1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado ! >
  3. Romance, Brigas e Discussão

História Amor Inesperado ! - Romance, Brigas e Discussão


Escrita por: Karen26peixes

Notas do Autor


Boa noite pessoal ! Como vocês estão?
Espero que bem!
Pessoal mais um capítulo cheio de confusão, desta vez a nossa querida Lyfia está lutando contra os seus sentimentos, até a sua mãe percebe e ela não quer admitir.
Boa leitura á todos!

Capítulo 7 - Romance, Brigas e Discussão


Fanfic / Fanfiction Amor Inesperado ! - Romance, Brigas e Discussão

Em seu quarto Lyfia tinha acabado de jantar, se recolheu e ficou deitada de pijama, pensando em tanta coisa, conversou com o seus pais, brincou de dominó com as suas irmãs gêmeas Nivia e Marina até umas 22:00, depois sentiu vontade ficar quieta no seu canto. Apesar de todas aquelas humilhações Lyfia, sentiu dó de ter deixado Aiolos no hospital, aquele sentimento de culpa, se ele realmente ficaria bem naquele quarto, fazendo vários exames, e se ele tivesse um mal súbito, era tanta coisa que uma lágrima caiu no seu rosto, quando ela olhou pro céu da sua janela do seu quarto.

Lyfia pensou consigo mesma: Meu Deus porque, eu estou com este pressentimento de querer voltar para o hospital?

Por que eu sinto falta daquele riquinho , safado e mal educado? Por que eu estou triste por causa dele? Ele me odeia e eu odeio ele mais ainda!

A porta do seu quarto se abre, era sua mãe a senhora Anna Miller, que veio conversar com a filha, a senhora loira de olhos azuis, percebeu que Lyfia na hora do jantar ficou pensativa, tinha algo que incomodava a sua filha mais velha.

Lyfia: Mamãe pensei que a senhora estivesse dormindo?

Anna: Oi filha desculpa, eu vim ver você, queria conversar com você. Percebi que parece que você está meia chateada, depois que retornou pra casa. O senhor Aiolos falou algo que a deixou triste?

Com aquelas perguntas a garota desabou a chorar, agarrou na sua mãe e suas lágrimas caiam pelo seu rosto, Anna passou a mão no rosto da filha e disse: Por que você está chorando Lyfia? Ele humilhou você de novo?

Lyfia secou seu rosto com um lenço, olhou pra sua mãe, respirou fundo e disse: Mamãe estou com medo de que ele morra na cirurgia!

Anna: Como assim Lyfia?

Lyfia: Eu não sei por que, mas depois que eu o deixei naquele quarto do hospital, eu tive vontade de não querer voltar pra casa. Queria ficar com ele, sei lá proteger ele!

Eu não sei porque, eu estou chorando por aquele imbecil e depravado. No fundo eu me importo com ele, com a saúde dele. Eu quero voltar para o hospital mamãe, eu não quero ficar aqui! Me perdoe......

Lyfia abraçou sua mãe e chorou de soluçar: Por que eu não quero que ele morra!

Anna olhou pra filha e disse: Lyfia, minha filha eu acho que você, está apaixonada por esse rapaz!

Lyfia parou de chorar, ficou corada , seus olhos arregalaram, retrucou sua mãe: O que a senhora está dizendo? Eu apaixonada por aquele ogro ridículo, grosso e sem educação?

Anna: Mas por que você está chorando desse jeito?

Filha, é normal você gostar de alguém, o que você está sentindo é paixão! Você está gostando do senhor Aiolos.

Lyfia: Não, isso é impossível eu nunca nessa vida, ficaria apaixonada por um idiota como ele, que só presta pra me humilhar e ficar rindo das minhas roupas coloridas, e ainda ser doente por sexo, com aquela coleção de revista nojentas que ele coleciona.

Anna abraça a filha e diz: Você pode agora querer lutar contra esse sentimento, porém no fundo você gosta dele. Lyfia sou sua mãe, eu nunca vi você ficar tão nervosa e chorar como agora por causa desse rapaz, o sobrinho da Dona Amélia.

Lyfia fechou seus olhos e balançou a cabeça que não, enquanto que Anna conversava com ela, até sua mãe dizer: Lyfia não adianta lutar contra este sentimento, é melhor você aceitar!

Lyfia: Mamãe eu nunca senti algo tão estranho, quando eu estou cuidando dele, tenho raiva daquele humor sádico dele, mas ao mesmo tempo não consigo ficar longe dele. Quando deixei ele no hospital , tive vontade de falar para o motorista que eu não queria mais voltar pra casa, que no fundo eu queria estar com ele.

Anna: Lyfia, minha menina você  está gostando dele! É normal na sua idade você, querer estar perto dele. A gente não manda no nosso coração filha, e outra coisa agora vá dormi.

Seu dia foi estressante, reze e peça para que o anjo da guarda dele proteja ele, a cirurgia vai dar certo. Se você quiser eu irei com você no hospital amanhã ou na quarta feira.

Lyfia : É sério mamãe?

Anna: Sim Lyfia ! Agora vá dormi já é quase meia noite e meia, você precisa descansar.

Lyfia: Está certo mamãe, obrigada pela conversa!

Anna saiu do quarto da filha, e Lyfia tentou dormi naquela noite, rezou e pediu olhando para uma estrela que estava no céu daquela noite, que cuida se de Aiolos no hospital.

**

No hospital Aiolos fazia uma bateria de exames, porém descobriu que estava com infecção de urina, e ainda pra ferrar seu sangue que foi colhido era um sangue raro, não tinha doador e muito menos bolsa de sangue. Se não encontra se nenhum doador, sua cirurgia seria adiada, com aquela notícia Aiolos esbravejou o médico e sua equipe, até Shaka seu fisioterapeuta que está acompanhando a equipe.

Aiolos: Eu quero fazer essa cirurgia, você Mu disse que estava tudo certo para eu fazer a cirurgia na quinta feira de manhã, e agora vem me dizer que eu não irei fazer, porque, não tem doador de sangue.

Mu: Aiolos sinto muito mas o seu sangue é um tipo raro, é um sangue universal, ou seja não tem muitos doadores compatíveis.

Aiolos: Merda.....Vou ficar a vida toda usando essas muletas ? Vou ficar aleijado pro resto da vida!

Shaka: Aiolos por favor, a raiva faz mal para a saúde!

Aiolos: Cale se Shaka, estou cheio de sua filosofia irritante, que não presta pra nada, pelo contrário estou farto de tanta gente incompetente !!

Mu: Olha fique calmo, eu vou ver com o pessoal do banco de sangue, se tem alguma bolsa de sangue sobrando, ou eles podem ver se tem algum doador.

Aiolos teve uma crise nervosa e começou a gritar no quarto: Eu quero morrer.......!

Ele teve vontade de tirar o cateter de soro, o doutor Mu foi obrigado a pedir para que o enfermeiro amarra - se seus braços, e dar uma injeção para dormi e relaxar. Quando foi aplicado a injeção o empresário adormeceu, seus outros exames a tomografia, o ultrassom e a ressonância, os laudos dos exames deram normais, a única coisa era lesão da coluna ligado as costelas e o tórax.

Mesmo estando sedado Aiolos começou a sonhar com Lyfia na mansão, estava tão linda no sonho, vestida num  vestido todo florido na cor azul claro, aqueles cabelos compridos soltos correndo descalça pelo jardim, rindo pra ele, enquanto que ele seguia a pelo jardim.

Aiolos: Lyfia....Lyfia.....!

Uma enfermeira viu que o paciente estava delirando, chamou o doutor Mu, o mesmo também presenciou, e pediu para que a enfermeira entra se em contato, com a criada do empresário.

***

Lyfia acordou mais cedo do que de costume não conseguiu dormi, ficou a noite toda pensando em Aiolos. Aquele sentimento de não assumir que está gostando do empresário a deixou mais preocupada, não queria admitir mas tinha algo que ela não sabia explicar. Ás vezes pensava consigo própria porque o destino era injusto com ela, sendo uma garota do interior da cidade de Bristol, não poderia gostar de alguém como Aiolos, um ser tão desprezível, grosso e de mal com a vida. Pensou em conversar com sua amiga Helena, preferiu deixar pra lá até porque, sua amiga já não era mais a mesma. Helena praticamente vivia nas nuvens com aquele rapaz, que ela se envolveu na faculdade.

Sentada na cozinha e bebendo um chá de hortelã com mel, viu que ainda era 05:40 da manhã, voltou para o seu quarto, deitou se na cama, vestida num pijama na cor amarelo com estampa de ursinho, fechou seus olhos e dormiu novamente, parece que com o chá de hortelã ela conseguiu relaxar e dormi.

Acordou com o barulho do telefone da sua casa, escutou sua mãe falando com alguém, até que a senhora Miller foi até ao seu encontro e entregou o telefone e disse: Filha é do hospital onde está o senhor Aiolos!

Do outro lado do telefone era o cirurgião  Mu Kabir ao  lado do amigo fisioterapeuta Shaka Ishar, ambos estavam preocupados com o estado de saúde Aiolos, sua pressão começou a oscilar além ele chamar o nome da criada.

Lyfia: Obrigada mamãe!

Mu: Alô senhorita Lyfia Miller bom dia! Aqui é doutor Mu Kabir!

Lyfia: Bom dia doutor! Aconteceu alguma coisa?

Mu: Senhorita Miller o motivo do meu contato é o que o senhor Aiolos, não passou bem hoje de manhã, ele está sedado chamando pelo seu nome, agora pouco ele acordou e voltou a dormi. Se você não for muito incomodo, teria como a senhorita vir aqui no hospital ainda hoje?

Lyfia: Doutor estou na minha casa em Bristol, irei me arrumar e vou aí!

Mu: Não tem problema na hora que você chegar me procure , eu quero falar com você.

Lyfia: Tudo bem , estarei daqui a pouco!

Mu: Muito obrigada senhorita Lyfia, desculpe por atrapalhar a sua folga.

Lyfia: Não tem problema doutor, estarei aí daqui a pouco!

Ambos desligaram o telefone, Lyfia foi correndo pegar uma roupa no seu guarda roupa e tomar um banho, no hospital Mu e Shaka estão bem preocupados com o estado de saúde do empresário, infelizmente o estado de saúde era preocupante.

Lyfia tomou um banho rápido, como estava frio bem frio, pegou um legging preto, um casaco xadrez na cor vermelha e botas tipo galocha colorida, e foi para a cozinha ao chegar viu seu pai e sua mãe tomando café, sentou ao lado deles, bebeu um suco de laranja e comeu um pão de queijo e uma salada de fruta.

Anna: Filha você vai sair?

Lyfia: Sim! Mamãe era do hospital, parece que o Aiolos, quero dizer o senhor Aiolos, não passou bem de ontem pra hoje, e o cirurgião dele quer falar comigo, acho que o caso é grave.

Seu pai o senhor Thomas Miller olhou para a esposa e retrucou: Minha filha, mas esse rapaz ele não tem família?

Você chegou ontem a noite tão cansada, e agora você vai ter que ir de volta pro hospital?

Você deveria ter falado para o médico, que você está de folga e que o esse rapaz se vire!

Lyfia: Papai por favor, se eu não for no hospital não poderei saber, se ele fará ou não a cirurgia. Eu dependo desse emprego, para que o senhor faça a cirurgia, e fique bom o quanto antes.

O senhor Thomas Miller ficou desconfiado, aquilo realmente foi um puxão de orelha, sua esposa pegou na sua mãe : Thomas deixe a, nossa filha cresceu logo irá fazer 18 anos, ela já é dona do próprio nariz dela.

Thomas: Bom minha filha falando nisso, no seu aniversário de 18 anos, vai querer ganhar um bolo ou uma festinha aqui em casa?

Lyfia: Adoraria estar com vocês, mas infelizmente não poderei comemorar, o senhor Aiolos irá fazer a cirurgia na quinta feira, e seu pós operatório vai ser complicado, repouso de 03 meses e meio. Eu vou ter que ficar cuidando dele na mansão.

Thomas e Anna: Mas Lyfia é seu aniversário de 18 anos, por que você disse isso pra ele? Nós sempre comemoramos aqui em casa, pelo menos um bolo com docinhos e salgadinhos.

Lyfia: Me desculpem, mas infelizmente eu não tenho motivos pra comemorar, não estou com espírito de festa. Agora se me derem licença, irei para o hospital.

Deu as costas para o pais e saiu da cozinha, Thomas olhou para sua mulher: Afinal o que é que está acontecendo com a nossa filha?

O que ela tem Anna?

A Lyfia nunca deixou de comemorar o seu aniversário, e agora que ela irá passar a maior idade, fala que não pode comemorar conosco?

Anna: Não sei querido, só tempo irá nos dizer!

Lyfia chamou um táxi e saiu de sua casa ás pressas, olhando pela janela da sala sua mãe sabia que no fundo sua filha, está apaixonada por Aiolos. Anna é uma mulher de 42 anos, casada á 20 anos com o mesmo homem, quando ela viu o desespero de sua filha por Aiolos, se lembrou dela quando Thomas teve um infarto em casa, porém Anna não tinha mais sentimentos pelo mesmo, depois que descobriu que Thomas tinha um caso com uma mulher rica, do qual ele prestava serviço de digitação para a mesma.

O senhor Thomas Miller era um homem frio, era um bom pai nunca deixou faltar nada para as filhas, mas em questão de ser romântico e atencioso, infelizmente era frio. Anna e o senhor Thomas casaram muito jovens, infelizmente queria o melhor para as filhas, se culpava por não poder ajudar Lyfia, a fazer sua tão sonhada faculdade de Fisioterapia.

**

Em seu leito hospitalar Aiolos acordou um pouco zonzo devido a medicação, a infecção de urina estava melhor, porém estava todo amarrado , seus batimentos cardíacos estão normais. Fechou os seus olhos e voltou a dormi,  começou a sonhar novamente com Lyfia no jardim da sua mansão.

No táxi Lyfia pegou um espelho e ficou olhando para o seu rosto, se tinha olheiras em volta dele, chegou tão rápido no hospital que nem pegou o seu troco, estava tão preocupada com Aiolos que foi direto na recepção.

A atendente pediu para que ela espera se enquanto, ligava para o consultório do cirurgião, ficou sentada por alguns instantes, até ver o fisioterapeuta Shaka Ishar ir ao seu encontro, os dois se cumprimentaram e ficaram conversando, de repente a atendente pediu para que Lyfia fosse até o final do corredor.

Shaka: Lyfia venha comigo, vou leva lá até a porta do consultório!

Lyfia: Eu não sabia que você, também trabalhava aqui neste hospital.

Shaka: Eu faço parte da equipe do Mu, aliás ele quer falar com você. A sala dele é aquela de frente á sala de inalação, boa sorte!

Lyfia: Obrigada!

Ao se adentrar na sala o cirurgião de cabelos longos na cor lilás, está com uma enfermeira de cabelos pretos, amarrado por um rabo de cavalo de olhos verdes , seu nome é Dafne , a garota olhou bem para o crachá da moça que está com o médico, Lyfia logo deduziu que os dois eram casados, usavam a mesma aliança na mão esquerda.

Lyfia: Bom dia doutor Mu !

Mu: Senhorita Miller que bom que você chegou, por favor sente se.

Lyfia: Eu vim o mais rápido possível!

Mu: Antes de leva lá até o senhor Aiolos, quero apresentar a minha esposa,  enfermeira  Dafne, ela que está cuidando da medicação dele, e também ela é responsável pela parte de doação de sangue.

Lyfia arque a sua sobrancelha e fica perplexa ao ouvir sobre doação de sangue, ficou ficar calma, não queria demonstrar um certo desconforto.

Mu: Senhorita Lyfia, o senhor Aiolos talvez não irá fazer a cirurgia devido, que não temos um doador para o tipo de sangue que ele tem. Além disso ele hoje foi sedado e mesmo estando sedado, chamou seu nome diversas vezes.

A garota coloca a mão na boca, o desespero começa a surgir, se Aiolos não fizer a cirurgia ficará fadado pro resto da vida de muletas, e a criada cuidando dele e aguentando sua grosseria. E por que ele sedado chamava seu nome direto, era algo que ela começou a se questionar com ela mesma.

A esposa do médico diz : Lyfia desculpa , olhando para o arquivo do nosso banco de sangue, vimos que a sua mãe e até o seu pai, foram doadores de sangue deste hospital.

Lyfia: Sim alguns anos, mas como meu pai sofreu um infarto, eles nunca mais doaram sangue.

O médico olha pra esposa e ela diz: Então você e seus pais, tem o mesmo tipo de sangue que o senhor Aiolos, precisa. É o sangue universal, tipo raro do grupo sanguíneo.

Lyfia arregala seus olhos azuis, então foi pra isso que o cirurgião queria falar tanto com ela. Agora ela teria que ajudar naquela situação difícil, doar seu sangue para que o empresário realiza se aquela cirurgia.

Mu: Senhorita Miller, eu gostaria de saber se você e mais uma pessoa da sua família, podem doar um pouco de sangue para o senhor Aiolos?

Lyfia se levantou da cadeira, cruzou os braços: Doutor eu quero primeiro ver o Aiolos, e depois eu irei responder a sua pergunta.

O cirurgião olhou para sua esposa e concordou balançando a cabeça, os três saíram da sala, pegaram um elevador e seguiram para  7º andar, quarto que o empresário está. Quando Lyfia chegou bem próximo da cama, teve vontade chorar, chegou bem perto do empresário, viu que ele está sedado além de estar amarrado por cordas em volta dos seus braços.

Mesmo estando sedado Aiolos sabia que Lyfia estava no quarto, ela pegou na sua mão, e ele a segurou bem forte. O cirurgião Mu e a sua esposa a enfermeira Dafne ficaram calados olhando pra aquela cena, mesmo estando naquele estado, ele sabia que sua criada estava ali com ele.

Lyfia beijou sua testa e acariciou o rosto do grego, que deixou uma lágrima rolar no seu rosto, Shaka que precisava falar com Mu, ficou paralisado de ver aquela cena.

Lyfia pensando consigo mesma: Eu vou doar o sangue pra você.Só espero que depois disso , você nunca mais fique implicando comigo, e nem com as minhas roupas coloridas. Eu acho que no fundo eu estou.......

Mu colocou suas mãos nos ombros dela: Senhorita Lyfia...

Lyfia: Muito bem doutor eu irei doar o sangue pra ele, aliás eu já posso doar?

O médico olha pra sua esposa, é ela que responde: Você consegue vir amanhã antes das 11:00 da manhã?

Lyfia: Sim consigo sim, vou falar com a minha mãe , se ela pode vir comigo e doar sangue para o senhor Demétrios.

Mu: Muito obrigada senhorita Lyfia.

A garota saiu daquela área hospitalar e voltou para casa, pegou um ônibus de volta para a sua casa, está um pouco mais tranquila, ficou incomodada sobre o empresário estar chamando seu nome, estando sedado.

Ao retornar para sua casa antes dás 13:00 da tarde, Lyfia  entrou numa lojinha de roupas de praia, viu três biquinis que ela achou lindos, um era vermelho de lacinho, o outro era azul com estampas floral e o outro era todo tigrado, além dos três biquinis a garota comprou um chapéu de praia, e duas saídas de praia e um vestido branco todo em renda . Estes seriam os seus presentes de aniversário, a viagem na praia com a família no final do ano estaria pra acontecer.

Quando chegou em casa viu seu pai falando no telefone, suas irmãs estavam na biblioteca da escola fazendo um trabalho, foi para a cozinha onde sua mãe estava terminando o almoço.

Lyfia: Mamãe tudo bom?

Anna: Filha e aí como foi no hospital, o senhor Aiolos está ruim?

Lyfia: Ele precisa de sangue mamãe, e por incrível que pareça  a enfermeira é esposa do médico cirurgião dele, ela descobriu que vocês eram doadores de sangue. Por isso que eles quiseram me chamar para conversar sobre isso. Na verdade eu deixei os meus dados naquele hospital, acho foi por isso que descobriram que a senhora e o papai erma doadores de sangue.

Anna: E você vai doar o sangue pra ele filha?

Lyfia: Sim..!

Mas mamãe a senhora pode ir comigo amanhã no hospital?

Anna: Eu ir como você no hospital?

Lyfia: Mamãe eles precisam de mais uma pessoa da família, que tenha o tipo sanguíneo do sangue Universal.

Anna: Nossa esse tipo de sangue é raro mesmo, bom filha já que ele é seu patrão e você depende que ele fique bom, eu irei com você amanhã. Mas por favor espero que a gente não demore muito, eu tenho um bolo para entregar pra vizinha por volta dás 15:00.

A garota abraçou a mãe e agradeceu e muito, Anna viu aquela sacola nas mãos da filha e disse: Hum o que a senhorita comprou na lojinha da esquina?

Lyfia: Ah nada demais, só algumas roupas de banho, pra quando irmos na praia no final do ano.

Anna: Aí que lindo filha esses biquinis!

Lyfia: A senhora gostou mamãe?

Anna: Aí filha só não mostra para o seu pai, se não ele vai ficar bravo. Sabe como é você é a menininha dele. Aliás ele quer saber porque você foi no hospital, claro que eu não falei nada.

Aliás filha eu sei que você está meia chateada comigo, porque eu fui indelicada com você, mas quero que você fique sabendo que além de mãe eu sou sua amiga, e qualquer coisa que você, quiser conversar comigo eu estarei aqui, para apoia lá em tudo.

A garota abraçou sua mãe e a beijou, seu celular começou a tocar, Lyfia foi para o seu quarto e viu pelo visor que era Wanda a governanta da mansão, colocou sua sacola em cima da cama e pegou seu aparelho.

Lyfia: Oi Wanda!

Wanda: Lyfia tudo bom com você e o senhor Aiolos?

Lyfia: Eu estou bem em casa, o Aiolos, quero dizer o senhor Aiolos foi internado, a cirurgia dele vai ser quinta feira de manhã, por volta dás 10:00 da manhã.

Wanda: Nossa que bom, é  menina hoje eu liguei pra mansão umas quatro vezes, e fiquei preocupada, com vocês dois.

Lyfia: Não está tudo bem, eu tive que voltar pra casa dos meus pais, foi o próprio Aiolos que me pediu para que eu fica se com a minha família.

Wanda: Aí que bom !

Nossa o senhor Aiolos está bonzinho pro seu lado?

Será que ele se apaixonou por você?

Lyfia corou na hora que a governanta disse aquilo, até perdeu o rumo da conversa com a amiga.

Wanda: Lyfia o que foi? Desculpa querida se eu fiz essa brincadeira sem graça com você, não foi minha intenção!

Lyfia: Não Wanda, está tudo bem! Só estou meia cansada!

Wanda: Olha já que o senhor Aiolos vai fazer a cirurgia de manhã, eu vou fazer um exame perto do hospital, vou tentar ver você minha lindinha, estou com saudades de você.

Lyfia: Eu também Wanda!

Wanda: Então até quinta feira e se cuida!

Lyfia: Obrigada você também!

Até Wanda governanta da casa deu uma indireta em Lyfia, a pobre garota ficou pensando na conversa que teve com a sua mãe, será que ela está gamada pelo empresário grego.

Quando estava deitada resolveu ligar seu notebook e ver seu e-mail, na caixa de entrada uma mensagem de Helena sua amiga.

Lyfia minha amiga como você está?

Eu estou ótima, eu e o Arthur estamos namorando!

Você não queira saber ele quer me apresentar para o pais dele, que moram aqui em Oxford.

Aí amiga estou nas nuvens ele é maravilhoso, educado, gentil !

Agora me conta sobre você?

E aquele riquinho chato que você me disse, que é o tal do Aiolos?

Menina ele é rico não é mesmo, eu vi umas fotos dele com a falecida noiva dele, e amiga na moral que gato!

Como é que você está cuidando desse gato, se fosse eu teria tido um treco!

Lyfia, você precisa arrumar um namorado amiga, tem que parar com essa ideia de casar virgem, conhecer gente nova , é tão bom!

A coitada quando leu aquilo sentiu uma raiva tão grande de Helena, por falar aquilo e ainda questionar a ideia dela ser virgem, que deletou a mensagem e foi dormi.

**

Quarta feira  Lyfia e sua mãe a senhora Anna Miller chegaram no hospital por volta dás 09:30 da manhã, as duas resolveram chegar mais cedo. Anna tinha uma encomenda de um bolo para  entregar para vizinha. Ao chegarem no local foram recepcionadas pela enfermeira Dafne mulher do cirurgião Mu.

Dafne: Bom dia senhora e senhorita Miller!

Lyfia: Mamãe essa é a Dafne a enfermeira responsável pelo banco de sangue.

Anna apertou a mão da enfermeira, enquanto que Lyfia ficou pensando em ver como estava Aiolos, queria ver o rapaz de qualquer jeito. Mas não podia falar para a sua mãe e muito menos para Dafne, então resolveu falar que ia no banheiro.

Lyfia: Licença Dafne e mamãe eu vou no banheiro e já volto.

Dafne: Lyfia nos encontre no 2º andar que fica o setor de banco de sangue.

Anna: Filha mas você foi no banheiro antes de irmos para o hospital. Bom mas enfim vá no banheiro e não demore.

Lyfia: Ok pode deixar!

Deixou as duas e correu para o elevador e se dirigiu para o 7º andar, e foi até o quarto onde o grego está internado. Quando chegou viu Aiolos dormindo, estava com a aparência melhor de rosto, caminhou em direção á ele, pegou na sua mãe e de repente Aiolos abriu seus olhos e viu Lyfia fitando, mas como esta sob efeito de medicamentos para controlar sua pressão, fechou seus olhos novamente.

Lyfia desceu para o 2º andar e foi para o setor de doação de sangue, chegando lá viu sua mãe já se preparando para doar sangue. As duas ficaram conversando com a enfermeira Dafne, elas irão fazer triagem e atualizar seu cadastro, fizeram um teste, um furo no dedo para ver como está o sangue de ambas.

Como era a primeira vez que Lyfia ia doar sangue, ela demorou mais um poco, fez alguns testes de coagulação, para ver se o seu sangue era compatível com o do empresário, dando positivo iniciaram o processo de coletar seu sangue.

Depois de todo aquele processo as duas foram doar seu sangue, ficaram um bom tempo, quando terminaram de dor o sangue, Dafne fez questão de trazer duas garrafinhas de suco de laranja e dois pacotes de biscoito para que as duas se alimenta se, antes de irem embora.

Terminada aquela tarefa a senhora Anna Miller disse: Lyfia acho que agora podemos ir pra casa, eu tenho tanta coisa pra fazer!

Dafne: Obrigada senhora Ana e Lyfia, pela ajuda!

Lyfia: Dafne que horas que o Aiolos irá fazer a cirurgia?

A enfermeira olhou pra Lyfia, e sua mãe mais ainda pra garota, afinal por que ela estava tão preocupada com a cirurgia.

Dafne: Olha Lyfia está marcada para 08:00 da manhã, sem previsão que horas irá acabar, até porque são duas cirurgias bem extensas em um único dia.

Lyfia: Mas não estava marcada para ás 10:00 da manhã?

Dafne: Então o doutor Shion de Bouvier estará presente na cirurgia, ele é o professor mestre do Mu meu marido, ele vai participar da cirurgia, porque foi ele que estudou essa cirurgia do paciente. Nenhum hospital da região de Londres, tinha o suporte necessário para essa cirurgia.

É um método novo de cirurgia, no caso do senhor Demétrios, ele teria que fazer uma cirurgia e esperar a cicatrização, com essa cirurgia que será feita nele,  só vai precisar de um dia. Apesar que é uma cirurgia extensa e bem cansativa pra nós da equipe médica.

Lyfia: Então amanhã eu irei acompanhar essa cirurgia,  não sei se o irmão dele e a cunhada vão vir pra cá.

Dafne: Sem problemas !

Lyfia: Obrigada pelas informações Dafne e até manhã.

Dafne: Bom dia pra vocês duas, e mais uma vez obrigada por tudo.

A mãe de Lyfia não gostou nenhum pouco de saber que a filha teria que voltar para o hospital na quinta feira e acompanhar a cirurgia de Aiolos. As duas pegaram um táxi para irem de volta pra casa, Lyfia percebeu que sua mãe estava calada durante o trajeto para casa.

Quando as suas chegaram em casa, sua mãe com uma cara nada amigável disse: Lyfia por favor, você irá amanhã cedo para o hospital?

Lyfia: Sim, mamãe foi o que eu disse pra enfermeira!

Anna: Minha filha preste atenção você não é família desse rapaz, já fizemos o que foi pedido a doação de sangue, e agora você irá na cirurgia dele?

Isso não está certo!

Lyfia cabisbaixa, olhou pra sua mãe e disse: Mãe por favor, entenda que eu dependo de que o Aiolos fique bom. Se algo acontecer com ele, eu irei cair fora do emprego, e nós não iremos pagar essa cirurgia do papai.

Anna: Eu sei disso minha filha, mas o que me incomoda é que ele é um rapaz rico, e ele não tem família, pra ficar com ele no dia da cirurgia?

Lyfia: A única família que ele tem é o irmão mais novo e a cunhada que estão na Grécia, e a dona Amélia que está viajando e que só irá voltar no ano que vem.

Anna: Eu sei filha que você logo irá completar 18 anos, que você já é dona da sua vida. Mas eu não queria que você fica se preocupando tanto com esse rapaz. Você mal está se alimentando, tenho medo que você fique doente.

Lyfia: Desculpa mãe eu não vou deixar o Aiolos sozinho no hospital. Agora se me der licença eu irei para o meu quarto.

Anna: Filha espera por favor!

Lyfia deixou sua mãe falando sozinha e foi para o seu quarto, trancou a porta, não queria ser incomodada por ninguém. Já bastava Aiolos atormentar a sua vida na mansão e agora era a sua mãe que não está mais aceitando ela cuidar do empresário.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...