1. Spirit Fanfics >
  2. Amor não correspondido >
  3. Primeiro dia de aula.

História Amor não correspondido - Primeiro dia de aula.


Escrita por: amorprasempre

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula.


Cap.1- |Vitória|

Depois das férias na Irlanda com meus pais, chega o dia que as aulas começa. Acordo com o meu despertador tocando, faço minha higiene matinal, coloco o uniforme que é uma saia azul marinho, blusa branca com o nome do internato e um tênis da adiadas, vejo se minhas malas estão ok, pego o meu celular e desço.

Eu: Bom Dia!

Karol(Mãe): Bom Dia, flor!

Renato(Pai): Bom Dia, filhota!

Término o café, pego as malas e vou direto pro carro, esperar o João (o motorista), pego o celular coloco em qualquer música para ficar escutando até chegar no internato.

João: Chegamos Vivi- deço do carro e o João me ajuda a pegar as malas.

Eu: Obrigado! João.

Estou tão ansiosa para saber se eu e as meninas ficamos no mesmo quarto. Entro no internato e vou logo ver lista dos quartos, e fiquei tão feliz em saber que eu e as meninas ficamos no mesmo quarto, vou direto pro quarto e encontro a Babi, Lau, Mari e Lala ajeitando as malas e escolhendo as camas.

Eu: Cheguei minhas lindas - falei gritando - elas tomaram um susto.

Babi: Oi flor, saudades

Lau: Oi amor, saudades - falou me abraçando.

Mari: Oi baby, saudades amor 

Lala: Oi coração, saudades - falou me abraçando.

Eu: Como foi as férias de vcs?

Babi: Passei as férias em Milão, la é tão lindo.

Lau: Passei as minhas férias na Califórnia, as prais de lá são maravilhosas.

Mari: As minhas férias foi na Itália, um lugar lindo.

Lala: Passei as férias em Páris, linda cidade.

Eu: Humm..., Vamos na lanchonete?

Todas menos eu: Vamos - todas fomos para a lanchonete e encontramos o Alex em uma mesa. Assim que ele viu a gente, deu um grito que todas nós se assustamos.

Todas: Aí que susto garoto.

Alexandre: Oi Vivi, saudades - falou me abraçando.

Eu: Também tava amor.

Babi: Já pode separá viu 

Lau: Verdade

Lala: Bora fofo, separando

Eu: sim Alex, como foi as férias?

Alex: Passei minhas férias em Orlando, foi muito bom

Eu: Alex já sabe em que quarto vai ficar e com quem vai ficar?

Alex: Nem olhei ainda, aposto que vocês todas ficaram juntas.

Todas menos Alex: Sim - dissemos gritando. Nessa mesma hora entra o novato que todas as garotas do internato tava falando, ele parece tímido, porque de repente quando todos alunos que tava na lanchonete olhou pra ele, ele saiu todo envergonhado.

Alex avisa que o Yuri e o Renno ta vindo em direção a nossa mesa, meu Deus.

Yuri e Renno: Olá gatinhas - Babi foi a primeira a se responder aí tem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...