1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Improvável - ItaSaku >
  3. Capítulo Quinze - Sakura

História Amor Improvável - ItaSaku - Capítulo Quinze - Sakura


Escrita por: Jaydinara_Santos

Notas do Autor


Olha só quem trouxe um capítulo no meio da semana pra vocês?
não se preocupem que domingo vai ter atualização também, mas como fiquei de folga hoje resolvi atender o pedido e postar mais um capítulo pela segunda vez na semana.
Espero que gostem ;-)
Boa leitura a vocês!

Capítulo 16 - Capítulo Quinze - Sakura


Fanfic / Fanfiction Amor Improvável - ItaSaku - Capítulo Quinze - Sakura

Sakura se olhava no espelho, ainda se acostumando com o novo visual. No dia anterior Ino e as outras garotas a ajudaram a ajeitar o cabelo dela de modo que não ficasse falhado, e mesmo com seus pais dizendo-lhe ofensas sobre o estado de seu cabelo, a rosada começara a gostar de sua nova aparência.

Não está tão ruim” ela pensava tentando se animar. Ainda tinha tempo para se arrumar para a escola, então sentou-se em sua cama e pegou seu celular para conferir as mensagens; estava evitando vê-las por vergonha do que sua mãe dissera na frente de suas amigas, mas ao ver as mensagens que seus novos amigos enviavam no grupo de bate-papo ela sorriu e seu medo de virar chacota desapareceu.

Notou também que havia mensagens de dois números que não conhecia. Curiosa, visualizou a mensagem do primeiro número e surpreendeu-se com o que leu...

Oi Sakura, sou eu o Itachi... queria saber como você está, acabei sendo suspenso e não pude conversar com você para saber se realmente está bem... então... tudo bem com você?

O coração da jovem começou a bater mais rápido ao ver aquela mensagem, era um recado simples mas fez as batidas de seu coração acelerar.

         - Estou bem Itachi-san, obrigada pela preocupação– ela respondeu, apesar da mensagem do irmão de Sasuke ter sido enviada na tarde do dia anterior. Poucos segundos depois uma resposta de Itachi chegou.

Está bem mesmo?

Sakura deu uma pequena risada ao ver ele responder sua mensagem tão rápido e corou por saber que ele realmente está preocupado consigo.

         - Estou me acostumando com o cabelo curto novamente, mas estou bem – ela enviou.

É bom saber que realmente está bem” Itachi respondeu rapidamente.

 “Você precisa de ajuda com alguma coisa? Hoje é dia de clube, você e a Tenten estão precisando de algo? Sei que estou suspenso, mas posso ajudar quando voltar

A rosada corou outra vez e sorriu, sem nem saber o porquê.

         - Acho que não Itachi-san... mas qualquer coisa sei que posso contar com você – ela escreveu.

Por favor, me chame só de Itachi, não precisa falar tão formalmente comigo” – o moreno pediu.

         - Okay, Itachi.

Olhou para as horas em seu celular e decidiu por ir tomar banho, sabia que naquele horário seus pais estariam na cozinha ou já teriam ido então não se apressou a ir ao banheiro.

Pegou em seu guarda-roupas o uniforme da escola e peças intimas e segui para o banheiro, como Ino passaria em sua casa para ir junto com ela para a escola não demorou ao se lavar e logo em seguida fora escovar os dentes. Passou desodorante e quando fora vestir sua calcinha notou pequenas gotas vermelhas no chão, “Ótimo, menstruada em dia de clube!” ela pensou com sarcasmo. Pegou no pequeno armário sob a pia a embalagem que continha absorventes, colocou um em sua calcinha e terminou de se vestir.

Saiu do banheiro e foi pegar sua mochila no quarto e só então foi para a cozinha tomar seu café da manhã. Seus pais já estavam saindo e ela suspirou aliviada por não ter que ficar perto deles por muito tempo, caminhou até o armário onde fica as panelas e pegou uma frigideira e um ovo que havia na cesta de ovos em cima da bancada.

         - Se for trazer aquelas gatinhas aqui de novo avisa, hein? – o pai de Sakura disse ao aparecer na cozinha. A rosada se assustou e quase derrubou a panela que tinha em mãos; franziu o cenho para a fala de seu pai, mas ele apenas riu e saiu da cozinha.

“Nojento”, Sakura pensou, mas não quis que o comentário de seu genitor ficasse ocupando sua mente. Colocou o ovo que fritou dentro de um pão e se serviu de um pouco de suco, sentou-se pra comer e pouco depois ouviu a campainha de sua casa soar; quando fora atender viu Ino em sua porta sorrindo para ela.

         - Ohayo Saky, vim tomar café aqui com você! – a loira mal esperou Sakura responder e já foi entrando – Seus pais já foram né?

A rosada riu, animando-se com a presença da amiga, fechou a porta e chamou-a para a cozinha.

         - Já sim, quer pão com ovo? – ela ofereceu para Ino, sorrindo por estar contente com a companhia no primeira refeição do dia.

Ino fez uma careta e perguntou:

         - Pão com ovo? Isso é bom? Sei que pão com queijo e presunto é bom, mas com ovo?

         - É bom sim – Sakura respondeu, preparou um pão para sua amiga e disse – aqui, prova. Coloquei um pouco de manteiga no pão e queijo ralado no ovo.

A Yamanaka deu uma mordida no pão, a rosada a olhou com expectativa, a loira levantou as sobrancelhas e arregalou os olhos, mordeu mais um pedaço e após engolir disse:

         - Caraca isso é realmente bom! Faz mais um pra mim?

Sakura sorriu largamente e levantou-se para fazer mais para Ino e para si.

 

(...)

 

         - Foi simplesmente uma das melhores coisas que já comi! – Ino contava para o grupo de amigos, animada – ela também fez bolinho de arroz para nós!

         - Ela realmente fez um bolo magnifico, e ontem aquela salada de fruta que ela fez para nos lancharmos estava divina – Hinata comentou.

         - Ah mas fiz apenas coisas simples – a rosada disse encabulada.

         - Aquele bolo não era nada simples Sakura – Sasuke disse na carteira a sua frente.

Sakura sorria corada, fizera um simples pão com ovo e a loira saíra falando maravilhas sobre a comida que fizera. Sabia que cozinhava bem, e que seus colegas já haviam a elogiado por isso; mas ela ficava envergonhada ao ver seus novos amigos falando bem dela.

Era aula de sociologia e o professor Iruka estava escrevendo na lousa, então alguns alunos aproveitavam para conversar. Ino falava sem parar sobre as coisas que a rosada havia preparado, Naruto começara a reclamar de fome e logo o professor virou-se e brigou com toda a turma.

         -  Podem parar com a conversa! E pode parar de reclamar Naruto, já percebemos que você está com fome! – ele disse em tom irritadiço, a turma riu mas rapidamente ficou em silêncio quando Iruka olhou feio para os alunos.

Sakura, mesmo com a cabeça baixa por estar escrevendo, sorria largamente, estava se sentindo bem naquela escola e mesmo com tudo o que seus pais diziam, ela estava disposta a não se abalar mais. Sentia-se orgulhosa de si mesma por não ter chorado a noite ou no banho pela manhã, sentia-se, aos poucos, mais forte.

         - Sakura, o que você vai fazer depois do clube? – Karin perguntou aos sussurros.

         - Eu vou sair com minha madrinha – ela respondeu no mesmo tom que a ruiva.

         - Que legal, vão fazer compras ou algo assim? Podemos nos encontrar no shopping – Ino se intrometeu – manda mensagem quando estiverem por lá!

Sakura lembrou-se então que não visualizara a mensagem do outro número. “Faço isso no intervalo” ela anotou mentalmente e seguiu fazendo sua lição.

         - Psiu, Sakura – ela ouviu Naruto sussurrar – me dá alguma coisa aí pra comer?

A rosada solta um riso baixo mas balança a cabeça negativamente. Ela comenta com o Uzumaki que faltava duas aulas para o intervalo e que ele teria que esperar, ela dividira com todos os bolinhos que fizera.

 

(...)

 

Na sala de aula do clube de luta, Tenten e Sakura faziam dupla para a atividade do dia. A garota do cabelo cor de chocolate pedia para Sakura ensinar ela a chutar melhor, pedia para a rosada que repetisse os chutes que dera no dia anterior nos garotos que atacaram-na.

         - Eu não sei bem como fazer de novo, eu fui mais na raiva – Sakura dizia, corando, de forma evasiva.

         - E onde você aprendeu a lutar assim? – a morena insistia.

Sakura parou e olhou para a garota a sua frente, tentou lembrar-se se fizera alguma aula de luta antes, entretanto apenas as aulas de balé que tivera quando criança vinha a sua mente.

         - Nas aulas de balé, eu acho – a rosada respondeu, dando de ombros.

Tenten parecia surpresa, seus olhos arregalados e as sobrancelhas arqueadas demonstrava a expressão da lutadora.

         - Me ensina! – ela disse empolgada, segurando as mãos de Sakura, suplicante.

A jovem de olhos verdes sorriu e disse à colega que ensinaria, o professor responsável pelo clube perguntou para Sakura se ela gostaria de demonstrar para toda a turma, e mesmo corando envergonhada ela aceitou.

Ela fez algumas demonstrações de chutes mais longos, chute rotativo e chutes curtos; parou ao perceber alguns colegas fazendo chacota dela, e quando Tenten veio correndo em sua direção com um casaco em mãos, percebeu o que seria.

         - Vamos para o banheiro Saky – a morena falou, segurando a rosada pelos ombros, entregou o casaco para a rosada e a acompanhou até o banheiro.

         - Poxa vida, que vergonha – Sakura dizia de dentro da cabine sanitária – Tenten, pode pegar minha mochila lá na sala?

         - Claro, volto já – ela respondeu correndo para fora do banheiro.

Sentada no vaso sanitário, segurando o rosto entre as mãos, envergonhada.  “Sabia que não ia dar certo participar do clube hoje” ela pensava, desanimada. Sua calça de educação física estava muito manchada. “Pelo menos Itachi não estava aqui para me ver passar essa vergonha”, Sakura sorriu com o pensamento, balançou a cabeça e tentou prestar atenção se ouvia Tenten chegar.

Ouviu a porta do banheiro se abrir, destrancou a porta da cabine pensando ser a sua dupla nas aulas do clube então abriu um pouco a porta e olhou pela fresta. Não era Tenten ali.

         - Você soube que o Itachi-senpai levou suspensão? – dizia uma garota de longos cabelos castanhos, ela se maquiava no espelho e conversava com uma outra garota de cabelo na altura dos ombros de cor preta.

         - Sim, ele se envolveu na briga que o irmão dele tava, disseram que ele e aquela garota de cabelo rosa arrebentaram os caras. – a jovem de cabelos negros disse, penteando os cabelos.

         - Ainda queria saber o porquê do Itachi-senpai ter levado suspensão mas a garota não – a jovem de cabelos castanho disse, parecendo pensativa.

         - Pelo o que disseram, o Itachi-senpai levou a briga até a sala do diretor, já a rosinha se escondeu na enfermaria – a jovem falou, debochando.

Sakura irritou-se, queria dizer a elas que não fugiu, que fora levada para a enfermaria pois a briga havia acabado... a rosada queria explicar o que realmente aconteceu, mas não podia. Sentada na privada, ela chorou ao ver as garotas saírem do banheiro achando que ela era uma covarde.

         - Sakura? – a voz de Tenten soou na porta da cabine, a morena abriu um pouco a porta para entregar a mochila da rosada – Trouxe sua mochila. Você está chorando? Está com cólica? Quer um remédio? Eu tenho.

         - Eu estou bem – ela respondeu enxugando o rosto – tá tudo bem, obrigada por ir buscar minha mochila.

         - Está bem mesmo? – a morena insistiu, dando privacidade para Sakura fechando a porta do banheiro.

         - Só estou com vergonha, não imaginei que o absorvente vazaria – ela deu uma risada sem graça, trocou o absorvente e vestiu a saia do uniforme, acompanhada o short que usava por baixo, colocou a calça manchada dobrada dentro da mochila e abriu a porta da cabine – vamos?

Tenten balança a cabeça positivamente, Sakura lava as mãos na pia e ambas saem do banheiro.

 

(...)

 

Sakura estava em casa se arrumando para sair com Tsunade, o fim de tarde estava com um clima ameno então ela optou por vestir uma leggie preta e uma camisa longa vermelha escura, ia sempre ao banheiro verificar o absorvente que usava, com medo de vazar mais uma vez. Penteou seus cabelos, agora curtos, e colocou a fita que Ino lhe dera na infância e calçou uma sandália azul-clara.

Ouvia sua mãe reclamar, dizendo o quanto era injusto chamarem apenas Sakura para sair, contudo a jovem não se abalara com as palavras da matriarca; ela sentiu uma vontade de rir mas controlou-se para não despertar uma fúria desnecessária em sua mãe. Quando ouviu seu pai dizer que havia correspondência para sua mãe a rosada lembrou-se da mensagem que não lera.

Cara Sakura, creio que não saiba de quem seja esse número, mas não se preocupe. Sou eu, Mikoto, mãe de Sasuke e Itachi. Tenho estado bastante preocupada com sua situação e eu e Tsunade vamos conversar com você mais tarde. Não fique temerosa, mas precisamos ter essa conversa.

A rosada estranhou, não entendia o porquê da mãe de Sasuke estar preocupada por ela ter se envolvido na briga. Deu de ombros e olhou as mensagens que suas amigas deixaram, viu também que havia mais uma mensagem de Itachi e visualizou a mensagem dele.

 “Como foi o clube hoje?” ele perguntou.

         - Bem, aprendemos novas técnicas de chute – ela respondeu, escondendo seu vexame.

Legal, pena que perdi isso... se você tiver um tempo poderia me ajudar e me ensinar o que perdi hoje.

Sakura corou, imaginar-se ensinado algo para o Uchiha a deixava envergonhada, mas apesar disso respondeu que o ajudaria sim. Sentia uma estranha vontade de estar mais próxima do irmão mais velho de Sasuke; ao pensar sobre isso ela ficou ainda mais envergonhada, cobriu o rosto e sentou-se no chão.

         - Sakura garota! Tsunade está te esperando aqui! – sua mãe gritou à porta de seu quarto, a rosada se assustou mas logo se recompôs. Pegou sua bolsa verde-água de alcinha e saiu do quarto, trancando a porta – Não fique se achando não garota, você ainda é uma garotinha inútil e todos só se aproximam de você por causa da herança que minha mãe deixou pra mim.

Apesar do tom ameaçador de Mebuki, Sakura não se intimidou, lembrou-se do que Sasori sempre dizia a ela e apenas respondeu:

         - Tá – ela deu de ombros e seguiu para a sala, descendo rapidamente, para evitar ouvir coisas negativas, as escadas e indo de encontro com sua madrinha.

A loira estava usando uma blusa decotada verde musgo e uma calça jeans cinza escura, usava um salto alto preto e seus cabelos estava presos em marias-chiquinhas baixas.

         - Sakura! – a diretora do hospital da cidade exclamou – o que houve com seu cabelo?

         - A burra deixou os colegas cortarem – Mebuki falou da escada, rindo.

Sakura balançou a cabeça, porém somente segurou na mão de sua madrinha e levou-a para fora da casa. Do lado de fora havia um carro esperando por elas, a rosada se impressionou com o modelo do carro que parecia muito caro, Tsunade abriu a porta do carro para ela entrar quando se aproximaram.

Dentro do carro Sakura admirava o estofado do veículo, mal notou quando a loira entrara no veículo e o carro foi ligado.

         - Gosta de carros? – o homem que dirigia perguntou, quando a rosada o olhou percebeu que o conhecia de algum lugar.

         - Você não é o Jiraya? O escritor famoso? – ela perguntou, olhando o homem de longos cabelos brancos.

         - Você leu os meus livros? Eles não são para adolescentes mocinha – ele disse rindo alto.

         - Não! Não leio não... é que na casa de um amigo meu lá em Suna tem vários dos seus livros, eu vi uma foto sua na capa de um deles e uma vez eu fui com meu amigo e a mãe dele numa seção de autógrafos – ela disse apressadamente.

Tsunade e Jiraya riram divertidamente da pressa de Sakura ao se explicar e a loira falou que estava tudo bem. Quando chegaram no shopping Tsunade levou Sakura direto para uma loja de roupas, dizendo que queria comprar roupas novas e qualquer outra coisa que ela quisesse para ajudar a autoestima da rosada.

         - Pode escolher a vontade, vou passar no cartão do Jiraya – a loira disse dando uma piscadela para a afilhada.

Sakura riu e ficou olhando algumas roupas, experimentou com cuidado alguns vestidos e blusas, escolheu apenas algumas peças que pegara por achá-las muito caras. Quando foi até o caixa com as roupas escolhera em mão, onde Tsunade a aguardava viu que a mãe de Sasuke estava lá, usando o uniforme da polícia.

         - Sakura, como você está? – Mikoto perguntou quando a jovem de olhos esmeraldinos chegou próxima as duas mulheres.

         - Estou bem, dona Mikoto... desculpe ter demorado de ver sua mensagem, fiquei ocupada com as tarefas da escola e de casa – ela se explicou, sem olhar a policial nos olhos, preocupada e temerosa.

         - Tudo bem florzinha, mas precisamos conversar nós três – a Uchiha respondeu, séria.

Sakura engoliu em seco, preocupada, temia que a mãe de seu amigo a proibisse de vê-lo por causa da briga, ainda sentia-se um pouco culpada por Itachi ter levado suspensão de dois dias.

As três foram então para a praça de alimentação, que não estava tão lotada quanto de costume “mas hoje é terça-feira...” a rosada pensou, havia olhares sobre as três mulheres, estranhando a presença da policial ali. Quando elas sentaram-se na mesa, mais afastada das outras, Mikoto respirou fundo e perguntou:

         - Sakura, me conta, como sua mãe realmente é? Sei que já conversamos sobre isso e você já havia desmentido várias coisas que ela disse sobre você... mas conta pra gente, como ela realmente te trata? Como seus pais te tratam?


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado.
Até domingo pessoal :-))
Comentem o acharam e se puderem, leiam minha outra fic :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...