1. Spirit Fanfics >
  2. Amor (lutteo) >
  3. Aceitando o pedido

História Amor (lutteo) - Aceitando o pedido


Escrita por: Yasminoliveira4

Notas do Autor


Espero que vos gostem

Capítulo 16 - Aceitando o pedido


Fanfic / Fanfiction Amor (lutteo) - Aceitando o pedido

Matteo - mas o que, qual é o problema que impede a gente ficar juntos. 

luna- não é nada 

(Matteo tira um anel 💍 de compromisso, se ajoelha e pede🚶 luna em namoro.

(luna quase chorando 😢 e soluçando abraça matteo e fala 💬 

Luna- sim  eu aceito, mas promete que se algo acontecer vc vai entender. 

matteo - mas porque vc tá me dizendo isso. Esta acontecendo alguma coisa que eu não sei. 

Luna-me promete, por favor. 

Matteo- sim, te prometo e juro. 

luna- obg, te amo muito ❤❤❤❤❤. 

(Matteo da um abraço em luna e fala 💬. 

Matteo- tenho que me retirar. Depois nos conversamos mas. (Matteo fala 💬 e da um beijo 😘 no rosto de luna). 

Luna- tá depois nos falamos. 

(nina, chega e fala 💬) 

Nina- Oi 👋 amiga. Vc parece estar triste 😒. O que foi. Pode me falar 💬. 

Luna- eu vou magoar o matteo. 

(nina sem entender fala 💬) 

Nina- mas porque? 

luna- hoje sedo o matteo me pediu em namoro e eu aceitei só que eu não falei pra ele que talvez eu vou ter que ir embora por uns tempo. 

nina- nossa 😲 luna vc vai ter que deixar eu,o matteo, o Simon. Nossa 😲 que triste 😒. Mas porque vc vai ter que ir. 

Luna-.........  



Notas Finais


Que triste 😒 será que a luna vai ir embora só nos próximos capítulos. Quero dizer pra vcs que estarei postando história de manhã as oito horas ⌚ ou as nove e de noite 🌃 as sete horas ⌚ ou oito e nos finais de semana estarei fazendo as onze horas ⌚ da manhã. As uma hora ⏰. Quatro horas ⌚. Oito horas ⌚. Dez horas ⌚. É isso pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...