1. Spirit Fanfics >
  2. Amor intenso- Beauany >
  3. Bêbado chato

História Amor intenso- Beauany - Bêbado chato


Escrita por: malu566

Notas do Autor


Boa tarde bom o capítulo hj tá enorme então vcs q lutem por isso n postei ontem comecei a escrever tarde e hj de manhã dei continuação terminando só agora por isso n teve capítulo ontem mais eu peço desculpas n imaginava q ia ficar tão grande como ficou

Capítulo 73 - Bêbado chato


Fanfic / Fanfiction Amor intenso- Beauany - Bêbado chato

Noah on :

-Depois do jantar c Sina lavamos tudo e fomos assistir mais episódios de a Elite ela iria em casa buscar algumas coisas pra dormir aqui já q a mesma insiste em n querer deixar as coisas na gaveta q separei pra ela no closet ela diz q moramos no mesmo prédio n precisa disso mais ainda acho necessário estávamos no meio do segundo episódio quando meu celular toca ,levanto rapidamente e pego o mesmo vejo o nome de Evan na tela e atendo .

Evan :Noah Noah -pelo tom de voz percebo q ele ta bêbado .

:Oi

Evan :Vc tá bem Amigoooo ? -ele começa a rir no final da frase .

:Ah Mds Evan o quanto vc bebeu ?

Evan :Eu ?Papai eu nem bebo

:Pqp vc tá muito ruim .

Josh :É o meu irmão ?-escuto a voz dele longe rindo .

Josh :Oi meu mozão .

:Josh vc ta bem ? Tá sóbrio?

Josh :Nunca estive melhor olha eu e ela estamos bem -ele grita um Uhuuu.

:É vc também n ta bem .

:E o Lamar ?

Josh :Lamar -ele começa a rir

Josh :Lamar me deixa subir também eu quero dançar

:Ah Mds n sobe em nada Beauchamp e tira o Morris de cima disso .

Josh :Eita pai ta bolado .

:Pq eu fui deixar vcs sairem em ?-Sina só me olhava sem entender .

Josh :Amo vcs me amam somos uma família feliz .

Lamar :Essa eu sei eu sei -ele bate palmas animando.

Evan :com um forte abraço quero dizer amo vcs .

Lamar :Ei era minha vez .

:Ai Jesus onde vcs estão ?

Josh :Vc cantou errado estragou tudo -ele racha a cara de tanto rir .

Evan:eu aprendi assim -ele acompanha Josh nas gargalhadas .

:Em qual bar ?

Josh :Bar ?Bar -ele ri

:Isso vai ser difícil.

Josh :Olha a placa vamos tirar foto onde tá escrito Hollywood.

:Vcs tão no bar onde tem uma miniatura da placa de Hollywood ?

Evan :Eu quero ir também -eles largam o telefone e tenho a certeza q n vão voltar pra perto dele tão rápido depois de 5 minutos na espera .

: Sina -a chamo quando finalizei a ligação

Sina :Hum

:Preciso de vc vamos-pego um moletom preto pra mim e um cinza pra ela q veste rapidamente.

Sina :Onde eles estão ?

:acho q no bar perto do shopping

Sina :Mds isso é longe

:realmente mais os patetas tão mal

Sina :pq ainda deixamos eles saírem?

:nem eu sei pego as chaves do carro e saímos até a garagem ,entramos no meu carro e dou partida 25 minutos depois tava chegando em frente ao bar .

:Sininho liga pra Taylor e fala pra ela ir la pro prédio

Sina :O q ?

:Eu n vou ir levar o Evan em casa muito longe de onde estamos então ele vai ficar lá vamos cuidar de 3 bêbados .

Sina :Mds - ela faz a ligação q n dura muito, n foi difícil achar uma vaga estaciono o carro e descemos indo até o bar onde vejo os 3 rindo igual doidos e em pé no banco dançando entramos rapidamente .

Josh :Noah Noah -ele pula como uma criança.

:Pqp Kyle desce dai .

Lamar :Iii ta bolado .

Sina :Lamar me da sua mão vem vou te levar até a Heyoon .

Lamar :Heyoon ela quer me ver ?

Sina :Sim agora me da a garrafa e vamos ver ela -quando ele segura na mão de Sina pra descer a garrafa cai e de quebra em mil pedaços .

Evan :Isso foi legal .

:Vem Evan -puxo ele e Josh de cima do bando e os deixo sentados .

:Lamar n -afasto ele q tentava abaixado pra poder ajuda Sina .

Sina :Ai droga -Coloco Lamar sentado do Lado dos outros e olho pra ela .

:Isso tá feio -tava sangrando bastante então chamo o atendente peço um pano pago a conta dos 3 bêbados e coloco os mesmo no carro c muita dificuldade pelo fato de ser um só e Sina estar machucada e sangrando tava me preocupando .

Josh :eu to c sede quero beber

Evan :Eu eu fui um idiota -ele começa a chorar .

Lamar :Bobão ta chorando -ele começa a rir de Evan pego meu celular e Ligo pra Any .

Any :Oi

:Maninha me desculpa se eu te acordei mais preciso de ajuda .

Any: N tudo bem eu n tava dormindo o q aconteceu ?

:Josh, Evan e Lamar saíram pra beber e tão ruins horríveis pra ser mais preciso eles tão bêbados e preciso de ajuda .

Any :Onde vc tá ?

:A caminho de casa c os 3 Sina ta comigo mais aconteceu um problema q depois te conto só preciso q desça até a recepção vou ligar pra Heyoon e Taylor deve ta chegando aí já q Sina ligou pra ela .

Any :O q vc n me pede sorrindo q eu n faço chorando .

:Valeu Moany.

:tenho q ir bj amo vcs .

Any :Bjs também te amamos irmãozinho -desligo e ligo pra Heyoon a mesma fica meio confusa mais aceita descer ate a recepção.

Sina :Já tinha falado c Taylor ela já deve ta chegando la .

:Cuidado c o corte-ela assente e dirijo um pouco rápido mais n tanto e chegamos ao prédio em 20 minutos .

:Já volto vou deixar eles na recepção e vamos pro hospital .

Sina :N precisa

:amor vc ta sangrando claro q precisa.

Sina :Vou buscar meus documentos então -quando ela ia sair do carro Heyoon ,Any e Taylor se aproximam.

:As meninas pegam

Heyoon :Amiga

Sina :Oi -elas chegam mais perto do carro e olham o braço de Sina .

Heyoon :Mds Sina vc tá sangrando

Any :O q aconteceu ?

:Longa história mais resumidamente vidro de cerveja

Sina:N tá tão ruim

Taylor :Meu amor vai precisar de pontos

:Heyoon pode pegar os documentos de Sina lá em cima ?

Heyoon :Claro -ela caminha até a entrada do prédio e some da nossa vista

:Ok me ajudem aqui -Abro a porta e tiro primeiro Joshua .

Josh :Uau vamos pra festa gente -ele pula animado .

Any :Nada de festa -ela passa o braço pelo por cima de seu ombro o fazendo apoiar nela .

:a porta do meu apartamento ta destrancada e vcs sabem onde ficam as coisa .

:vem Evan -o mesmo ainda chorava .

Taylor :Amor o q foi ?

Evan :me desculpa

Taylor :Vem cá .

Sina :Fica no quarto do Noah Tay depois ele fica la em casa- Heyoon volta e entrega os documentos a Sina .

Heyoon :Mds Lamar para de rir -ela diz assim q tiro o risonho do carro .

Any :mandem noticias -as 3 caminham c os bêbados lado a lado e entro no carro dando partida até o hospital c Sina .

Noah off.

Heyoon on :

-Assim q o porteiro nos vê vem nos ajudar ele fecha o portão pra gente .

:Muito obrigado

Porteiro :Por nada

Any :Ok agora no elevador vai ser complicado .

Taylor :Vamos todos juntos

Josh :Eba todos juntos aí podemos fazer a festa

:Nada de festa Beauchamp

Josh :Chata -ele me mostra a língua.

:Ok vou chamar -quando ia chama o elevador percebi q ele n subiu de volta e entramos os 6 c um pouco de dificuldade mais foi .

Any :Lamar de dançar -o mesmo estava se movendo de um lado pro outro .

Taylor :Só n bato nele pq Evan n para de chorar .

:Pq ele ta chorando ?

Taylor :N faço ideia

Any :É meninas a noite vai ser longa .

Lamar :eu gosto de noite longas .

:Vc vai gosta de nada n sossega ai -saímos do elevador e abrimos a porta tranco a mesma já q Noah n deve vir aqui hj bom de qualquer jeito ele tem a chave .

Any :Precisamos de roupas .

:vai lá em casa e buscar algumas .

Any :E o Josh ?

:Eu consigo lidar por alguns minutos mais bom melhor vc n demorar ou seu filho vai ficar sem pai.

Taylor :Credo Heyoon .

:Credo o Beauchamp bêbado n é legal .

Lamar :Viu viu vc n é .

Josh :Idiota .

Any :Vem Joshua vou te deixa no sofá-ela coloca ele e entrego a chave pra ela q sai rapidamente .

Heyoon off.

Any On :

-Vou até o apartamento de Heyoon e pego algumas roupas e uma escova reserva subo rapidamente já q n iria buscar algo la em casa já q Sabi tava dormindo ,abro a porta e vejo Heyoon puta da vida dando um sermão nos meninos .

Heyoon :Vcs são 3 irresponsáveis n tem como ajuda vcs n fala sério só fazem merda cara pqp .

Taylor :ei calma amiga .

Heyoon :eles quebraram o vaso .

:Mds do céu.

Heyoon :Vou levar o Lamar pro quarto ele precisa de um banho .

Lamar :Banho eba-ele se levanta e começa a dançar .

Heyoon :Sem isso -ela leva ele até o quarto dele e fecha a porta .

:O quarto do Noah é aquele -aponto na direção do quarto .

Taylor :Ok agora vou tentar fazer esse chorão para -ela puxa Evan do sofá o fazendo ficar de pé ele se agarra a cintura dela ,chora no ombro dela e eles entram no quarto e fecham a porta.

:Vamos Joshua -puxo ele q tava quase dormindo mais como é mais forte ele puxa me fazendo cair em cima dele .

Any off .

Sina on :

-Chegamos no hospital e Vamos ate a recepção onde a recepcionista olha pra mim e grita pedindo um médico .

Enfermeiro :Vamos encaminhar vcs até a emergência -Assinto e Noah q estava me segurando o tempo todo c medo de eu cair pela quantidade de sangue perdida .

Enfermeiro :Doutor Carter -ele chama o doutor.

Dr.Carter :Sim -quando ele se vira e vê eu e Noah ele se surpreende .

Dr.Carter :Sina e Noah quanto tempo .

Noah :Oi cara -ele toca na mão do Dr.Carter.

Dr.Carter:Mds Sina vem precisamos de um raio x pra ver se o vidro n pegou algum tendão ou nervo .

Dr.Carter :Avisa a radiografia q estamos subindo e pega uma cadeira de rodas pra ela -ele se vira pro enfermeiro.

Enfermeiro :Aplica o q no soro ?

Dr.Carter :Deve estar sentindo dor né Sina ?

:Bastante.

Dr.Carter :Dipirona e soro -O enfermeiro me pede pra sentar na maca , assim faço e ele busca algumas coisas nas gavetas do lado da maca .

Enfermeiro :Estica o outro braço e fecha a mão -faço o q ele me pediu e ele prende um elástico no meu braço passa o álcool ,aperta a veia ,viro a cabeça pro lado e Noah me abraça me deixando deitar no peito dele ,o enfermeiro enfia a agulha no meu braço .

Enfermeiro :Pode abrir a mão -ele enfia o tubinho do soro na agulha q estava no meu braço e cola uma fita .

Enfermeiro :Vou buscar a medicação -ele sai .

Dr.Carter :Como isso aconteceu?

Noah :Meus amigos bêbados um deles deixou cair uma garrafa e na hora q a princesa foi pegar ela apoio no chão e entro no braço dela .

Dr.Carter :Putz gente bêbado é foda.

Enfermeiro :Vou aplicar devagar se arder vc fala -Assinto e ele começa a aplicar .

:ta ardendo um pouco .

Enfermeiro :Me desculpa -ele volta a aplicar um pouco mais devagar e a medicação acaba .

Enfermeiro :Prontinho pode se sentar aqui na cadeira de rodas -Assinto e caminho até a cadeira de rodas .

Dr.Carter :Vamos -caminhamos até o raio x o enfermeiro empurrava a cadeira de rodas .

:agora sei pq Any reclamava -eles começam a rir .

Dr.Carter :Chegamos .

Dr.Carter :Noah vc vai querer entrar pq vc será exposto a radiação ?-ele assente .

:Amor n precisa n vai demorar

Noah :eu vou c vc

Dr.Carter :Sina vc vai ter q tirar seus anéis e pulseiras .

Noah :Eu tiro pra vc -ele me tira a pulseira q estava em meu pulso c todo cuidado .

Dr.Carter :Deita aqui Sina e Noah pq n vai fazer a ficha dela ? -faço o q ele pediu .

Noah :Volto logo -ele me da um selinho e sai

Dr.Carter :Vou colocar seu braço na posição ok -Assinto e ele move meu braço c bastante delicadeza.

Dr.Carter :Tente n se mover ok-Assinto e ele sai de perto e vai até atrás de um negócio e faz um barulho .

Dr.Carter :Prontinho vamos voltar pra emergência -volto para a cadeira de rodas e quando estamos quase chegando na emergência Noah nos encontra.

Noah :Já fiz sua ficha e ai doutor ?

Dr.Carter :N pegou nenhum músculo nem nervo então vamos aplicar mais medicações e tirar o vidro aplica um anestésico local .

Enfermeiro:Isso vai doer um pouco -ele me pede pra sentar na maca ,esticar o braço c o vidro e Noah se aproxima , me abraça e ele aplica a anestesia local realmente aquilo doeu Dr Carter q estava de luvas e c uma bandeja do seu lado se senta num banquinho e fica na minha frente .

Dr.Carter : Se n gosta de ver sangue melhor n olhar essa parte o anestésico vai começar a fazer efeito mais ainda deve sentir um pouco de dor eu vou puxar o vidro limpar o local e dar pontos .

Noah :Se quiser ficar olhando pra mim -diz ainda abraçado comigo .

Dr.Carter: isso pra vc Também Noah.

Noah :Ok ok vou olhar pro outro lado -enfio minha cabeça no peito de Noah .

Dr .Carter :Vou começar okay -ele puxa o vidro e sinto um pouco depois de longos minutos depois da sutura o q doeu bastante sinto ele colocando um curativo no meu braço .

Dr.Carter :Vou te receitar um antibiótico , um anti-inflamatório para vc tomar de 12 em 12 horas em 5 dias vc volta tiramos os pontos se sentir dor toma Dipirona , tenta n fazer muito esforço durante 3 dias , se alimente direito e descanse.

:Obrigada Doutor.

Dr.Carter :Por nada só fiz meu trabalho e avisa Any q estou c saudades dela pergunta quando ia ser liberada da animação e tudo mais .

Noah :Pode deixar .

Noah :Vamos ?-Assinto .

Noah :Tchau Doutor mais uma vez obrigada.

Dr.Carter :q isso tchau -saímos do hospital e passamos numa farmácia compramos os remédios e fomos até meu apartamento .

Noah :eles devem tá dormindo essa hora .

:acho difícil

Noah :pq n vai tomar um banho vou prepar algo pra comermos e qualquer coisa me chama -Assinto e vou até o banheiro porem percebo q n conseguiria tira o moletom sem ajuda muito menos o top .

:Noah -ele vem correndo .

:me ajuda a tira o moletom ?

Noah :Claro -ele tira c todo cuidado .

:Muito obrigada o resto eu me viro

Noah :Eu To aqui perto qualquer coisa -ele beija minha testa e sai do banheiro c muita dificuldade tiro o top ,a calça de moletom e o tênis ,entro no box e tomo um banho rápido e c cuidado pra n molhar o meu braço quando termino me enrolo na toalha e vou até o closet pego um short e uma blusa de pijama soltinhas e saio do quarto.

Noah :Fiz macarrão

:Eu tava mesmo c fome -ele me ajuda a comer me dando na boca pelo meu braço , depois vai tomar um banho nesse tempo eu mando mensagem pra Heyoon , ligo a tv pra assistir o próximo episódio de a Elite Noah logo sai do banho , me acompanha acabo dormindo no meio do episódio e sinto braços me carregando até a cama depois me aconchego no peito dele .

Sina off .

Heyoon on :

-Assim q fecho a porta vejo Lamar falando sobre algo q n compreendo e caminho até ele .

:Vamos tomar banho pra ir dormir .

Lamar :N banho n

:Banho s vem -puxo ele até o banheiro , tiro as roupas dele e o enfio debaixo do chuveiro de água fria .

Lamar ;Isso ta gelado

:Pra ver se passa o efeito Do álcool bom q vc n bebe mais tanto .

Lamar :Frio Amor frio -dou um banho nele e e o ajudo a se secar como se fosse uma criança levo ele ate o closet e visto uma cueca e calça de moletom no mesmo q já estava quase caindo de sono agora o ajudo a deitar na cama e como eu já estava pronta pra dormir quando Noah me ligou só me deito ao seu lado e vejo q o mesmo dormiu mesmo acabo dormindo .

Heyoon off.

Taylor on :

:Evan

:Evan -chamo o mesmo q continuava chorando .

Evan :Me desculpa

:Amor vc n fez nada

Evan :fiz s eu fui embora

:Isso já faz tempo e já conversamos.

Evan :eu fui um puto de um covarde .

:Amor

Evan :Eu n deveria ter feito aquilo me perdoa

:eu te perdoo amor .

Evan :Viu vc é boa demais pra mim -nesse ponto n sei se ele ta bêbado demais ou se tá começando a ficar sóbrio.

:Ei n diga isso

Evan :vc é tão maravilhosa e eu simplesmente fugi

:Vc teve seus motivos

Evan :Eu deveria ter ficado

:mais n ficou é isso já foi

Evan :Eu poderia ter te perdido

:mais n perdeu eu to aqui .

Evan :q bom .

:chega de choro vc tá cheirando a vodka e cerveja precisa de um banho .

Evan :Nãoooo

:Claro q s -puxo ele até o banheiro q quase cai quando ai tirar a calça me fazendo rir horrores.

Evan :Vc n pode rir de mim -diz rindo .

:até vc tá rindo doido .

Evan :me da um beijo

:hum deixa eu pensar

Evan :Vai me negar UM BEIJO

:para de gritar -tampo a boca dele a começa a falar c a voz abafada pela minha mão .

:ai -ele mordeu minha mão.

:Vc me mordeu

Evan :Vc me negou um beijo

:ok estamos quites agora banho

Evan :Chata - o ajudo a tirar o resto de sua roupa e tomar um banho gelado .

Evan :Vc judiou de mim me deu um banho frio .

:amanhã vc me agradece.

Evan :Não .

:vou pegar uma roupa do Noah pra vc -Entro no closet e pego uma calça de moletom e o ajudo a se vestir e ele se joga na cama .

:Vc -aponto pra ele fica quietinho ai q eu vou tomar um banho .

Evan :Amor Amor -bate na porta do banheiro .

:oi -respondo terminando de me secar e começo a vestir a roupa q Any pegou de Heyoon quando abro a porta vejo ele sentado no chão do lado da Porta do banheiro me esperando .

Evan :Vamos dormi tava te esperando .

:tava é -solto um sorriso até bêbado ele é fofo.

:vem então -me deito na cama e ele me puxa pra perto passando o braço pela minha cintura acabo dormindo rapidamente e ele também .

Taylor off .

Any on :

-Automáticamente desço o olhar pros lábios deles e ele me olha e da um selinho levanto rapidamente e nervosa c um pouco de esforço o levo até o quarto e tranco a porta .

:Joshua -digo para o mesmo q entrou no quarto e se jogou na cama .

Josh:Hum

:levanta dai

Josh :Vou dormir

:Vai o caralho vai tomar banho .

Josh :Ah n Mo

:Vai s

Josh :EU JÁ DORMI -fecha os olhos começa a rir .

:Levanta -puxo ele q vai a contra gosto pro banheiro.

:Mds- tento segurar ele q quase cai.

Josh :Olha sua cara -ele começa a rir

:Isso n tem graça vc quase caiu .

:me ajuda a te ajuda ne -tiro a calça do mesmo e o resto de suas roupas e ele tenta correr pro quarto porem sou mais rápida e o tranco a porta .

:Banho agora -ligo k chuveiro e o mesmo começa a pular pelo frio depois de terminar o banho dele ,destranco a porta e saímos até o closet onde o ajudo a vestir uma ,calça cueca e quando ia vestir a blusa ele me para .

Josh :n gosto de blusa .

:Ok né .

Josh :Vou dormir -ele se joga na cama e adormece entro no banheiro e tomo um banho rápido visto a roupa q peguei de Heyoon e faço minhas higienes antes de ir dormir e me deito ao lado do Beauchamp e pego no sono .


Notas Finais


Gente as informações medicas q eu disse n são reais ok eu n sou médica e n sei só foi como um exemplo uma coisa q eu tirei da minha cabeça perdão os erros espero q tenham gostando bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...