1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Call me Daddy

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Call me Daddy


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Voltei!!
Minhas provas acabaram para a glória de todos.

Sinto muito por informar mas,a fic está chegando ao final.Não sei ao certo quando será mas está!

Bom,aqui está o cap,espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 15 - Call me Daddy


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Call me Daddy

•••1 ano depois••• 

 ×××Autora on××× 

Já se fizeram um ano desde a última vez que viram Kris e Tao.As lembranças entram todos os dias na cabeça de nossos meninos,sentem muita falta dos chineses.

Xiumin tem um apartamento próprio já que o mesmo tem 19 anos.JongDae mora com ele.O dia a dia deles se resume em dormir,estudar,comer,abraços e beijos,ente outras coisas.

 Luhan e Sehun estão pouco sumidos na visão de Xiumin,deve ser o fato de os dois estarem fazendo faculdade de direito,sim,os dois querem ser advogados. 

JongIn e Kyungsoo é um caso muito estranho,vivem brigando por causa da Krystal,a amiga de JongIn. 

Lay e Suho começaram a namorar,sempre foram apaixonados um pelo outro mais não se confessavam.

 Baek e Channie não tinha o que falar,os dois sempre estavam juntos,nunca brigavam,realmente um casal quase perfeito.

[...]

 Era uma sexta,os 10 queriam se divertir,queriam beber até cair,menos Xiumin e Chen que estavam mais de boa,bebiam algo de vez em quando mais nada de muita quantidade de álcool. 

A casa de praia do Suho estava parecendo uma boate,música totalmente alto,bebidas para todos os lados,pegação entre todos. 

 Chen estava sentado ao lado de Xiumin,Min ficou com vontade de urinar,se levantou.Quando passou na frente de Dae recebeu um tapa na parte de trás.

 "Dou-lhe um tapa na bunda"

 O mesmo ficou surpreso,deu um sorriso malicioso ao namorado. Dae pensava em fazer "coisinhas proibidas" com o namorado essa noite.

 Xiumin voltou do banheiro voltando a se sentar ao lado do namorado,o mesmo colocou a mão em sua coxa e começou a apertar mordendo os inferiores.

 "Começo a lamber os lábios te dizendo isso" 

 Os dois queriam,e já demonstravam.O desejo já era evidente das duas partes.Dae sussurou no ouvido de Xiumin.

 -Você já sabe o meu nome Mas hoje, eu quero que você me chamar de Daddy! 

Ao ouvir essas palavras,Minseok se arrepiou,e como num reflexo subiu no colo do mais novo atacando seus lábios.Logo descendo para seu pescoço onde um chupão foi deixado. 

 -Yah,vão para o quarto!-Baekhyun reclamou tapando os olhos com as mãos.

 Não perderam tempo,subiram as escadas com pressa,levando os dois aos quartos,procuram o que estavam dormindo naqueles dias. 

 "Quando eu chegar lá, baby, eu vou estar no controle"

 -Deixe-me mostrar-lhe como é para uma garota!

 As palavras de Chen estavam ficando cada vez mais sujas,Seok nunca tinha ouvido ele falar coisas do tipo,mas estava gostando. O mais novo empurrou o outro na cama que caiu deitado.Dae subiu em cima do outro atacando seus lábios.Desceu seus lábios dando beijos em seu pescoço.Retirou sua camiseta a jogando em qualquer canto.

 "Você tem um corpo bonito de verdade"  

Os lábios de Chen foram de encontro com o abdômen definido do menor,(Autora:De altura),o fazendo arfar.A música já não era tão alta já que a porta abafava o som.Dava para ouvir perfeitamente os ruídos de Minseok. Chen retirou a calça do namorado e começou a masturba-lo.Dava alguns beijos no membro ereto do outro e algumas lambidas. 

Xiumin estava gemendo o nome alheio,deixando o mesmo excitado.Estava quase gozando quando Dae retirou sua mão do membro.Gemeu em reprovação.

 "Eu vou ser o homem, você vai ser a garota" 

 Chen retirou suas próprias roupas.Entregou dois dedos para Xiumin umidecer com saliva.Assim foi feito,o mais velho umideceu.

 Chen penetrou um dos dedos e logo o outro.Retirou seus dedos e novamente recebeu um gemido de reprovação. Penetrou seu membro se avisar no outro que gritou de dor.Esperu um tempo para o outro se acostumar.Quando o mais velho mudou a expressão de dor para prazer,JongDae começou a se movimentar lentamente para não o machucar o outro. Gemidos contínuos e unidos saiam de suas bocas.

 -Call me Daddy! 

 Chen gemia enquanto aumentava a velocidade de suas estocadas a cada momento. 

 -Quero...mais...Daddy!-Min tentava falar mas não conseguia. 

 Chen estava chegando ao limite,mas não parou,acertou um ponto X do namorado que fez gemer mais alto em aprovação. Em algumas estocadas,os dois se desfaziam.Assim foi feito,os dois se desfizeram juntos. Chen esperou o nó que se fez no interior do outro de desfazer para se retirar do mesmo. 

Os dois foram para o banho,nada rolou pois estavam se recompondo. 

Terminaram,colocaram suas roupas e dormiram. 


Notas Finais


Gostaram?
Achei que seria colocar um lemon ficariam legal.
Eu dei meu melhor para não ficar igual ao outro,uma merda!

Se não tiverem percebido,usei frases de "Call me Daddy"

Até o próximo,bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...