1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Independente >
  3. Amor Independente - Emoção

História Amor Independente - Amor Independente - Emoção


Escrita por: NetoFariias

Notas do Autor


Espero que gostem!

Otsuki-kun.

Capítulo 2 - Amor Independente - Emoção


Fanfic / Fanfiction Amor Independente - Amor Independente - Emoção



02. " Emoção "

 

Naquela hora uma grande emoção se abriu em meu coração... eu estava feliz. Que bom! Pelo menos alguma felicidade em mim, já que tudo oque vejo são pessoas que me rejeitam como se fosse um nada. Olhei em seus olhos pela primeira vez... E eles brilhavam como estrelas, acho que fiz uma nova amiga. Nos despedimos e ela disse obrigado, já era tarde, a noite chegava, já em casa fui direto para minha cama para relaxar meus pensamentos, pois este dia teve emoções por um grande período de tempo que eu nunca imaginária. Liguei meu celular e vi dez novas mensagens de um numero desconhecido, acho que era a garota, fui olhar... e me deparei com sua foto, estava linda.

No outro dia na escola, todos me olhavam com cara de surpresa, acho que fui reconhecido, mas não à via em lugar nenhum, fiquei preocupado, oque será que aconteceu? Fui perguntar para suas as amigas, todas disseram que tinha faltado á aula, mas sem saber o motivo. Os estudos já não me interessavam mais, por isso o tempo demorou á passar. Chegando em casa, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela, era apenas um simples “olá”, e fiquei a observar sua foto de perfil.

Fiquei a pensar, o dia passado foi muito curioso, será que pode isso virar uma amizade ou apenas vai ser esquecido pelo tempo? 


Notas Finais


será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...