1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Ela tá jogando comigo.

História Amor inesperado. (Camren) - Ela tá jogando comigo.


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Espero que gostem, bjus! Divulguem a fic, vai ajudar muito.

Capítulo 25 - Ela tá jogando comigo.


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Ela tá jogando comigo.

Camila POV

Fui ao banco de concreto que tinha ao lado de fora da faculdade e lá refleti sobre tudo, percebi passos ligeiros, pra ser mais exata a pessoa estava correndo. - Aqui tá você, sua louca! - Jane estava ofegante. A mulher sentou ao meu lado e me encarou. - Você tá bem? - Péssima pergunta, diria que a pior a se fazer agora. - Olha a minha boca, eu pareço estar bem?! - Resmunguei para a garota. - Jane, ela quer me fazer de cachorrinha dela, eu não posso... Eu sou eu, você me entende? Eu sou a Karla Camila Cabello. Sou linda, absoluta, eu sou Stephani. No meu crossfox eu vou sair, vou dançar, me divertir. - DJ só sabia rir da minha cara. - Mila... Você não tá falando coisa com coisa. - Estou sim, tá certinho, pode olhar no YouTube. - A mulher riu. - Por que tanto medo da Lauren? - Ela tentou parar de rir pra falar de maneira séria  comigo. - Eu sinto que se ela mandar em mim, sou capaz de fazer tudo. - Dinah ficou de boca aberta. - Por que isso agora? - A mulher não escondeu a surpresa. - Não sei. - Parei pra refletir. - Ela deve ter uma baita pepeka, porque até uma tempo atrás você não dava a mínima pra ela. - Soltei uma gargalhada. - É uma vagina responsa, isso eu posso garantir. Dinah, fica aqui comigo até dar a hora do intervalo? - Perguntei um pouco acanhada. - Claro, eu fico com vocês. - Olhei com dúvida. - Vocês? - Procurei ao redor na intenção de achar outra pessoa. - Sim você e seu beiço. - A garota soltou uma gargalhada e cessou ao ver que eu não estava nada feliz.

Sabe de uma coisa, posso te dar um selinho? - Dj perguntou maliciosa. Arregalei os olhos. - Tá brincando? Olha o tamanho dessa beiça. - A mulher deu de ombros. - Sim ou não? Você fez oral na Lolo... ontem? - entortei a cabeça e franzi o cenho. - Sim, por quê? - Dinah sorriu. - Então não faz mal. - A mulher me deu um selinho se concentrando na parte de baixo do lábio, me fazendo ter certeza de que ela queria me sacanear. - Aaaah.. desgraçada! Que dor. - Abri e mantive minha boca aberta. - Maria chupadora de buceta, chupa tanto buceta que nem consegue fechar a boca. - Dinah ria da minha situação. - Não aguento nem encostar um lábio no outro, não quero mais falar nada por hoje, sinto que meu lábio vai cair. - Passei o bolo de papel por cima tentando tirar o sangue que se acumulava na cratera.

Shawn: O que vocês estão fazendo aqui?! - De onde esse garoto apareceu?

Dinah: Eu tô fazendo companhia para a beiçudinha aqui e você? - Shawn olhou pra minha boca.

Shawn: Meu Jesus, o que foi isso Camila? - Shawn arregalou os olhos.

Camila: Nada demais.... - Abaixei a cabeça envergonhada.

Dinah: Foi a Lauren. - Jane, sua maldita.

Camila: Dinah! O que custa ficar calada?

Shawn: Que horror! - O garoto estava pasmo. 

Dinah: Ela transou com a Lauren. - Fuzilei Dinah com o olhar. - Que foi? Só falei a verdade.

Shawn: Transou com a Lauren? Que delícia... Quer dizer... Ah... nem sei... É rosa?

Dinah: Shawn! 

Shawn: Que é? Eu só quero saber.

Camila: Sim, foi a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida. 

Shawn: Eitah! O que tá esperando pra agarrar aquela gostosa?!

Camila: Estou esperando ela me querer, sem contar que agora virei escravoceta.

Shawn: O que é isso? - O menino coçou a nuca tentando pensar.

Dinah: Escrava de buceta, se a Lolo... Mandar ela comer merda, pode saber que ela vai. 

Camila: Não é bem assim, okay? 

Shawn: Ué... Mas parece que o jogo virou, não é mesmo?

Camila: Eu não sou escravoceta, tá? Eu estava apenas brincando.

Dinah: Aham...

Camila: Como veio parar aqui? - Perguntei ao garoto que não parava de olhar para meus lábios. 

Shawn: Eu vi você pela janela e Dinah logo em seguida, então pensei que era festa e vim aqui conferir.

Camila: Atah.

Dinah: Escravoceta!

Camila: Cala a boca! Melhor do que ser pintoceta que nem você... Não... Pera... -

Dinah: Hãn? - Shawn olhou confuso. 

Camila: Escravopinto, isso que eu quis dizer. Que horas são? - Perguntei para os dois feiosos.

Shawn: Faltam 10 para o intervalo. - Shawn disse enquanto encarava meus lábios. 

Camila: Será que pode parar de olhar minha beiça? 

Shawn: Você tá parecendo a Megan Fox.

Camila: Ah sim, Claro, agora senta lá.. Cláudia. - Revirei os olhos.

Shawn: Vamos entrar? Eu pago o lanche pra vocês.

Camila: A cantina nem deve tá aberta. 

Shawn: Ela fica aberta desde as 9 e já são 11. - Dinah se levantou e eu também, o garoto sinalizou rumo a lanchonete e lá fomos nós. - Agorinha o pessoal vai descer, porque já tá no horário.

Camila: Tô ligada. - Andamos até o pátio e o Shawn foi direto pra banca. - O que será que ele vai pedir? - Perguntei a Dinah que olhava fixamente pra algo. Segui o olhar de Dinah e localizei o que ela tanto olhava, era a Lauren de mãos dadas com Verônica. Mordi minha mandíbula e me controlei o máximo possível. Que ódio! Dinah fez questão de ver minha reação.

Dinah: Não faço a menor ideia de que ele vai pedir. - Shawn logo chegou e se sentou ao meu lado. Lauren de longe percebeu e fechou a cara, eu surpresa olhei para o Shawn que logo resmungou.

Shawn: Tô morrendo de sono, queria dormir agora. - O menino escorou a cabeça em meu ombro, me fazendo arregalar os olhos. No mesmo momento olhei para Lauren que tinha o cenho franzido, como uma cara de tipo.. "Ela tá fazendo isso mesmo? Tá pedindo pra apanhar." 

Camila: Shawn, meu ombro tá doendo. - O garoto por reflexo retirou a cabeça que estava escorada. Dinah revirou os olhos sabendo muito bem que eu havia mentido. - O que pediu pra gente? - O garoto estava concentrado no celular. - Shawn?

Shawn: Sorry... Eu pedi pizza e uma coca. - Sorri ao perceber que o garoto pediu o que eu tava doida pra comer. - Então... Como foi com o môzão Lauren, ela chupa bem? - Me enfureci ao lembrar que não recebi nada da Jauregui.

Camila: Não quero falar disso e ela não me chupou, só eu que chupei ela. - Revirei os olhos.

Shawn: Ativa? - O garoto sorriu.

Camila: Não, mal chupada mesmo. - Que mané ativa, eu queria era uma linguada na xota, mas nem isso eu tive. Shawn ria muito da minha cara de "mal comida". Lauren de longe observava a movimentação da nossa mesa, as vezes conversava com Verônica, mas sempre focada em todos nós, principalmente no Shawn.

Dinah: Isso já tá me incomodando. - Jane olhou para Lauren e depois pra mim. Shawn então se deu conta do que estava acontecendo.

Shawn: Aaaaah... Ela só tá marcando território. - O menino se levantou e sentou ao lado de Dinah, consequentemente fazendo Lauren desviar o olhar. - Viu? Agora ela não vai mais olhar pra cá. 

Dinah: Isso é ridículo,  você não tem que fazer o que ela quer, Camila que é a escravoceta dela, não você.

Shawn: Tá tudo bem, Dinah. - Acho que nossas coisas já estão prontas, vou dar uma olhada lá. - O homem se levantou e foi para o balcão. Eu tentei tirar meus olhos de Lauren, assim o fiz. Dinah negava com a cabeça o tempo todo.

Camila: Que foi? 

Dinah: Isso não vai dar certo, não mesmo. 

Camila: Do que tá falando? - Perguntei confusa.

Dinah: Você fazer o que ela manda, na verdade, todo mundo fazer o que ela manda e ninguém ser recompensado.

Camila: Eu não vou fazer o que ela manda. - Neguei com a cabeça.

Dinah: Então vem aqui. - A mulher pediu. Fui até a cadeira que estava ao lado dela e me sentei. Jane deitou a cabeça em meus ombros e começou a fazer carinho em meus braços, eu surpresa a perguntei.. - O que você tá fazendo? - Tentei me afastar, mas a garota não permitiu. - Quero ver até onde isso vai dar. Ela gosta tanto de passar ciuminho com a Verônica, vamos ver se ela gosta de sentir ciúme e todo mundo sabe o quanto ela é louca no ciúme. - Tá ficando doida? Se aquele mulherão decidir me bater, eu tô ferrada. - Eu suava frio naquele exato momento. - Eu te protejo. - Dinah se levantou e foi para trás de mim, então começou a massagear meus ombros. Lauren estava quase levantando da mesa para voar na garganta de Dinah, mas algo me surpreendeu, Verônica levantou e puxou Lauren para o banheiro. 

Camila: Argh! O que as duas foram fazer lá?! - Se controla, se controla... Não vai surtar agora, você não é que nem a Lauren.

Dinah: Calma, fica na sua que agorinha vai ter volta, e a Lolo... Não é que nem você. - Shawn se aproximou com a pizza e o refrigerante, deixou as coisas na mesa e logo voltou pro balcão dizendo que iria buscar copos.

Lauren POV

Aquela Camila vai ser ver comigo, ela e Dinah, vou matar as duas, juro por Deus. - Calma esse rabo aqui, Lauren, ninguém mandou você começar com pirraça, eu avisei que aquele negócio de andar com mãos dadas não iria funcionar. - Verônica tentava me manter calma. - Você é bem mais ciumenta que a Camz, então fica quieta. - Fechei a cara e tentei me controlar. - Mas você viu a cara dela? Foi impagável aquela cara dela, morri de rir. - Disse à Verônica. - Imagina ela vendo a sua então, que foi o dobro de feia. - Verônica estava querendo acabar com a minha felicidade passageira. - De qualquer forma ela deve estar pirando de ciúme agora, porque eu te puxei de jeito aqui pro banheiro. - Fui até a pia do banheiro, então umideci a mão e a passei na nuca, respirei fundo e tentei me acalmar, pois Camila não vai aceitar nada de boa e eu preciso controlar o meu ciúme. A boca dela, tadinha, tava toda roxa. Acho é pouco, merecia mais, muito mais. - Vamos sair daqui. - Vero... Foi na frente e eu logo atrás. Camila ao me ver, abaixou a cabeça e não me olhou mais durante todo o intervalo, Dinah ficou o tempo todo colada na garota, eu ignorei o máximo possível. Assim que o intervalo acabou, Camila e Dinah saíram, eu e Verônica fomos logo atrás. Até que... Dinah Jane puxa Camila pelo braço e desviou da rota. Verônica olhou pra mim e eu para ela. - Quer conferir? - Verônica perguntou, mas logo se arrependeu ao ouvir minha resposta. - Sim, claro. - Meu coração estava disparado, se eu visse algo... Mataria Camila, eu juro por Deus que vou matar ela. Fomos logo atrás, mas acabamos perdendo elas de vista, o que me deixou com sangue no olho.

Vamos pra sala, uma hora elas vão voltar. - Verônica disse. - É, mas quando elas voltarem já vai ser tarde. - Não estava mais conseguindo esconder o meu ciúme, Camila vai me pagar, ô se vai... - Você viu quem começou, foi Dinah, presta bem atenção, se for ficar com raiva de alguém dê preferência para a Jane. E ninguém mandou você começar pirrançando a Camila, se não tivesse começado, talvez isso não teria acontecido. - Vero e eu fomos para a sala, eu fui para o meu lugar me remoer de ciúme sozinha, Verônica percebeu que eu queria espaço, então nem se aproximou. Foram 5, 10, 15 minutos e nada de Camila, eu já estava pra surtar... Quando de repente ela e Dinah aparecem, Camila nem olhou para mim, ela apenas foi para o seu lugar tampando a ferida na boca. Foi a aula inteira daquele jeito, até que quando eu menos esperava a garota olhou pra mim, eu fechei a cara e olhei para a porta.. Acho que ela havia entendido, então eu saí da sala e fui para o banheiro, aguardei exatos dois minutos e lá estava ela. 

Camila: O que você quer? - A garota se aproximou. Eu a deixei chegar bem próxima a mim, minha raiva misturada com desejo não me deixou pensar duas vezes, tomei aquela linda boca pra mim.

Camila POV

Lauren passou seus braços pelo meu pescoço e me puxou com força, eu sentia a raiva no beijo, não tinha nada além de raiva naquele beijo.. Eu sentia a mulher puxar o meu cabelo e arranhar o meu pescoço. Eu estava um pouco machucada, então resolvi fazer jus aquele beijo. Enquanto nos beijávamos, fui empurrando a mulher para um banheiro com divisória, lá dentro tranquei a porta e Lauren me empurrou contra a porta encerrando o nosso beijo.

Você vai fazer tudo o que eu mandar, porque você é minha, tá me ouvindo? - Lauren disse aquilo tudo com os dentes cerrados, a feição de raiva contida no rosto dela me assustava, mas não deixava de ser maravilhoso. - Sim, eu sou sua, de mais ninguém. - Confirmei arrancando um sorriso satisfatório da mulher. Lauren pegou minhas mãos e as levaram até seus seios. Aquilo me deixou louca, mas eu fiz o máximo pra não perder o controle, pois sexo alí não seria viável. - Você gosta? - A mulher perguntou enquanto guiava minhas mãos pelo seu corpo. - Lauren... - Fechei os olhos e permaneci em silêncio. A garota dos olhos verdes, provocava de uma maneira que me fazia perder o fôlego. - Lauren... Aqui não. - A mulher tomou meus lábios em um beijo agressivo. 


Notas Finais


Podem esquecer, não vai ter hot no banheiro, que deselegante. 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...