1. Spirit Fanfics >
  2. Amor na dor >
  3. .......................... Capítulo

História Amor na dor - .......................... Capítulo


Escrita por: NorminahReal

Capítulo 7 - .......................... Capítulo


Piper foi para sua aula depois de encontrar com Alex, pra ela naquele dia foi impossível se concentrar em algo que não fosse na bela mulher alta de olhos verdes. Ela passou  o resto da aula desconcentrada quando resolveu sair e ir pra casa já que não estava nada ligada na materia. Ela foi embora e quando chegou Michael já estava em casa mas se arrumando para sair.

__ Ja chegou? Não deveria tá naquela porcaria de faculdade? (disse carrancudo)

__ é mas hoje eu não tô bem então resolvi sair mais cedo e .....

__ Tá tá, que seja ! (Interrompeu ela como sempre fazia) 

__ você vai sair? (Perguntou desconfiada)

__ cuida da droga da sua vida ! ( Pegou o terno no sofá e foi embora sem nem se despedir) .

Michael  sempre era grosseiro com ela sem motivos aparentes, antes ela se incomodava e ficava até cabisbaixa mas agora ela pensa que é melhor do que quando ele batia nela, então Piper agradecia mentalmente quando ele não partia paras as agressões gratuitas....  Jantou só na cozinha, lavou as louças e foi se arrumar para dormir, mas aquela voz, aquele rosto e aquele sorriso sempre lhe vinham a mente, era tão constante que ela orou a Deus para esquecer dela, aquele sentimento não lhe pertencia, e Alex era um algo distante que ela não ousava tocar nem em seus sonhos, afinal ela ainda precisava entender que sentimentos novos são esses que ela nunca teve  e nem mesmo por Michael.

.......

No dia seguinte Alex acordou animada, colocou seu bikini, e chamou sua amiga  Nick que também estava na cidade  para tomar café com ela, na verdade era mais uma desculpa, ela só precisava de alguém de confiança pra desabafar, ela tinha conhecido alguém legal e diferente de qualquer pessoa que ela já tenha conhecido, Alex sentia uma necessidade estranha de estar perto de Piper, logo ela poderia conversar com ela por horas que não seria suficiente para Alex ela estranhamente queria mais.  Ela foi para a beira da piscina e lá estavam seus tios tomando café.

__Bom Dia titios ( disse beijando o rosto de cada um)

__Bom Dia meu amor ( disse beijando-a de volta ) 

__Bom Dia Alex, você dormiu bem ? (Seu tio perguntou enquanto ela puxava uma cadeira pra se juntar a eles) 

__ Ah sim tio! Quando tenho muita agitação em um dia eu costumo dormir bem a noite .

__ Quanta agitação meu bem, nem vi quando você chegou da caminhada ontem, sabia ? 

__Bom, fui correr como sempre e adivinhem quem eu encontrei? (Ela esperou que eles advinhassem mas sem sucesso) a Piper gente. 

__ A Piper, então você correu longe ontem minha filha rsrs a casa deles não é muito perto daqui. (Seu tio disse rindo )

__Nao, mas eu encontrei ela perto da faculdade.

__ Também não é muito perto rsrsrs (sua tia disse dessa vez) e vocês conversaram ou só se cumprimentaran?

__ tia nós conversamos e nos entendemos, vale ressaltar ( disse enquanto passava seu protetor )

__ vocês tinham brigado Alex? ( Seu tio Marco perguntou curioso)

__Nao tio, foi só um mal entendido eu juro !! 

__ ok, acredito em você.

__ Amor eu tinha conversado com Alex pra que ela tentasse se aproximar da Piper , você sabe que ela anda tão só né, e parece que vive da faculdade pra casa, e achei que faria bem a ela uma nova amiga. ( Hellen declarou )

__ se estiver tudo bem pra Alex né, eu sei que ela será uma ótima amiga pra Piper, ela terá sorte de tê-la por perto  ( Alex riu com carinho em retribuição) bem eu já vou para o trabalho ! ( Se levantou) 

__Espera tio! (Falou de repente assustando seus tios ) desculpa! Bom ontem conversando com a Piper eu descobri que ela tá no terceiro semestre do curso e já está no período de estágio, então eu pensei porque o senhor não oferece um estágio pra ela na empresa de vocês ? Claro eu posso oferecer na minha mas eu pensei  também que ela pode não aceitar por nem me conhecer direito e vocês já são família né .(falou num só fôlego ) 

__ rsrs okay Alex são muitas informações e pensamentos (Hellene riu também ) eu concordo com você, vou falar com o Michael hoje sobre isso, vai ser minha primeira tarefa do dia. 

__ obrigada!! Tchau tio ( levantou animada e o abraçou e ele foi embora deixado as duas a sós)

__ Que bom meu bem que você tá tentando ajudar ela, você sempre pensando nos outros ( seu olhar de admiração para Alex era visível) 

__ que nada tia, é só um empurrãozinho que todo mundo merece ter, bom mas quero falar uma coisa com a senhora.

__ o que Alex? 

__ bem, ontem eu meio que me animei demais e acabei convidando uma amiga minha a Nick pra passar a manhã aqui comigo ( sua expressão era totalmente de uma criança com cara de culpada, realmente ela esqueceu desse detalhe de que não estava na casa dela para convidar quem quisesse para ir lá, ) 

__Alexandra !! ( Disse séria para brincar com Alex mas quando viu sua expressão de preocupada ela riu ) meu amor quantas vezes vou ter que te falar que essa casa é sua? Você pode convidar quem você quiser para vir aqui se você quiser dá uma festa é só falar e pronto, você está em casa minha filha.

__ Ah tia a senhora é tão maravilhosa comigo, é que as vezes fico com medo de incomodar vocês sabe, eu até cogitei em comprar um flat pra mim..... 

__ nem diga isso, eu não aceito! não há necessidade com essa casa imensa com apenas eu e seu tio vivendo nela você compre um lugar pra morar, tem sido tão bom pra nós ter você aqui, é um alívio enorme ter sua alegria aqui.. ( Alex sorriu emocionada)

__ obrigada tia, a senhora não sabe o quanto significa pra mim todo esse seu amor, eu confesso que por um tempo eu me senti abandonada sabe.. 

__Como assim minha filha ?(ela encarou ela com um pesar no coração pois sabia o quanto foi difícil pra Alex perder seus pais )

__ Eu achei que não tinha mais ninguém, quer dizer, minha mãe e meu pai se foram e eu achei que tinha perdido minha família a minha base mas que não teria mais ninguém por mim como eles. Mas aí vocês foram lá e cuidaram de mim mesmo quando não podiam estar por perto e eu nunca poderei esquecer isso. Obrigada (a abraçou forte com emoção)

,__ como disse antes você tem um Pai e uma Mãe em mim e em seu tio, você é a filha que a gente sempre quis ter. Te amo ( passou a mão na cabeça de Alex em carinho. Depois se separaram quando Red entrou sendo seguida por uma figura baixa, cabelos ruivos e um sorriso perfeitamente alinhado, era sua amiga Nick, sua tia e elas se cumprimentaran e logo ela saiu deixando as duas amigas na piscina ) 

__ Nick eu nem acredito que você esteja aqui !! (Disse com um largo sorriso enquanto a abraçava ) 

__garota eu que não acredito que você hospedada nessa mansão só me convidou agora rsrs ( retribuiu o abraço e sentou) mas como você tá ? Você anda tão sumida. 

__ Nick (levantou seu óculos de sol e colocou no topo da cabeça ) eu precisei de um tempo só, e depois disso eu resolvi me mudar pra cá.

__ assim do nada? E seus negócios? ( Falou enquanto colava seu café na xícara)

__ como eu disse, eu precisei de um tempo só, então viajei e pensei e estudei todas as possibilidades e resolvi vir pra cá pra perto da minha única família.

__ entendi, mas e os seus avós por parte da sua mãe? 

__ você sabe, eles não me apoiam em nada, eles não gostam de mim não me aceitam como eu sou, até entrar na justiça pra tirar meu nome do testamento da minha mãe eles entraram.

__ eu lembro amiga, muito punck !!! Achei que com o tempo fossem se acertar.

__ eu queria, mas se minha mãe que é minha mãe me aceitou e me amou do jeito que sou quem é ela pra não me aceitar e tentar tirar o que minha mãe me deu! Isso eu não iria admitir, não por dinheiro você sabe mas por princípios.

__eu sei Alex,até hoje não acredito que você é uma milionária, você que viveria facilmente como uma Hippie mochileira rsrsrs . E por aqui como tem sido pra você ? 

__ rsrs bem amiga já estou me acostumando com o ritmo daqui, vou morar aqui mesmo e conheci uma pessoa 

__opa agora você tá falando minha língua, qual o nome dela ? 

__ curiosa como sempre hein  Nichols rsrs, na verdade não é bem assim, essa pessoa é casada! ( Mordeu o lábio apreensiva esperando resposta dele)

__ bom, é ruim né mas...

__ com meu primo Michael (fez cara de culpada )

__ agora fudeu Alex !!! Caraca isso é loucura 

__ eu sei mas eu não sei dizer se estou gostando dela, eu só estou ..

__ está levemente caída por ela eu já percebi por essa cara de cachorro sem dono aí 

__ aí que horror garota, eu me sinto confusa eu não vou negar mas eu não sei explicar o que sinto .

__ não me diga que você se apaixonou !!!

__ tá louca,eu conheço ela deve ter uma semana ou menos, também não sou emocionada eu só queria entender.

__ talvez seja melhor você se afastar dela amiga, você sabe que tá na casa dos pais do Michael, vocês são primos seria uma traição! Mas  por outro lado o que os olhos não vêem o coração não sente rsrsrs 

__ meu Deus Nick rsrsrs, eu entendo esses contras e jamais quero magoar as únicas pessoas que estão aqui por mim, embora  não goste muito dele você tem razão!! E é estranho eu falar que você Nick tem razão, tá mudada hein rsrs e essa mudança se chama Lorna Morelo haha 

__ah vai se ferrar Vause . (Alex levantou correndo e Nick correu atrás dela e a empurrou na piscina, passaram o dia conversando sobre a vida de ambas e brincando como bobas na piscina como sempre faziam antes) 

.......

Mais tarde no escritório.

Eram meio dia quando deu o horário do almoço de Michael, ele estava arrumando a sala para sair e ir jantar num restaurante próximo dali quando seu pai bateu a porta. 

_Entra!! (Michael falou enquanto guardava documentos em sua pasta)

__ Ah oi meu filho, queria falar com você .

__ tem que ser agora pai? Estou de saída pro almoço. (Disse impaciente como sempre)

__ é agora!!! Alex me disse que foi correr ontem e se encontrou com a Piper ( o semblante dele automaticamente fechou ) ela me deu a ideia de oferecermos um estágio pra ela já que ela está no terceiro semestre, o que você acha ?

__ eu acho que a Alexandra tem que se meter na vida dela e nos negócios dela!

__ qual é o problema com isso? Não é nada demais...

__ o problema é que me irrita o fato da Alex achar que pode fazer o que quiser.

__ ela não acha isso e ela não falou por mal, sua prima só está tentando ajudar a sua .....

__ eu sei bem a ajuda que ela quer da( Michael cuspiu suas desconfianças em seu pai )

__ Já chega não fale assim, ela só tentou se aproximar da Piper porque sua mãe pediu, pra que ela fosse um pouquinho mais sóciavel, e faria bem a Alex também que anda muito distante desde ...

__ fico comovido, por que minha mãe não para de tentar bancar a mãe da Alex? Ela já teve uma mãe e que já morreu, por que vocês todos não superam isso ? 

__ você tá indo longe demais, você tá se ouvindo falar?...

__ vocês que estão, fala pra filhinha mimada e adotada de vocês pra não se meter com minha vida e minha esposa. 

Michael saiu da sala bateu a porta por trás de si com tudo e foi embora deixando seu pai boquiaberto com a atitude egoísta de seu filho. Ele ia jantar num restaurante mas pegou seu carro no estacionamento e foi pra casa. 

__ A Piper vai se ver comigo !! 

Furioso ele correu pra casa pra tirar aquela história a limpo, pra qualquer pessoa não seria nada demais mas para ele que tinha um forte descontrole e impulso de raiva era uma tempestade num copo d' água e infelizmente quase todas as vezes sobrava para Piper.



 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...