1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? ~YoonMin ~ >
  3. Cap 8

História Amor ou Amizade? ~YoonMin ~ - Cap 8


Escrita por: MiniShin e ShinMini

Notas do Autor


Hello, bêzinhos de my life, estão bem?
Eu não estou ksks, vamos ao capítulo.
Ah, serão dois capítulos, dia sim e dia não.

Capítulo 8 - Cap 8


Depois que cheguei em casa o Jimin disse que estava cansado e foi tomar um banho para dormir, e eu estou muito curioso para saber o que aconteceu com meu Jiminie, mas sei que ele esta cansado. A Sook tinha deixado um papel preso por um daqueles imãs de geladeira, e nesse papel dizia: "Yoon, minha prima ligou avisando que minha irmã esta doente, terei que passar no minimo uma semana fora, se cuide.”

SG:Sook, sempre cuidando de mim, queria que minha Omma fosse assim também – falei sozinho.

Bocejei, e soube que era minha deixa para ir dormir, mas antes eu vou passar no quarto de hóspedes onde Jimin está, preciso saber se ele se sente melhor. Larguei o papel em cima da mesa e fui até o quarto onde ele deveria estar, pois bati na porta e ele não respondeu, resolvi abrir a porta e ver se ele já tinha dormido, mas ele não estava na cama, nem no banheiro também, pensei que ele poderia estar no meu quarto, e fui até lá.

~Pov Jimin

Quando chegamos na casa do Yoon a primeira coisa que fiz foi pedir para ir ao banheiro, a verdade é que eu não queria ter que contar nada disso pro Yoon, e por isso eu iria fugir dessa conversa. Eu sei onde fica o quarto de hóspedes, na verdade eu conheco cada canto dessa casa, sempre que posso eu estou aqui mas dessa vez eu quero dormir no quarto do Yoon, espero que ele não fique bravo... Depois que tomei banho fui para cama do Yoon e me deitei abraçando o travesseiro, quero e preciso do seu cheiro, quando ia dormir escutei a porta sendo aberta e levantei a cabeça afastando a mesma do travesseiro.

SG:Aqui está você, criança – falou sorrindo - fiquei preocupado quando não te vi no quarto em que você geralmente dorme. Quer conversar? - perguntou fazendo cara de preocupação.

JM:Tem problema se eu não quiser falar? - Ele fez uma cara estranha, mas se sentou na cama e eu fiz o mesmo, então ele me abraçou, um abraço que me fez derramar uma lágrima - Hyung.

SG: Parece que o que aconteceu foi grave, para você ta me chamando de Hyung - Ele falou separando nosso abraço e me dando um sorriso gengival - É melhor você dormir, não quero te ver chorando, e eu vou fazer o mesmo, então boa noite, Minnie - ele se levantou e antes que ele desse um passo, eu segurei seu braço.

JM:Dorme comigo? – perguntei esperando que a resposta fosse um não.

SG:Claro – sorriu - Só preciso tomar um banho antes - falou e saiu indo em direção ao banheiro.

Eu pensei que ele diria não, até por que não é normal seu amigo pedir pra dormir com você e ainda por cima na sua cama, nem percebi quando o Yoon saiu do banheiro enxugando seus cabelos com a toalha enquanto vestia um blusão de mangas e uma calça que fica muito bonita nele, se bem que todas as roupas ficam.

SG:Se continuar olhando assim vou voltar para o banheiro – eu nem tinha percebido que estava olhando - Eu sei que essa roupa ta enorme, só que você pegou meu pijama, então só me restou essa para vestir – senti minhas bochechas esquetarem, e tive certeza que um tomate sentiria inveja de mim agora - Não tem problema, eu posso dormir com esse Jimin - falou rindo da minha cara enquanto deitava ao meu lado...

JM: poxa Hyung, não fique rindo de mim – minhas bochechas esquetaram outra vez - vamos dormir, Hyung - falei fingindo indignação.

SG:Jimin - ele me chamou e eu respondi olhando em seus olhos - pode me fazer um favor? - Assenti ainda mantendo contato visual - me chama de Hyung mais vezes? - Essa pergunta me pegou desprevinido.

JM:Claro, Hyung – eu poderia entrar em pani, só de olhar para o sorriso dele – agora, vamos dormir.

Me virei para o lado oposto ao dele e fechei os olhos, senti um movimento na cama e logo a luz foi apagada, depois senti ele se deitar na cama outra vez e fechei os olhos.

~~~~~ Quebra de Tempo~~~~~

Acordei sentindo um calor enorme e quando percebi o que me causava o calor, corei... O Yoon ta me abraçando por trás com a mão dentro da calça do meu pijama, ou melhor, do pijama dele, me virei e ele tirou a mão de dentro da minha calça, ele está suado, e eu me encontro duro feito uma pedra e completamente suado, melhor eu tomar um banho antes que ele acorde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...