1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou consequência >
  3. Aqueles olhos

História Amor ou consequência - Aqueles olhos


Escrita por: karisea

Notas do Autor


Boa leitura pessoal! ❤

Capítulo 4 - Aqueles olhos


Fanfic / Fanfiction Amor ou consequência - Aqueles olhos

Depois de 1 semana estudando na sweet amoris,percebi o quando eu sou sortuda em ter conhecido pessoas maravilhosas.O Lysandre, por exemplo. Tive uma mal impressão dele e agora somos amigos, apesar de ser um enigma... Pensando bem, eu tambem sou misteriosa então estamos kits.

A aula acabou e fui para a sala de ciências, pois era o único lugar que não tinha ninguém e eu tava precisando de um momento só pra mim. Me sentei em um canto da sala, Fechei meus olhos e senti alguém se aproximando da sala. Por motivos que eu não sei, me escondi.

A pessoa entrou, se sentou sobre a mesa, tirou o psp de seu bolso e começou a jogar.MAS É O ARMIN? ELE É GAMER? ISSO EXPLICA SUA CAMISA. MDSSSSSSS. ELE ESTAVA TAO CONCENTRADO NO JOGO E EU, CONCENTRADA NELE. NAQUELES OLHOS. OLHOS COR DE CÉU QUE BRILHAVAM A CADA NIVEL QUE IA PASSANDO... ISSO É TÃO CLICHÊ, MAS EU ESTAVA GOSTANDO MESMO DO ARMIN. 

De repente, ele parou o jogo e se virou em minha direção. Eu, encantada nem percebi.

-EEEEEEI, VOCÊ ESTAVA ESSE TEMPO TODO AÍ?

-Ah, sim. Me desculpe, eu precisava ficar sozinha

-Quer que eu vá embora?

-Não, fique, quer dizer.. É, s-se você quiser- fiquei corada na hora

Ele riu

-quer jogar comigo?

-Ahn, j-jogar com você?

-sim, vem cá

Ele me puxou e eu sentei entre suas pernas, assim ficava mais fácil de jogar.

-Eu amo esse jogo

-Sério, você gosta de jogos, animes?

-sim, mas ultimamente parei, sabe? Passei por umas coisas e deixei de eu mesma.

-ah, sinto muito

Ficamos por tempo em silencio nos olhando. Ele não estava tao longe de mim. 

-Você é tao linda! 

-Obrigada! Você é maravilhoso. E... Você ta pensando a mesma coisa que eu?

-sim, estou com muita vontade de te beijar

Parecia que eu estava em sonho.

-Vic? Victoria?você ta bem?

-o que?

-você perdeu. Hahaha

Parecia um sonho, porque era um sonho. Me dei conta de que estava imaginando uma cena romântica com o armin. Que merda, ein? Odeio esses flashback.

-Ah, me desculpe. Eu preciso ir

Saí correndo de lá, fiquei tao envergonhada que achava que não iria conseguir olhar pra cara do Armin de novo. 

Esbarrei um alguém

-ah, me desculpe. Estou no mundo da lua hoje

-tudo bem. Ei, você não é a novata? Eu tava viajando e nem deu pra te ver

-tudo bem, meu nome é victoria

-Eu sei, todo mundo só falava em você. Meu nome é priya

Priya é muito legal.Mas tinha uma coisa estranha, ela me olhava de um jeito esquisito, como se quisesse dizer alguma coisa.

O resto do dia se passou normalmente. A noite, jantei com meus pais e subi para o meu quarto. Pensei na conversa com o Armin. Aqueles olhos. Adormeci pensando nele, naqueles olhos.


Notas Finais


É isso pessoal! Bjxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...