1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Amizade? ~YoonMin ~ >
  3. Cap 12

História Amor ou Amizade? ~YoonMin ~ - Cap 12


Escrita por: MiniShin e ShinMini

Notas do Autor


Ei, bêzinhos de my Life, os capítulos irão demorar um pouco mais para sair, pq a internet aqui de ksa para de funcionar e só volta cerca de 2 dias depois, DOIS FUCKING DIAS, horrível, eu sei.
E como eu faço os capítulos no worlds, eles só são salvos com internet.

Capítulo 12 - Cap 12


POV KOOK

JK:Nós vamos ao mercado, não em uma festa - falei quando vi a Lisa descer as escada toda maquiada – podemos ir agora?

LS:Claro, vamos - pegou minha mão e me arrastou até a frente do sofá preto que tinha na sala, onde a Nii estava deitada - vamos Nii.

N:Vamos? Nós já deviamos estar lá - falou se levantando e foi até a porta, só que ao invés de abrir a porta, ela virou e olhou para nós - preciso chamar vocês outra vez?

JK:Estamos indo, porra!

~~~Quebra de Tempo~~~

Chegamos no mercado, que por sinal não era longe da nossa casa, a Nii foi no corredor dos gelados, enquanto Lisa e eu fomos pelo corredor dos salgados que por sinal é nosso prefirido, a Nii voltou com os gelados e pediu pra Lisa ir buscar algumas bebidas como refrigerantes, uísques e etc... Eu disse que ia com a Lisa mas a Nii me pediu ajuda com as frutas e os legumes.

****:Licença, ainda vai pegar alguma coisa aqui? - fiquei tanto tempo em meus desvaneios que só percebi quando o cara me empurrava de leve.

N:Kook será que da pra você sair da frente do garoto, por favor? - falou me puxando para perto dela e o cara ao meu lado finalmente conseguiu passar para pegar as benditas maçãs – desculpa, ele é meio lerdo.

****:Sem problemas - o cara de cabelos castanho, falou.

N:Prazer, Nii – falou estendendo a mão para o garoto.

****:Min Yoongi, mas pode me chamar só de Yoongi - ele respondeu apertando a mão da Nii, e soltando logo em seguida.

JK:Prazer JungKook, Jeon Jungkook- falei imitando a Nii.

SG:Olá, Jungkook - ele falou e eu assenei com a cabeça.

Me virei para a única que eu realmente conhecia ali.

Jk:Vou ver onde a Liza está - saí de lá deixando os dois sozinhos.

POV JIMIN

Nós chegamos ao mercado, e o Hyung passou um tempo dizendo o que eu deveria pegar, depois de um tempo ele saiu para pegar umas frutas que era o que faltava e pediu que eu pegasse uns refrigerantes, e aqui estou eu sem saber que sabor comprar, o sabor prefirido dele é de limão, mas ele disse que eu poderia levar o sabor que eu prefirir, e aí está o problema eu não tenho um sabor prefirido, gosto de todos. Vou acabar levando o de limão mesmo.

Estiquei a mão para pegar o refri e acabei batendo minha mão na de outra pessoa.

****:Desculpa – a garota que iria pegar o refri, falou.

JM:Não tem problema, pode pegar esse – falei educadamente.

****:Obrigado - falou e pegou o refri – Prazer, Lalisa, mas pode me chamar de Lisa - falou e esticou a mão para que eu apertasse.

JM:Park Jimin - apertei sua mão e a mesma arregalou os olhos e eu acabei me assustando - aconteceu alguma coisa?

LS:N-Não, achei q-que tivesse visto um conhecido meu - Eu não sei o que esse conhecido fez mas coisa boa não foi, pra ela ta gaguejando desse jeito.

JM:Ok - falei e vi um garoto a puxar pelo braço.

JK:Por que essa demora? – pela força do puxão, eu diria que ele está com raiva.

LS:Eu não demorei Kook, vamos - ela puxou a mão do mesmo, só que ele puxou de volta e olhou para mim.

JK:Encontrei o motivo da sua demora, quem é esse cara?

LS:Eu acabei de conhecer ele, vamos - ela puxou ele de novo e o mesmo se soltou vindo em minha direção.

JK:Fica longe da Lisa – ele me empurrou, e eu juro que só queria chamar o Hyung.

JM:M-mas eu acabei de conhecer ela - tentei fingir que não estava com medo, mas não deu muito certo - eu já vou. Tchau, Lisa.

Eu ia sair mas senti um pé na minha frente e vi o chão vindo em minha direção, ou será o contrário? Não importa, tudo que eu sei é que bati meu braço em algum lugar e agora esta saindo sangue. Me levantei e dei um soco na cara do garoto, que quase caiu... Quase! O cara fechou sua mão em um punho e trouxe a mesma em minha direção, eu queria dizer que 'quase' caí, mas eu estaria mentindo por que eu realmente caí e a Lisa simplesmente saiu correndo e me deixou ali levando chutes do garoto.

POV SUGA

Eu tava conversando com a garota de cabelos castanhos, quando outra menina de cabelos loiros chegou com cara de quem viu um fantasma.

N:O que aconteceu, Lisa? Cadê o Jeon? - Nii perguntou e a tal da Lisa a olhou como se tivesse com medo de dizer o que tava acontecendo - fala logo, o que aconteceu?

LS:O Kook ta batendo em um garoto la no corredor de bebidas - falou assustad... PERA! QUÊ? CORREDOR DE BEBIDAS? - O nome dele é... P- Park Jimin.

A garota de cabelos castanho olhou assustado para a loirinha, e eu sai correndo até onde a tal Lisa disse que o FDP tava batendo no meu Jiminie, e quando cheguei lá senti uma dor no meu coração, o garoto estava dando vários chutes na barriga do Jimin, que se contorcia de dor deitado no chão, tinha algumas pessoas ao redor mas nenhuma movimentou um músculo para ajudar. Empurrei o desgraçado e dei um soco no mesmo que caiu no chão, ele ia se levantar, mas a tal Lisa e a Nii seguraram ele, e eu fui até onde o Jimin estava.

SG:Calma, pequeno. Eu vou te ajudar - ele se contorcia de dor e meu coração fazia o mesmo, o dono do mercado chegou e veio até onde estávamos .

T.M (Tiozinho do Mercado):O que aconteceu com o Chim? - ele conhecia minha turminha a tempos e tinha dado apelidos como esse para todos, incluindo eu.

SG:Aquele retardado bateu nele - falei e apontei pro garoto e percebi que a Nii não parava de olhar pro meu Jiminie - me ajuda a levar ele ao hospital? – olhei para o senhor de meia idade, e ele assentiu com a cabeça e me ajudou a levá-lo.

POV NII

Depois que vi o tal Yoongi levar o Jimin até o carro, desejei que um raio partisse o carro ao meio, mas me arrependi em seguida, pois lembrei que assim minha vingança não seria mais necessária.

~~~Quebra de Tempo~~~

JK:Então aquele é o Park? - assenti com a cabeça e olhei para Lisa, ela tem que me explicar muita coisa.

N:Primeiro: por que a briga começou? - Olhei para o Kook - e segundo: por que avisou? - Olhei para Lisa.

JK:Eu estava procur...

LS:Eu tenho resposta para as duas perguntas - interrompeu – Primeiro: só para resumir, eu fui pegar as bebida e quando cheguei lá, ele tava olhando para as prateleiras, eu fui pegar um refri e ele fez o mesmo, eu pedi desculpas e ele disse que eu podia ficar com o refri – Jimin, sempre prestativo, para falar a verdade, nem sempre, até por que pessoas prestativas não deixam outras morrerem - depois eu me apresentei e ele também, quando ele disse o nome dele eu peguei o refri e disse que ia embora mas o Kook chegou e começou a pergunta quem era ele e eu o puxei para vrmos embora mas o Kook não quis, e o garoto resolveu sair mas o Kook botou o pé e ele caiu, depois ele levantou e deu um soco no Kook que revidou - ok a Lisa não é boa com resumos - eu só fui te avisar por que achei que ficaria brava se eu não falasse que vi ele, desculpa eu não sabia que aquele garoto estava acompanhando ele - ela abaixou a cabeça e eu disse que estava tudo bem.

Já estávamos em casa, então resolvi ir para ao quarto.


Notas Finais


É isso, já vou postar o outro.
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...