1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. Sequestrada??

História Amor ou ódio? - Sequestrada??


Escrita por: ArmyIgot7Exol

Notas do Autor


3° cap pra vcs pessoas!!!

Capítulo 3 - Sequestrada??


Cap. 3

Chego na escola, ainda faltava 15 minutos pra bater o sino. Então decidi andar pela escola e descobrir lugares novos. Fui ate o terraço, tinha uma vista linda, dava pra ver boa parte de Seul. Sinto uma respiração ao pé do meu ouvido, me viro e vejo o mesmo homem de ontem.
-O que vc quer?? Me deixa- Digo tentando sair daquele lugar.
-Calma minha linda, só vim te buscar.

Ele me puxa e sai me arrastando por toda a escola, me joga dentro de um carro preto e acelera. Chegamos em uma casa bem bonita. Ele desce do carro e abre a porta.
-Desçe- ele fala
-Não!! Não vou sair daqui até me explicar o que ta acontecendo- Digo cruzando os braços.
-Para de ser mimada sua pirralha- ele fala me puxando pelo braço, e me tirando do carro.
-Ta me machucando- Digo.
-Cala a boca e entra logo na casa- Diz ele.
Ele me leva ate um quarto, me joga na cama. Logo dps joga uma lingerie e fala:
-Vista isso, não gosto de mulheres com muita roupa- ele fala
-Nunca- Digo me levantando da cama.
Ele tira uma arma a que estava em sua cintura e fala.
-É melhor vc colaborar princesa- diz ele acariciando cano da arma no me rosto.
-Quando eu voltar quero vc vestindo isso gracinha. Ele sai do quarto. Ouço um barulho de tranca, parece que ele trancou a porta pelo lado de fora.
Fui para o banheiro, e vesti, pra falar a verdade ficou bem bonita em mim (Link no fim). Sai do banheiro e ele já estava sentado na cama me esperando.
-Uau pelo menos uma coisa boa o seu pai fez- Diz ele boquiaberto me lançando um olhar malicioso.
-Cala a boca- digo tentando me tampar com as mãos.
-A partir de agora vc só vai usar lingerie, nada de roupas.
-Hãn? Qual necessidade disso?
-Vc só sabe fazer perguntas?
-Ué vc me sequestra me trás pra um lugar estranho, e me faz vestir esse tipo de roupa, claro que vou perguntar.
-Ta já chega, mas tarde mando alguém te buscar pro jantar.
Ele sai e me deixa sozinha naquele quarto enorme. Me deito na cama e alguns segundos dps acabo pegando no sono.

Horas dps acordo com um homem me olhando, era bem bonito por sinal com um sorriso retangular.
-Quem é vc?
-Oi meu nome é Taehyung, mas se preferir me chame de V.
-Mas qual dos dois vc prefere que te chamem? -digo.
-Bom, prefiro qe me chamem de V. Diz ele sentando na cama.
-Ta bom Taehyung.
Ele logo começa a sorrir.
-Onde esta aquele homem? -Digo me sentando na beirada da cama.
-Homem? Vc deve estar falando do Sr. Park Jimin.
-Ent esse é o nome daquele desgraçado.
-Sim.
-Mas como faço pra sair daqui?
-Bom, é que não tem como.
-Como não??
-O Sr. Jimin nunca deixa ninguém sair vivo daqui- Diz ele me olhando com um olhar de lamentação.
-Meu Deus, quem é esse homem? O que ele quer comigo?
-Vamos- diz ele se levantando e indo em direção a porta.
-E que...- falo olhando pra ele que logo percebe que estou envergonhada pelo trajes em que eu estava.
-Veste isso- ele diz tirando sua camisa e deixando aquela barriga com um lindo Abs a mostra. Fico olhando quase babando.
-Fecha a boca se não entra mosquito.
Eu rio e falo:
-Calma vc não é isso tudo.
-Vc acha mesmo-Diz ele se aproximando e fechando a porta.
Ele fica bem colado ao meu corpo me fazendo corar e abaixar a cabeça.
Ele pega meu queixo e levanta meu rosto de repente ele começa a me baijar, um beijo doce e com desejo, o clima vai esquentando, ele me pega no colo e me lava até a cama, ficando por cima de mim, começa a passar a mão na minha bunda, dai eu falo:
-Vamos parar por aqui, se não já sabemos onde vai acabar isso.
-Ta bom, vc que sabe, mas quando quiser vou estar sempre a disposição.
Ta- pego a camisa e visto, ficou um pouco grande, mas isso foi bom pelo fato de cobrir boa parte do meu bumbum.
-Agora vamos- diz saindo do quarto.

Andamos por vario corredores, e paramos na frente de um quarto
-espere aqui vou pegar uma camisa pra eu vestir- diz ele.
Tempos dps ele sai e andamos mais
ate chegar em uma sala de jantar, aquele maldito homem estava lá.
-Onde arrumou essa camisa garota?- ele fala parecendo estar com raiva.
Olho pro Tae e vejo que ele estava me olhando, como se não quisesse que eu o entregasse.
-Bom essa camisa achei no quarto onde eu estava.
-Ok- Diz ele.
-Já pode sair Taehyung- diz ele em tom de autoridade.
Tae sai e nós deixa a sós.
-Já disse que não gosto de mulheres com tanta roupa assim- diz ele se levantando e vindo em minha direção. Ele para na minha frente e rasga a camisa na qual eu estava vestida.
-Bem melhor assim- diz me lançando um olhar tarado.
-Vem vamos comer, vc precisa estar bem forte pro que vamos fazer daqui a pouco.
Tempos dps termino minha refeição.
-Já terminei- digo me levantando.
-OK
-Taehyung leva essa vadia pro quarto- diz ele gritando.
-Pode deixar que eu levo senhor, o Tae está ocupado neste momento- Diz um garoto com um rosto angelical.
-Não te perguntei nada, mas anda logo leva ela.
O garoto pega no meu braço e vai me guiando até meu quarto.
-Entra- diz ele me empurrando, acabei caindo no chão.
-Aiiii- digo fazendo cara de dor.
Ele se aproxima parecendo preocupado.
-Vc está bem?
-Deveria ter mais educação- digo.
Ele me ajuda a levantar, ficamos cara a cara, dava pra sentir sua respiração bater em meu rosto.
-Desculpa eu só estava cumprindo ordens do Sr. Jimin- diz se afastando.
Ele sai em direção a porta.
-Espera vc nem folou seu nome.
-Meu nome é.......


Notas Finais


Quem será esse garoto com rosto angelical??

Lingerie http://www.morenalingerie.com.br/noticias/noticia437-1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...