1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Insano >
  3. Capitulo 3 - O Baile (pt 1)

História Amor Insano - Capitulo 3 - O Baile (pt 1)


Escrita por: EuSentoNoBieber

Capítulo 3 - Capitulo 3 - O Baile (pt 1)


Fanfic / Fanfiction Amor Insano - Capitulo 3 - O Baile (pt 1)

Sábado, finalmente. Dia do baile de máscaras; Dia de curtição pro casal Ryara (Shipper de Ryan e Yara); Dia de conhecer o primo de Dean e é claro, Dia de achar o garoto misterioso...
Acordei meio cedo, mas pra mim já era muito tarde. Fui acordar Dean 7:00h
- BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA. ACORDA QUE EU PRECISO DE VOCÊ! - Entrei em seu quarto gritando e sacudindo seu coberto pra tira-lo da cama.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA AMYLLIE ?! SÃO 7 HORAS DA MANHÃ, PORQUE ESTÁ ME ACORDANDO AGORA IDIOTA? - respondeu ele gritando irritado por eu ter acordado ele.
Fiquei assustada com seu grito e percebi que não devia ter feito aquilo. Mas eu sou impulsiva fazer o que ne.. Parei na frente de sua cama e fiquei encarando-o enquanto ele se acalmava.
- Não me olha assim, desculpa. - Ele me disse olhando em meus olhos e virando a cabeça em seguida, como se reprovasse a si mesmo por tal ato.
- Não se preocupe meu amor, não foi nada. Desculpe ter te acordado assim, mas eu queria que você acordasse cedo junto comigo. - Disse docemente tentando acalma-lo de uma vez para que não tenha um de seus surtos de bipolaridade.
- Okay, precisa de algo pequena? - me perguntou ele já em seu estado normal.
- O baile é hoje, preciso de ajuda em umas coisas. - Respondi
- Okay, mas café da manhã primeiro porque to com fome - Me disse ele já se arrumando pra ir ao refeitório.
- Ah... Sim, claro ne.. é... Só vou no meu quarto antes pegar o... a... eu te encontro lá - Respondi tentando escapar de lá. Estava apavorada, não podia comer, não precisava, apesar de estar com fome, era errado eu cair em tentação.
- Não, depois você pega , vamos comer primeiro. Eu sei que você tá sem comer a dias Amy. - Me respondeu ele segurando em meu braço e me puxando pro refeitório. […]
- Não estou com fome Dean, mais tarde eu como. - Disse recusando uma fatia de bolo que ele me oferecia.
- Amy... pelo menos uma fruta então. - Disse ele já desapontado comigo. Ele odeia que eu fique sem comer, mas também odeia quando eu como e jogo tudo pra fora em seguida. Ele detesta o fato dos meus distúrbios serem justo esses.
- Okay, uma maçã - peguei a fruta e puis no bolso, eu não ia comer ela, mas ele não precisava saber disso. […]

Depois de sairmos do refeitório, onde eu apenas esperei Dean comer, fomos procurar Ryan e Yara e ver como estava indo o plano. Juntos, os quatro fomos checar se estava tudo okay na floresta, e Dean ligou pra Brayan para saber se sua inoportuna presença ainda era confirmada, e era, Brayan realmente viria ao baile.
Por um lado eu estava desapontada em não poder ir beber e fumar na floresta, eu ja estava sentindo falta disso. Mas Yara disse que me traria um maço de Molboro e alguma bebida, caso eu não conseguisse ir pra lá. Mas por outro lado eu precisava ficar, encontrar aquele garoto e é claro ajudar Dean com o primo dele aqui. Afinal amigo é pra isso ne...
Já é 12h , preciso me arrumar. O baile começa as 20h, tenho pouco tempo. Okay, pode parecer exageiro mas 8 horas pra eu me arrumar são excenciais. Apesar de todos os meus problemas, beleza é o que eu mais me importo, corpo, cabelo, aparência. Tenho que estar perfeita, magra, bonita.. mas alem de tudo, perfeita!
Comecei tomando um longe e demorado banho, água morna para não danificar minha pele, e lavei meus cabelos com produtos clareadores pra ficarem mais vivos.. Quando sai do banho, eu estava realmente muito pálida (mais que o normal) e as pontas dos meus dedos estavam enrrugadas pelo excesso de tempo debaixo d'agua. Mas eu estava me sentido relaxada, pronta pra começar a me arrumar. Coloquei uma calcinha box e uma camiseta G, enorme em mim e comecei... Hidratei todo meu corpo com óleos e cremes com aromas de morango, meus favoritos, e trocando a box por um short, coloquei o espartilho pra afinar minha cintura. Fui para o espelho e sequei meu cabelo, em seguida desfiz as poucas ondulações que ficaram com a escova e comecei a fazer meu penteado. O que era simples, mas eu o queria perfeito. Deixei a chapinha esquentando enquanto separava meu cabelo em mechas, queria ter certeza de que estaria mais liso que o normal. Com o cabelo já pronto, fui por o vestido, antes de fazer a maqueagem. Coquei o espartilho do vestido, que continuou apertando minha cintura (e por eu já ter costume de usa-lo, conseguia apertar sozinha), em seguida aquele lindo vestido, que ainda sim me caia como uma luva. Me olhei no espelho e mesmo sem maqueagem estava me sentindo bonita. Comecei a passar o corretivo, base e outras coisas... Até que quando estava retocando os últimos passos da maqueagem ouvi batidas na porta.
- Ammy? Posso entrar? - Era Dean, tinha pedido pra ele ir lá 1h antes do baile.
- Oi , Claro que pode.. - Gritei em direção a porta. Ele entrou e em seguida olhou-me de cima a baixo com uma cara de espanto, mas com um brilho nos olhos. Me intriguei com aquele olhar fuminante e questionei.
- O que foi ? Estou feia ? Tem algo errado? - Já preocupada.
- Na... Não , nada- Respondeu gaguejando. - É que... você está tão linda, estou apreciando sua beleza. Ela é algo divino. - disse ele sem pensar e logo se corrigiu - É... digo, você ficou bem com esse vestido, esta magra.. - Já sem graça.
- Ah.. Obrigado, você também esta um gato de smolking - Disse rindo um pouco por ele estar vermelho.

Depois disso conversamos um pouco e rimos de algumas coisas enquanto terminavamos os últimos retoques. Faltava 15 minutos para o baile começar, então lembrei de perguntar.
- Aah Dean, seu primo vai vim mesmo?
- Vai sim, acho que já esta ai - Me respondeu ele. - Ei não esquece da sua máscara Ammy. - Me lembrou ele enquanto colocava a sua.
- Meu Deus, verdade. Já vou por e depois vamos pro salaõ. - Disse correndo para o canto do quarto pegar minha mascara.
Depois de por a máscara, fomos nos despedir de Ryan e Yara e descer pro baile que já tinha começado a uns minutos. Dean precisava achar Brayan e eu o garoto misterioso então nos separamos assim que entramos naquele salão. Não demorou muito e o local estava cheio.
Percebi que achar aquele garoto seria mais difícil do que pensei. […]

Depois de andar de um lado para outro procurando um garoto de smoolking preto com detalhes azuis, senti uma mão em minha cintura e me assustei. Quando me virei era Dean.
- Viu o Brayan por ai? Quando eu liguei ele me disse que estava procurando uma garota. - disse ele.
- Não vi não. Na verdade não o conheço então não sei se o vi. Mas boa sorte para acha-lo. - Respondi reanimando-o.
- Esqueça isso, já andei isso aqui tudo e não consegui acha-lo. Vamos tomar alguma coisa. - Disse ele estendendo a mão para que eu o acompanhasse. Assenti com a cabeça, peguei sua mão e fomos até o bar.
Lá vimos uma variedade de bebidas, muitas das que amávamos estavam lá mas apenas maiores de idade e não internos poderia compra-las. Dean tinha quase 19 anos mas era interno o que não nos possibilitou umas vodkas. Então pegamos um drink de frutas e fomos para uma mesa. Se Brayan estivesse aqui teríamos conseguido a vodka, ele tem 19 anos e não é um interno, mas esse idiota sumiu antes mesmo de eu vê-lo. Logo após meus pensamentos, o celular de Dean tocou, era mãe dele perguntando sobre Brayan, mas estava muito barulho no local então Dean me disse que já voltava e saiu em busca de um lugar mais silencioso para falar com ela. Não demorou muito e percebi um garoto me olhando pelo balcão. Ele era lindo, mesmo debaixo daquela máscara. Em um choque instantâneo percebi que seu cabelo era muito parecido com o do garoto da loja, o que me fez encara-lo ainda mais. Ele soltou um sorriso malicioso como se me, convidasse para o perigo, o que me fez retribuir aquele ato. Em seguida um garçom do buffet chegou a mesa com um copo de vodka de sabor, uma das minhas favoritas, e um bilhete. O garçom me entregou os mesmos e apenas disse "Aquele senhor que mandou" apontando para o garoto do balcão. Dei um gole na bebida, que desceu quente em meu organismo (amava aquela sensação) e em seguida li o bilete.
"Você esta incrível com esse vestido e espero que goste de vodka"
Realmente era ele, mas enquanto eu lia aquele papel não percebi sua saída, quando virei-me pra onde ele deveria estar sua cadeira estava vazia. Eu pensei em sair para procura-lo, mas obviamente eu não faria aquilo por 2 motivos: Nunca fui de correr atras das pessoas, ele não mudaria aquilo; e Dean tinha acabado de chegar e se sentar a mesa comigo.
- Achei que teria saido daqui e... de quem é esse copo? - Disse ele olhando pro copo ainda cheio de vodka que estava na mesa.
- Um garoto de fora me mandou e disse q sou bonita. Não sei quem é apenas aceitei. - Disse sem perceber enquanto bebia uns goles da bebida.
- Você não devia aceitar coisa de estranhos... - disse aparentemente irritado comigo - Mas... minha mãe disse que Brayan já esta aqui e que me esperaria próximo da entrada 3 , vamos comigo busca-lo? - continuou ele.
- Vamos sim, só quero passar no banheiro para ver minha maqueagem antes. Ele fez que sim com a cabeça enquanto me dirigia ao banheiro.
Eu estava lá apenas para esclarecer meus pensamentos e me lembrar daquele garoto, então sem muita demora, voltei. Fomos até o portão 3, enquanto eu observava o local, Dean abraçou um garoto e em seguida o apresentou a mim.
- Brayan essa é Amyllie , minha amiga. E Ammy, esse é o Brayan. - Disse ele enquanto nos encarava-mos.
- Muita prazer - disse-me Brayan entendendo a mão.
- O prazer é meu - retribui entendendo seu jogo. Ele queria fingir para Dean que não me conhecia, mas CARALHO, É ELE. O GAROTO MISTERIOSO É O PRIMO DO DEAN?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...