1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) >
  3. Perseguida Na Floresta

História Amor Não Correspondido - Imagine Jungkook (BTS) - Perseguida Na Floresta


Escrita por: yasjoon_n

Notas do Autor


Essa autora vem aqui dizer a todos que qualquer tipo de violência contra uma mulher é crime, e que de maneira alguma esse perfil apoia esse tipo de temática.

Se você anjinho conhece alguém que passa por esse tipo de situação, ajude a pessoa, mesmo que ela não queira, ela precisa de ajuda !!

Obrigadinhaaaaaa pelos 104 favoritos, tenham uma boa leitura 🌷🤍✨

Capítulo 17 - Perseguida Na Floresta


 

S/N ON  

 

 

Eu já estava cerca de 20 minutos chorando quando vejo alguém entrar na tenda, limpo minhas lágrimas achando que poderia ser o Jungkook, mas me enganei de Jeon. A loira se sentou ao meu lado acariciando meus cabelos e eu a olhei com um sorriso estampado no rosto.  

 

 

— O que minha mini loli tem? — ela pergunta fazendo sua voz mais fofa.  

 

— Não é nada Unnie... — tentando disfarçar para não a preocupa-la, dito me sentando no colchão.  

 

— Eu sei que não é verdade, porque de repente o Jungkook te ignora daquela forma e o Namjoon está desaparecido?  

 

— Namjoon sumiu? — preocupada questiono.  

 

— Não literalmente, ele deu sinal de vida. Mesmo assim porque ele não ficaria grudado em você? — ela me olha intensamente e eu me sinto na obrigação de lhe contar a verdade.  

 

— Eu terminei com o Namjoon... — com uma expressão neutra ela continuou me fitando.  

 

— Isso é normal amiga, as vezes isso acontece mesmo, tem relacionamentos que não duram muito!  

 

— Por que eu transei com o Jungkook! — ela arregalou os olhos e ficou de pé, quase derrubando a barraca.  

 

— VOCÊ O QUE? COMO? QUANDO? FOI BOM? MEU IRMÃO NÃO MACHUCOU VOCE NÉ? 

 

— Sim... nós transamos e foi algo intenso e muito gostoso. Não, ele não me machucou!  

 

— Caramba vamos dar uma volta, preciso de ar para processar isso! Então quer dizer que somos cunhadas agora? — ela me olhou com um enorme sorriso e eu cabisbaixa assenti em negativo.  

 

— Ele apenas me usou como objeto sexual novamente. — digo enquanto caminhamos sem rumo, longe dos outros no café da manhã. 

 

— Escroto nojento! Como um babaca destes pode ser meu irmão? — ela estava furiosa com Jungkook e eu podia ver aquilo, através de seu olhar.  

 

— Eu fui muito trouxa! — eu me sento no chão, sentindo meu rosto ficar ainda mais ensopado a cada minuto que eu pensava nisso.  

 

— Não foi não! Quer saber vamos jogar um tijolo na cabeça dele e resolver essa situação. — olhei assustada para ela. — O que? É o mínimo que ele merece por quebrar de novo seu coração.  

 

— Vai matar ele sua doida! — falo preocupada com o Kookie.  

 

— Bom matar não vai...vamos apenas assustar ele! — nós rimos ao imaginar. 

 

— Não Juna você é muito doida, esquece isso.  

 

— Tudo por você mini loli. Sabe que ninguém machuca minha bebezinha! 

 

 

[...] 

 

NARRADOR ON  

 

 

Entre os alunos de Seoul presentes no acampamento, rolava solto um assunto antigo e acabaram relembrando dos acontecimentos que ocorreram meses antes. Bambam e Jaebom ainda eram ótimos amigos, até porque o loiro não sabia o que Jae havia tentado com sua ex namorada.  

 

 

— Ela ficou muito mais gostosa! Você não acha Bambam? — Jae cutuca seu amigo, vendo o mesmo sorrir malicioso e assentir.  

 

— Ela sempre será uma puta gostosa, mas terminamos e eu acabei com a imagem dela, isso foi errado!  

 

— Não Bam, foi o Jae quem soltou o vídeo por ciúmes! — Yugyeom fala rindo de Jb.  

 

— Cala sua boa, seu merda!  

 

— Não precisa agredir nosso amigo né, Jb. — Bambam diz batendo no ombro de Jae.  

 

— Então quem é aquele seu amigo que está com a S/n?  

 

— Somos amigos a algum tempo, mas não sabia que ele namora minha ex, se é isso que quer saber.  

 

— Hum... falando nisso não vejo os dois, onde será que estão?  

 

— Você não ta sabendo? Ela traiu o Namjoon com o irmão da melhor amiga! — a namorada de Bam diz chegando com um prato de comida.  

 

— E como sabe disso amor? — o platinado pergunta a sua amada.  

 

— Uma tal de Ayllana tava comentando isso, parece que ela é a nova ficante do cara com quem a S/n chifrou nosso amigo Namjoon.  

 

— Uma puta sempre será uma puta! — cuspiu Jb ao ouvir a notícia.  

 

— Olha como você fala dela tá legal? Não sei como ainda ando com você sinceramente! — nervoso Jackson situa se levantando e saindo do local.  

 

— O que houve com vocês dois? — confuso pelo surto repentino de Jackson, pergunta Yugyeom.  

 

— Não sei... mas de uma eu sei bem, que nesse acampamento eu transo com ela! — enciumado pela fala do amigo Bambam o olha repentinamente. — O que foi parceiro? Ainda gosta dela?  

 

— Não é isso, só que você poderia respeitar a dor dela né!  

 

— Que dor? Se ela está distribuindo o corpo dela, preciso ser o próximo! — Jae se levanta e sai andando acompanhado por Yugyeom.  

 

— O que foi isso Bambam? — nervosa pergunta Lisa namorada do mesmo.  

 

— O que é agora?  

 

— Você ainda é afim dela? — cruzando os braços a mesma pergunta sem tirar seus orbes castanhos de cima do seu namorado.  

 

— Óbvio que não, o Jackson me contou algo e estou com um pouco de receio sobre os planos de Jae.  

 

— Aah fica calmo amor, ele não será louco de tentar algo contra ela aqui!  

 

— Você não o conhece direito, nem eu o conheço mais! — suspira fundo fitando o chão. 

 

[...] 

 

 

Após os alunos campistas realizarem algumas tarefas, os mesmos se reuniram em volta de uma fogueira enorme para o jantar. Namjoon estava ali sentando olhando para as chamas, enquanto S/n se mantinha encolhido do seu lado observando Jungkook se pegando com Ayllana. No momento em que o casal se levantou e foi para a floresta disfarçadamente, Namjoon tocou na coxa de sua ex namorada e ela o olhou rapidamente.  

 

 

— Parece que as coisas saíram do controle, não é? — ele a olha com um sorriso meigo e ela retribui em seguida abaixando a cabeça.

  

— Sim ...mas tudo bem está melhor assim, tudo de ruim está acontecendo comigo porque eu mereço. — tristonha com vontade de chorar a garota solta.  

 

— Ei nada disso vem aqui! — o loiro a puxa para um forte abraço e a morena se entrega ao ex.  

 

— Ainda bem que não nos afastamos, sentiria falta de seu carinho. — ele segura as bochechas da mesma, fazendo-a o olhar.  

 

— Se precisar de um apoio maior, saiba que sempre estarei ao seu lado!  

 

— Obrigada Nam, você é um cara maravilhoso!  

 

— Eu sei pequena, eu sei! — diz ele acariciando os cabelos da garota.  

 

— Acho melhor eu tomar um ar, aqui não está legal! — diz a morena percebendo os olhares fixos em si.  

 

 

Ela se levantou e adentrou na floresta, caminhando cuidadosamente para não se machucar no trajeto, a garota se sentindo aliviada parou em frente ao mesmo lago da noite anterior e ficou relembrando da noite passada ao lado de Jungkook, engolindo o choro a garota se auto consolava com seus braços em volta de seu corpo.  

 

 

— Ficará tudo bem! As coisas vão melhorar eu sei que vão!  

 

 

Notando que estava demorando muito resolveu retornar para o acampamento, se levantou arrumou suas roupas, pensando em como iria encarar Jungkook na cabana. Distraída em seus pensamentos a mesma nem notou que estava sendo seguida e quando se deu conta um homem pulou em sua frente à fazendo correr floresta a dentro.  

 

 

— Não corra amorzinho, vai ficar pior para você! — Jae disse com um sorriso psicótico atrás da mesma.  

 

Sem notar a raiz exposta em sua frente, acabou tropeçando e caindo no chão. Desnorteada a garota tentou se levantar ao notar que Jaebom estava em cima de si.  

 

— Me deixe em paz, eu não quero nada com você! — em desespero a garota dizia.  

 

— Você não deveria me ameaçar na frente dos meus amigos, eles pensaram que sou fraco! — ele se agacha e a puxa pelos cabelos. — Dessa vez você está em minhas mãos vadia!  

 

— Por favor, não faça isso! Porque essa obsessão por mim? — com os olhos marejados a morena pergunta.  

 

— Olha para este corpo, você é tão gostosa! — o mesmo aperta os seios da garota, deixando a mesma ainda mais assustada. 

 

— SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA... — em desespero S/n grita e tem sua cabeça arremessada contra o tronco da árvore.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...