1. Spirit Fanfics >
  2. Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} >
  3. Especial: Aniversário Chen

História Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Especial: Aniversário Chen


Escrita por: cnyyangg

Notas do Autor


Oiie!!
Eu quase não terminei,mas consegui!
Deve ter ficado pequeno mas é só para o aniversário do nosso dinossauro não passar em branco!!
Qualquer erro,me desculpa!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Especial: Aniversário Chen


Fanfic / Fanfiction Amor impossível-Xiuchen {HIATUS} - Especial: Aniversário Chen

P.O.V Xiumin

Amanhã é aniversário do Chen,eu quero preparar algo especial,combinei com meus amigos.
Na nossa sala,enchemos bexigas e amarramos no teto e espalhamos no chão,comprei bolo e deixei na minha casa,refrigerante,e essas coisas de festa.Ah,tinha pedido autorização do diretor e do professor.
Depois,comprei presentes para ele,eram um chaveiro que eu mandei colocar uma foto nossa.Atrás,tinha nossos nomes.E uma blusa que sei que ele vai gostar.

~~~No dia seguinte~~~

Eu e os meninos fomos mais cedo para escola,fazer os últimos detalhes.Depois de tudo pronto,fui buscar Chen.
Ele estava mais animado que o normal,depositei um beijo molhado em sua boca.Entreguei-lhe os presentes,ele agradeceu muito,o que me deixou muito feliz.
Caminhamos para a escola de mãos dadas,eu não sei se o que eu sinto por ele,já é amor.
Não demoramos muito até chegar,eu coloquei uma venda em seus olhos,andamos pelos corredores até chegar na nossa sala.
-Min,posso tirar?
-Pode!
Quando ele tirou,todos presentes na sala começaram a cantar o famoso "Parabéns".Ele ficou emocionado e me abraçou.É tão bom sentir seus abraços.
Ele se separou do abraço e apagou a vela.Começou a agradecer,abraçou cada um de nós.Eu fiquei totalmente feliz,tinha dado certo.
As aulas passaram,ele e o resto dos nossos amigos foram para minha casa,meus pais estavam de viajem,poderiam passar a tarde lá.Almoçamos em qualquer lugar,fomos para minha casa,chegando lá,cantamos um segundo "Parabéns".Comemos o bolo,eu escolhi muito bem.
Decidimos assistir filme,na verdade nem assistimos,pois eles começam a namorar,Kai com D.O,Kris com Suho,Channie e Baek já namoravam e Luhan e Sehun também.Eles não paravam de se beijar,dava um pouco de nojo.
Confesso que dava alguns selinhos no Chen quando ninguém estava olhando.
Aquilo estava uma verdadeira suruba.
Eles acabaram adormecendo um em cima do outro.Puxei Chen para fora do quarto,fomos até o final do corredor,para biblioteca,abri a porta e ele se sentiu no paraíso,aquele lugar era gigante,cheio de livros nas prateleiras,de todos os gêneros.Ele ficou encantado!
-Pode pegar um para você!-Disse vendo seus olhos brilhar-É meu então...
-Serio que posso?
-Sim!
Ele correu e pegou um chamado "A Caixa de Pássaros",eu já havia lido.Ele me abraçou e me beijou.Nossas línguas se tocaram,ficamos ali por alguns minutos,somos interrompidos por uns "Ownt" vindos da porta,são os 10 idiotas!
-Que fofos!!-Baek diz-Quanto tempo namoram?
-Nós não namoramos!-Dissemos juntos
-Ué? Então por que estavam se beijando?-Luhan disse se aproximando
-Só estamos ficando!-Eu disse
Chen ainda estava em meus braços,vi uma lágrima descer de seus olhos.
-Mas,acho que vamos começar a namorar em breve!-Disse dando um sorriso e limpando a lágrima caída-O que foi?
-Nada!-Chen me respondeu com um tom de tristeza
A tarde passou e logo o começo de noite chegou,eles tiveram que ir embora.Eu espero que Chen não tenha ficado bravo!
Eu liguei para Kai,queria um de seus conselhos,contei tudo que aconteceu comigo e Jongdae.Ele me disse que eu precisa seguir o que meu coração dissesse.Eu pensei por muito tempo.Cansei e fui tomar um banho.Meu banho foi demorado e relaxante.Coloquei meu pijama e fui dormir.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim!
Vejo vcs no próximo,bjus!
Mudei a frase toda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...