1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inevitável >
  3. Capítulo 11

História Amor inevitável - Capítulo 11


Escrita por: puddinshades

Capítulo 11 - Capítulo 11


“Sakura…

Se você está lendo esta carta é porque estou morto. Desculpe meu jeito direto, mas você me conhece bem e já acostumou com isso eu imagino. Bem, meu melhor amigo, Naruto Uzumaki, lembra dele não é? Ele sofreu uma fratura grave alguns dias atrás e ainda não está bem, Naruto estava encarregado de armar e detonar as bombas em nossa missão final, mas entenda, Sakura ele não vai poder fazer isso. Além de ter uma grande chance de falha, a morte dele é coisa certa, seria impossível no estado em que está sair de lá vivo, mas eu tenho uma chance mesmo que mínima, eu não posso deixa-lo morrer assim ou conviveria com a culpa para sempre. Então eu vou no lugar dele.

Sakura, você sabe que meus pais estiveram comigo por onze anos, me amaram e me ensinaram muitas coisas, os pais de Naruto faleceram muito antes… espero que ele conte tudo a você. Você sabe, eu o conheci no orfanato e desde então Naruto é como um irmão para mim, a pessoa em quem mais confio nesse mundo, por isso vou colocar essa carta na mala dele e encarrega-lo de leva-la até você. Quero que saiba que sou muito grato a você por ter me amado, por ter cuidado de mim, saiba que meu sentimento sempre foi recíproco. Eu sei que prometi muitas coisas a você e não pude dar por estar sempre longe, mas eu sei também que você irá encontrar alguém com quem possa realizar os seus sonhos, formar uma família, por o seu projeto em prática, por favor não desista, seja forte e determinada como sempre Sakura Haruno, e não hesite em amar de novo. Eu tive você por seis anos e foi maravilhoso, eu agradeço a Kami por ter colocado você em minha vida, mas a minha missão aqui é essa e se eu tiver que morrer aceitarei isso de bom grado.A questão é que você também tem que aceitar, o que vivemos foi a minha vida, você foi a minha vida e eu apenas uma parte da sua. Por isso, Sakura, não sinta-se culpada em amar de novo e seguir seus sonhos, isso me deixará muito feliz. Se puder me fazer um último favor, afaste Naruto dessa vida, ele não gosta disso, está nisso apenas porque não conhece outra coisa. Naruto não sabe o que é amar e ser amado, enfie na cabeça de prego dele que isso é destrutivo demais, por favor Sakura, ajude meu amigo, sei que ele irá ajuda-la também. Espero que vocês se dêem bem.

Eu te amo Haruno, obrigado por tudo. Fique bem e seja feliz.

Sasuke Uchiha.”

Depois de ler e reler a carta, Sakura ergueu o rosto tentando enxergar algo, mas as lágrimas não permitiam. Uma enxurrada silenciosa escorria pelo seu rosto e ela não conseguia se mover. Sasuke havia pensado em tudo, cuidava dela até mesmo depois de saber que poderia morrer. 

Sentia o coração mais leve tendo a certeza que ele não a odiaria por ve-la seguir em frente, por ela sorrir ou por… amar outro homem. Desde que começara a namorar com Sasuke nunca havia imaginado ficar com outro homem, mas tudo virou de cabeça para baixo e agora ela via seu coração doer por outro rapaz. Não poderia dizer que amava Naruto, amor é algo que leva tempo, mas sentia-se extremamente atraída por ele e a amizade e a paixão entre eles era forte o suficiente para criar a ideia de um possível relacionamento. Porém, Naruto não parecia pensar assim, provavelmente porque nunca se relacionara dessa maneira com outra mulher, nunca havia se apaixonado, ele mesmo disse isso a ela. 

Naruto estava inseguro e isso era totalmente normal. Sakura esperaria ele ligar na semana seguinte e seria mais paciente, conversariam sobre a carta e sobre tudo. O que Sakura não sabia é que a ligação da próxima semana nunca chegaria…

Já havia anoitecido, ela entrou e foi direto para cama, iria dormir cedo porque no outro dia combinara com Ino de ir para o centro de Konoha fazer compras, odiava isso, mas era o hobby preferido da amiga então faria companhia a ela.

Em Suna, Naruto e Sai já haviam pedido a dispensa e Kakashi concedeu, os dois soldados estavam desde o primeiro alistamento, estava mais do que na hora de se aposentarem. Os dois também receberam uma boa notícia, que pela sua última missão de resgate subiriam de nível, além de que dariam a Naruto a medalha de honra que seria de Sasuke. O Uzumaki sabia exatamente para quem levaria aquela medalha. Estava deitado em seu colchonete virando de um lado para o outro sem conseguir dormir, queria que o domingo chegasse logo para poder ir embora.

— Está com insônia companheiro? — Sai questionou virando-se de frente para Naruto em seu colchonete, o loiro fitava o teto da barraca.

— Só quero ir embora logo. — Naruto respondeu com um sorriso de canto.

— Eu também, estou com saudades da minha família. Minha esposa disse que nossa filha está começando a caminhar, não quero perder isso. — Naruto encarou Sai curioso, não sabia que o homem já tinha filhos, bom nunca perguntou também.

— Qual a idade dela? — Naruto perguntou apoiando-se no braço e olhando para Sai.

— Um ano e dois meses. Quer ver uma foto? — Naruto assentiu e Sai levantou puxando sua mala. Vasculhou lá dentro e tirou uma foto e também um pergaminho enrolado e entregou a Naruto. O Uzumaki olhou para a foto que tinha uma mulher de cabelos castanhos curtos, seus olhos estavam fechados devido o sorriso largo em seu rosto, em seu colo uma bebê com a pele mais morena que a de Sai mas os cabelos espetados e igualmente negros. — Essa é Mayumi e essa é Mei. — Sai disse apontando respectivamente para mãe e filha. Naruto então abriu o pergaminho e viu um desenho incrível, era a bebê, mas um pouco maior brincando com um ursinho, os traços eram perfeitos.

— Elas são lindas e isso é incrível. Foi você quem desenhou? — Naruto questionou ainda encarando o desenho.

— Sim. Agora que subimos de cargo a aposentadoria será mais gordinha — Sai disse sorrindo largamente. — e poderei me dedicar às mulheres de minha vida e às minhas pinturas. — Naruto assentiu feliz por ele, entregou a Sai a foto e o pergaminho e deitou encarando o teto outra vez. — O que foi Naruto? Você está bem?

— Sim Sai, estou pensando como nunca me passou pela cabeça ter uma família antes.

— Provavelmente porque é a primeira vez que se apaixona. Nós não temos vontade disso, até encontrar a mulher certa, aí meu caro, não tem como evitar. — Sai disse sorrindo outra vez e então deitou também.

— Você tem razão. Obrigado Sai, e boa noite. — Naruto falou fechando os olhos.

— Boa noite, companheiro. — Sai respondeu. E naquela noite Naruto sonhou que estava brincando de pega pega com uma garotinha de cabelos loiros e olhos verdes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...