1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, magia ou loucura >
  3. Capítulo 1

História Amor, magia ou loucura - Capítulo 1


Escrita por: NaruPotter

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic estou um pouco nervosa, mas mesmo assim espero que gostem.
Bjs, Rafa ;)

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

1 ano após a guerra

Harry tinha acabado de vencer a guerra e havia acabado de iniciar seu namoro com Ginny, todos estavam comemorando sua vitória e seu mais novo romance. Como era seu último ano em Hogwarts, estava bem tranquilo quanto á se formar. Rony e Hermione tinham planejado a maior festa que a escola já tinha visto.

Quando olhou para seu relógio viu que já passava das 01:00 da manhã, e como não estava com sono decidiu ir até seu lugar favorito na escola: A torre de astronomia

Como normalmente aquela parte da escola era pouco frequentada, ele estranhou encontrar uma figura parada adimirando a vista. Harry se aproximou um pouco mais da pessoa que estava ali parada e disse:

- Quem está ai?- ele disse com a voz firme, porém não estava gritando.

Ao ver a pessoa parada se virar, viu que não era nada mais, nada menos que Draco Malfoy. Harry já se preparava para um turbilhão de ofensas.

- Ah, me desculpe, Potter já estou saindo.- Disse com a cabeça baixa, e pegando seu material largado no chão.

Harry se surpreendeu com a resposta do loiro que estava saindo do local, antes que ele pudesse sair da torre Harry segurou o braço do menor e perguntou:

- Está tudo bem com você Malfoy? - O loiro tentava se desprender do moreno, mas este não o soltava.- Me larga Potter, isso não é dá sua conta- Disse o loiro se desprendendo do moreno.- Fala logo Draco, você está bem?- O moreno já estava ficando irritado com a atitude do loiro, mas por algum motivo que desconhecida estava gostando.

- Testa-Rachada se você não sair dá minha frente, eu vou te cruciar.- Harry soltou o Draco que por algum motivo começou a deixar algumas lágrimas rolarem em seu rosto ali mesmo enquanto saia. Harry viu o que estava acontecendo, mas ele não sabia o que fazer, então em um impulso abraçou o loiro que parou de chorar, quase no mesmo instânte, o moreno achou estranho a reação do loiro.

- Obrigado.- disse o loiro quase que em um sussuro para Harry.

- O que houve?- Disse Harry para o loiro que estava ajoelhado no chão, ele se virou para Harry e lhe beijou, o moreno havia ficado sem reação no começo, mas depois sem nem ele mesmo saber o porque cedeu ao beijo, Ele vasculhava cada canto da boca do moreno, que depois fazia o mesmo com ele, os dois se separaram apenas pela falta de ar, e antes que Harry pudesse dizer algo o loiro saiu da sala dizendo apenas:

- Eu apenas queria confirmar uma coisa.- Harry havia ficado um bom tempo na torre, vagando em seus pensamentos e por mais estranho que parecesse, pela primeira vez na sua vida, ele se sentia completo.

No outro dia Harry tinha acordado no seu horário normal, se levantou e foi se arrumar, enquanto se trocava lembrou do que havia ocorrido na noite passada, e logo um sorriso bobo cresceu em seu rosto. Rony que estava perto de Harry disse:

- Parece que a noite passada foi boa para você.- O moreno que continuava rindo respondeu

- Você nem imagina.- O ruivo não entendeu o que aquilo significava mas sorriu de volta ao amigo.

Alguns gryffindors e alguns slytherins se dirigiam para a aula de poções. Harry se aproximou de Draco e deixou um bilhete no bolso do loiro, que nem percebeu. As aulas daquele dia tinham acabado Draco estava se trocando quando encontrou no seu bolso um pedaço de pergaminho que dizia:

"Quero te encontrar hoje as 00:00, em ponto novamente na torre de astronomia para discutir sobre o que aconteceu na noite passada"

-Harry.

O coração de Draco começou a acelerar e suas pernas bambearam, ele não sabia o que fazer, pensava em inventar qualquer mentira, para não ter que ir falar com Harry e se perguntava:

- Será que você irá me aceitar se eu te falar o verdadeiro motivo para eu ter te beijado?

Draco pediu uma autorização para a diretora Mcgonagall, para poder visitar seu padrinho Severus no St. Mungus, que se recuperava do acidente com Nagini, como o período de aulas já haviam acabado, a diretora permitiu que Draco fosse até o hospital.

Draco chegou ao hospital e foi o mais rápido que pode até o quarto em que seu padrinho, ao chegar no quarto entrou com mais calma e viu seu padrinho na cama lendo um livro, se aproximou dele e o comprimentou.

- Oi, padrinho- Severus que estava perdido em seus pensamentos olhou para o afilhado e um sorriso apareceu em seu rosto.

- Olá Draco, como vai?- Draco olhou um pouco mais sério para o padrinho e disse

- Bom padrinho eu sei que não deveria estar atrapalhando o senhor se recuperar, mas o senhor é a única família que eu tenho, já que o meu pai foi condenado pelo Ministério à morte, minha mãe acabou se suicidando por perder o marido e a fortuna da minha família está sobe controle do Ministério até mês que vem quando eu irei fazer 17 anos, posso te perguntar uma coisa?

- Claro Draco, qualquer coisa.- Draco estava quase que chorando na frente de Severus e disse

- Ontem eu beijei o Potter.

-Severus olhou para o afilhado que estava apreensivo e respondeu- Mas isso não é ruim, você já está na idade de começar a namorar.-Disse Severus com um meio sorriso e Draco respondeu:

- Não é isso, é que eu descobri que ele é...- ele demorou um pouco para conseguir dizer, mas disse:

- O meu escolhido.- O meio sorriso que estava no rosto de Severus desapareceu completamente.

- Você tem certeza Draco?

- Agora eu tenho, o que eu faço Padrinho?- Sereverus segurou a mão de Draco e disse:

- Faça o que quiser, mas não conte para ele que você é um Veela ou complete o vinculo a menos que tenha certeza que ele está apaixonado, ou então você pode se machucar Draco

- Obrigado padriinho, eu já sei o que devo fazer


Notas Finais


Obrigada, por ler minha fanfic, tentarei postar o próximo capítulo o mais rápido possível,
obrigada.
Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...