1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado -Drarry >
  3. Capítulo 17.

História Amor Inesperado -Drarry - Capítulo 17.


Escrita por: noahsfw

Notas do Autor


Atenção, eu estou viajando por isso estou postando isso tarde e talvez amanhã eu não poste por falta de internet. Mas prometo tentar! Amo vocês ❤ Perdão por qualquer erro ou falta de coesão por falta de tempo para revisar.

Capítulo 18 - Capítulo 17.


Pov. Draco
Depois do "incidente" de ontem a noite, eu consegui dormir até que bem e acordei com Blaise resmungando coisas sem nexo. Olhei para o lado e ele parecia incomodado, como se estivesse em um pesadelo. Vou até o mesmo com muita preguiça e sacudo seu corpo, com a finalidade de acordá- lo

—Draco: Acorda, Blaise porra você me acordou. - Ele levanta um pouco assustado e quando olha para mim fecha a cara numa carranca.

—Blaise: Vai se fuder, Draco na melhor parte do meu sonho você me acorda.

—Draco: Sonho? Você estava todo suado, resmungando e parecia que estava sofre...- E então eu reconheci esse estado, já que eu mesmo sonhei com isso na noite passada.- Você estava tendo um sonho erótico, não é? -Ele cora e eu caio na gargalhada.- Quem era a mina?

—Blaise: Era um homem...- Ele fala devagar, quase como se tivesse medo de admitir.- Sonhei com o Weasley, Draco.

—Draco: Tem vários Weasley's no mundo, específica qual deles é por favor.

—Blaise: Ronald. -Ele cora, como se doesse falar aquilo.- Droga, Draco o que eu vou fazer? Eu sinto vontade de pegar aquele ruivo metido a besta desde o ano passado, mas além de ser hetero o vagabundo namora.

—Draco: Eu tô é surpreso por você não ser hetero, mas eu entendo sua dor. Um conselho que eu te dou é: Eu não faço ideia do que fazer, foi mal. Conversa com a Pansy depois.

—Blaise: Ajudou para um Caralho, ein.

Eu dou de ombros e já que o idiota tinha me acordado, eu ia demorar a pegar no sono novamente. Por isso resolvo apenas tomar um banho e ir arrumar minha mala para a viagem. Nós iríamos ir de trem amanhã e depois teríamos que dar um jeito de ir para a casa pois não tínhamos idade para aparatar. Juntei algumas roupas pensando em como poderia ser o decorrer da semana. Eu não vou conseguir ficar uma semana dormindo com Harry sem agarrar aquele garoto de olhos verdes brilhantes. Por Merlin, dá para ser mais gostoso?

Espanto os pensamentos com um balançar de cabeça e quando termino de arrumar minha mala, vejo Blaise começando a fazer a própria mala e resolvo descer para a sala comunal da sonserina para encontrar com a Pansy.
Quando chego lá encontro a morena sentada lendo um livro. Estranhei, ela parecia bem distante.

—Draco: Ei, princesa está tudo bem?

—Pansy: Estou sim, Draco.- Ela me abraça e eu retribuo. -Só estou pensativa.

—Draco: Com o que?

—Pansy: É... Eu acho que estou começando a gostar da Hermione. -Ela me olha quase como se esperasse que eu a julgasse.- Talvez seja por causa da Gina ou sei lá, mas eu realmente sinto algo diferente quando estou com ela. Quase como se eu me sentisse completa, coisa que eu nunca tinha sentido antes.

—Draco: Olha, Pansy eu realmente não sei como te ajudar. Mas eu te digo que se você achar que tem a remota chance de vocês ficarem juntas, lute por isso! Porque se você tiver a chance mas não tentar por medo vai acabar sofrendo igual eu sofri durante 3 anos.

—Pansy: Obrigada, Draquinho.

—Draco: Para de me chamar assim.

Ela riu e eu me senti mais feliz por ter feito ela se sentir mais leve consigo mesma. Logo nós fomos comer e encontramos o trio de ouro. Harry parecia bem melhor que ontem e a vontade de agarrar ele ali mesmo me passou pela cabeça quase que imediatamente, mas eu não sei como ele iria reagir com essa minha atitude. Então só nos cumprimentamos e fomos cada um para a própria mesa comer.

(Como eu tô sem ideias para descrever sobre esse dia, vou pular logo para o dia da viagem.)

Pov. Autora
Os alunos que iriam viajar para visitar seus pais ou ficar com familiares já estavam no trem de Hogwarts rumo a plataforma 9¾. Os dois trios estavam no mesmo vagão, apesar de estarem um pouco apertados. Hermione já havia passado com Harry no banco para trocar um pouco de dinheiro trouxa para conseguirem alugar um carro e ir até o local da casa de Blaise. Não demoraram muito para chegarem na plataforma e Hermione alugar um carro. O caminho foi com o trio de Prata maravilhados e curiosos com o mundo trouxa e totalmente diferente. A cada minuto Blaise perguntava o que era determinada parte do carro e toda vez que Harry explicava os olhos de Blaise brilhavam. Rony olhava aquilo com um calor em seu coração, sem que ninguém soubesse.

Logo eles chegaram na casa depois de pararem para comer no Mcdonald's e todos com exceção de Hermione, ficaram muito surpresos com o sabor delicioso daquele x-infarto uma vez que nem Harry, nem os outros tinham visitado esse lugar maravilhoso antes. Ao chegarem na casa ficaram boquiabertos. Era enorme!

—Mione: Puta merda, Blaise. Que casa linda!

—Pansy: Espere até ver por dentro!

—Draco: Vamos logo que eu estou ficando com frio.- Draco como sempre reclamava.

—Harry: Ooo meu Merlin, que garoto chato. -Harry bagunçou os cabelos de Draco, que fez beicinho e recebeu um selinho.

—Pansy: Se assumam e se comam logo, ninguém aguenta mais tanta melação.

Draco e Harry coraram e depois de muita enrolação o pessoal entrou na casa. Eles foram ver cada um seus quartos e guardar suas bagagens. Um vez tudo no lugar, eles se reuniram na sala para fazer algo.

—Blaise: Piscina?

—Draco: Ficou maluco? Frio da porra.

—Mione: Assistir filme?

—Pansy: Isso dá sono.

—Rony: Comer?

—Harry: Por Merlin, você só sabe pensar em comida?- Rony deu de ombros.

—Mione: E que tal jogarmos just dance?

—Pansy: Tudo bem, e o que é isso?

—Mione: É um jogo trouxa de dança. É bem divertido, mas vamos precisar comprar.

—Blaise: Ué e por que a gente não balança a varinha e aparece um na nossa frente?

—Mione: Porque além de ser um objeto trouxa, tem o fato de não podermos fazer magia fora de Hogwarts antes dos 17, anta.

—Draco: E onde vamos conseguir isso?

—Harry: Em alguma loja de eletrónicos trouxa provavelmente.

—Draco: Bom, como a Granger deu a ideia e ela e Rony são um casal eles vão comprar.

—Rony: A gente terminou. -Rony coçou a nuca e um silêncio dominou a sala. Sem ninguém imaginar, com exceção de Draco que já sabia como os amigos se sentiam, o coração de Pansy e Blaise se aceleraram um pouco com o pensamento de terem uma chance.

—Blaise: Bom, já que é assim o que acha de ir com a Hermione, Pansy?

—Pansy: Por mim não vejo problema nenhum.

—Hermione: Eu também não, mas acho melhor Harry vir com a gente, pois ele também seria de grande ajuda para comprar os aparelhos.

—Harry: Tudo bem. E vocês três, tratem de fazer algo para comer. E por favor, sem destruir a casa!

—Rony: E como vamos fazer isso?

—Harry: Sei lá, você já viu sua mãe cozinhando tantas vezes, tenta imitar ela.

—Rony: Ok, mas se a casa pegar fogo a culpa não é minha.

O pessoal riu e Pansy, Harry e Hermione partiram para comprar os jogos e aparelhos apropriados. Como eles trocaram bastante dinheiro trouxa, acabaram comprando com desconto um aparelho xbox one (Não, eu não estou sendo paga para isso.),5 jogos diferentes e depois de entrarem em várias lojas por causa de Pansy eles acabaram voltando para casa com artigos do sexo shop só porque Pansy achou "bonitinho" sem nem imaginar o que aquilo fazia. Harry acompanhou ela e comprou algumas coisas que ele poderia usar com Draco mais tarde, pois apesar da cara de santo o "Santo Potter", era mais tarado que tudo. No caminho eles ainda compraram 3 caixas de pizza pois já imaginavam que os três não tinham conseguido fazer a comida. E eles acertaram! Quando chegaram na casa sentiram um cheiro de queimado muito forte e tinha três garotos encharcados por causa do detector de fumaça que disparou.

—Pansy: Caralho, o que vocês fizeram?

—Rony: Deu um pouquinho errado nosso plano da comida.

—Mione: Um pouquinho? Nunca mais cheguem perto da cozinha pelo amor de Merlin!

—Blaise: Ei, pelo menos a gente tentou. O que vocês trouxeram aí?

—Pansy: Tem tanta coisa maravilhosa no mundo trouxa! Compramos uns objetos estranhos mas que parecem muito legais.

—Harry: Ela comprou artigos de sexo! - Draco se engasgou com o vento e todos ficamos em silêncio.

—Pansy: Eu nunca tinha visto na vida, queria saber o que faz. A Hermione pode me mostrar depois, não é? -Ela falou com uma inocência realmente incrível, já Hermione corou violentamente apesar de concordar com a cabeça.

—Harry: Vamos comer? Trouxemos pizza já que sabíamos que vocês seriam uma negação na cozinha! Aí depois de comer a gente pode jogar.
O pessoal concordou com a cabeça e enquanto partiam a pizza, Harry foi ao próprio quarto e guardou os "brinquedos" que havia comprado para mostrar a Draco depois e voltou para a cozinha comer. Eles comeram e riram da história deles cozinhando e quase botando fogo na casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...