1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Otaku >
  3. Capítulo II - Arrumando mais que minha casa

História Amor Otaku - Capítulo II - Arrumando mais que minha casa


Escrita por: Neekawaii

Notas do Autor


•Obra inspirada no jogo Amor Doce
• Os personagens não tem específicamente esses comportamentos.
•Sem a intuição de ofender.
Autora do jogo: Chinomiko
Espero que gostem :3
\(^•^)/

Capítulo 2 - Capítulo II - Arrumando mais que minha casa


Fanfic / Fanfiction Amor Otaku - Capítulo II - Arrumando mais que minha casa

- Ahhhhh! Que dor nas costas! - Caio deitada na minha cama.

Apesar de ter chegado tarde ontem, eu resolvi arrumar toda a casa para poder finalmente deitar nessa minha cama e dormir junto com a Hatsune Miku, nisso acabei varando a noite em claro

- Banho... Banho.. Banho! É disso que preciso agora. - Saio do quarto e vou para o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes antes de colocar a roupa mais confortável do meu guarda-roupa. - FINALMENTE!! - Digo em um quase grito me deitando junto a Hatsune, meus olhos estão quase fechando e meu corpo entra em um estado de relaxamento que eu nunca tinha visto.

~Ronnnnchhhh

- Fome.... Hmm.... Mas eu não quero levantar...

~Ronnnnchhhh

- Ok.. - Me levanto apenas arrumando o cabelo -Que se dane essa cara de morta e essa roupa, minha roupa da pra ir no mercadinho que eu vi aqui perto antes de chegar em casa.

Me levanto, pego o total de dinheiro que achei nescessário e fui a mercearia.

- Bom dia - Diz um senhor de cabelos acinzentados e com um sorriso no rosto. - Você é nova por aqui não é mesmo? Eu vi o caminhão de mudanças ontem. - Vishi as notícias correm rápido por aqui.

- Bom dia! Sim sou eu, e o senhor.. é o dono dessa mercearia?

- Sou sim! Aqui só tem do bom e do melhor, onde se pode encontrar de tudo! - Dei um sorriso simpatico e fui fazer minhas compras, sinceramente, tava morta de sono.

Andei pelos corredores da mercearia olhando os produtos, não iria comprar muita coisa alí, apenas o necessário para a hoje.. ou seria melhor eu fazer as compras da semana já?

- hmmm... Por onde começar? - disse olhando para alguns pacotes de farinha.

- Que tal olhar sua lista de tarefas? - levo um susto ao ouvir uma voz masculina atrás de mim, quase caio no chão, se não fosse duas mãos me segurando. - Oh me desculpe não queria te assustar!

- S-sem problemas.. - digo envergonhada para um garoto loiro um pouco maior que eu.

- Hmm - ele me olha - Você não é daqui certo?

- Nossa! Tá tão na cara assim?

- Haha! Bem.. digamos que a cidade é meio pequena e quase todos se conhecem neste bairro.

- A sim...

- Meu nome é Nathaniel. Prazer! - Ele diz com um sorriso me estendendo sua mão.

- Misaki - Falo sorrindo também apertando sua mão.

- Precisa de ajuda?

- Pensei que você não iria perguntar - Digo rindo, eu já estava desesperada querendo ligar para qualquer um e perguntar o que eu deveria comprar.

Nathaniel foi super gentil comigo, ele me aconselhou sobre o que era de melhor qualidade e o que valia a pena comprar mesmo sendo mais caro. No final acabei levando bastantes coisas, que provavelmente sem ele levaria bem menos. E o melhor de tudo, o mercado tinha vários descontos e seu preço era bem em conta.

- Obriga pelo bom trabalho! - digo ao senhor que está na minha frente pagando a conta e saindo da loja. - Obrigada Nathaniel.

- Ah que isso, é sempre um prazer ajudar, principalmente se for uma futura colega de sala..

- Ué... Como você sabe? - digo olhando em seus olhos.

- Sou o representante da turma, eu estou sempre a par de todas as coisas na escola, e os papéis de sua transferência foram passadas pra mim na quinta-feira para que te mostra-se a escola segunda.

- Entendi... Bom obrigada! Agora eu vou indo - pego as sacolas de compras e me despeço dele.

- Eu até iria com você, mas minha mãe está esperando por mim. - ele me diz levantando uma sacola de compras, nem vi que ele tinha comprado algo. - Até mais então.

- Até!

Vou diretamente pra casa, ao chegar lá guardo algumas coisas no armário e vou comer um pudim para poder satisfazer a minha fome antes de finalmente dormir.

*Quebra de tempo*

- Hmmm? - acordo com algo tocando - Não lembro de ter colocado algo para despertar.

*Ding Dong*

- Ah é a campainha.. - Olho no relógio do celular e já são 6:00 hrs - Quem será?

Vou me arrastando até a porta, ao abri-la vejo uma garota de olhos amarelos e cabelos brancos com uma roupa bem diferente, mas muito bonita.

- Sim? - digo a olhando.

- AHHHH!!! Eu sabia que era uma garota! - a menina a minha frente diz dando pulinhos de alegria e se jogando em cima de mim contente.

- Aí minhas costas danificadas - digo quando nos duas caímos no chão. - Q-quem é você?

- Ah que falta de educação a minha! Meu nome é Rosalya e o seu?

- Misaki Mihuabi.

- Hmm. É japonês?

- Te digo assim que a gente levantar. - Ela se levanta sorrindo como se fôssemos amigas há muito tempo pessoa estranha.

- V-você é um----

- Eu sou sua vizinha! Moro aqui do lado da sua casa... Eu prepare alguns cookies para você como sinal da boa vizinhança! - não sei porque... Mas me lembrei do chaves.

- Q-quer entrar? - digo um pouco envergonhada sim eu sou bem bipolar.

- CLARUU :3 - A garot-- Rosalya entra em casa e se senta no em um dos sofás da sala.

- Vou buscar alguma coisa para a gente beber...

- Não precisa! Senta aí! Temos muuuuito o que conversar!

- Já é de casa né?

- Sim.

- Não a nada que eu possa fazer né?

- Basicamente.

Me sento de frente com ela, a mesma começa a me fazer várias perguntas para me conhecer melhor, ela age completamente diferente de mim, extrovertida e consequentemente contagiante, em poucos minutos conversávamos assuntos aleatórios que não faziam sentindo algum.. mas quem se importa? Eu estava me divertindo e fazendo uma boa amiga.

~Ronnnnchhhh

- Maldita fome! - digo algo e Rosalya acaba rindo.

- Hahahaha! - ela faz uma pausa dramática por um estante- Hey que tal você vir jantar comigo?

- A não.. eu seria um encomodo e eu nem estou com fome..

~Ronnnnnchhhhh

- HUMMMMMM - Ela me olha com uma cara de quem diz "Cala essa boca vem logo".

- Ok, ok. Eu vou trocar de roupa e já volto.

- Estarei esperando.

Me levanto e vou até meu quarto, coloco uma camiseta preta com o Izuku Midoriya estampado na frente, uma calsa jeans e um tênis azul da vans. Arrumo meus cabelos compridos e ao olhar no espelho vejo o quão sou parecida com minha mãe, morena, alta e com um corpo bonito (apesar de eu ser meio gordinha) me amava daquele jeito, apesar de ter uma mini inveja do meu irmão por ter pegado o lado japonês da família.

- Vamos? - digo descendo as escadas.

- Ainda pergunta? - Ela diz sorrindo me puxando para uma casa do lado da minha.


Notas Finais


Fanfic por: Sabrina-san
Espero mesmo que tenham gostado lolitos.
\(^•^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...