1. Spirit Fanfics >
  2. Amor inevitável >
  3. Capítulo 17

História Amor inevitável - Capítulo 17


Escrita por: puddinshades

Capítulo 17 - Capítulo 17


Naquele mesmo dia Naruto e Sakura voltaram para Konoha. Ele praticamente fez uma mudança levando todas as roupas e pertences pessoais para a casa dela. 

Quando chegaram lá, Sakura resolveu encaixotar todas as roupas e sapatos de Sasuke e doar para as pessoas desabrigadas em Suna, seu coração já não doia mais de ver as coisas do ex amado, nem por sentir seu cheiro, Sasuke havia deixado claro para ela que o que eles deveriam viver juntos haviam vivido. Agora ela começaria uma vida nova, ao lado de um homem que assim como ela não suportava mais viver na solidão. Não poderia reclamar de Sasuke e nunca o faria ela o havia amado de verdade, mas a realidade é que Sasuke não era muito presente e ela sentia-se só na maioria das vezes. 

Já Naruto fizera uma escolha, não voltaria mais para o exército porque preferia fazer qualquer coisa a voltar a ver amigos e inimigos morrerem. E tinha uma opção agora que era milhões de vezes melhor, casar-se com Sakura e viver junto dela administrando a fazenda e os negócios futuros que planejavam. Abririam um espaço para Sakura atender os animais e também transformariam o estábulo em um “hotel de férias e adestramento para animais”, esse sempre foi o projeto de Sakura e agora ela tinha Naruto para insentiva-la e ajuda-la. 

Três semanas haviam se passado desde que foram morar juntos, e durante esse tempo eles aproveitaram para se conhecer melhor, Naruto falou sobre seu passado e contou histórias do orfanato para ela, enquanto que Sakura levou-o para conhecer seus pais. Ele e Kizashi se deram muito bem, e Mebuki inconveniente como sempre só preocupava-se com o fato de estarem morando juntos e ainda não terem se casado e Sakura já nem ligava mais para os comentários da mãe. Ino e Shikamaru os visitavam constantemente e Kiba e Hinata também, todos tornaram-se bons amigos e Naruto gostava cada vez mais dessa vida tranquila.

Era quarta feira da terceira semana, o dia que Sakura havia marcado para fazer uma última prova no vestido de noiva. Ela, Ino e Hinata estavam indo em direção a loja.

— Ino eu acho isso desnecessário, o vestido ficou ótimo por que tenho que provar de novo? Sexta-feira vou ter que voltar para pega-lo. — a Haruno disse revirando os olhos. Ino que estava agarrada ao seu braço soltou um suspiro.

— É assim que funciona amiga, apenas aceite isso e pronto. — Ino disse rindo.

— Verdade Saky, passei por isso também. É cansativo mas vai valer a pena, você ficará linda. — Hinata disse sorrindo, Sakura sorriu em resposta e olhou para o céu azul.

— Tudo bem… espero que sim. E vocês vão mesmo usar vestidos iguais? Isso nao é meio clichê? — Sakura falou segurando o riso.

— Não senhora! É assim que vai ser. Não é Hina? — Ino disse exigente, ela havia planejado praticamente tudo para o casamento, adorava organizar festas.

— C-claro Ino. — Hinata disse meio sem jeito e Sakura deu uma piscadela para ela. Adentraram a loja que alugava vestidos e ternos, e a vendedora simpática reconheceu Sakura e as amigas e foi buscar os vestidos das três para provarem. 

Ino e Hinata estavam ambas com um vestido azul até o joelho, a saia era rodada e a parte de cima tomara que caia com algumas pedrarias próximas ao busto, elas seriam as madrinhas e Ino insistiu que deveriam ir de vestidos iguais. Sakura saiu do provador e Ino bateu palminhas admirando a amiga. O vestido era estilo sereia todo colado ao corpo e com uma calda longa, no decote um tecido transparente cobria-lhe até o pescoço onde uma faixa recoberta de pérolas fechava atrás dando a impressão de ser um colar, nas costas o vestido formava um U exibindo a pele branca e bonita de Sakura. Os cabelos contrastavam com o vestido e como estavam curtos ela usaria uma tiara de pérolas e pedras azuis apenas, os sapatos não eram tão altos e o salto também não era fino, pois o casamento seria no jardim da casa e ela não queria acabar atolada. Sakura sentia-se bem com a roupa de noiva, era um sonho se concretizando. Ficou admirando-se por um tempo e então ouviu aquela voz rouca que reconheceria em qualquer lugar.

— Puta merda, você está linda. — Ino e Hinata olharam para a porta assustadas e gritaram desesperadas. Naruto se assustou com a reação das mulheres e deu um pulo. Elas puxaram Sakura para trás de um biombo e então Ino foi até ele.

— Você é idiota ou o que Naruto? Não pode vê-la com o vestido antes do casamento! — Ino falou dando de dedo na cara dele, Naruto recou um pouco e então Shikamaru colocou-se entre eles.

— Calma querida, nós também viemos provar os termos. Não sabíamos que era a mesma loja. — Ino suspirou colocando as mãos nas têmporas como se estivesse cansada.

— Desculpe Ino. — Naruto disse olhando para ela. — Mas vocês fizeram tanto mistério que eu nem sabia o nome da loja.

— Ino! — Sakura gritou de trás do biombo. — Mande Hinata me soltar daqui! Eu não acredito em superstições. — Hinata olhava para Sakura atrás do biombo e depois para Ino sem saber o que fazer.

— Não Hina! Não a solte. — ela disse olhando para a Inuzuka que apenas assentiu, então voltou seu olhar para os três homens em sua frente. — Está desculpado. Agora esperem lá em baixo até terminamos aqui. — os três assentiram e desceram as escadas da loja saindo de lá.

— Ino! Que exagero! — Sakura disse abrindo a gola do vestido e depois o zíper da lateral. A vendedora veio para ajuda-la a tirar.

— Exagero nada! Já vi muitas coisas ruins acontecerem por causa disso. Aiai espero que nada aconteça a você. — Sakura revirou os olhos e Hinata apenas soltou uma risadinha pelo jeito das duas.

— Prontinho! — Ino disse quando as três saíram da loja encontrando os homens esperando do lado de fora. — Espero que vocês fiquem bem gatos para compensar terem nos visto hoje. — Ino disse fazendo cara de esnobe, Sakura deu um soco no braço dela.

— Ino! — Sakura disse fazendo cara feia.

— O que foi? Só falo a verdade meu bem. — ela disse e então deu um beijo no marido. Mal esperou as amigas se despedirem de Kiba e Naruto e já arrastou as duas. — Temos mais coisas para fazer. Até à noite. — e lá foram elas em busca de maquiagens e lingeries.

Na sexta feira, um dia antes do casamento, Ino disse que nenhuma delas veria o marido — e no caso de Sakura noivo ainda — naquele dia. Ela acordou cedo e buscou Sakura e Hinata em suas casas, foram tomar café em uma padaria em Konoha, depois foram buscar os vestidos, Ino foi até a casa de Sakura para deixar as coisas lá, iria trancar no quarto de hóspedes.

— Ino deixe-me descer quero pelo menos dizer para Naruto que vamos passar o dia fora.

— Ele já sabe. Eu liguei para ele e falei que hoje seria sua despedida de solteira. Kiba e Shikamaru vão ficar aqui com ele, comendo carne e bebendo cerveja, sabe coisas de homens.

— Mas Ino… eu nem…

— Quieta Sakura! Você terá uma vida toda ao lado dele. Hoje você é nossa. — Ino disse e saiu do carro em direção a casa com os vestidos. No que ela entrou na casa Shikamaru estacionou o carro com Kiba ao seu lado. Hinata quis descer do carro para falar com ele mas Sakura travou as portas e olhou para ela balançando a cabeça.

— Não senhora. Ouviu o que Ino disse? Nada de maridos hoje.

— Mas Sakura… — Hinata disse fazendo aquela carinha de cachorrinho dela mas Sakura não iria ceder.

— Se Ino inventou isso você possivelmente concordou não é? — Hinata apenas abaixou os olhos. — Então vamos ser justas.

— Mas ela está lá dentro e vai ver Shikamaru! O que não é justo… — Hinata disse olhando para a amiga. Sakura franziu o cenho e olhou para frente. Nisso Ino saiu da casa e passou por Shikamaru como se ele nem estivesse ali. Sakura sorriu.

— É Hina, parece que ela leva a sério os planos dela. — Hinata sorriu chacoalhando a cabeça, Ino era mesmo inacreditável. Sakura destravou as portas e Ino entrou no carro.

— Sentiram minha falta garotas? — Ino disse sorridente. Sakura e Hinata deram risada apenas. — Vamos lá, vamos aproveitar.

Ino havia reservado lugar para elas num spa da cidade. A Yamanaka tinha bastante dinheiro e gostava de esbanjar, mas ela chegaram a um acordo e dividiriam a conta. Elas almoçaram lá, e a tarde passaram por massagens, aulas de yoga, águas termais e toda coisa do tipo que se encontra em um spa.

Enquanto isso Naruto acendia o fogo na churrasqueira na garagem da casa. Kiba e Shikamaru haviam trazido vários tipo de carne e petiscos, além de muita cerveja. Naruto levou a TV e colocou em uma mesa na garagem para que pudessem assistir aos jogos de baseball da liga. Os três se davam muito bem, conversavam, davam gargalhadas e pareciam conhecer-se a anos.

— Olha cara, sei que você era amigo do Uchiha, mas eu nunca gostei muito dele. — Kiba disse jogando um pedaço de calabresa na boca. — Ele deixava a Sakura muito sozinha e várias vezes Hinata chegou aqui e a pegou chorando. É claro eu não gostaria que ele morresse mas… o que quero dizer é que você cuidará bem de Sakura. Eu e Hinata estamos felizes por isso. — Naruto sorriu para Kiba assentindo.

— Eu sei, Sasuke sempre foi assim, calado, meio prepotente, ele não era muito de demonstrar o que sentia, mas gostava da Sakura de verdade. Só que, eu a amo cara, amo como nunca pensei que pudesse amar alguém na vida.

— A gente sabe como é. — Shikamaru disse encostando a mão no ombro do amigo, Naruto sorriu e voltou a beber sua cerveja.

Quando as três saíram do spa sentiam-se renovadas, já passava das oito da noite e Ino teve uma ideia.

— Meninas vocês já foram na Drink Paradise? — ela perguntou enquanto caminhavam até o carro.

— O que é isso? — Hinata perguntou pensativa. Sakura estreitou os olhos já não gostando.

— A danceteria nova que abriu no centro. — Sakura disse parando ao lado da porta do carro.

— Não chame assim Sakura, parece um local de prostituição. — Ino disse gargalhando, Hinata corou violentamente.

— Ino… — Sakura advertiu a amiga, mas sabia que quando Ino enfiava algo na cabeça ninguém tirava.

— Qual é? É só uma balada! Nós merecemos. — Ino disse fazendo beicinho. Sakura a ignorou e entrou no carro, Hinata fez o mesmo. Ino bufou e entrou sentando no banco do motorista. — Olha. Vamos lá dançamos duas ou três musiquinhas e vamos embora. Ah Saky, não é como se fosse haver homens de cueca de couro ou coisas do tipo.

— Ino! — Sakura praticamente gritou olhando de cara feia para a amiga. Hinata estava no banco de trás com a cabeça baixa e as bochechas vermelhas.

— Ah Hina! Por favor! Você é casada com Kiba, vocês devem transar não é? Por que é tão envergonhada? Vamos lá vão ser só umas dancinhas entre amigas hein? — Hinata respirou fundo e olhou para as duas. Ino com um sorriso malicioso e Sakura com o semblante preocupado.

— Ta bom. Vamos lá. — Hinata disse ajeitando-se no banco.

— Yaa! Isso aí! E agora Sakura querida, você não pode argumentar. Duas contra uma, perdeu. — Sakura bufou e cruzou os braços olhando pela janela enquanto Ino dirigia em direção a balada.

— Hey pessoal, vocês não acham que elas estão demorando? Não quero ser chato nem nada, mas Ino havia dito que elas iam num spa. O negócio fecha as nove e já são quase onze horas. — Kiba disse terminando a cerveja. Havia reparado que Naruto parecia preocupado a algum tempo já.

— Considerando que Ino está no comando disso, eu tentaria ligar para uma delas. Ino as vezes passa dos limites. — Shikamaru disse respirando fundo. Naruto pegou o celular e ligou para Sakura, uma, duas, três vezes e nada.

— Acho melhor irmos atrás delas. — Naruto disse, sua voz estava meio arrastada devido a quantidade de cerveja que tomara.

— Concordo. — Kiba disse levantando.

— Tudo bem, eu dirijo. — Shikamaru falou pegando as chaves da caminhonete da mão de Naruto.

— Valeu. — ele falou caminhando em direção ao carro.

—Ino já falei que não quero mais! — Sakura dizia enquanto a loira tentava empurrar mais um copo de cuba nela. Ela já sentia-se tonta e estava preocupada com Hinata, faziam uns quinze minutos que a morena tinha ido para o banheiro.

— Aí Sakura como você é chata! — Ino disse bebendo quase tudo, mas Sakura tirou o copo dela antes. Ino já estava bêbada e a Haruno não sabia o que fazer para tira-la dali. — Vou no banheiro.

— Tá bom, e quando voltar traga Hina com você porque nós vamos embora. — Ino percebeu que estava passando dos limites e apenas assentiu. Sakura respirou fundo e então sentiu duas mãos tocarem seus ombros. Virou-se rapidamente mas não gostou do que viu.

— Oi Saky. — ele disse olhando sedutoramente para ela.

— Oi Sasori. O que você quer? — ela perguntou ríspida.

— Bom, andei sabendo de uns boatos que você iria se casar…

— Eu vou me casar. — corrigiu ela.

— Claro. Então o que está fazendo aqui? — ela ficou em silêncio. — Ah! Despedida de solteira. Bom, se quiser posso colaborar com isso. — ele disse e tocou na coxa dela que estava descoberta por conta da saia. Sakura deu um tapa na mão dele e levantou para sair, mas ele a puxou pelo braço e segurou-a com força pela cintura.

— Me solta. — ela falou nervosa tentando se livrar dos braços dele. Mas quanto mais tentava mais Sasori aproximava o rosto do dela.

— Vai dizer que você nunca quis isso? Que ia até a minha casa com aqueles shortinhos só para emprestar trigo, ou açúcar. Qual é, acha que nunca percebi?

— Você é um idiota! Nunca quis nada com você! Sempre fui fiel ao Sasuke! — ela estava praticamente gritando com ele, o que chamou a atenção de algumas pessoas ao redor. Sakura tentava enfiar as unhas nele, ou qualquer coisa que o fizesse solta-la, mas então ele aproximou o rosto do dela, ela podia sentir o halito forte de álcool dele o que causou um enjôo terrível nela, ele iria beija-la e ela não tinha o que fazer, sentiu as lágrimas inundando seus olhos.

— Hey, otário! — Naruto gritou e quando Sasori virou o rosto para olhar levou um belo soco na cara largando a mulher. Sakura tapou a boca para evitar um grito de susto e alívio ao mesmo tempo. As pessoas se dispersaram sabendo que uma briga iria começar. Sakura sentiu Ino e Hinata puxando-a para trás.

— O que houve? — Hinata perguntou preocupada.

— Eu disse que dava azar. — Ino falou com cara preocupada. Mas Sakura não teve tempo de responder, Sasori se recuperou da tontura e partiu para cima de Naruto. 

Naruto apenas se defendia dos golpes dele e quando teve uma brecha aplicou um hipon no homem o derrubando com força no chão, em seguida já lhe pegou em um mata leão apertando o pescoço dele com toda força que tinha nos braços. Sasori já estava ficando roxo quando Shikamaru apareceu e deu dois tapinhas nas costas de Naruto. O Uzumaki ergueu a cabeça vendo Sakura assustada e o Nara atrás dele com um expressão de "já chega". Naruto soltou a pressão no pescoço do rapaz mas continuou segurando então aproximou seus lábios do ouvido de Sasori e sussurrou com uma voz digna de um assassino.

— Isso é pra você aprender a não tratar nenhuma mulher dessa forma. — então ele soltou Sasori que ficou sentado no chão tentando recuperar o ar. Naruto caminhou até Sakura e a pegou no colo. — Vamos pra casa amor. — Sakura sorriu e abraçou o pescoço de Naruto deixando algumas lágrimas escorreram.

Quando saíram do clube, Naruto colocou ela no chão para abrir a porta da caminhonete.

— Naruto eu… — não deu tempo de terminar a frase, Sakura abaixou o corpo e colocou tudo pra fora. Naruto segurou os fios de cabelos que foram para o rosto dela enquanto sua outra mão estava nas costas dela.

— Tudo bem, vai lá. Deixa tudo sair. — ele disse acariciando as costas dela. Sakura levantou o corpo devagar e olhou para ele envergonhada. Limpou a boca com as costas da mão, e sentiu o corpo estremecer. — Está com frio?

— Sim, um pouco. — ele tirou a jaqueta e colocou nos ombros dela então abriu a porta da caminhonete para ela entrar, deu a volta e entrou sentando no banco do motorista. — Obrigada Naruto.

— Pela jaqueta? — ele perguntou colocando a chave na ignição.

— Não. Você sabe, pelo que fez lá dentro.

— Não faça mais isso ok? Não me importo que saia com suas amigas, mas pelo menos atenda quando eu ligar, ou avise que está tudo bem. A sorte é que Ino havia comentado algo com Shikamaru e ele adivinhou que estariam aqui.

— Meu celular… Ino.

— Pois é. Eu imaginei que estaria com ela. Vamos pra casa agora.

— E os outros? — Sakura perguntou preocupada.

— Vão com o carro de Ino, Shikamaru está bem para dirigir. — Naruto disse ligando o carro.

— E você? — Sakura questionou ainda preocupada.

— Depois de socar aquele cara? Nunca estive tão são. — Sakura sorriu incrédula, então encostou a cabeça no ombro de Naruto. — Não durma. Nossa noite ainda não terminou. — Sakura sorriu já imaginando fazer amor com Naruto no banho outra vez.


Notas Finais


Bom pessoal quero só esclarecer umas coisinhas haha a passagem de tempo é assim mesmo, eu prefiro passar uma semana, um mês, enfim num capítulo do que prolongar de mais a fic. Acredito que se fosse um livro todos os detalhes seriam importantes mas como eu gosto de fazer minhas fanfics curtas então apenas narro algumas partes como nesse episódio. Enfim obrigado a todos que tem comentado e aos que favoritaram, a fic está na reta final. Jaa ne! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...