1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Você?

História Amor Impossível - Você?


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 16 - Você?


Emily POV

Observo minha mãe absorver a informação pela sua cara espero o pior, mas na verdade vejo que me enganei, pois ela abre um sorriso enorme e olha para Ali.

-E esse amor todo é correspondido? -diz olhando Ali.
-Mas é claro que sim. Eu amo sua filha -ela diz sorrindo e eu aperto sua mão sorrindo também.
-Fico muito feliz por vocês, mas só tem um porém -ela diz e eu e Ali nos olhamos- Já que vocês estão namorando acredito que terão que dormir em quartos separados não é mesmo? -ela diz e todas rimos.
-Ah não mãe, a gente promete se comportar -digo e Alison confirma.
-Não mesmo, Alison querida você dorme no quarto de hóspedes e sem discussão dona Emily, agora subam que depois é cada uma pro seu quarto -ela fala parecendo brava mas depois ri.
-Ta bom mãe, beijo -lhe dou um beijo na bochecha e chamo Ali para subir.
-Boa noite Sra. Fields
-Me chame de Pâm afinal agora você é da família -ela diz e deposita um beijo na testa de Alison- Boa noite meninas.

Nós subimos e vamos para meu quarto. Coloco um filme e nos deitamos na minha cama, Ali deita no meu colo e eu faço carinho no seu cabelo.

-Filme de terror de novo Em? Sério? -diz com medo.
-Ué você não gosta? -digo rindo dela.
-Não vou nem te responder, desliga esse filme e vamos dormir -diz se levantando e bocejando.
-Pena que não dormiremos juntas -digo triste.
-Pois é, mas pelo menos estamos juntas. Boa noite meu amor -diz e me da um selinho demorado.
-Boa noite -a puxo pela cintura e caímos na cama, ela por cima e eu por baixo. O clima estava começando a esquentar, estava apertando a bunda de Ali e ela estava quase tirando minha blusa quando de repente alguém bate na porta.

-Emily e Alison já está na hora de irem dormir amanhã tem aula cedo, cada uma para o seu quarto -ela diz e levantamos em um pulo.
-Já estamos indo mãe.
-Quase né -diz Ali corada e rindo.
-Pois é, vai lá loirinha até amanhã. Te amo -lhe dou um selinho e ela vai para seu quarto.

No dia seguinte.

Eu e Ali vamos para a escola no meu carro, chegando lá vamos até as meninas que estavam com um papel na mão.

-O que é isso? -pergunta Alison curiosa.
-É um convite para a festa do Noel Kahn -diz Aria toda animada, ela tinha uma queda por ele, queda não um abismo.
-Vocês vão? -pergunto.
-Vamos claro, todas nós -diz Hanna.
-Ta né, que dia vai ser? -pergunta Alison.
-Sexta feira as 21:00 -diz Spencer.
-Okay, temos que decidir nossas roupas -diz Alison.
-Nada muito curto dona Alison -digo e todas riem- Qual é a graça agora?
-Emily Fields com ciúme? Essa é nova -diz Hanna rindo.
-Só cuidando do que é meu, né Ali? Ali? Alison? -percebo que ela estava no mundo da lua olhando para sei lá onde- Que foi Alison? -digo e todas seguimos seu olhar, quando vejo para onde ela está olhando não acredito no que vejo.

Alison POV

Estávamos falando da festa do Noel até que alguma coisa chama minha atenção ou melhor, alguém. O que essa pessoa está fazendo aqui? Estava atrás de mim será? Espero que não pois está tudo indo muito bem, para ser estragado por alguém.


Notas Finais


E então, quem será a tal pessoa misteriosa? Até o próximo, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...