1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Inesperado -Drarry >
  3. Capítulo 18.

História Amor Inesperado -Drarry - Capítulo 18.


Escrita por: noahsfw

Notas do Autor


Esse capítulo é quase 2 em 1 de tão grande, mas é para compensar por eu não ter postado dois no meu aniversário e também pq amanhã eu talvez não poste pois vou trabalhar. Amo vocês e sobre a minha viagem, a parte mais inusitada foi eu ter ido passear no cemitério kkkkk. Perdão qualquer erro ortográfico ou falta de coesão. E boa leitura.

Capítulo 19 - Capítulo 18.


Pov. Autora
Após o pessoal comer, eles colocaram os pratos na pia que tinha feitiços para auto limpeza e foram para a sala instalar os vídeos games. Depois de Hermione ler as instruções e instalar tudo, eles se dividiram em duplas para dançar. Rony estava com Harry, Hermione com Pansy e Blaise com Draco. Eles dançaram até a perna pedir socorro, riram cada vez que alguém se atrapalhava na dança e realmente se divertiram. Todos estavam com o coração completamente aquecido, aquele momento era algo que nenhum deles jamais iria esquecer e que não iam querer esquecer!
Depois de 3 horas dançando e jogando jogos de aventuras, o pessoal já estava suado, sorridente e completamente cansado.

—Hermione: Bom, eu vou ir dormir e sugiro que vocês façam o mesmo! Amanhã depois do almoço iremos para um parque de diversões e temos que estar descansados para a aventura.

—Pansy: O que é um parque de diversões?

—Harry: É um lugar onde tem brinquedos para a gente se divertir.

—Rony: Você já foi, Harry?

—Harry: Não. Mas já ouvi falar que é muito divertido.

—Blaise: E por que você nunca foi?

—Harry: É complicado. Bom, eu vou ir deitar agora também. Preciso de um banho que eu estou fedendo.- Harry faz uma careta e dá boa noite para o pessoal, indo para o quarto que dividiria com Draco para tomar um banho.

Harry ao entrar no banheiro ficou maravilhado, tinha uma banheira enorme no banheiro e então ele colocou para encher. Enquanto a banheira enchia com alguns sais de banho, Harry jogou uma água no corpo embaixo do chuveiro, pois não queria sujar a água da banheira com seu suor. Nesse meio tempo, Draco havia entrado no quarto e notado umas sacolas que ele não havia visto antes. Ao bisbilhotar viu os objetos sexuais que Harry havia comprado e apesar de saber para o que aquilo servia, ele não sabia como era usado. Com um impulso de curiosidade para perguntar a Harry como aquilo funcionava, ele esqueceu de verificar se Harry já havia terminado o banho e entrou no banheiro.

—Draco: Harry, isso serve para que? - Ele levanta os olhos para Harry que estava na banheira e corado pela aparição de Draco. - Ah, me desculpa. Eu esqueci de ver se você estava vestido. -Mas Draco não se mexeu, ele não queria sair dali. Seus pensamentos agora eram os mais impuros possíveis e isso fazia seu membro já começando a ficar rígido na calça, latejar.

—Harry: Quer que eu te mostre mais tarde para o que serve? -Harry respondeu a pergunta do loiro, tentando manter a voz sem nenhuma malícia. Draco apesar de não conseguir falar balançou a cabeça positivamente. -Acho que você deveria se banhar primeiro. Quer tomar banho comigo?

Draco congelou, o convite que ele tanto teve anseio de receber finalmente havia chego. Draco se apressou a fazer seu corpo responder e começou a tirar lentamente a roupa ficando apenas com uma box preta. O volume aparente na mesma, fazendo a cabeça de Harry doer só de desejo. Draco caminhou lentamente até Harry e entrou na banheira sem cortar o contato visual.

—Harry: Posso te perguntar uma coisa?

—Draco: Pode.

—Harry: Você é passivo ou ativo?

—Draco: Acho que nunca tentei ser passivo para falar a verdade. -Draco falou pensando.- Mas por quê?

—Harry: Eu quero que seja passivo comigo. Eu sou relativo, mas muito mais puxado para o ativo e quero que você me deixe ser ativo com você. -Harry falava sem nenhuma timidez e isso fez o corpo de Draco se arrepiar. Não era ruim a sensação que ele estava sentindo, apenas diferente.

—Draco: E se eu não quiser ser...?

—Harry: Então vai estar tudo bem, nunca vou te obrigar a fazer nada que você não queira.

—Draco: E se eu quiser ser? -Harry sorriu, se aproximando um pouco de Draco.

—Harry: Então eu te darei um prazer que ninguém jamais foi capaz de te dar. -Agora Harry estava perto o suficiente para sentir a respiração descompassada de Draco. Ele sabia o que estava falando, quando o assunto era sexo Harry perdia toda a timidez e apesar de gostar também de ser passivo ele queria fazer Draco sentir prazeres em lugares que ele jamais imaginou sentir.

—Draco: Eu quero. -Harry sorriu para Draco e selou os lábios nos dele. Ver Harry totalmente sem vergonha e tão dominador fez o corpo de Draco quase implorar para ser tocado. Ele nunca imaginaria aquilo acontecendo, afinal Harry tem uma cara de passivo do caralho.

Harry foi para o colo de Draco e começou a atiçar o mesmo, beijando o pescoço de Draco e fazendo o loiro arfar com o atrito que Harry causava na intimidade do mais alto.
Mas apesar da excitação não era ali que ele queria transar com Draco, por isso se afastou e disse para Draco terminar o próprio banho para eles irem para o quarto enquanto se levantava e se secava. Ele recolheu no chão a sacola que Draco havia pego e botou em cima da cama. O clima estava frio, então Harry ligou o aquecedor e respirou fundo. Pelo que ele havia entendido, Draco ainda era virgem na parte de trás e ele teria que se controlar muito para não machucar a pessoa que ele tanto gostava. Harry vestiu uma box branca e se sentou na cama para esperar Draco que ainda estava no banheiro.

O loiro estava com certeza surpreso pela mudança de personalidade drástica que Harry tinha quando de tratava de sexo. Ele terminou o banho rapidamente e saiu com uma toalha na cintura, observando Harry olhando pensativo para a sacola que antes Draco segurava. Quando Harry viu que Draco já tinha saído do banheiro, se acomodou na cama e pôs se a observar o loiro vestir uma box, sabendo que ele iria tirar ela a qualquer momento. Depois disso Draco caminhou lentamente até Harry e se sentou na cama ao seu lado, esperando suas próximas ações.

—Harry: Eu mudo quando se trata de sexo, mas não quero que se assuste nem nada do tipo. Se alguma coisa te incomodar, qualquer coisa mesmo você me avisa, ok? -Draco balançou a cabeça em concordância e Harry o puxou pela cintura apertando com pouca força e beijando o pescoço de Draco. -Vamos Draco, quero que me responda. -Harry sussurrou rouco no ouvido de Draco enquanto mordiscava o lóbulo do loiro.

—Draco: S-sim...- Draco arfou e ele tinha que admitir, aquele jeito autoritário de Harry estava fazendo ele ver estrelas e olha que Harry nem havia começado.

—Harry: Bom garoto. -Harry alcançou os lábios de Draco e começou a beijar o loiro de forma quente e com certa necessidade. Draco correspondia na mesma intensidade enquanto se deixava ser conduzido. Quando se separaram para obterem oxigênio Harry pegou a sacola ao lado da cama e começou a tirar os objetos de lá.

Tinha algemas, uma venda, uma mordaça, uma "coleira" com corrente, alguns vibradores e cordas. A respiração de Draco acelerou com certo receio, mas lembrou que era só pedir para parar caso não gostasse de algo. Harry pegou as algemas e algemou Draco e tampou os olhos do mesmo também.

—Harry: Não vou te amordaçar pois quero que me diga quando não gostar de algo e também porque quero te ouvir gemer. Lembre-se é só me pedir para parar e eu o farei. -Draco concordou com a cabeça pensativo apesar de não poder ver, sentia o olhar de desejo que Harry o lançava.

Harry começou a beijar o corpo de Draco por inteiro, alternando entre beijos, mordidas e lambidas. Draco estava atônito com a sensação, se sentindo completamente rendido e estava gostando muito daquilo. Ele apesar de não imaginar o sexo assim, gostou e muito do que Harry estava fazendo. E Harry por sua vez parecia saber exatamente todos os pontos fracos de Draco, pois os instigava várias vezes arrancando leves arfares do garoto rendido a si. Então ele chupou o mamilo do loiro e isso fez Draco gemer dessa vez. Harry sorriu ao ver o mais novo ponto fraco descoberto e repetiu a ação, ele chupava, lambia, mordiscava e apertava o outro, logo trocando do esquerdo para o direito. O membro de Draco já doía dentro da cueca box. Harry fez uma trilha de beijos do abdômen até a barra da box de Draco e retirou a mesma. Draco ficou esperando a próxima ação de Harry e gemeu frustrado quando ela não veio.

—Harry: Me diga o que você quer, Draco.- A voz levemente mais grossa e rouca de Harry fez o membro de Draco latejar. Harry tocou com as pontas dos dedos na cabeça do pênis de Draco e o mesmo gemeu.

—Draco: E-eu quero que você me chupe, Potter. -Harry sorriu com o pedido e ainda mais em como o sobrenome dele soou ao sair arrastado pelo prazer pela boca de Draco.

Harry sem se demorar obedeceu o que Draco queria e se abaixou para chupar o mesmo. Ele lambeu a base do pênis que latejava de Draco e o loiro gemeu arrastado, apertando as próprias mãos algemadas. Harry logo enfiou o pênis de Draco todo dentro da boca e começou a fazer movimentos leves de vai e vem, quase como se torturasse Draco. Ele segurou as bolas de Draco e massageou, fazendo Draco gemer mais alto e pedir velocidade. Harry obedeceu e foi mais rápido, chupando Draco cada vez mais rápido e um pouco mais forte que o minuto anterior. Em poucos minutos Draco estava perto de seu ápice e Harry parou. Ao ouvir um som de protesto de Draco, Harry o ergueu um pouco e o virou, o deixando de quatro. O moreno se aproximou e passou a língua pela entrada de Draco. O loiro se surpreendeu com a ação e se surpreendeu mais ainda com a sensação gostosa daquilo. Harry lambeu, beijou e chupou o ânus de Draco que se contorcia em prazer. E então Harry enfiou um dedo dentro da entrada de Draco, que apesar de sentir uma leve dor incomôda sentiu junto um prazer alucinante. Ele se empinou um pouco mais e rebolou no dedo de Harry que logo enfiou outro e fez movimentos de vai e vem. Com alguns minutos Draco que já estava quase perto de gozar agora estava se desmanchando na cama. Ele estava extremamente desacreditado que simples toques de Harry o haviam deixado daquele jeito. Ele queria mais, ele queria Harry dentro de si.
Ele tentou se virar e ao falhar, Harry o ajudou e tirou as algemas do mesmo e a venda.

—Harry: Você gostou? -Ele fazia carinho no rosto de Draco que estava extasiado com o prazer.

—Draco: Foi a coisa mais gostosa que eu já senti até agora. Mas eu quero mais, quero você dentro de mim. -Harry fechou os olhos com força, ele queria fuder Draco até o loiro gritar de prazer, mas ele ainda tinha medo de machucar o mesmo. - Por que não me fode, Harry?

—Harry: Amanhã nós iremos no parque de diversão, tem vários brinquedos que eu quero que você vá comigo. Se eu fizer com você o que eu quero fazer, você não vai nem aguentar andar amanhã! - Draco se arrepiou e apesar de ainda querer mais, ele resolveu esperar até o outro dia para transarem.

—Draco: Tudo bem, daddy. -Harry o olhou surpreso com o apelido, mas gostou demais de como aquilo soava na boca de Draco.- Mas eu quero que você goze também. -E Draco foi para cima de Harry que apesar da surpresa, não reclamou nem um pouco.

Draco começou a rebolar no membro já duro de Harry e tirou arfadas do mesmo. Draco beijou o pescoço de Harry e o ombro também. Harry se sentia entregue a Draco e amava essa sensação, apesar de gostar do domínio, ele não esperaria menos do Malfoy. "Ah, Malfoy", Harry pensou. Em tão pouco tempo ele havia se tornado a pessoa mais importante e dona dos pensamentos mais impuros do moreno. Draco desceu os beijos até o mamilo de Harry e fez o mesmo processo que Harry havia feito em si e o ouviu gemer.
Draco desceu os beijos até a barra da box de Harry e tirou a mesma, logo colocando o pênis de Harry todo na boca. Os movimentos que o mais alto fazia deixavam o moreno completamente cheio de prazer e desejo, fazendo Harry segurar os cabelos de Draco e o ajudar com os movimentos. Ele gemia baixo e se controlava para não gozar, mas Draco pareceu perceber e tirou a boca do membro de Harry o masturbando.

—Draco: Não tem que se segurar, goza para mim, Potter. -Harry gemeu arrastado com as palavras de Draco e fechou os olhos, se entregando ao próprio orgasmo quando Draco pois de novo o membro de Harry e chupou a cabeça do pênis do moreno. Ele se desfez em goza na boca de Draco que logo engoliu tudo olhando nos olhos de Harry. Harry suspirou, tentando se controlar e chamou Draco para deitar ao lado dele.

—Harry: Eu sei que você quer mais, mas eu realmente não quero te ver com dor na hora de se divertir amanhã. Prometo que depois te recompenso, ok? - Draco fez que sim com a cabeça e beijou Harry, fazendo o moreno sentir o próprio gosto. -Vamos para o banho? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...