1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Impossível >
  3. Sim!

História Amor Impossível - Sim!


Escrita por: liarsmania__

Capítulo 14 - Sim!


-Emily Fields sempre imaginei o momento em que eu ficaria apaixonada por alguém como eu estou por você, que sorriria apenas com sua presença, que me arrepiaria ao sentir seu toque, você é meu porto seguro, meu amor, minha amiga, minha parceira, tudo que eu mais preciso. Confesso que fiquei com muito ciúme quando li aquela mensagem de Talia, achei que você estava apenas me usando depois me jogando fora. Mas hoje, especialmente agora soube que foi tudo um mal entendido e que eu sei que você me ama. Então minha doce Em se você me aceitar com todos os meus defeitos e algumas qualidades eu sim aceito ser sua namorada. Eu te amo Emily Fields agora e sempre -digo e sorrimos entre nossas lágrimas ela coloca um anel em meu dedo e eu coloco o outro no seu, ela sela nossos lábios com um beijo apaixonado, nos separamos com selinhos e sorrimos.
-Sempre esperei por esse momento -diz Em.
-Vamos brindar -digo pegando um vinho no frigobar que tinha ali.

Nós brindamos e logo começamos a nos beijar, o beijo foi esquentando e quando vejo já estamos sem roupa. Viro Emily ficando por cima tiro seu sutiã e faço uma trilha de beijos até sua barriga sinto ela se arrepiar com cada toque meu, vou até sua calcinha a tiro e começo a lamber se sexo, logo introduzo dois dedos e faço movimentos rápidos, não basta muito e Em já goza para mim, subo as trilhas de beijos novamente e agora Em que nos vira e fica por cima.

Emily POV

Fico por cima e vou até o pescoço de Ali deixando vários chupões ali, ela geme baixinho e eu não perco tempo, coloco uma mão em seu seio esquerdo e logo depois introduzo dois dedos em seu sexo. Ela geme meu nome alto várias vezes, de repente ela goza dizendo meu nome e eu caio por cima dela colando nossos corpos e sentindo nossas respirações ofegantes.

-Nunca me cansarei disso meu amor -diz Ali e eu sorrio.
-E eu nunca me cansarei de ouvir você me chamar de amor -lhe dou um selinho e ela se vira, logo me abraço nela.
-Eu te amo -susurro vendo que ela já estava dormindo.

E assim dormimos de concinha, e eu podendo sentir seu perfume que eu tanto amo. Nunca vou cansar dessa loirinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...