1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Alunos Novos

História Amor ou Ódio? - Alunos Novos


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Desculpem a demora. Eu estive ocupada mas ja voltei, irei tentar postar mas frequentemente 😊

Espero que gostem!

Capítulo 15 - Alunos Novos


O sinal tocou indicando que a aula iria começar.
  Os filhos de Saturno e de Júpiter foram para suas respetivas salas.

 

《PRIMEIRO ANO DO ENSINO MEDIO》


Professora- Bom dia alunos,  peguem seus livros e abran na pag..

A professora foi interrompia por alguns toques na porta.

XX- ham.. com licença professora!

Professora- pode entrar querido.

O garoto se aproxima da professora e entrega a ela um papel de transferência.

Professora - humm.. Muito bem. Classe hoje teremos um novo aluno, por favor se apresente!

XX- Oi, meu nome é  Taemin, e bom.. sou filho de Urano e era isso.

Professora - muito bem, sente-se na quarta fila ao lado de Hyuna.

Ele se curva e faz o que a professora o pedirá.

Professora - com licença turma, vou até a direção confirmar a transferência do Taemin e ja volto.

   Jimin e Kunpmook conversavam enquanto a professora avia ido a direção.


*TAEMIN ON*

A sala estava meio parada. Esses alunos são mesmo relalezas puff.. não  sabem se diver..
  Sai de meus pensamentos ao sentir alguém me cutucar.


XX- eiii.. ooo aluno novo.

Virei-me para trás  e um menino me olhava.

- fale?

XX - pode ir um pouquinho pro lado? 

Me  viro para a frente e vou um pouco para o lado.
  Logo vejo uma bolinha de papel passar por mim e acertar o menino a minha frente.

XX- mais que merda..

Ele se virou para trás  e o menino que estava atras de mim fingiu saber de nada.
   O menino a minha frente logo olhou para mim, me encarando com um olhar de raiva.
  

XX  - posso saber qual é  o seu problema? 

- eu... eu..

XX- não  é  só  por que você é  novato que irei aceitar essas porcarias de brincadeira ja aturo muito disso.. e não estou afim hoje.

-ca..calma.. eu..

Olhei para o garoto atrás de mim que jogou a bolinha. Ele estava segurando um riso, mas logo se pronuncia.

XX - Calma Jimin... pega leve com ele kkkk..

Jimin - fica na sua Yugyeom,  antes que eu...

- me desculpe..

Jimin - o que?

Ele olhou para mim e eu tornei a repetir. 

-  me desculpe,  eu.. eu só  queria chamar a atenção de alguém.. 

O olhei e ele logo respirou fundo e me fitou.

Jimin - me desculpe por xingar você também. Eu sou Jimin filho e este é  meu irmão Kunpmook 

-prazer em os conhecer,  sou Taemin filho de Urano..

Jimin - que legal.. então seu pai talvez conheça o meu pai kkk.. sou filho de Saturno. 


Isso esta ficando interessante.

Yugyeom - eiii.. eiii.. eiii.. o que vocês pensam que estão fazendo? 

Jimin - nada que te interesse Yugyeom.

Yugyeom - como não, somos na...

Jimin - poco me importa,  eu faço os amigos que eu quiser.
  Então Taemin, você tem irmão? 

- tenho sim.. ele esta no segundo ano, eu ele e o nosso amigo acabamos de nos transferir para esta escola.

Jimin - humm.. que legal. Seu irmão talvez seja colega de um dos meus outros irmãos kkk..

- quantos irmãos você tem?

Jimin - seis kkk..

- nossa.. kkk

Professora - volteiii...  vamos pegando os livros e abrindo na página noventa e três.

Jimin se virou para a frente e eu logo virei-me para trás olhando para o tal de Yugyeom e sorrindo para o mesmo.
  Esse Jimin até  que é  interessantes. Talvez essa escola não seja de tudo ruim kkkk.
   Fiquei encarando Jimin conversando com seu irmão. Que sorriso lindo.. 
  Senti uma cutucada em meu ombro e vire me para tras encarando "Yugyeom ".

- o que foi?

Yugyeom - escute aqui novato, nem pense em se aproximar muito de Jimin..

- por que não?  Ele é  bem legal.. e além do mais me chamou muita atenção... ele é  bem atraente não? 

Sorri de canto e olhei para Jimin que continuava a falar com seu irmão.
Logo voltei a encarar Yugyeom.

Yugyeom - kkkkkk.. escute aqui...

XX- irmão já chega.. pare de implicação. 

O garoto ao lado de Yugyeom se pronunciou.

Yugyeom - Jungkook, não  me interrompe.

Ele voltou a me olhar e eu logo voltei a sorrir olhando para Jimin.

 

 *TAEMIN  OFF*

*YUGYEOM ON*

 

Atraente... ATRAENTE.. mas quem este garoto pensa que é? E por que ele fica se rindo olhando para Jimin? 
  

- escute aqui o aluninho novo..

Taemin - Para você é  Taemin! 

- que seja, escute aqui.. Jimin não é  para você 

Taemin - muito menos para você 

Ele sorriu ao dizer isso. Kkkkk.. 

- kkkkk.. esta atrasado amigo, ele é meu namorado kkk..

Ele fechou o sorriso e eu sorri mais ainda. Ele logo retorna seu sorriso. 

Taemin - a relação de vocês não me parece ser tão boa. Fique de olho Yugyeom,  eu não costumo seguir regras

Ele sorri e vira para frente.  O que ele quis dizer com "não costumo seguir regras"?
  Logo vejo ele cutucar Jimin, e ambos conversando e rindo.

- mas que desgraçado...

Jungkook- o que foi irmão, por que esta assim,  você nem gosta mesmo de Jimin?

- mas é  claro que não gosto dele, mas.. e o respeito?  Ele não gosta de mim? Ele que se comporte. Que falta de educação  olha lá.. se rindo todo pro aluninho novo.. que nojo..

Jungkook - kkkkk... esta com ciúmes? 

- sim.. quer dizer não,  não  logico que não puff.. 

reviro meus olhos. A cena em minha frente era desnecessária. "Hihihi.. você é  engraçado Taemin  hihihi..." blee.. que nojo.

Jungkook - você podia ao menos parar de fazer caretas pra eles?

- affs... você as vezes é  chato em..

Jungkook - eu sei..

Reviro meus olhos e começo a ler meu livro, assim. Pelo menos me distrai um pouco.


*YUGYEOM OFF*


Enquanto Jimin e Taemin se conheciam, e  Yugyeom os encarava fingindo interesse no livro. Jungkook e Kunpmook conversavam por mensagens. 


~*MENSAGENS ON*~

_kook - kkkkk.. meu irmão esta morrendo de ciúmes._

_Bambam - kkkkk.. Jimin nem notou. Até  que Taemin é  bem engraçado kkkk.._

_kook - Também sou engraçado!_

_Bambam - você é mais parado kkkk.._

_kook - Ha. Ha. Ha.. fica ai com seu novo amigo então. Ele é  mas legal do que eu mesmo. :'(_

_Bambam - aiii como você é  dramático kkkkk_

_kook - não  é  drama.. kkkk_

_Bambam - vou fingir que acredito_

~*MENSAGENS OFF*~


Professora - Jimin pode deixar a conversa para o intervalo,  e o restante que estiver com aparelho eletrônico na mão,  por favor guarde ou eu mesma o farei!

Desliguei meu celular e guardei.

Yugyeom - kkkk... bem feito pra eles kkkk...

Jungkook - é você têm razão,  talvez ele não  seja tãooooo... legal assim!

Yugyeom - eita.. mudou de idéia por que?

Jungkook - sei lá... só.... acho!

Jungkook encara Kunpmook entrando na conversa com Jimin e o aluno novo.

 

《 2 ANO DO ENSINO MÉDIO  SALA 1》


Mark e Jinyoung estavam atentos a Matéria que o professor passava no quadro. Enquanto Taehyung e Jackson apenas conversavam ja que Yangmi copiaria a Matéria para Taehyung,  e  Nina Faria o mesmo para Jackson.


Tempo depois o professor liberou para os alunos conversarem. 
  
Jinyoung - mas.. você tem certeza se é  verdade?

Mark- não  sei.. ele me fez beber mais do que devia. E se for verdade o que ele falou, e se eu quase.. 

Mark engoliu em seco

Mark- se eu quase transei com ele..

Jinyoung - esquece isso Mark..

Mark respira fundo e olha para trás e percebe que Jackson estava o olhando então volta a olhar para a frente.

Jackson - kkkkkkkk... viu isso Taehyung kkk..

Taehyung - kkkkkkk.. ele esta apavorado kkk..

Jackson e Taehyung param de rir no momento em que avistam duas garotas ao lade de Jinyoung e Mark.

Mark- Ha... Oi Ellen..

Ellen - Oi Mark, Oi Jinyoung está é  minha irmã  Hinna.

Jinyoung - ha sim.. Oi Hinna..

Hinna- Oi..

Ellen se escora na mesa de Mark, e seus ficam volumosos uma vez que sua blusa era decorada.

Mark- err.. ham... o que  você queria mesmo? kkkk...

Ellen- humm.. Mark,  você esqueceu?

Hinna- Jinyoung... não me diga que você também? 

Hinna fizera a mesma coisa que sua irmã. Jinyoung engoliu em seco e desviou seu olhar para um ponto qualquer.

Jinyoung - não nos esquecemos,  onde vocês moram.. em nosso Castelo há muita gente. e não iríamos nos concentrar assim!

Ellen- pode ser em nossa casa se quiserem..

Hinna - nossos pais não estaram em casa, podemos usar a sala.. ou se preferirem...

Ellen - pode ser em nossos quartos!

Jinyoung e Mark- Na Sala!

Hinna- tudo bem.. kkkk

Ellen - tome.. esse é  o nosso endereço kkk..

Elas piscam para eles e se retiram.
  Jackson e Taehyung se entre olharam. 

Jackson - você ouviu isso?

Taehyung - sim.. eu ouvi sim..

Jackson - eles vão na casa das Feiticeiras Gêmeas..

Taehyung - caraca.. você ouviu o que elas disseram. " na sala ou se preferirem... nos quartos"? 

Jackson - eu vou lá  tirar essa história ha limpo.

Jackson levanta e pega Mark pelo o braço 


Jackson - o que você vai fazer a Tarde?

Mark- ham.. um trabalho? 

Jackson - nem tentee enganar Mark. Quero saber o que vai ser feito na sala ou no quarto com a Ellen e você? 

Mark- haaaata.. nois vamos falar sobre várias coisas, até  as posições. Faremos todas elas na ordem de acordo com o si..

Jackson arregala os olhos e abre a boca desacreditado. 

Jackson - vo..você.. você.. ta de brincadeira né? 

Mark - não,  por que?

Jackson - e fala assim sem mais e nem menos!

Jinyoung - eles iram fazer sobre as posições e eu e Hinna sobre para não  ficar igual, vamos mudar algumas coisas, a distância, talvez ela vá me xingar por eu ser apressado, mas eu gosto de ser rápido com os tra...

Taehyung - não acredito nisso. Vocês falam isso como se fosse natural.

Mark- ham.. é  natural,  é  uma coisa que quase toda a semana fazemos !

Jackson - você me traí toda a semana

Mark- o que? Do que você esta falando? 

Jackson - não se faz de desentendido? 

Taehyung - vamos Jackson,  pelo menos nois temos respeito. 

Jackson e Taehyung voltaram para seus acentos. 

Jackson - você viu isso. Ele vão mesmo hoje a tarte na quelas mocreias.

Taehyung - e ainda falaram o que vão fazer.. na maior cara lim..

Yangmi - Tae.. terminei  de copiar pra você. 

Taehyung - que bom.. agora sai.. sai.. sai..

Nina- nois duas queríamos saber  quando vamos fazer o nosso trabalho?

Jackson - façam vocês,  e coloquem o nossos nomes. Mais tarde... lhes darei um prêmio 

Ambas as duas se riram e sairam.

Jackson - que ninfas irritantes.

Taehyung - igual a certas feiticeiras kkk..

 

      *JINYOUNG ON*


Mark- eu não  disse que eles eram loucos.

 - sei lá. Hoje temos que ir fazer nossos trabalhos com elas.

Mark -sim.. eu farei sobre cada posição dos planetas  no sistema  solar e você fara sobre o que mesmo? 

- eu farei a parte escrita, mudarei a distância dos meus.. você sabe que não  gosto de atrasar meus Trabalhos. 

Mark- espero também ser rápido! 

Concordei com a cabeça. O Trabalho sobre o Sistema de nossos mundos (sistema Solar), teria que ser entregue em dois dias. O bom que as Feiticeiras são focadas nos trabalhos, os trabalhos delas são  sempre bem caprichados.
   Senti uma mão em meu ombro, e olhei para a pessoa.

- O que foi?

Taehyung - podemos conversar?

- tudo bem..

Olhei para Mark, e ele logo levantou-se indo em direção a professora, Provavelmente ele iria ao banheiro.
  Logo Taehyung senta ao meu lado.

- pode falar?

Taehyung - ham.. quer sair hoje? 

- para onde?

Taehyung - sei lá,  vamos no cinema? 

- hoje não posso. tenho que ir a casa da Hinna e...

Taehyung revirou os olhos e me olhou sério. 
Taehyung - você por acaso esta saindo com ela? 

- não por que?

Taehyung - não  é  o que parece. Acho que você esta sim com ela e..

Irritei-me.

- já chega, você quer parar com esta palhaçada.

Taehyung - mas eu..

- só me responda uma coisa. Por que eu sairia com ela do jeito que você esta pensando se eu sou seu Namorado? 

Ele ficou quieto. 

- acredita agora?

Ele me olhou nos olhos, confesso que senti meu corpo se arrepiar. 

Taehyung - então.... amanhã você esta livre?

Sorri para ele e o vi fazer o mesmo.

- tudo bem..

Taehyung - então conbinado..

Ele se retira e eu pego meu celular.


*JINYOUNG OFF*


Jackson - eaii.. como foi?

Taehyung - hoje não vai dar, mas amanhã ele irá!

Jackson - e você vai tentar perguntar sobre Mark também? 

Taehyung - kkkkk.. ok, eu pergunto..

Jackson - e se ele desconfiar de algo?

Taehyung - não vai. Eles não desconfiaram da outra vez  kkk..

Taehyung avia marcado seu encontro apenas por um propósito. Descobrir se Jinyoung e Mark sentiam mesmo algo por eles, ou se eles apenas estavam de Brincadeira.

 

《2 ANO DO ENSINO MÉDIO SALA  2》


Yoongi e Hoseok estavam lado a lado copiando a Matéria do quadro.
  
Professor - quando terminarem de copiar, eu irei explicar. 


Depois de um tempo, Yoongi termina de copiar  e começou a puxar assunto com Hoseok. 


Yoongi - nossa... você é  lento em.

Hoseok - isso não  é  competição,  e eu posso demorar o quanto eu quiser!

Yoongi - kkkk.. todos ja copiararam, só  falta você. Como você demora..

Hoseok - quer parar, eu quero me concentrar

Yoongi - concentra só  pra copiar? Kkkkk.. 

Hoseok fechou os olhos fortemente e respirou fundo.

Hoseok - por que você não  cala a boca em?

Yoongi - é  que eu gosto de falar. Por que, to te irritando?  

Hoseok - esta

Yoongi - woou.. desculpe. Então eu vou continuar... sábia que sua letra não é  bonita, até  a minha e melh..

Hoseok - haaa ja chega. 

Hoseok pegou seu estojo e caderno e sentou-se em outro lugar. Enquanto Yoongi apenas ria de seu ato.

Hoseok - posso me sentar aqui?

XX - se esta vazio o lugar, tanto faz!

Hoseok - que educação, nossa..

O garoto revira os olhos e volta a olhar pela Janela. 
  Depois de um tempo Hoseok termina de copiar. 

Hoseok - terminei..

Hoseok olha para o garoto e respira fundo,  logo puxando um assunto.

Hoseok - ham.. Oi, sou Hoseok,você é  o aluno novo não é? Entrei meio atrasado e não  o vi se apresentar?

XX- .....

O garoto permaneceu calado e Hoseok começou a se irritar.

Hoseok - ok.. se não quer falar tudo bem então, eu não tento ser mais legal com quem não merece. 

O garoto revira os olhos e bufa em seguida. Logo se vira para Hoseok. 

XX - me chamo Onew.


《ONEW ON》

O garoto logo me olha.

Hoseok - Onew. Prazer Hoseok!

Estendo minha mão e o comprimento.

Hoseok - então, se você quiser conhecer a escola melhor eu posso lhe mostrar, daqui a pouco é  o intervalo

- obrigado.. mas eu tenho que me encontrar com meu amigo e meu irmão 

Hoseok -você tem irmão aqui na escola? 

- sim.. 

Hoseok - de onde você veio?

Como esse garo fala meu Deus. 

- sou filho Urano e..

Hoseok - Não Brinca, você também é  filho de uns dos Reis?

- sim.. por que?

Hoseok - sou Filho de Saturno  kkkkk.. provavelmente seu pai trabalha com o meu kkkk..

Filho de Saturno,  que interessante.

- você também tem irmão? 

Hoseok - irmãos  kkkk.. somos sete

- nossa..

Hoseok - kkkkkkk...

Olhei para ele, seu jeito de sorrir me encantou.

XX- xom licença, atrapalho algo?

Hoseok - sim Yoongi,  estamos conversando! 
Yoongi - hum.. ótimo,  Também gosto de conversar!

Vi o garoto chamado Hoseok revirar os olhos e o outro que estava de pé me encara.

Hoseok - Onew este é  Yoongi , Yoongi este é  o Onew

- prazer!

 Estiquei minha mão para o comprimentar mas ele apenas sorriu e disse um simples  "prazer".

Hoseok - Bom.. então  Onew, seu irmão esta em que série? 

- ele esta no primeiro ano do ensino medio.

Hoseok - provavelmente ele será  colega de meus irmãos kkk..

Este tal de Hoseok é  um tanto alegre,  vê-lo sorrir fez com que um sorriso brotasse em meus lábios. 

Yoongi - ta, ta, ta.. chega de sorrisinhos, vamos Hoseok!

- vocês são irmãos? 

Hoseok - não,  somos apenas amigos.

Ele sorriu e eu sorri novamente.

Yoongi - corrigindo, somos NAmorados..

Olhei para os dois, e vi que Hoseok estava parecia que com raiva, enquanto o tal de Yoongi sorria satisfeito. 

- ham... sério? 

Hoseok - errr... ham..

Yoongi - é  sim, Hoseok  AMOR, guarde seus materias que o sinal ja ira bater. 

Hoseok revira os olhos e levantou-se encarando seu "Namorado".

Hoseok - eu te odeio..

Ele me olha e sorri. 

Hoseok - foi um prazer te conhecer Onew

Ele logo se retira com seu caderno e estojo, o  acompanho com os olhos. 

Yoongi - eiii o Garoto 

Reviro meus olhos e o encaro.

- o que?

Yoongi - escute bem, ele já tem Namorado então fique na sua!

-kkkkkk... ele não me parece gostar de você! 

Ele me encara e coloca  as mãos em minha mesa se apoiando.  Eu apenas o olho sorridente. 

Yoongi - FiQuE nA SuA.. Ok?

Me levanto e apoio minhas mãos como ele estava e o encaro. 

- não sou obrigado a lhe obedecer! 

Yoongi -  se você pensar em..

Hoseok - voltei..

Olhamos para ele na mesma hora 

Hoseok -  que foi?

- nada.. só  estavamos conversando..

Yoongi ficou atrás  de Hoseok e o abraçou por trás sorrindo para mim.

Yoongi - Amor.. melhor retornarmos para nossas classes, o professor ja vai explicar! 

Hoseok - si..sim.. vamos!

Ele retira-se dos braços  de Yoongi. 

- hamm... Hoseok..

O chamei e ele me olha

Hoseok - fale?

-no intervalo, poderia me mostrar o Colégio? 

Hoseok sorriu.

Hoseok - mais é  claro..

Yoongi - que Não. 

Hoseok - por que não,  você não  manda em mim e eu vou sim mostrar o Colégio para  ele.

- então.... até mais Hobi.

Ele corou levemente. 
Antes que falasse algo, foi puxado pelo Yoongi. 
    Sorri sozinho,  até  que este Colégio é  interessante. Hoseok,  haa Hoseok.. você será uma ótima companhia para mim kkkk..


*ONEW OFF*


Yoongi e Hoseok sentaram se em seus lugares.

Hoseok - por que você me puxou assim, eu estava conversando. 

Yoongi - nhaaa.. você não viu que aquele retardo  estava dando encima de você.. àquele idiota. Só  por que é  novato acha que pode fazer o que quiser,kkkkk  não mesmo,  não mesmo..

Hoseok - você quer parar. Ele não tava dando encima de mim em..

Yoongi respirou fundo.

Yoongi - haaa não  "Hobi". Quem é  chega chega ja colocando apelido em alguém hâ?

Hoseok revirou os olhos.

Yoongi - Raa.. viu eu estou certo.. vou acabar com a raça daquele idiota..

Hoseok - em primeiro lugar: nem somos namorado de verdade! 
Em segundo lugar: eu posso falar com quem eu bem entender. 
E em terceiro lugar : isso seria Ciúmes Suguinha? Kkkk...

Yoongi - ha.ha.ha.. vai rindo, vai rindo.. eu não tenho ciúmes muito menos de você 

Hoseok - nao é  o que parece. 

Yoongi - eu... eu só  estou zangado por que.. por que... vamos sair no Jornal como um casal,  e você estava dando mole pro novato. O que irão pensar da "História" que contamos? 

Hoseok - affs..

Yoongi - viu só, eu tenho que ser um Namorado mais presente entendeu agora?

Hoseok - tudo bem..

Yoongi - você quer que eu diga a ele que você não ira mostrar o Colégio? 

Yoongi sorria.

Hoseok - lógico que não.  Eu vou mostrar o Colégio  a ele!

Yoongi - HAAA POR DEUS... 

Professor - esta bem Yoongi? 

Yoongi - sim professor,  desculpe. 

Ele voltou a olhar Hoseok. 

Yoongi - por quê você vai fazer isso?

Hoseok - por que? Por causa do nosso Jogo.. kkkk.. Suguinha meu Amor, se quiser desistir...

Yoongi - nunca.. você acabara desistindo. 

Professor - podem sair!

Hoseok - veremos meu Doce kkkk..

Onew - ham... vamos Hobi!

Hoseok olhou para Yoongi que estava com um semblante levemente irritado. Hoseok passa por Yoongi mas logo é  puxado.Yoongi colou o corpo de Hoseok ao seu.
  Hoseok não teve tempo de pronúnciar nada, pois seus lábios foram tomados pelo de Yoongi.  Era apenas um selinho demorado, as mãos de Yoongi estavam na cintura e uma nas costas de Hoseok, e Hoseok apoiava as suas no peito de Yoongi. 

Onew- COF.. COF... COF..

Hoseok e Yoongi se separam do "beijo". Yoongi sorria para Onew e Onew o olhava sério,  Ja Hoseok ficara sem reação. 

Yoongi - Bom.. vou indo Amor, te vejo daqui a pouco. 

Yoongi  piscou para Hoseok  que estava tentando acalmar seu coração e organizar seus pensamentos. 
  Hoseok  e Onew eram os únicos na sala.

Onew - Ham... Hoseok? Você ainda vai mostrar o Colégio? Hoseok? 

Hoseok - sim?

Onew - então vamos?

Hoseok - para onde?

Onew - Colégio? ??

Hoseok o olha confuso mas logo cai na real.

Hoseok - haa sim.. sim.. vamos kkkk

Onew sorri fraco e ambos os dois vão para o intervalo. 

  

~NO INTERVALO~

 

Kunpmook e Jungkook  estavam sentados embaixo de uma árvore. 
  Jimin apresentava para Taemin a escola enquanto Yugyeom os observava.
   Mark e Jackson estavam sentados. Mark evitava olhar para Jackson que segurava seu sorriso. 
    Taehyung e Jinyoung caminhavam  falando sobre qual filme iriam assistir no outro dia.
     Hoseok Mostrava cada parte da escola para Onew que se encantava com o entusiasmo de Hoseok. Yoongi nem os seguiu, ficou se olhando ao espelho do banheiro com um sorriso no rosto.
   Seokjin como sempre caminhava até  o pátio das Almas,  logo estava junto com Hyoga no local, mas.. se esqueceu de algo.


*JAEBUM ON*

Quando vi Seokjin adentrando aquele local, eu não acreditei,  então eu logo fiz o mesmo que ele.
  O Pátio das Almas era um local lindo, cheio de flores, algumas árvores,  uma grama tão verde, avia várias pessoas ou eram Almas? Não sei ao certo.
  O Pátio das Almas não era apenas um pátio,  era como uma versão da nossa escola,  só  que para Almas.
  Logo avistei Seokjin conversando com um garoto da sua mesma altura. Ambos riam alto, estavam sentados sobre a grama e abaixo de uma árvore. Seokjin deita no ombro do mesmo, não sei  o que deu em mim, mas eu nao consegui me controlar, caminho até eles .

Seokjin - kkkkk... AII MEU DEUS JAEBUM,  como você entrou aqui?

- pelo mesmo lugar que você 

XX- Esqueci de verificar...

Seokjin - merda..

- quem é  este cara?

XX- Eu sou Hyoga,  Amigo de Jin!

- não falei com você o fantasminha,  falei com o MEU namorado! 
Seokjin revira os olhos e o garoto começou a rir.

- esta rindo do que?

Eu estava começando a me irritar. 

Hyoga - kkkkk.. nada não  kkk..

Seokjin - depois eu falo com você Jaebum. Só  não conte a ninguém sobre como como e este lugar, nem que eu estive aqui..

Revirei meus olhos e logo  bufei em seguida, olhando para os dois a minha frente. 

- vem,  vamos conversar em outro lugar..

Peguei no braço de Seokjin e o puxei para vir comigo, mas, o tal do Hyoga o segurou pelo outro braço. Então eu puxei Seokjin pra mais perto de mim.

Hyoga - eiiii... o seu metido, eu e Jin estávamos conversando primeiro!

Ele puxou Seokjin pra ele.

- eu sou o namorado dele..

Puxei-o de volta a mim.

Hyoga - e eu o melhor amigo.. 

Ele retorna a puxar.

- eu tenho mais direitos 

Puxei-o outra vez a mim 

Hyoga - eu conheci ele primeiro..

Ele não desiste que chato.

- to nem aii pra você..

Seokjin - PAREM DE ME PUXAR.

Paramos no mesmo instante. 

- ele que começou,  esse fantasma sem educação 

Hyoga - fique na sua o Príncipe de meia tigela 

- vai fazer o que em?

Ele fechou os punhos e eu também, mas logo Seokjin fica entre nos e nos olha sério. 

Seokjin - querem parar com isso. Jaebum espera lá  fora agora

- mas e..

Seokjin - eu disse Agora!

Revirei os olhos e encarei o garoto  que sorriu e me mostrou a sua lingua.
  Sai daquele locau e sentei no chão a espera de Seokjin. 

Seokjin - por que você me seguiu? 

- por que eu quis!

Seokjin - affs.. não  é  para você retornar aquele lugar ok?

- você estava bem agarradinho com aquele retardado...

Seokjin - ele é  meu amigo 

- ata.. sei..

Seokjin - affs.. para de ser criança. 

- ele é um Fantasma,  um F.A.N.T.A.S.M.A...

Seokjin - E MEU AMIGO... PARA DE SER CHATO..

Primeira vez que o vejo ser deste jeito com alguém, confesso que fiquei com pouco de medo.

Seokjin - Hyoga é  meu amigo de infância ele sempre me ajuda quando preciso,  então por favor.. pare de ciúmes isso é  irritante. 

- e quem disse que é  ciúme? 

Seokjin - nem irei discutir  bom... eu vou voltar para lá e você vá  com seus irmãos. 

Ele me da as costa e entra naquele bendito pátio. 
  Eu não acredito que ele prefere alguém que ja esta morto, Mortinho da Silva  do que eu. Haaa esse garoto tem algum problema só  pode ser isso.
  

*JAEBUM OFF*

Seokjin  falava com seu amigo.

Hyoga - kkkkk... bem feito pra ele!

Seokjin - e você também né  nao ajuda affs.m

Hyoga - ele que começou você viu

Seokjin - ta.ta.ta.. que seja, mas não  implica mais com ele ok?

Hyoga - ta..

Seokjin - bom.. então vamos achar o menino que você diss que gosta 

Hyoga - ele esta ali ó,  junto com aqueles dois garotos kkk..

Seokjin - vamos lá respire.. você consegue. 

Seokjin tentava ajudar Hyoga a se aproximar de um menino.
     
Youngjae e Namjoon estavam lado a lado sem fala nada. Namjoon iria começar um assunto mas foi interrompido.

Kai- Olá pessoal? 

Youngjae - KAIII...

Youngjae o abraçou fortemente e sorriu ao se afastar por uns poucos centímetros.

Namjoon -  com licença

Youngjae se afastou de Kai meio corado.

Kai- e então Nam, como anda as coisas por aqui?


Namjoon - boas... e você? Por que esta aqui no intervalo? 

Kai- por que eu estou estudando aqui agora.. kkkk.. Namjoon meu amigo, você é muito sortudo 

Namjoon - por que?

Kai- você realmente encontrou uma jóia  rara.. seu Namorado é  realmente Lindo. Eu até  o roubaria de você kkkkkkkk... mas vou esperar vocês terminarem kkk

Youngjae arregalou os olhos com tais palavras 

Namjoon - hahahahaha... muito engraçado,  mas, nos não pretendemos nos separar  né  Amor? 

Youngjae - err... err... ham...

Kai- kkkkkk.. calma Nam calma  kkkk.. 

Youngjae - então,  que serie que você esta?

Kai- estou no terceiro do ensino medio e vocês?

Namjoon - Também,  pena que nao é  na mesma sala

Namjoon disse sorridente.

Kai- eu pedi transferência mas a sala de vocês esta cheia.

Youngjae - que pena, ia ser legal ter você na nossa sala.

Kai olhou para Youngjae e sorriu. Youngjae sorri logo em seguida.

Namjoon - por que o sorriso Amor? 

Youngjae - o que?

Kai- eu ja volto,  vou ao banheiro kkk..

Youngjae - ok..

Namjoon - até. 

Quando Kai estava em uma distância boa, Youngjae olha para Namjoon bravo.

Namjoon - o que foi? 

Youngjae - ele e seu amigo, para de ser chato com ele

Namjoon - e você pare de ser legal com ele. Kai é do tipo mulherengo e...

Youngjae - eu sou homem! 

Namjoon - você me entendeu... ele só  quer te usar, e além do mais EU sou seu namorado! 

Youngjae - eu sei.. a maior burrada que eu ja fiz..

Namjoon - o que você disse?

Youngjae - ham.. ham.. nada não kkkkk

Namjoon - escute bem... não fique muito perto de Kai...

Youngjae revirou os olhos e bufou logo voltando a olhar para Namjoon de braços cruzados. 

Youngjae - por que eu obedeceria?

Youngjae sorri mas logo desfaz seu sorriso ao ver Namjoon sorrindo.

Namjoon - Amor.. Amor... Amor, como sua mãe se sentiria ao saber que você da mais atenção para um desconhecido do que para seu namorado em?

Youngjae fica com raiva mas tenta se controlar. 

Youngjae - eu te odeio seu.. seu.. seu Monstro.

Namjoon - eu gracinha 
 Kkkkkkk...

Namjoon caminha sorridente até Yoongi, Jaebum, Taehyung, Jackson e Yugyeom. 
       Em quanto isso. Kai sorriu e começou a caminhar pelos corredores. 


               *KAI ON*


Comecei a caminhar a procura de dois indivíduos que sumiram de vez. Eu os procurava por todos os lados.

- affs.. cade estes dois.. aposto que ja fo..

Não terminei minha fala pois acabei caindo no chão e um indivíduo em cima de mim.

- aiii.. aiii... merd

Olhei para o garoto em cima de mim e ele se levanta.

XX - você não olha por onde anda não? 

- eu não olho?.. eu não olho, você que não olha..

XX- mas é  claro que eu nao olhei. Caso você não tenha visto eu estava com papéis em minhas mãos,  e você?  Você podia ter se desviado.

- eu estava ocupado, e não tenho obrigação de desviar de você

XX- quer saber... vai a merda

- isso é  escola pra realezas, não  para um qualquer 

Sorri olhando para o garoto agora ajoelhado no chão recolhendo os papeis, aposto que ele era um dos empregados da escola, o que entrega as provas para os professores kkkk.. que inútil 

XX - eu sei que escola é  esta, por isso não entendo o que você faz aqui?

Franzi minhas sobrancelhas sem entender nada.
  O garoto revira os olhos e fica de pé em minha frente. 

XX- eu quis dizer, se é uma escola de realezas, o que você faz aqui?

- esta me ofendendo seu bastardo...

XX- ESCUTE AQUI, bastardo é  você, só  por que é  novato acha que pode mandar em alguém? 

- kkkkkkk.. eu mando em poucas coisas como você. Kkk  você é  o que? Mora no Reino de Júpiter como empregado?, no Reino de Saturno como mordomo?, no Reino de Mercúrio como babá? kkkk ou...

XX- Sou o único filho de Mercúrio..

Arregalei meus olhos.

XX-  filho de Vênus.. seu pai trabalha junto ao meu, tenha educação ou é  algo que você não tem?

- olha quem fala..

XX - só  sou educado com quem merece.

- pois bem... eu também. Com licença. 

Comecei a caminhar.

XX - eiiiii... os meus papéis? 

- te vira kkkk...

XX - ahhhhh seu Bastardo.

Sorri e continuei a procura de meus amigos.
  Depois de cinco minutos os encontrei abaixo de uma árvore. 

- achei vocês,  onde estavam?

Onew- conhecemos o Colégio  kkkk.. 

Taemin- você tinha razão Kai, este Colégio é  Bem interessante kkkk..

- ora.. ora... ora.. qual é  o divertimento de vocês kkkkkk?

Taemin - em minha sala ha um casal. digamos que eles não estão muito bem, e.. eu estou disposto a ajudar com a separação kkkk...

Onew- comigo a mesma coisa, estou disposto a conquistar a "mulher" do relacionamento kkk.. sendo que vai ser fácil de mais kkkk

Kai- kkkkkk.. não sou o único a separar casal kkkk

Onew- talvez eu até fique com este menino,  ele é interessante e é filho de um dos maiores reinos.

Taemin - espere aii... ele não  é   filho de Saturno e Marte?

Onew- é  sim, por que?

Taemin -  kkkkkk... irmão,  acho que seu divertimento é  irmão do meu divertimento kk

Olhei para os dois, isso só melhora kkk..

- olha só,  quem diria kkkk.. Youngjae também é  filho de Saturno.

Os dois me olharam e sorrimos. Isso só  melhora cada vez mais kkkk..
  Olhamos em direção para o local onde Namjoon e alguns de seus irmãos estavam e logo depois para o lado oposto onde Youngjae e alguns de seus irmãos se encontravam sorridentes. 

- isso vai ser muito divertido kkkkk


              *KAI OFF*


Enquanto isso Kunpmook e Jungkook  conversavam.

Jungkook - sério mesmo?

Kunpmook - sim... eu posso escutar a quilômetros de distância e ainda posso emitir ondas sonoras como gritos altos essas coisas kkkk e você? 

Jungkook - eu posso controlar a Terra..

Kunpmook - pode me mostrar?

Jungkook sorriu e tocou a terra fazendo  com que uma flor azul  surgisse na mesma.

Kunpmook - nossa... que lindo!

Jungkook sorriu novamente.

Jungkook - ham... eu.. eu ja volto,  vou ao banheiro kkkk...


Kunpmook assentiu e Jungkook sorri sem jeito logo saindo do local. 

 

*KUNPMOOK ON*

Olhei para a flor e sorri.
  
- por que ele me faz sorrir tanto com simples gestos?

XX- talvez por que você esteja afim dele!

Acabei me assustando.
  Como eu não ouvi alguém se aproximarde mim? E quem é este garoto?

XX- desculpe se te assustei! 

-foi.. nada kkkk

XX- estava falando sozinho? Esta bem?

- sim.. estou bem..

XX- bom.. eu sou ótimo para Conselhos, e se quer minha opinião,  essa Pessoa que você falava que te faz sorrir com pouca coisa.. sera um motivo de alegria para você futuramente 

- você acha?

XX- kkkk...acho. bom vou levar estes papeis. Até  mais ham...

- Kunpmook, e você é? 

XX - kkkkk... pode me chamar apenas de D.O!

-D.O kkkkk... obrigado 

D.O- não há de que kkk..

Ele sorri e sai com uma montanha de papeis.
   Olhei para a flor azul  e notei que ele avia murchado um pouco. Olhei ao redor e avistei Jungkook me encarando. Por que ele me encarava?
  Ele se aproximou e me encarou mais.

- o que foi? 

Jungkook - quem era ele?

- ele disse que era D.O , por que?

Jungkook - ele parece ser velhode mais para você não acha?

- kkkkkkk.. não acredito,  você achou que ele estava dando em cima de mim?

Jungkook - e nao estava? 

- lógico que não,  els só... quis...

Enguli em seco. 

- só quis descansar um pouco, e me perguntou sobre... sobre... ham... sobre sobre meu irmão kkk..

Jungkook respirou fundo e me olhou, logo ele sorriu. Vi que a flor voltou a ficar linda.

Jungkook - ham.. você quer....


O sinal tocou, indicando que estava na hora de voltar para as salas.


*KUNPMOOK  OFF*

Assim... as aulas seguiram normais, claro que com algumas  discussões, ciúmes, e risadas provocativas.
    As aulas acabaram, e todod se dirigiram para seus reinos. O dia foi divertido, para os filhos de Saturno.. enquanto para  os filhos de Júpiter...???

Melhor deixar deixar para o próximo capítulo kkkkkkk.


Notas Finais


Até o próximo pessoal!😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...