1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inesperado. (Camren) >
  3. Salvando a pátria?

História Amor inesperado. (Camren) - Salvando a pátria?


Escrita por: JuliaWallauer

Notas do Autor


Oi pessoal, voltei e amanhã prometo voltar com mais um. Divulguem a fic e sobre os erros, amanhã eu corrijo, tô com sono. Aaah... Ressaltando a importância dos comentários, não esqueçam de comentar, seja crítica ou elogio, vai ajudar na produção da história e sugestões estão abertas, basta me mandar msg. Bjus!

Capítulo 36 - Salvando a pátria?


Fanfic / Fanfiction Amor inesperado. (Camren) - Salvando a pátria?

Ariana: Camz... Me permita ficar com você, eu te quero tanto. Desde quando estudávamos juntas eu queria você e quando você me deu a oportunidade de sentir o seu beijo, eu não deixei de pensar em você em nenhum instante.

Camila: Sai daqui! - A única coisa que eu sabia fazer era chorar e gritar para que Ariana saísse.

Ariana: Camila! Me escuta... Eu quero você, me beija, por favor. - Tudo aquilo era demais pra mim. Lucy, Ariana, as duas cobras estavam me tirando do sério, porém eu gosto tanto da Ariana, por mais que ela tenha dito muita idiotice. - Camila, é só um beijo e se não quiser nada comigo eu te deixo em paz. - Meu olhar foi de encontro ao dela. - Meus olhos cheios de lágrimas estavam ardendo. 

Camila: Não posso fazer isso. - Inclinei a cabeça tentando esconder o meu rosto. - Eu amo a Lauren, você não enxerga isso? Ela quem eu amo! - Ajoelhada no chão eu só sabia chorar.

Ariana: Até que enfim foi mais convincente, pena que não quis me beijar... Achei que podia tirar uma lasquinha. Pessoal, ouviram isso?! Podem subir, não quero mais atuar. - "Pessoal", do que ela estava falando? Depois de alguns minutos, Dinah, Normani e Lauren subiram para o meu quarto. Quando vi Lauren eu só consegui chorar e pedir desculpas, a garota fez o mesmo e veio ao meu encontro me abraçar.

Lauren: Me perdoa, eu sinto muito! - Lauren chorava de soluçar. - Dinah e Normani só viam aquilo tudo com um imenso sorriso no rosto, Ariana nem tanto, mas estava feliz.

Dinah: De nada, viu? - A loira sorria satisfeita pelo resultado.

Narrador POV

Estão sem entender? Então vamos voltar um pouco no tempo para entenderem direito o que aconteceu.

****

Normani: As pessoas ao redor não tem nada a ver com o problema delas, ela precisa ouvir o que houve de Camila, e não da amiga da Camila. - Aquilo tudo estava me dando nos nervos. 

Dinah: Ótimo, a gente resolve isso então. - Liguei o carro e partimos para a casa de Camila, já que o pai a obrigou voltar pra lá. Isso não vai adiantar nada, Lauren nunca irá acreditar em Camila. - Mani... Isso é burrice, acha mesmo que Camila vai resolver? Lauren não vai acreditar em nenhuma palavra que vier da Camz...

Normani: Me dê uma sugestão melhor então. - Dinah Diminuiu a velocidade do carro e parou no acostamento, logo em seguida deitou a cabeça no volante, a garota forçou a mente ao máximo. - Pensa... Pensa... Pensa... - Dinah chegou a bater a cabeça no centro do volante, fazendo com que a busina do carro fosse acionada, Normani vendo aquilo só sabia rir. - Não sei! - A morena que se encontrava ao lado de Dinah só sabia rir. - O que é tão engraçado?!

Normani: Você bancando a ridícula aí e não trazendo nenhuma solução para o problema, mas eu já pensei em uma.

Dinah: Pensou, qual é a solução?

Normani: A gente usa a Ariana a nosso favor. - Normani sorriu de maneira maliciosa.

Dinah: Tá... Mas como a gente vai fazer isso? Ela é doida na Camila e odeia a Lolo... - Dinah coçava a cabeça tentando pensar em algo.

Normani: Aaaah por favor... né? Deixa de ser sonsa, olha o seu tamanho para o tamanho dela, ela com certeza vai pensar antes de desobedecer você.

Dinah: Você quer que eu ameace ela?! Que garota má você é. - A mulher dos cabelos loiros automaticamente aprovou o plano de Normani.

Normani: Mas se a gente pedir para a Ari... Contar que a Camz não quis, vai ficar na cara que abrigamos ela.

Dinah: Bem verdade isso. - As duas se puseram a pensar novamente e dessa vez foi por um bom tempo, inclusive as garotas saíram para lanchar em uma pequena padaria que tinha alí perto. Cada uma com um pedaço de pizza na mão, elas pensavam no plano perfeito. - Camila deve estar chorando feito uma menininha. - A loira ria, mas no fundo sabia que estava errada por rir da situação.

Normani: É... Pensar nela assim é de partir o coração. - Mani... Parecia desaprovar a atitude de Dinah.

Dani: E... E se talvez fizéssemos Camila rejeitar Ariana na frente da Lolo...? - Dinah olhava com dúvida quanto a aprovação de Normani.

Normani: Vai parecer armação do mesmo jeito. - A morena respondeu convicta.

Dinah: Ela vai estar chorando igual a uma menininha, sem contar que a gente vai colocar a Ariana pra dar em cima dela no 12, vamos fazer a Ari... Ser a menina do mal.

Normani: Hm... Até onde eu saiba a Camila está proibida de sair e explicar isso tudo por celular seria um porre, a gente poderia usar isso ao nosso favor.

Dinah: Talvez... Tá, então vamos nessa, quanto menos demorarmos melhor vai ser. - As duas garotas saíram do local e foram direto para a casa de Ariana. - Mani... tem certeza que é por aqui? A gente está andando faz quase meia hora e nada de achar a casa dela. 

Normani: É aquela alí, do portão verde. - A garota apontava tentando deixar evidente o local. 

Dinah: Espero que você esteja certa. Vamos lá! - As duas saíram do carro de encontro ao portão. Após repetidas e fortes batidas no portão, finalmente alguém havia atendido.

Senhora: Em que posso ajudar?

Dinah: Queremos falar com a Ariana. - A mulher alta respondeu.

Senhora: Ariana? Não conheço essa, sinto muito.

Dinah: Muito bem, Mani... E agora? Precisamos falar com ela. - As duas garotas se fitavam, enquanto a senhora as observava com cara de deboche.

Normani: Não faço a menor ideia do que fazer. - Mani colocou a mão na nuca e abaixou a cabeça.

Senhora: Otárias, ela mora aqui mesmo, podem entrar. - A mulher que ninguém sabia quem era começou a rir. Dinah e Normani olhavam de maneira raivosa. - Agora ela deve estar no quarto, então sejam bem vindas. As duas garotas seguiram a mulher para que entrassem na casa. - O quarto dela fica na terceira porta do corredor à esquerda. Não demorem. - As garotas fizeram o que a mulher falou.

Dinah: Mas que porra é essa? Um banheiro?! - Dinah foi novamente de encontro a mulher e soltando fogo pelas ventas. - Tá legal, onde é o quarto dela?

Senhora: Hehehe... Otárias, eu tava zoando vocês, é a 5° porta. - Dinah então foi até o local indicado e logo abriu a porta encontrando quem tanto queria.

Dinah: A gente precisa conversar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...