1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Pensou errado

História Amor louco - Pensou errado


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Capítulo 22 - Pensou errado


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Pensou errado

HARLEY

Finalmente ele tinha ficado mais alegre, então fomos para a cidade. Chegamos e seus capangas iam matando pessoas, atiravam igual a loucos de dentro dos carros.

- Vamos brincar Baby! - ele saiu do carro e abriu a porta para mim.

- Quanta gentileza! - dei um selinho nele.

- E aqui estamos...Arkham!! - ele riu descontroladamente e eu também.

Seus...quer dizer...nossos capangas entraram na frente matando os guardas, ai você se pergunta porque eles ainda não morreram? Então eles estão de colete! 

- Quantas lembranças!! Não é doc? - ele riu para mim.

- É sim Senhor C! - o abracei.

- Você não vai ficar demonstrando afeto por um paciente não é? - ele se afastou de mim e se sentou.

Eu entendi o que ele queria fazer. Voltar no tempo.

- Então o que se passa pela sua cabeça? - me sentei.

- Nada...só fico pensando em uma pessoa - ele olhou a janela.

- E essa pessoa é importante? - sorri.

- Sim! Sem ela eu não seria o que eu sou...eu gosto muito dela. - ele ainda olhava para a janela.

- E quem seria essa pessoa? - ele se virou lentamente.

- Essa pessoa é... O BATMAN! - ele riu e e fiquei triste...achava que ele iria falar outro nome.

- O que aconteceu Har...Doc? - ele segurou meu queixo.

- Nada pudinzinho.

- É mentira! Mesmo que o Batsy seja muito importante para mim...você é quem completa minha loucura! Você acreditou mesmo naquilo?! Como você é bobinha...Harley! - ele tirou sua mão do meu queixo e se levantou e estendeu a mão para mim.

Eu a segurei e ele colocou uma música e mandou eu colocar uma roupa de bobo da corte. Depois disso ele segurou em minha cintura e com a outra mão segurou na minha. E começamos a dançar.

- Está gostando? - ele sussurrou no meu ouvido.

- Claro...pudinzinho eu tenho uma coisinha para te dizer. O senhor gostava de mim, quando eu era a sua doc? - eu ri.

- No começo não...mas depois vi que você tinha potencial! Você era...é inocente, nem tanto agora mas se apaixonou muito rápido por mim! Então esse seu jeitinho me pegou! Podemos dizer assim...ai você ia me fascinando a cada dia. E bom estamos aqui de novo...é bem estranho estar aqui com você desse jeito! - ele olhou para mim.

- Que foi? A roupa não me caiu bem? - parei a dança e ajeitei a roupa.

- Não sua idiota! - Bufou - Você está linda, mas confesso que com a outra roupa você é bem mais gostosa! - ele sorriu malicioso.

- Aff! Você sabe como cortar um clima! - dei um sorriso debochado.

- Você que falou primeiro! Vamos! - ele me puxou.

- Pensei que a gente fosse fazer um caos pela cidade! - falei enquanto tentava acompanhar seus passos.

- É nós iríamos...mas resolvi que não! Pensou errado! - ele me deu um selinho( fiquei até surpresa).


Notas Finais


Sorry pela demora é que eu estava meio cansada e tinha que focar na escola! Final do ano já ne, é puxado! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...