1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Insano >
  3. Capítulo 5 - Hot Fight

História Amor Insano - Capítulo 5 - Hot Fight


Escrita por: EuSentoNoBieber

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Hot Fight


     
POV Ammy                                                                                                      
O que ele esta fazendo aqui? São 3 horas da manhã, pelo regulamento do colégio é proibihdo, okay que eu não sigo todas as regras dessa prisão, mas esse é um caso no qual eu não queria ver ele, ou queria..     - Oi - ouço ele dizer parado em frente a porta me olhando sentada na cama de camisola.
- Oi - respondo - o que você quer aqui uma hora dessas? - pergunto fingindo estar brava
- bom... - caminha em direção a minha cama e se senta a minha frente - queria te ver, não aguentei esperar - assume ele já bem próximo a mim. 
- Isso não é um motivo aceitável - digo me levantando da cama - Pode ir, boa noite 
- Não vou não - responde se levantando a minha frente - Vou ficar aqui com você.
- Brayan... - Sem que eu pudesse continuar a frase, Brayan me puxa com força nos envolvendo em um beijo quente, e sinceramente eu não estava disposta a parar aquilo. Seu beijo era tão quente e excitante, era impossível conter meu desejo. Depois de alguns minutos ali, senti minhas costas baterem em algum lugar, provavelmente minha cama. Brayan e eu continuávamos a nos beijar, eu deitada na cama e ele em cima de mim fazendo nossos membros se tocaram. A cada instante aquele beijo se intensificava mais e eu conseguia sentir suas mãos passearem pelo meu corpo, apertando excitantemente algumas partes, alisando outras, etc. Minhas mãos também passearam por seu corpo e com minhas unhas arranhei grande parte de suas costas e brinquei com sua barriga definida. 
   De repente sinto nosso beijo parar e ele investir contra meu pescoço, um dos meus pontos mais fracos, e ao beijar e chupar o mesmo me faz soltar uma leve expressão de prazer, o que fez ele soltar um sorriso malicioso.
    Ainda em cima de mim pude sentir seu membro excitado por dentro da calça, o que me deixou disposta a provoca-lo e ver até onde vai seu controle. No mesmo instante em que ele voltou aos meus lábios me beijando novamente fiz nos virar, me deixando em cima dele e suas mãos foram direto para minha bunda. Comecei a rebolar em cima de seu membro, o fazendo morder os lábios quando travava. 
- Ammy não me provoque, você não sabe do que sou capaz - ouvi Brayan dizer no momento em que mordi seu pescoço.  
- O que?  - disse fingindo não ter ouvido. - Você que veio até meu quarto e me beijou, agora aguente
 - Para com isso ou não me responsabilizo por meus próximos atos nesse quarto - Diz ele me puxando para um beijo 
- Quem disse que você vai ser o responsabilizado ? Quem esta em um colégio interno sou eu baby  - Disse com ar de outras intenções 
- Se continuar provocando vai ter que aguentar - disse ele já muito excitado 
- Duvida ? - Disse odiando ter sido desafiada e já beijando-o.
 Brayan nos virou e sentou-se por cima de mim e tirou sua camiseta.
- Vamos ver então - respondeu mordendo os lábios e me beijando novamente.                         Sua mãos subiam cada vez mais por dentro da minha camisola, chegando aos meus peitos. Sua mão estava em minha barriga e me excitava ainda mais a cada instante que ele a subia. Eu estava deseijando-o completamente desde nosso primeiro beijo, não via a hora desse momento chegar. Mas eu não o deixaria saber, não iria me apegar a ele e muito menos correr atrás dele. Minhas unhas continuavam a arranhar suas costas o que aparentemente o dava prazer. 
- Se em beijos estamos assim.. - ouvi Brayan dizendo com um tom muito selvagem na voz          -  O que acha de deixarmos isso melhor ? – respondi concordando com seus pensamentos.
       [...] Brayan retirou o cinto de sua calça e abriu o botão da mesma, deixando ainda mais visível o tamanho de seu membro. Retirei minha camisola para facilitar, enquanto Brayan retirava sua calça. Ficamos ambos apenas de peças intimas nos beijando e pude notar cada músculo de seu corpo e o detalhe de cada tatuagem que ele tinha. Senti suas mãos em meus seios, enquanto por cima da cueca com nossos membros encostados, fazia movimento de investidas. Com seus lábios, Brayan passeou todo meu corpo, chupando minha pele, mordiscando de leve minha barriga, até que chegou a minha calcinha onde ele beijou meus ossos do quadril. No meio de seus beijos ele mordeu o tecido da calcinha e foi tirando a mesma de mim com a boca. Aquilo me fez soltar um alívio de prazer.
 Em seguida Brayan começou a beijar minha intimidade me causando sorrisos maliciosos e suspiros de prazer, logo ele começou a fazer movimentos circulares com a lingua em meu clitóris e mordiscando levemente o mesmo me fazendo soltar um gemido. Senti sua língua fazer movimentos de entra e sai em minha intimidade e meu Deus! Como ele faz isso bem... Brayan chupava e mordiscava minha intimidade de um jeito que me dava arrepios, logo senti seus beijos subirem meu corpo e seus dedos ocuparem o lugar de sua lingua , fazendo movimentos de entra e sai e circulares que me faziam suapirar
      Trocamos de lugar, sentei em seu membro já sem calcinha e por cima de seu cueca pude imaginar tudo aquilo em mim e me vi em delírios de prazer. O beijei enquanto fazia investidas em seu colo, sentindo seu membro cada vez mais endurecido, logo desci meus beijos para seu pescoço, dando lambidas e chupões no mesmo e em sua barriga.
 Cheguei em sua cueca e a tirei, quando vi o tamanho de seu membro não pude deixar de fazer um *o* com a boca. Beijei o mesmo e passei a língua em movimentos circulares na parte superior, fazendo-o ter algumas respirações ofegantes, comecei a chupar o membro de Brayan enquanto ele gemia baixo, fazendo movimentos de sobe-e-desce. Depois de alguns momentos, voltei para cima de si fazendo nossos membros se tocarem sem nenhuma camada entre nós, e voltei a beija-lo. Derrepente ele investe em meu pescoço e sussurra em meu ouvido "essa pode ser a melhor transa da  sua vida" , em seguida ele nos troca de lugar ficando por cima de mim e encaixando nossos membros. Em um movimento firme e devagar ele nos encaixa fazendo me gemer baixo prazer, logo suas investidas aumentam de intensidade me fazendo soltar suspiros ofegantes. Sem nos darmos conta suas investidas já estavam rápidas e fortes me fazendo gemer alto e eu estava amando aquilo.   Decidimos mudar de posição e novamente eu estava por cima de Brayan e "pulava" dando quicadas por cima de seu membro o fazendo gemer. Brayan era profissional naquilo, sabia o que estava fazendo e estava disposto a não desfazer seu comentário de que essa poderia ser minha melhor transa.. Logo me deitei por cima dele e nos beijamos, já suados e um pouco cansados, mas mesmo assim desejando mais, Brayan se deitou ao meu lado e olhou pro relógio na mesinha,  já são 5:45h , Dean virá me chamar por volta das 7 horas, mas ainda sim precisamos descansar um pouco afinal amanhã (hoje no caso) será um dia longo.                      - Eu preciso ir ne ? – Pergunta ele olhando para mim                             - Precisa. A gente tem que pelo menos fingir que domiu e o Dean não pode te encontrar aqui – Respondi olhando para o teto.                                         - Tudo bem... A gente ainda vai ter muito tempo pra continuar isso – Disse com um tom malicioso já se levantando e indo pro meu banheiro – Vou tomar um banho, vem junto ? – perguntou, mordi o lábio mas fiz que não com a cabeça.                                         -  Deixa pra próxima  –  Levantei e beijei-o, e enquanto ele tomava seu banho dei uma arrumada na cama e puis um roupão.  Quando ele saiu do banheiro já arrumado como chegou me deu outro beijo e se despediu. Deu uma olhada pela porta pra ter certeza de que o corredor estava vazio e saiu em direção a seu quarto.                                                   Tomei um banho demorado, lavei novamente meu cabelo e hidratei meu corpo , vesti uma box e uma camisa G e me deitei. Faltavam 20 minutos pra dar 7h , Dean bateria na porta a qualquer momento, mas mesmo assim acabei pegando no sono...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...