1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível ou não.? >
  3. Capitulo 60

História Amor impossível ou não.? - Capitulo 60


Escrita por: Unicornia_Larry

Notas do Autor


Hiiii unicórnios como vcs estão? Olha estou att depois de 3 dias isso e record nao e? Eu acho que sim, mas e que eu realmente fico muito atolada com a escola, estou quase no 3 ano, estou quase me formando, só mais um ano, então neh, não da para reprovar hdhehsh.

Cause no one ever looks so good in a dress
And it hurts cause I know you won’t be mine tonight
No one ever makes me feel like you do
When you smile, baby tell me how to make it right
Now all my friends say
It’s not really worth it
But even if that’s true
No one in the world could stop me
From not moving on, baby even if I wanted to
Nobody compares to you

Espero que gostem do capítulo, boa leitura.

Capítulo 61 - Capitulo 60


Fanfic / Fanfiction Amor impossível ou não.? - Capitulo 60

Lukas pov

Eu havia acordado incrivelmente bem aquela manhã, estava feliz e animado, mais do que o normal,acho que foi pela conversa que tive com Troy, eu realmente não sei, apenas sei que estou feliz, até acordei 1 hora antes que o despertador, levanto da minha cama e vou ate o banheiro tomar banho e fazer minahs higienes matinais. Assim que sai do banheiro fui ate meu armário, estava disposto a me vestir melhor hoje, mas apresentável, não que ele soubesse quem sou, alias, ninguém repara em nerds.

Coloco uma roupa diferente das que eu costumo vestir normalmente, as pessoas não iriam me reconhecer, nao iriam mesmo, rio com meu pensamento, eu estava fazendo isso tudo pelo troye, eu nao acredito que eu conversei com ele, e que o mesmo quis falar comigo, eu não sei parece muito surreal para mim, meu olho no espelho arrumando o cabelo e o oculos, acho que wdtou bonito,eu espero menos,sera que se eu falasse com ele hoje...não acho melhor não, nao quero arriscar uma visita surpresa.

Depois de pronto pego meu celular vendo que havia uma mensagem de Troye em meu celular, tudo bem, talvez eu tenha ficado um pouquinho animado, meu coração só talvez pode estar acelerado mais que o próprio flash, eu responderia? Vou responder depois quando tiver a resposta para esse pergunta, guardo o celular no bolso e desco para a cozinha dando bom dia para minha mãe e meu pai, sento a mesa e tomo meu café tranquilo, como sempre.

-Então querido, eu e seu pai temos uma viagem de negócios na semana que vem, e teremos que te deixar sozinho, tudo bem para vc? -Disse minha mae me olhando enquanto bebericava seu café preto puro.

-Não mãe, ta tudo bem sim - sorrio a olhando e como meu cereal sentindo meu celular vibrar indicando mensagem chegando no mesmo.

-Não ira ver quem e filho? - Meu pai pergunta me olhando, tinha que achar uma desculpa. Ah, já sei

-Depois pai, e feio mexer no celular a mesa, falta de educação. - Sorrio e os olho

-Isso mesmo filho, -tinha mae disse e sorrio doce para mim

-O educamos bem -Diz meu pai parecendo orgulhoso - Um dia será o grande chefe da empresa da familia

-Meu pai sonha que ei seja como ele, esse cara grande e poderoso, como ele, mas eu quero cursar artes plasticas, amo desenhar , e como se fosse uma pequena terapia para mim, um pequeno remédio para o stress.

Olho o horário e vejo que tenho que ir, limpo a boca e dou beijo na bochecha dos dois dando tchau em seguida, minha casa era perto da escola, literalmente perto, tinha que caminhas uma 3 quadras e então mais um pouquinho e chegava na mesma,era bom mas tambem nao era. Chego no portão da escola a olhando, eu estava com medo e vergonha, as pessoas me olhavam estranho, sera que ei estava sujo? Ai meu deus, eu realemte espero que nao seja nada, continuei andando ate meu armário e pegando as coisas que tinha hoje NP primeiro período,e quando fecho meu armário dou de cara com a Elisa me olhando, me fazendo pular se susto, um dia ela ainda me mata, serio.

-Vc ta lindo, quase que nao te reconheço, mas como eu sou sua melhor amiga,então neh

-Caralho Eli, um dia desses vc meta, sério -Falo a olhando comecar a rir,

- E então como vai sua paixonite aguda pelo babaca lá? -disse ela e suspiro

-Ele nao e babaca Eli

-Não Magina, ele e um príncipe encantador , da florestas encantado dos bosques da maravilha onde fadas cantam e unicórnios brincam e comem os doces que nascem na árvore - ela diz me fazendo rir

-Idiota - digo escutando o sinal tocar e a olho, minha aula com ela e só no 3 período, agora tenho aula com ele, mordo o lábio nervoso e te olho.

-Calma,ele nao vai te comer. Esqueceu que ele e um príncipe que tem unicórnios que vomitam arco íris,- ela RI e pega oslibros dela -Vou indo , se cuida, vai que neh, a aparecia e de príncipe mas vai que o bote e de giboia -Ela diz e sai indo para a sala

"A aparência e de príncipe mas o bote e de giboia" Ke?

Ela e meio louca, rio e vou para sala sentando na segunda mesa como sempre, nao iria ficar lá no fino, além de ser zuado ainda estaria muito perto do Troy, olho o professor entrar na sala sorridente, o que e de se estranhar, um professor de matemática, que esta sempre mau humorado, estar sorrindo largamente , vc pensa o que? Transou,porque não e possivel.

-Bom dia alunos -Ele diz e os alunos o responde meio desconfiados, vai que ele manda prova surpresa, bom, eu conseguiria fácil , mas e os outros, mas ele apenas falou que iria dar matéria nova hoje.

-Mas antes irei fazer  a chamada -Disse ele e eu congelei, caralho a Chamada , eu havia esquecido desse porém, merda ele vai saber quem eu sou.

Merda. Merda. Merda.

Eu simplesmente acabado de doar a minha alma para o capeta com essa minha brincadeira de se esconder , simplesmente cheguei abracei o senhor capeta e disse "E nois parça" porque nao e possível. Quando sair de meus devaneios percebi que o professor estava na letra K, e fudeu pro meu lado, porque diabos eu fui falar meu nome puta que pariu em, foi quando ele me chamou.

-Lukas?

Como eu queria ser um avestruz.

Sam pov

Eu havia tido uma ótima noite com Josh, o que resultou em um ótimo humor na manhã, eu finalmente estava com meu loiro ao meu lado, dormindo comigo, sorrindo e dizendo que me ama, nao tinha porque esta mal humorado, acordei primeiro que ele e resolvi fazer um café da manha para ele, ate porque ele merece, e isso ainda e pouco, não iriamos para a aula hoje, ate porque ele nao iria conseguir, o que de alguma forma me deixa orgulhoso, porque eu nao faço a menor ideia.

Arrumo a mesa pela oitava vez para ver se estava bem feita, dr nao faltava nada, se estava perfeita para o meu loiro, respiro fundo e subo devagar as escadas ate meu/nosso quarto e abro a porta devagar para nao fazer barulho, o olho dormir e da ate pena de acordar de tao angelical que ele é, me a próximo dele e faço carinho em seu cabelo e dou alguns beijinhos carinhosos em seu rosto o chamando.

-amor ... - o chamo dando mais beijinhos pelo seu rosto sereno que refletia sobre o pouco sol da manha, que iluminava o quarto pelas frestas da cortina, ele resmunga e abre os olhos me olhando sorrindo em seguida.

-Que jeito gostoso de acordar - Ele diz com voz de quem recém acordou e sorrio

-E vai acordar assim sempre se depender de mim amor -Digo sorrindo e o olhando, ele era tao lindo, como fui burro de quase o perder.? Devo ter merda na caneca nao e possível. - Vamos tonar café da manhã... - ele me olhoe. Afirma e da um selinho antes de levantar e ir ate o banheiro mancando fazer suas higienes, e uma coisa eu tinha certeza, eu queria construir uma familia ao lado desse loiro.

-Sam, a gente ta atrasado... -Ele diz já voltando do banheiro

-Nao iremos hoje baby, não tem nada de importante mesmo, vamos apenas aproveitar a presença dos dois hum? -Digo e ele afirma sorrindo

-Claro, mas...podemos ver filme de romance? - Ele diz fazendo um biquinho tao fofo que e impossível recusar e apenas afirmei antes de pega-lo no colo e sair do quarto

-Mas agora vamos ir comer porque eu estou morrendo de fome e aposto que você também esta - rio e chego na cozinha o soltando , me sento ao meu lugar ele no dele, a gente parecia casados mas nao somos,mas iremos ser, e ter dois filho ou três ainda nao sei, tenho que conversar com ele sobre isso, mais claro isso tudo depois que terminarmos a faculdade, estamos no ultimo ano do ensino médio, nao da para ter filhos agora nao e mesmo?
Coloco panquecas para ele e para mim também começando a comer, conversando sobre varias coisas, nao tinha o que estragar o dia de hoje nao e mesmo? O clima de Londres estava ótimo, eu estava feliz com o meu loirinho, ele estava feliz não a nada que estrague meu humor hoje. Olhei para Josh e ele parecia meio emcomodado, porque ele estava encomodado?

-Amor esta tudo bem? - O olho

-Eu vou para a universidade de NY...

Ke?


Notas Finais


Olha eu aqui de volta, vcs gostaram? Vcs nao estão comentando os caos, irei melhorar e fazer capa grande, prometo, bom, era isso, ate o próximo cap.

Bjs de pirulito de morango e ate unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...