1. Spirit Fanfics >
  2. Amor nos tempos pós camren >
  3. Vivendo a sombra dos pais

História Amor nos tempos pós camren - Vivendo a sombra dos pais


Escrita por: laurenjuregi24

Notas do Autor


Eu vou mudar o nome dos filhos por não lembrar msm os nomes porém vai ser a mesma vibe a história

Capítulo 24 - Vivendo a sombra dos pais


Fanfic / Fanfiction Amor nos tempos pós camren - Vivendo a sombra dos pais

Primeira semana de aula no internato

Simone a filha de Lauren e Camila mais velha se sentia responsável pelos outros irmãos que considerava todos como pq todos foram criados juntos e ela estava em uma fase gótica e indecisa sobre a vida.

Simone era muito linda e era modelo e cantora Indie que adotava o nome de Melanie Martinez e ela era gip e tinha muitas dúvidas sobre sua sexualidade pq ela gostava tanto de homem quanto mulheres.

Simone estava passeando pela escola e viu um rapaz muito lindo ela não reconheceu mas era o filho de Shawn e Ally e ele se chamava Alejandro como homenagem ao pai de Camila e ele era bissexual e gostava tanto de ser ativo quanto passivo o que era bem interessante os dois tendo algum tipo de envolvimento. 

Alejandro diz

Simone é vc? Vc está tão linda irmã. Vc quer vir ao meu quarto assistir um filme e comer umas besteiras. 

Simone que é muito inocente não percebe a intenção dele e aceita e fala

Essa noite eu vou até lá e correu pra conversar com Ariana sua melhor amiga na escola 

Ariana fala que acha que ele quer ficar com ela e propõe arrumar ela pro encontro.

Ariana põe nela uma lingerie sensual e uma camisola de renda e por cima um vestido que parecia um roupão dourado com uma fenda e uma maquiagem provocante e tirou os óculos dela mas logo que ela saiu do quarto os colocou de volta

Simone chega no quarto dele e vai escondida pq é proibido garotas nos quartos apesar disso não ser comprido.

Ela chega e fica intimidada pq ouve pelos corredores gemidos tanto masculinos quanto femininos. Ela bate na porta e encontra com Alejandro com uma camiseta colada no corpo assentuando os músculos e mostrando todo seu tanquinho e seu cabelo castanho igual do seu pai estava lindo e seu short colado mostrava a marca de seu sexo.

Alejandro a convida pra entrar e Simone já está bem úmida com aquela visão e ela tira seu roupão e eles escolhem um filme bem sensual o filme strip tease com Demi Moore.

Simone está com uma camisola de renda preta e cinta ligas e meia transparente preta e um salto alto preto e Alejandro não resiste e a beija na hora que o filme fica mais quente. Simone está nervosa pois é seu primeiro beijo e sua primeira vez mas ela não diz ainda. Ela geme e fala eu te amo.

Alejandro se afasta e fala:

Achei que vc nunca me diria mas eu te amo tbm, eu sempre te amei e a beijou com mais intensidade e sua línguas se enrolavam e....



Notas Finais


Continua, desculpem a demora :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...