1. Spirit Fanfics >
  2. Amor incondicional >
  3. Capítulo 9

História Amor incondicional - Capítulo 9


Escrita por: MaruJeon

Notas do Autor


Oi III Espero que gostem

Capítulo 10 - Capítulo 9


Me espanto com que o meu pai fala e começa a passar um filme de tudo que aconteceu comigo principalmente o KOOKIE. Então olho para o meu pai com uma cara séria.

Pai me desculpa mas não vou poder aceitar Eu quero viver a minha vida em seul,e eu gosto muito do kookie não sei o que eu faria sem ele me perdoe mas não vou poder aceitar

já estava imaginando nisso,oh minha pequena cresceu tanto entendo perfeitamente que você quer continuar em seul- ele fala e vem me abraçar

Aww claro que eu cresci pai falo dando abraço no mesmo bom pai agora eu tenho que ir 

ok minha filha pode ir tchau

*PENSAMENTO DO KOOKIE*

Após a SN ir falar com o pai dela fui para o quarto da mesma e fiquei esperando lá estava olhando algumas fotos dela criança e confesso que ela era bem fofinho quando era bebê depois de olhar todas as fotos deitei na cama dela e fiquei mexendo no meu celular até que vi uma mensagem do jimin e fui responder

 *mensagem*

Kook 

OII

Olha o Jin falou que a gente tem que voltar pra casa 

Porque?? 

porque o jin achou um condomínio de menções que dá pra  morar cada casal  em sua casa i já tem tudo mobilhado

Ok vou fala com a  SN sobre isso eu já queria mesmo ir morar com ela kkk tchau

Kkk tchau

Assim que terminou de falar com o jimin vejo a SN entrando no quarto chamo a mesma para sentar do meu lado

Oi meu amor falo dando um selinho na mesma-oi kookie - olha o jimin me falou que temos que voltar para casa- porque?-porque o jin achou um condomínio  de menções  para a gente morar e vem tudo imobilhado.

Ok meu amor arruma as nossas malas vou falar com o povo 


* pensamento da SN*

Termino  de falar com todo mundo e chegou a pior parte  falar com a Emma procuro ela por toda a casa até que vejo ela na casinha na árvore que eu e ela fizemos eu montei aquela casinha para quando quiséssemos teu momento de irmãs fossemos para lá e conversava lá acho que esse é o momento de ter um momento irmãs vou até a mesma e sento do seu lado.

Oi Emma falo olhando para mesma bom isso que eu vou falar não vai te deixar feliz mas eu tenho que voltar para minha casa fala olhando para a mesma é abaixo a cabeça.

Mas  SN aqui é sua casa.

a minha irmã eu sei que aqui é minha casa, mas eu tenho uma vida agora e não posso viver para sempre com os meus pais, mas sempre quando você quiser você pode ir me visitar tá bom?

 OK pode deixar que eu vou te visitar sempre Fala aí a mesma me dá um abraçoutro.

Tenho que ir vou terminar de arrumar as minhas malas vou partir hoje Tchau Emma cuide bem do papai e da mamãe.

Falou Saindo dali e indo para o quarto para ajudar o kook arrumar as malas chegando lá encontra tudo arrumado e roupa jogada no chão e barulho de água caindo no chão já sabia que ele estava tomando banho então eu tirei minhas roupas e fui até o banheiro.

Kookie??- sim meu amor- posso tomar banho com você??-claro que pode entre por favor-olha mais e só banho em!!-ok desa vez vai ser só banho kkk-bobo

Tomo banho e não rolou nada demais so umas mãos boba mais nada   demais coloco UMA roupa de frio pois iria fazer muito frio de noite kookie também colocou uma roupa de frio assim Que terminamos  decemos para a sala isso ficamos esperando o resto do povo.

Assim que todo mundo chegou  fomos  para os carros rumo a   minha casa o caminho vai ser longo mais vamos ir trocando de posição para não ficar direto acordado com a mão no volante.

 Tava indo tudo bem Até que  jin  me liga falando que  era para gente parar para comer alguma coisa .sempre ele o esfomeado da história, então paramos mostra para comer em seguida trocamos eu fui dirigindo e assim por diante .

QUEBRA TEMPO

Chegamos na minha casa  e tava todo mundo cansado mais antes de todo mundo ir dormir ficamos conversando um pouco na sala.

Então jin porque fez a gente vir embora tão rápido- fala jimin- e mesmo porque- fala tae

 - bom gente e porque eu Távo pensando de todos nós  irmos morar em  condomínio fechado seria bom pois todos iríamos ficar mais juntos i cada um  tera sua casa e quem sabe mais segurança quando tivermos filhos-falá jin olhando para nam-

 pensando bem acho uma boa idéia pois quero fazer um anunciamento muito importante fala kook ajoelhando em minha frente aí meu deus não acredito nisso  aí meu pai .

SN sei que estamos pouco tempo juntos mais desde a primeira vez que  ti vi já sabia que era você que eu queria para ser mãe dos meus filhos mai sem enrolaçao você a aceita se casar comigo- fala Kook quase chorando.

A meu amor claro que eu aceito -falo já chorando  ele levanta e me  dá um beijo calmo todo mundo  tava super feliz com a notícia mais do mesmo jeito todo mundo ainda tava cassado então fomos cada um para seu quarto eu fui muito feliz para o meu  com o Kook. Chegando lá  coloquei uma roupa mais frescas e me deitei  e me deiteinteressei em  seu peito e logo Adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado tchau bJS kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...