1. Spirit Fanfics >
  2. Amor incondicional (Larry stylinson) >
  3. Nossa.. (2a Temp)

História Amor incondicional (Larry stylinson) - Nossa.. (2a Temp)


Escrita por: flopeverydayy

Notas do Autor


Surpresaaa.. é capítulo supresa pros melhores leitores do mundo!!

Capítulo 21 - Nossa.. (2a Temp)


P.O.V Louis

Após a conversa com o Zayn ontem, fiquei apreensivo de contar para o Hazz. E fiquei mais apreensivo ainda quando Zayn disse que viria pra cá trazendo uma surpresa. Que surpresa é essa? E porque eu não contei ao Harry?
Bom eu não contei porque Malik disse que era uam surpresa e não era pra falar pro Harry, nem que ele estava vindo nos visitar.

Agora são exatamente 16:00, Quarta-feira, uma hora dessas, Harry ja chegou em casa, passei no mercado perto de minha casa, pra comprar as coisas do nosso jantar. Malik chega hoje, as 19:00. Assim que cheguei em cada me deparei com a cena mais sexy de todos os tempos.

-Harry? - perguntei ao ver ele nu no sofá, fechei a porta, ele estava dormindo como se estivesse vestido. Ele não me respondeu.. - Hum.. então ta.. se é assim.. assim será Styles. - falei maliciodamente.
Fui até a cozinha, estava uma zona. Deixei as compras na mesa, peguei a bandeja de gelo, tirei um cubo, fui até a sala, olhei ele, dormindo como bebê. Peguei o cubo de gelo, ja estava derretendo, então me apressei.

-Harryy? - sussurrei o mais sexy possível.

-Hum.. - ele respondeu/resmungou.

-Acorda amor.. - falei, ele me ignorou.

-Hazz.. olha.. isso? - falei e ele não se moveu- olha, vê se é gelado. - disse passando o gelo suas costas indo em direção ao seu bumbum.
Ele acordou e se levantou assustado, tropeçando em seus proprios pés, com os olhos arregalados. Comecei a rir, não só da expressão, mas sim porque ele quase caiu.

-Lou! - ele reclamou, eu chorava de tanto gargalhar.. - você vai ver.. - ele disse vindo em minha direção, e eu corri dele, tentei ir até o quarto, mas ele me alcançou, me segurou, e me levou até a sala, segurou meus braços, se sentou, ainda nu, no meu colo, isso me fez ficar excitado.

-Harry.. não para-eu falei em quanto tentava me debater, mas foi em vão.

-Você me acordou da forma mais suja possível. Agora, vai sofrer as consequências- ele disse maliciosamente.

-Quero ver- respondi com uma voz sensual.

-Não duvide de mim Timlinson- ele disse me pegando no colo, me levando até o quarto.

-Tira a roupa! -ele pediu/mandou.

-Pra que? - retruquei.

-Sem preguntas, tire! - ele falou. E assim obedeci, tirei toda a minha roupa, ficando apenas de cueca box. - Vai pro banheiro.. - ele falou.
Cheguei no banheiro, a banheira estava cheia. Ele chegou por trás de mim, começou a beijar meu pescoço, me fazendo arfar/gemer.

-Ha-harry...eu.. eu preciso.. - falei em meio de gemidos.

-Repete. - ele mandou, presionando seu menbro em minha entrada por cima da box.


-ME FODE CARALHO! - gritei com ele.

Não demorou muito, ele arrancou minha cueca e me, e fomos até o chuveiro, sem interromper um beijo selvagem e preciso, suas mãos percorriam minhas costas, chegando em minha bunda, e apertando-a.

-Ha..Harry- gemi seu nome- por-por favor.. - implorei.

Logo ele estava me posicionando, minhas mãos estavam na parede, o chuveiro estava ligado, mas nem nos preocupavamos, senti ele posicionando seu menbro em minha entrada, penetrando-me, senti uma dor, mas logo foi substituido por prazer, suas estocadas eram lentas, mas logo foram ganhando velocidade, meus gemidos eram abafados pelos seus beijos, ele distribuia chupões em meu pescoço, que deixariam marcas mais tarde. Logo senti que estava quase em meu ápice, e Harry também, ele aumentou a velocidade das estocadas, chegando ao seu ápice juntamente comigo.

P.O.V Harry

Logo depois de nosso "banho" Louis foi cozinhar, dizendo que ele tinha uma supresa pra nós. Não entendo, mas depois deste pequeno agrado, eu aceito tudo.

-Harry, guarda essa louça pra mim- ele pediu, ou melhor, mandou.
Assim fiz, quando ele tinha terminado tudo, o relógio apontava 19:30, ele olhou ni relógio, e então foi para a sala, deixando tudo arrumado.

-Louis.. quem ta vindo aqui? - perguntei a ele. Que na hora engasgou com o suco que ele tava tomando.

-Hã.. não ta vindo.. - ele foi interrompido pela campainha.

-Eu atendo- falei indo até a porta. Abri a mesma, me assustando com a cena que vi. -Zayn? Liam? - falei assustado com a cena que vi. - O que fazem aqui? Porque estão se beijando? Cade o Niall? E o Justin? - perguntei e Louis chegou na porta, ao meu lado, olhou.

-Surpresa?! - ele disse sem jeito.

-Surpresa! - eles falaram juntos, sorrindo sem jeito também.

-Entrem.. quero uma explicação pra isso.



Contínua...

Notas Finais


Eeiitaa... e agr..
Comentem.. bjos.. >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...