1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. O Galpão!!

História Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) - O Galpão!!


Escrita por: _Miry_

Notas do Autor


Leiam as notas Finais.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 19 - O Galpão!!


Fanfic / Fanfiction Amor Oculto-(Imagine Min Yoongi-Suga) - O Galpão!!

Subimos para o quarto, afinal eu não sentia um pingo de vontade de comer alguma coisa e acho que ele também não.

Yoongi fez um curativo no meu pulso e então dormimos.


            ( No Outro dia )


Acordei percebendo que estava sozinha no quarto, olhei a hora no despertando que marcava Uma da tarde em ponto, 'Dormir de mais'. Levanto e faço as minhas higienes no banheiro. Me jogando na cama, fico fitando o teto um tempo, até me cansa e levantar de novo, eu poderia descer é ver os meninos que provavelmente já teriam chegado ou até mesmo comer alguma coisa, mas estava sem vontade de fazer qualquer um dos dois. Acabo indo para uma estante que tinha alguns livros, é começo á procura algo para ler, pego um livro que parecia ser interessante, mas o mesmo caí da minha mão, me agacho para pega-ló, é vejo uma pontinha de um papel de baixo do móvel, puxei, percebendo que se tratava de uma página de um livro que provavelmente foi arrancada, peguei a página e o livro e me sentei na cama. Então Decidi ler a página arrancada primeiro.


"Eles não tinham mais escapatória, Estavam encurralados naquela imensa floresta.

  -Eu disse que vocês não iriam me escapar!!- disse o vilão na frente dos dois com sua espada bastante afiada, apontada para eles.

   - Pare Com Isso, eu sou o Príncipe, é ordeno que Pare!- O Príncipe falava tentando proteger a sua amada.

 -Você deixou de se um Príncipe dês de que se envolveu com essa plebeia!!- Com ódio o vilão falava.- Deixe-me acabar com isso senho, é tudo será resolvido!!

 - Não, nem se mil estrelas caíssem sobre a minha cabeça, eu nunca deixaria nada de mal acontecer com ela!!

- Meu amor deixe ele acabar com isso, você acabará se machucando por minha culpa!!- disse a plebeia com lágrimas nos olhos.

- O que está dizendo?- O Príncipe a olha incrédulo com o que ela havia falado.

- Vem, faça o que tem que ser feito!!- diz ela saindo de trás do corpo do seu amado, dando um passo para frente.

 - Até ela meu Príncipe, Vê que esse amor é impossível!- ele diz vitorioso.- Vamos acabar logo com isso!

Ele corre em direção a garota que estava de olhos fechados, apenas esperando a lâmina da espada lhe perfurar, mas ao invés disso, sentiu um impacto de alguém lhe abraça e um sangue que não era o seu escorrer, então ela abriu os olhos dando de cara com o Príncipe com a espada cravada em sua costa e com um leve sorriso em seus lábios misturado com dor.

- Porquê fez isso?- perguntou sentindo o seu mundo desabar.

- Nã..o iria dei..xar nada de mal acon..tecer com você!- disse com dificuldade porém não tirava os olhos do dela.

Sem pensar duas vezes ela colocá as suas mãos no Cabo da espada e empurra com toda a sua força, fazendo ela sentir a ponta da espada perfurar o seu corpo e atravessa-ló, vendo os olhos do Príncipe arregalar pelo seu ato e provavelmente pela dor.

- Des..culpa amor, ma..s sem você eu não po..sso viver!- diz dando um leve selinho em sua boca e fechado os olhos lentamente assim com ele."


Na página não continha mais nada, eu queria saber o final da história, pois não poderia ter acabado assim. Escuto a porta ser aberta, direciono o meu olhar para ela é vejo o Taehyung.


Th: Já está acordada, Por quê não desceu? - sentou na ponta da cama.


S/n: Não estava com vontade!


Th: Yoongi nos contou sobre ontem!


S/n: Foi por isso que não vieram me acorda?- ele confirma e levanta.


Th: Vem, vamos descer!- diz estendendo a mão para mim. Pego contragosto e saímos em direção a sala.



Jm: S/n, está tudo bem?- perguntou quando percebeu a minha presença na sala, eu apenas confirmei com a cabeça.


Jn: Está estranha, tem certeza que está bem? - Jin me olhou. Na verdade eu estava pensando naquela página, Aish eu realmente queria saber o que iria acontecer.


S/n: Tenho sim Jin!- Disse dando um sorriso calmo.


Yk: Noona!!- Yuki correu para me abraçar.


S/n: Oi pequeno!- digo o carregando.


Yk: Noona está dodói?- diz apontado para o meu pulso.


S/n: Aah..eu só me machuquei, não é nada de mais... mas iai o senhozinho se comportou?- digo sorrindo dando um toque com o dedo na ponta de seu nariz.


Jk: Ele se comportou sim, Mas ele não obediência a Sook!


Yk: Não gosto dela noona, ela me dar medo!!- diz e eu ri.


S/n: Não precisar ter medo pequeno... Quer saber de uma coisa?- ele assentiu.- Eu também tenho medo da cara de bruxa dela!- todos riem, é a diaba aparece na sala.


Sk: Escutar aqui, quero esse pirralho num orfanato o mais rápido possível!- diz olhando para mim.


S/n: É porquê eu Faria isso, pelo que eu sei você não manda em nada por aqui, é muito menos em mim!- falo colocando Yuki no chão, a encarando.


Sk: Eu vou ser a dona disso tudo é...- a interrompo.


S/n: "Vai ser dona disso tudo", ou seja ainda não é, É olha só, quem é que ta casada com o dono dessa casa?, Eu mesmo querida, então eu descido se Yuki vai para um orfanato ou não!


Sk: Acha que Yoongi vai querer esse moleque aqui?- perguntar debochada.


S/n: Bom se ele não querer, pode ter certeza que eu pegarei o Yuki e Sumirei do seu radar para sempre, mas acho difícil ele querer que seu pote de ouro suma assim!- digo a encarando e Yoongi apareceu na sala.


Y: O que está acontecendo?- pergunta pelo clima que estava.


Sk: A S/n ,ela quer que esse menino more aqui!


Y: Não vejo problema nisso!


S/n&Sk: Não??- perguntamos.


Y: Não, afinal ela agora é dona dessa casa também!- olho surpresa pra ele.- S/n vem, iremos sair!- vou até ele ainda sem acreditar que Min Yoongi concordou comigo.

Dou um tchau para os meninos e mostro a língua para a Sook, então saímos de casa indo em direção ao carro, entramos e ele deu a partida.


S/n: Onde vamos?- pergunto me ajeitando no banco da frente.


Y: Primeiro, coloque o sinto!- diz sem tirar os olhos da rua e foi o que eu fiz.- Você não queria aprender a atirar, pois então eu estou te levando para um galpão de treinamento!!


S/n: Mas já?- disse surpresa.- Achei que ia me enrolar!


Y: Quanto mais cedo você aprender, será melhor!- disse ainda de olho na rua.- Você comeu alguma coisa, podemos parar em algum lugar!


S/n: Eh.. não precisa,  Eu comi sim!- menti.


Y: Ok!- não disse mais nada durante o caminho, nem eu.


    ( Mini Quebra de Tempo )


Chegamos no tal galpão, que ficava afastando da cidade, bem do lado de uma floresta, entramos nele e fiquei impressionada com tantas variedades de armas que tinham ali.


S/n: Nossa, então é aqui que vocês treinam? 


Y: Sim, Vamos começa logo, escolha uma arma!!- olhei algumas e decidi pegar uma pistola bastante bonita que tinha ali.


S/n: Pronto, acho que essa aqui!


Y: Hum..uma Pistola, leve, de cano curto e rápido manuseio, feita originalmente para uso pessoal em ações de pequeno alcance, É o mais importante, Totalmente letal!- disse sorrindo.


S/n: Nossa, essa coisinha é  tudo isso?


Y: Sim, vá para uma cabine! - fiz o que ele disse.- Sabe o básico?- disse do meu lado um passo atrás de mim. Eu confirmei, os filmes serviram de alguma coisa afinal.

Y: Ótimo, vamos por etapas, Está vendo esses alvos certo , Primeiro puxe o ferrolho para trava a arma, depois coloque o dedo no gatilho, aponte para o seu alvo, mire e atire, lembre-se que a arma da impulso para trás, então segure firme, se não quiser que ela voe da sua mão!


S/n: Certo!- fiz o que ele havia falado, mas o tiro passou longe do alvo.- Aish Errei!!- digo frustrada.


Y: Foi a primeira tentativa, Você tem que respira na hora certa, vai de novo!!- posicionei a arma para frente de novo.- Respire, der uma pequena pausa e atire, tenta pensar em alguma coisa ou alguém que você odeia no alvo, Isso ajudou o Jungkook!


S/n: Ok!- disse concentrada, respirei fundo e pensei na Sook, no Yoongi quando dar os seus ataques, naquele cara de ontem a noite, mas principalmente no Dongyul, Mire e atire.


Y: Uau, perto do coração!- elogiou com as mãos no bolso.


S/n: É, acho que esse técnica de pensar em algo que eu odeio, Está funcionando!- digo sorrindo olhando o furo no alvo feito pela bala.


Y: Vai, mais uma vez!


        ( 2 Semana Depois )


Duas semanas haviam passando, é eu vinha para o galpão treinar todos os dias, é como eu havia pegando o jeito, não precisaria continua o treinamento.


S/n: Bang!!!, Bem no coração!- digo rindo.- Acho que alguém perdeu o desafiooo!!- disse tombando a cabeça para o lado, o olhando vitoriosa.


Y: Aish, quando ficou tão Boa?- disse colocando a sua arma sobre a mesa.- Foi sorte!


S/n: Eu sempre fui, não é nada de sorte não!- disse convencida.- Mas rápido, trate de comprir a aposta!!- digo enquanto ele me olhava.


Y: Ok!- disse se rendendo.- Mas Vamos logo, antes que o parque feche!


S/n: Só vou guarda a arma!- digo indo em direção a mesa, onde as armas ficavam.

Sinto uma pontada na minha cabeça e na minha barriga, levo minha mão até ela fechado os olhos com força.


Y: Vamos, ou eu Vou trancar Você aqui dentro!

Eu ia falar alguma coisa, se eu não estivesse ficado tonta e minha visão apagar-se totalmente.



Abro os olhos, me acostumando com a claridade, é percebo que estou num quarto de hospital, com um fio que trazia soro para o meu braço. Derrepente, a porta foi aberta, entrando no quarto o Yoongi e um homem, que supostamente era o Médico.


M: Oh, ela já acordou!- disse se aproximando da maca, junto com o Yoongi.


S/n: Porquê estou no hospital?- digo com a mão na cabeça.


Y: Você desmaiou, é eu trouxe você aqui!


S/n: Ah sim...é eu já posso ir embora?- digo olhando para o Médico, 'Odeio hospitais'


M: Calma, primeiro eu tenho que dar o meu diagnóstico!- deu uma pausa para olhar sua prancheta.- Pude perceber quando Você chegou, que estava muito pálida e com a pressão um pouco baixa, Então tiramos o seu sangue para fazer o exame de gravidez...- foi interrompido.


Y&S/n: Gravidez ? - nos olhamos assustados. Ta certo que o Yoongi disse que queria um herdeiro, mas é muito cedo pra isso, é ele nem falou sério.


M: Sim, mas o exame deu negativo, fizemos outro é descobrimos que você está quase desenvolvendo uma gastrite crônica!


Y: É isso é grave?


M: Digamos, que se ela não se cuidar, a gastrite crônica vai virá um câncer no estômago, que complicara tudo, se vocês quiserem ter filhos no futuro, ou até mesmo levará a sua morte!- olho para  Yoongi que parecia atento a tudo o que o Médico falava.- Aqui está a receita do medicamento, ele é um pó que poderá ser feito como suco! - diz dando o papel para ele e olhou pra mim.- Não terá que ficar sem comer, é já está liberada para ir para casa!- diz fazendo reverência e saindo da sala.


 ( Quebra de Tempo, já em Casa)


Chegamos em casa e tanto o Yoongi quanto os meninos, encheram a minha paciência dizendo,"Você tem que comer direito","Não minta mais para gente dizendo que já comeu", "Eu quero ter sobrinhos", " Se você não se cuidar ira morrer". Já havíamos jantado e estávamos todos na sala, menos o Yuki, pois eu já tinha colocando ele para dormir.

    O Telefone começa a tocar.


Jh: Eu Atendo!- diz Hoseok pegando o telefone do gancho.- Sério?- diz surpreso.- Ok....ok!- disse sério confirmando com a cabeça.- Certo, vamos fazer bom uso dessa informação, obrigado!- desligou o telefone e nos olhou.- Pessoal, Achamos o esconderijo do Dongyul!


Notas Finais


comentários com a avaliação de vocês sobre os capitulos,me ajudam muito, então comentem o que acharam, críticas e elogios são bem-vindos.

Beijo corações♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...