1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Desespero

História Amor Impossível - Desespero


Escrita por: liarsmania__

Notas do Autor


Amores obrigado pelos favoritos, amo vocês e espero que estejam gostando. Vamos ao capítulo ❤

Capítulo 22 - Desespero


Alison POV

Ver Emily sendo atropelada destruiu meu mundo, fiquei sem chão, ela havia me salvado e agora está lá desmaiada na rua e eu não conseguia fazer nada além de chorar e chorar. Resolvo ligar para Spencer.

Ligação on

Ali?
Spen -digo chorando
O que aconteceu?
A E-emily f-foi atropelada
To indo para o hospital agora, encontro vocês lá, deixa que eu ligo para a mãe dela -diz desesperada e desliga.

Ligação of

Os médicos me chamam e dizem que estamos indo para o hospital e eu já não consigo mais segurar minhas lágrimas. Ver Em naquele estado me deixa muito triste, desolada, ela é meu porto seguro, o que eu faria sem ela? Meu deus espero que tudo fique bem. Chegamos no hospital e os enfermeiros pedem para eu ficar na sala de espera. Me sento e logo vejo as meninas chegando. Vou correndo até elas e as abraço, nessa hora estávamos todas chorando.

-Ela me salvou, era para eu estar ali não ela. É tudo culpa minha -digo não conseguindo controlar as lágrimas.
-Calma Ali, nada disso é culpa sua -diz Aria me abraçando.
-Pois é Ali ela vai ficar boa e logo vocês estarão fazendo coisas gays por ai -diz Hanna me fazendo rir fraco.
-Só você mesma para me fazer rir nessas horas -digo a abraçando.
-Precisamos ter fé, ela é forte e irá melhorar -diz Spen com um sorriso fofo.
-Vai mesmo -digo limpando as lágrimas.
-Ligamos para a mãe dela e o vôo dela chega amanhã de manhã, ela está desesperada ainda bem que consegui acalma-lá -diz Spen me olhando.
-Verdade -diz Aria.
-Vamos nos sentar e esperar para ver o que o médico tem a dizer -digo.

Estávamos a algumas horas na sala de espera já e nada do médico aparecer, aquilo só estava me deixando mais aflita a cada minuto que se passava. Quero saber como minha Em está, queria poder ir abraça-lá, sentir seu cheiro, sentir a segurança que seu abraço me trás. Nesse momento começo a me lembrar de suas palavras no parque, parece até que ela sabia o que ia acontecer, meu deus minha Em trocou minha vida pela sua, deu sua vida pela minha porque ela disse que não conseguiria viver sem mim, mas quem disse que eu conseguiria viver sem ela?
Sou tirada dos meu pensamentos quando vejo o médico se aproximar.

-Familiares da senhorita Fields? -diz.
-Aqui doutor. Ela está bem? -olho para ele esperando o que ele tem a dizer e ele me olha com uma cara não muito boa.


Notas Finais


Não me matem AHUSHSUSH. Até amanhã amores, beijão Liars ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...