1. Spirit Fanfics >
  2. Amor louco >
  3. Na mesma cama

História Amor louco - Na mesma cama


Escrita por: HarleyQuinn_Jay

Notas do Autor


É PEQUENO MAS É DE CORAÇÃO

Capítulo 4 - Na mesma cama


Fanfic / Fanfiction Amor louco - Na mesma cama

JOKER

  Estava em uma luta intensa com o Batsy, estávamos empatados (hummm, sei), mas ele acabou me atingindo com uma faca no meu abdômen.

- É só isso que você sabe fazer Batman - disse não me importando muito com a dor.

- Não quero te matar, só irei te levar ao Arkham.

  Não! Tudo menos aquele lugar, já estava cansado de ficar lá e ainda por cima teria que ficar sem minha doce Harley, e em um golpe rápido acertei o morcego com a faca que ainda estava no meu corpo, joguei ácido nele, atingiu um pouco ele, e como ele é um amarelão saiu. Vi Harley entrando e pedindo aos meus capangas para me ajudar a entrar no carro, entrei e dei partida para casa. Harley cuidou dos meus ferimentos.

- Até que você presta para fazer alguma coisa - digo isso e percebo a raiva em seus olhos.

- Hum...será que eu só sirvo para isso mesmo - ela disse se aproximando de mim e dando um sorriso malicioso.

  Nossa aquela mulher era irresistível, a puxei para meu colo e a beijei, ela tirou toda a sua roupa e a minha, beijei seus seios enquanto ela gemia com meus toques, desci para a sua parte íntima e a penetrei, eu ia em movimentos rápidos, não a beijava pois não sou desses que beija a mulher ou as mulheres em uma tranza. E minutos depois eu e ela chegamos ao prazer máximo, deitamos e ela acabou dormindo. Hoje eu deixei ela dormir aqui, talvez ela durma aqui mais vezes, ou não, mas até que é bom ter alguém dormindo com você.

 


Notas Finais


Gente esse foi bem curtinho eu sei. EU IREI POSTAR NO MÍNIMO 1 CAP POR DIA OK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...