1. Spirit Fanfics >
  2. Amor maldito >
  3. Últimas palavras...

História Amor maldito - Últimas palavras...


Escrita por: ContosContados

Notas do Autor


Estamos chegando na reta final de amor maldito, aqui começa a se desenvolver problemas entre David e Angel, mas será que os dois vão conseguir passar por cima de tudo isso? Ignorar tudo e todos e seguir em frente ou acabar tudo e nunca mais se vem, ou pior que isso?...

Capítulo 4 - Últimas palavras...


Fanfic / Fanfiction Amor maldito - Últimas palavras...

Quando Angel, mandou para mim aquela mensagem fiquei assustado, e sem saber qual motivo, então o respondi, "Ok vamos conversar mais tarde", então desço e meu pai fala comigo:
 — David, vou ter que viajar só que dessa vez ficarei 3 dias, então como sempre fazemos, te deixo o dinheiro e você compra as coisas para comer, e sem festa e nada do tipo aqui em!
Eu respondo:
— Ok pai, pode deixar a casa vai estar, de pé quando você chega!
Ele sai e nisso fico em casa vendo series, nisso cai a tarde e o tempo começa a fechar e uma chuva começa a cair droga, penso eu e agora como vou ver o Angel, nisso chega outra mensagem, do Angel dizendo, eu preciso tiver logo me encontre na cabana onde nos vimos pela primeira vez eu retorno a mensagem dizendo, mais como vou ai sendo que está chovendo? ele manda outra mensagem dizendo não importa, pegue um táxi, algo assim quero te ver agora! na mensagem sentia que ele estava diferente e que algo tinha acontecido, então pego um dinheiro chamo um táxi, entro no carro passo o endereço para o taxista e ai vamos para o lugar marcado.

Passando pelas ruas notava algo diferente a cidade estava diferente, não só pela chuva, eu sentia que algo ruim estava prestes a acontecer e cada vez que me aproximava do lugar, aquela sensação só aumentava, porem queria evitar aqueles pensamentos, percebia também que o taxista não disse uma palavra, a não ser o aonde eu queria ir, um sujeito que nunca tinha visto, por mim tudo bem, mais era bem esquisito aquilo tudo, cheguei na cabana a chuva só aumentava, e quando virei para pagar o taxista, ele já tinha sumido, desapareceu eu não não tinha mais visão dele, então entrei logo na cabana estava bem escuro, e só tinha uma lux acesa era na sala, o Angel estava lá ele chega e conversa comigo dizendo:
— Demorou em? como foi a viagem para cá?
Eu digo:
— Desculpa a demora, porem vim o mais rápido que pude, então oque você quer conversa de tão importante comigo?
Ele em tom de ironia me fala:
— Eu queria conversa, você sobre uma conversa que você teve coma Erica, e tenta intender porque aquela garota não gosta de mim sendo que não fiz nada para ela!
Eu assustado respondo:
— Mais, como assim a Erica não disse nada de mais e como você descobriu isso?
Ele fala:
— Um amigo viu você conversando com ela, e escutou essa parte da conversa, você tem certeza que essa garota, não tem algo que possa estragar nossa relação?
Digo a ele:
 — Bobagem Angel a Erica gosta de você ela só te achou um pouco estranho, mais não é nada de mais já disse!! então era só isso? que viemos fazer aqui?
Ele responde:
— Não, podíamos dormi aqui hoje, porque essa chuva não vai passar, então oque acha? 
Eu aceito a ideia dele, porem a chuva estava muito forte e o frio estava de matar, então ele pega um cobertor que achado na cabana, e assim dormimos juntos e como sempre nunca era só dormir, começamos a nos beijar e assim foi a noite brincadeiras, mordidas, chupadas, até que estava de madrugada era 3 da manhã, eu acordei e o Angel dormia como uma pedra, então eu fui a cozinha beber água, toda aquela brincadeira me deu muita cede.

Cheguei na cozinha acendi a luz, abri a geladeira e peguei a garrafa com água, tomando eu escutei um grito abafado, e achei estranho parei e comecei a reparar se era algo da minha cabeça ou se tinha algo, gritando. Primeira coisa que pensei que era o Angel fazendo alguma brincadeira comigo, porém eu fui a sala e ele estava dormindo como pedra, então eu volto a cozinha e o grito abafado continua, tinha um pequeno buraco, que era do piso de madeira, onde o som bem baixo parecia sair dali, abaixei e coloquei meu ouvido ali, o som aumentou um pouco, e sim era gritos abafados, de uma pessoa, eu me assustei e como já tinha vindo ali naquela cabana eu sabia que debaixo da cozinha, era o sótão, voltei a sala e já ia acordar o Angel, porem o Angel dormia tão profundo que preferi não acordar ele,  peguei meu celular liguei a lanterna, e desci as escadas para o sótão, o som do grito, aumentava muito agora, eu podia notar que enquanto gritava, a pessoa chorava muito, então eu comecei a olhar e procurar oque era isso.

O sótão tinha um pequeno quartinho onde ali ficavam tralhas, abri a porta e me deparei com a Erica amarrada, sangrando e com pano amarrado na boca, eu fiquei em choque primeira coisa desamarrei ela, e então ela me disse:
 — Atrás de você.
Levei uma campada na cabeça que desmaiei na hora. Quando acordei estava amarrado numa cadeira e a Erica do meu lado, então eu disse:
— Oque, é isso erica. porque você está assim? quem fez isso com você ? e porque estou amarrado e cade o Angel?
Ela disse bem baixo:
 — Fica queto ele vai te ouvir.
Eu indignado pergunto:
 — Ele quem? de quem você está falando!
Ela olha para mim, nos fundos dos meus olhos e diz:
 — Angel.
Eu entro em choque, como assim meu namorado, fez tudo isso? Não pode ser ela está ficando louca, não tem outra explicação.
Ela vira e me diz:
 — Quando eu te disse que ele era estranho eu estava certa, quem fez isso comigo foi ele, e você não desconfiou de nada, essa cabana é a que fiz aquela festa, aquele dia e como o Angel teve a chave?! Ele me pegou na rua me disse que se eu não fosse com ele, minha família ia pagar o preço, com medo não tive nem reação eu dei a chave daqui a ele, nisso viemos para cá e ele me torturou até eu contar tudo oque eu tinha dito a você sobre ele, eu dizendo que não tinha falado nada de mais, ele não acreditou e a tortura só piorou, você não tem ideia de como ele é David.
Depois de ouvir tudo aquilo eu estava em prantos, não conseguia acreditar e virei e disse a ela:
 — Você está louca, meu Angel nunca faria isso!
Quando ouvimos paços, era alguém descendo a escada. Quando vi quem era não acreditei. Era o Angel ele desce rindo e dizendo:
 — David, David, na verdade essa vadia tem toda razão, fui eu que fiz isso com ela, quando senti que essa maldita poderia ser uma ameça para mim precisei entrar em ação!
Eu pergunto a ele:
 — Porque fez isso com ela Angel, qual motivo para tudo isso?!
Ele ri de novo e começa a explicar:
 — Quer saber toda a verdade? Eu nunca te amei, você faz parte só de uma peça de todo um jogo, eu só preciso do que você tem mais de valioso, então essa garota entrou no meu caminho e não podia deixar isso continuar, e agora já que ela se achou no direito de opinar, agora ela será punida!!!
Eu me sentia um idiota, por amar aquele monstro, o Angel na verdade não tinha nada daquele garoto gentil e educado que conheci, ele era um monstro manipulador e sem um pingo de escrúpulos, minha vontade era de mata-lo com minhas próprias mãos, então ele começa a explicar, 
 — Você só é meramente uma parte da minha nova iniciação, meu pai me disse que eu precisava provar a ele que poderia, conseguir uma alma virgem, e tirar essa virgindade e depois pegar a alma, mais o mais engraçado é que agora vou levar 2 almas virgens, porque se você não sabe a Erica também é virgem, e então será 2, agora meu pai vai fica muito orgulhoso.
 Eu olho para e Erica e logo entendo porque ela estava daquele jeito, ele tinha abusado de mim e dela. Nisso ele continua a falar: 
 — Então agora fiquem ai, porque quando for meia noite vocês descem comigo, para encontrar meu pai e assim, eu provo de uma vez por todas a ele que eu mereço o trono!
Ele sai do sótão e nos deixam a sós eu e a Erica.
Primeiro começo a pedir desculpas a e falo como fui burro em ter deixado ele me manipular daquela forma, e como fui ingenuo de acreditar em "amor verdadeiro", ela vira e diz:
 — A culpa não foi sua, você tem uma alma boa, David você não é culpado por ter conhecido esse monstro, mais agora eu não vou deixar tudo acabar assim, vamos arruma um jeito de sair daqui e de acabar com esse nojento!
Começamos a olhar e tinha um pedaço de ferro, que com uma certa força poderia cortar as cordas, nos nos jogamos e ela conseguimos pegar esse ferro a erica consegue se libertar e ela logo após me liberta também, porem era perigoso sair assim sem nada, procuramos alguma arma para nos defender. Achamos uma pá, e o pedaço de ferro, porém uma coisa que nós não sabíamos era a hora que já estava era exatamente 11:00 da noite, e a hora já estava chegando. 

Angel foi esperto nos trancou ali, mas a Erica e eu conseguimos arrombar a porta. E saímos do sótão quando vimos no relógio a hora, estava muito tarde o tempo que ficamos trancados foi grande e quando abrimos a porta, nos deparamos com o Angel, ele nos vê e vai pra cima de erica contudo a pá cai, do lado. Ele tentando a enforcar, eu não podia deixar ele matar ela, então pego a pá e sento na cabeça dele, que logo após ele desmaia, pego ela e com muito custo saímos em direção a floresta, ela mancava e sentia  muita dor, então eu dizia:
 — Vamos Erica, precisamos sair daqui.
Ela ofegante falava:
 — Sim, David o problema é que estou sentindo muita dor, aquele monstro me machucou muito.
Correndo pela floresta, vimos um volto, eu pensei, "não pode ser será que é ele". 

Sim era ele, angel agora tinha outra forma metade do rosto coberto com uma mascara, e a criatura tinha asas, e o cheiro de enxofre era muito forte, ele então disse:
 — Vocês não vão fugir, eu não vou deixar,
A Erica grita e fala, 
 — Vamos apostar que não seu nojento você é patético Angel, e Deus vai nos ajudar, você não vai vencer:
Ele sorri e diz:
 — Nem seu Deus, pode te ajudar agora garota burra, e alias meu nome nem é Angel, meu nome real é Astaroth, e agora vocês vão morrer!
Então meu celular vibra e vimos que é meia noite.
Então ele começa a dizer palavras, estranhas tudo começa a tremer eu e a Erica não conseguimos nos mover e nisso eis que se abre um buraco no chão, de alguma forma ele tinha feito um portal, que levava direto para onde era sua real casa, então ele pega nós dois e fala:
 — Agora vamos descer!
 Nisso no ultimo momento de forca quando ele tinha se distraído eu consegui o empurrar ele cai nesse portal e começar a descer, eu e a Erica estávamos salvos? acho que sim. Então a eu e a Erica começamos a sair de perto daquela cratera que tinha se formado só que eu estava um pouco atras, nisso ele volta e consegue puxar minha perna, a Erica corre e segura minha mão, porem o Angel ou sei la que seja era muito forte, e eu grito:
 — Me solta Erica, se você não me soltar ele vai levar nós dois me deixa ir, de qualquer forma fica bem e se cuida.
Então ela me solta e o Astaroth diz:
 — Na verdade eu te amo sim David, e agora você será meu, para sempre!
E aquele portão realmente se fecha a Erica começa chorar, e nisso ela vê tudo que aconteceu e não consegue acreditar em tudo aquilo, 
meu melhor amigo se foi e agora, pensa ela. 

Ela começa a se afastar de volta para a cabana onde ela pega o telefone e liga para sua mãe a buscar, chegando lá sua mãe a vê daquela forma e grita:
— Erica oque ouve:
Ela chorando só responde: 
— Mãe só me tira daqui por favor...
Onde sua mãe a leva num hospital e chegando lá ela desmaia.  
[FIM]


Notas Finais


Amor maldito chega ao fim, Angel e David ficam juntos para sempre, e oque aconteceu com Erica, não percam agora a nova historia será contada por Erica e vamos descobrir como, ela está e como ela vai seguir sua vida depois de todo esse trauma, porque passar por algo do tipo não é nada legal, tendo em mente toda a historia de amor maldito vou dar incio a segunda historia que será tão boa quando a primeira espero que tenham gostado e vamos ver oque vai acontecer na próxima historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...