1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Visão completa!

História Amor ou Ódio? - Visão completa!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA.
Espero que gostem ☺😂😊😄☺

Capítulo 38 - Visão completa!


~NO REINO DE MERCÚRIO~


O temporal ficava cada vez mais forte, Destruindo todas as árvores, postes e até carros que estabam em seu caminho.
   Kyungsoo estava em seu quarto, lendo diversos tipos de livros que contiam as histórias passadas dos reinos. Mas.. estava a procura de outra coisa.. ele queria entender sobre os Deuses em especial; a Deusa do Ódio e da Destruição. 
  
Kyungsoo - Quem era ela..?

Sussurrou folhando as paginas de um livro. Logo se assustou ao ouvir o grito de sua mãe 

"VOCÊ NÃO IRA TOCAR NELE.."


Escutou o grito rouco de sua mãe. Fechou o livro e saiu da cama e de seu quarto.

"Kkkkkk.. me impeça!"

Escutou uma voz que o fez se estremecer. Ele parecia já ter ouvido tal voz.

Kyungsoo - M..Mãe?

 Kyungsoo arregalou os olhos ao ver a Deusa Sunny em frente a sua mãe, que estava jogada ao chão com uma expressão de dor em sua face.
  Seu coração disparou, sua respiração parecia falha.

Lua- KYUNGSOO..ahh..  VÁ PARA O SEU QUARTO arr... AGORAAA..

Sunny - Ai esta você..

Sunny disse olhando-o diretamente nos olhos.

Kyungsoo - vo..você.. o que.. o que faz aqui..


Disse  ele meio trêmulo.

Sunny - kkkk.. quero lhe dar mais uma vez um recado a você, pois acho que não  o compreendeu antes..
  
Kyungsoo engoliu em seco. Sem perceber a  Deusa se aproximou apertando-o pelo pescoço erguendo-o do chão 

Lua- LARGA ELEE..

Sunny - Não se meta em meus assuntos garoto, será pior pra você e todos que lhe ajudarem..

Sunny sorriu ainda enforcando Kyungsoo que se debatia e mal respirava.

Lua- LARGA ELEE...

Sunny- ou.. eu posso acabar com você ago.. AHHHH...

Lua a pegou pelos cabelos a fazendo largar seu filho. 
  Sunny conseguiu fazer Lua a largar logo a empurrou em direção  a mesinha de vidro a fazendo cair na mesma.

Kyungsoo - MÃEEEEE..

Kyungsoo tentou correr até sua mãe, mas foi arremessado contra a parede.

Sunny- ahahahaha..

Kyungsoo levantou- se novamente correndo até a Deusa que sorriu e desapareceu. 
  Kyungsoo arregalou os olhos caminhando até  sua mãe.


~LUA ON~


Levanto-me da mesa que apenas havia rachado, pois seus vidro era resistente. 
  Olho para frente e avisto meu filho no chão com sua cabeça ensanguentada e Sunny o encarando, logo ela começou a se aproximar dele novamente.
   Meu coração acelera e sou tomada por raiva.
  
- EU DISSE... PRA NÃO TOCAR NELE SUA VADIA..

 grito correndo em sua direção,  a mesma me olhou apavorada segurei-a pelo pescoço  a erguendo do chão logo a jogando comtra uma parede, corro em direção a mesma a socando diversas vezes no rosto.

-SUA VAGABUNDA..

Gritei a socando mais e mais forte, logo a colocando novamente contra a parede, a encarando com ódio. ela estava com uma expressão de apavorada.. seu rosto estava quase detonado, sangrava muito, ela estava quase desmaiando. A encaro confusa, Sunny nunca foi tão fraca ao ponto de não revidar.

Sunny- AHAHAA..AAHAHAHAAHAAHA..

    Logo escuto sua risada escandalosa, meu coração falha uma batida. Olho para trás vendo Sunny sentada ao chão me encarando sorridente.

Sunny- haahaaahaa.. ainda não  aprendeu Lua?  Kkkkkk..

Arregalo meus olhos. Logo olhando para frente, e vem meu filho em minhas mãos. 

- Ky..Kyungsoo.. na..não... não  filho olhe pra mim.. olhe pra mim..

Minhas lágrimas rolaram em minha face. Meu filho. Eu.. eu.. estava batendo em meu filho.
  O abraço,  o mesmo apenas me olhava, seus olhos estavam quase a se fechar. Minhas lágrimas rolavam mais e mais..

Sunny -  hooww.. tadinho.. do filhinho da mamãe.. KKKKKKKK...

- CALE A BOCA...

Sunny - mais.. eu nem fiz nada. Foi você mesma.. kkkkkk...

A encaro. Mas continuo abraçada ao meu filho.

- O que você quer...?

Digo sem saber o que fazer. Ela se aproxima mas, logo para.

Sunny - Diga.. a seu filho, que fique longe ok..

Ela sorri se afastando como havia um temporal na rua ela vai em  direção a porta a abrindo, fazendo com que a  ventania entre e espalhe todos os papéis pela sala, e alguns móveis se arrastarem.
   Levanto-me e caminho até  a porta, fechando-a em seguida. Como também sou Deusa, tenho mais de um dom como a força e cura.
  
Caminho até meu filho o pegando no colo e colocando-o no sofá.

- vai ficar tudo bem.. vai ficar tudo bem..

Coloco minhas mãos nas têmporas de meu filho e respiro fundo. 
  Em minutos ele estava bem, não havia mais machucado algum. Sorri ao vê-lo melhor.. logo volto a chorar o abraçando firme.
   Ele ainda não havia acordado, pois precisava de descanso para que fique totalmente curado.


Mercúrio - chequei! Querida esta o maior temporal lá  fora, as linhas de transporte estão esquisitas. Quase que eu não  consigo vir até.. Amor? Esta bem? O que houve? 

Mercúrio se aproximou  tocando em meu rosto.

Mercúrio - Amor o que você têm?  Porquê Kyungsoo esta dormindo na sala e não  no quar..

- Sunny esteve aqui..

Disse rapidamente, deixando o as lágrimas rolaram mais e mais. Mercúrio me encarou levantando-se.

Mercúrio - O que aquela vadia queria? O que ela fez?

Ele se ajoelhou em minha frente tocando em minha barriga 

Mercúrio - ela te feriu?

- eu estou bem..

Tentei normalizar minha respiração para continuar 

- ela.. ela me usou. Usou aquele.. aquele truque de ilusão.. ela fez eu ficar com raiva dela e ver nosso filho como se fosse ela. Eu.. eu..

Ele me abraçou ja entendendo o ocorrido.
   
- eu podia ter marado nosso próprio filho.. eu nunca iria me perdoar..

Mercúrio - olhe pra mim. Calma, você não sabia..

- mas eu devia..

Mercúrio - não foi sua culpa,  calma. Ele.. ele vai ficar bem..

Ele me olhou secando meu rosto e me dando me um simples selar nos lábios.

Mercúrio - vai lá pro quarto, deite que levarei para você um chá ok.
  Assenti. Ele sorriu pra mim. Levanto e antes de sair, beijo a testa de meu filho acariciando seus cabelos sorrindo pro mesmo.

- te amo filho...

Vou em direção ao quarto. 


~LUA OFF~


Mercúrio suspirou assim que Lua se retirou da sala. Olhou para seu filho acariciando o rosto do mesmo logo o levando para o quarto, deixando o descansar.
  
- aquela bruxa vai me pagar..

Sussurrou pra si mesmo ao sair do quarto do pequeno.
  Caminhou até a cozinha preparando um chá de camomila para sua esposa.


~NO REINO DE VÊNUS~


Taemin e Onew estavam a jogar videogame enquanto Kai apenas observava. 

Taemin - cara.. com este temporal lá  fora, ta certo que não termos aula amanhã! 

Onew - larga de ser vagabundo..

Taemin - mas é verdade. Deve estar tudo destruído por ai

Kai- duvido. Vivemos em um mundo de magia, qualquer coisa aquelas fadas e feiticeiras colocam tudo no lugar em questão de segundos

Onew - em falar em feiticeiras..

Kai- hummmm... ta apaixonadinho é? Kkkkkkkk..

Onew - que? Não.  Não.  Nada a ver! Eu..  só queria saber porque elas nos enfeitiçaram?

Kai- kkkkkkkk... pera ai.. kkk.. explica direito. Tu gostou da mina e acha que ta enfeitiçado é  isso?

Onew - puff.. eu? Gostar daquela bruxa? Não.. ela que deve ter gostado de mim. Ela me deu aquela poção estranha e...


Taemin - verdade,  a irmã dela fez o mesmocomigo.  Alias.. depoia da poção eu não  lembro de mais nada.

Onew - eu só lembro de acordar em casa.

Kai- kkkkk...

Taemin - aquelas taradas.. abusaram de nós 

Kai gargalhava sem parar

Onew - tu ta rindo do que? É  sério. Nossa mãe disse que duas garotas nos levaram pra casa.. 

Taemin - sem falar que eu acordei com uma baita marca na cara

Kai- kkkkk.. primeiro; vocês tentaram agarrar elas. Segundo;  elas ajudaram vocês a chegarem em casa inteiros e terceiro; provavelmente a marca na cara devia ser um tapa. Kkkkk..

Onew e Taemin ficaram corados sem saber o que dizer.

Netuno - filho..

Kai - que mãe? 

Netuno- ja esta tarde pra vocês estarem jogando. Desliguem tudo e vão para os quartos.

Kai- ta.. ta.. ta.. só  mais uma parti..

Netuno - EU disse desliguem tudo e vão para os quartos.  

Kai- ashhh mãe  não  enche!

Netuno sorriu e caminhou até  o videogame

Netuno - desligue Agora, ou.. eu mesma o faço!

Kai revirou os olhosm Netuno foi pegar o videogame mas foi impedida.

Onew - Nãooo...  não.. eu desligo senhora 

Kai - Ok! Eu ja desligo mãe..

Netuno - obrigada.. boa neite pra vocês!

Onew/Taemin - boa noite senhora...

Kai- ta.. ta.. vai logo!

Netuno revira os olhos e sobe as escadas.
  Kai é  atingido com um tapa em sua nuca.

Onew - ta doído é?  

Kai- que foi?

Taemin - estamos quase  na última fase. E se sua mãe quebra o videogame?  Ta maluco, demoramos pra chegar a esta fase..

Onew - e sem falar da sua educação. Era só  dizer : boa noite mãe. Simples! 

Kai- ashh.. odeio quando ela quer me tratar como uma criança.  Puff.

Taemin - agindo assim você quer que ela te trate como?

 Kai levantou-se do sofa, desligou o jogo após salvar a fase.

Kai- melhor irmos dormir

Taemin - ok..

Onew - só  uma pergunta que agora fiquei curioso. E o Youngjae? 

Kai- quem?

Onew - o carinha que você ia pegar na festa?

Kai- ataaa.. sei..

Taemin - então? 

Kai- não sei..

Onew - encontrou outro alvo foi? Kkkk

Kai- quase isso..

Taemin - quem?

Kai- err... ta tarde. Melhor irmos dormir

Onew - conhecemos você..

Taemin - sabemos que hoje você não  fala, mas amanhã..

Onew - queremos detalhes 

Kai- que isso? Vão completar a fala um so outro agora? Kkkk.. Boa noite pra vocês! 

Onew e Taemin sorriram e dirigiram-se para os quartos de Hóspedes que era eram conhecidos por eles.  Kai caminhou para seu quarto, tirou os calçados e deitou-se em sua cama.
  Pegou seu celular olhando a foto que havia tirado discretamente de Kyungsoo. Sorriu olhando para a mesma.
  "Por que você mexe tanto comigo?", " que sentimentos são esses que me deixam louco?", " porquê você?"
   Kai perguntava-se. Sabia o que sentia, sabia o motivo, mas, não queria sentir, não com Kyungsoo.. não com alguém que "não" sentia o mesmo por ele.
  Kai suspirou, largou seu celular e olhou para o teto, lembrando do mesmo e sorrindo sem perceber.
   Logo, perdido em seus pensamentos,  acabou adormecendo.

 

~NO REINO DE JÚPITER~

~JAEBUM ON~


Estava olhando para o teto, lembrando do ocorrido mais cedo com Seokjin. 
  Ashh.. eu vacilei legal.


TOC.. TOC.. TOC..

levanto da cama e vou até  a porta. Surpreendo-me ao ver Seokjin parado me olhando com os olhos arregalados. 
   Olho pra mim mesmo e fecho a porta em seguida.

- des..desculpa.. espera.. espera um minuto..

Corro até o armário e visto uma calça  moletom qualquer. E abro a porta rapidamente. 

- desculpe.. err.. é   que sou acostumado a dormir apenas  de boxer. 
  Ham.. queria algo?

"Eu estava nervoso?"  

Seokjin - bom.. eu.. não estou conseguindo dormir..

- ham.. err.. quer entrar? Podemos assistir um filme ou slá até você pegar num sono..

"Para de falar besteira seu burro.. burro"

Sorri pro mesmo.

Seokjin - tudo bem..

Ele entrou e fechei a porta.

- fique a vontade, vou por um filme. 

Caminhei de um lado para o outro, não  lembro onde coloquei a droga do filme. 
  Peguei o primeiro que encontrei. Era de comédia. 
  Assim que começou o filme deitei-me na cama. Seokjin estava sentado na berada.

- se você quiser deitar aqui comigo.. quero dizer na cama, cama!

Ele sorriu. Provavelmente por que  disse merda. 
  Ele deitou-se. 
Como minha cama era de casal, havia um espaço entre nós. 
  Ele prestava atenção no filme  e  a todo momento ele ria. mesmo nas partes que não  contiam graça ele sorria.
  Fiquei o encarando por um tempo, "por que eu o odeio?", "como ele pode ser tão perfeito assim", "porquê ele me atrai tanto?", " será que.. realmente ele sente algo por mim?"

Seokjin - Jaebum?  Está bem?

- ham? Que?

Seokjin - estou lhe chamando faz tempo. O filme já acabou.

- já? 

Seokjin - aham! Ham.. Você dormiu? 

- que? Eu.. não! 

Seokjin se aproximou de mim, me fazendo Engulir em seco.  Ele logo toca minha testa com as costas de sua mão. 

Seokjin - hum.. normal.

Encaro os lábios dele. ashh.. o que ta acontecendo comigo. 

Ele se afasta e solto a respiração que nem sabia que havia  a prendido. 
   
- quer.. falar sobre algo para.. para passar o tempo?

Seokjin - aham....

Deitamos um de frente para o outro. 

Seokjin - qual é  seu dom?

Sorri.

- olhe!

Olhei para a estante onde havia um cisne de cristal. 
  Ele começou a flutuar em nossa direção parando  entre a gente.
  Seokjin sorriu tocando no mesmo o fazendo girar no ar lentamente. 

Seokjin - que lindo..

- meu dom me permite  levitar qualquer coisa..

Sorri para o mesmo.

Seokjin - você consegue fazer isso com qualquer coisa?

- sim. Grande ou pequena.. leve ou pesado. Mas.. dependendo as vezes isso me cansa.
  Bom.. e você? Ja sei sobre seu dom então..    do que mais gosta?

Seokjin - cozinhar.. 

- é.. Você realmente cozinha bem. 

Seokjin - você também leva jeito na cozinha. 

- ahhh para. Kkkk.. eu sei fazer um arroz dá ora .

Ele começou a rir. Ahh que sorriso lindo

Seokjin - kkk.... 

- e.. tirando a cozinha.  Do que mais você gosta?

Seokjin -sair..

- eu também. Sabe.. Podíamos sair juntos!

" merda, o que foi que eu disse! "

Seokjin - kkk.. é que eu gosto de sair com o Hyoga 

Senti uma pontada no peito. Hyoga, não acredito nisso.
  Minha expressão se tornou séria. Mordo meu lábio inferior de nervosismo. 

Seokjin - é que eu e ele nos conhecemos a muito.. muito tempo. E ele sempre esteve comigo.

- Vo.. Você gosta muito dele não é? 

Seokjin - claro que sim..

Mais uma pontada. Merda.. isso dói! 

Seokjin - está bem?

- aham.. 

Seokjin - se parace estranho? 

Novamente ele se aproximava. Meu coração dispara e eu só  conseguia o encarar.
  Ele toca mais uma vez em minha testa. Logo seu olhar fixa ao meu. Vejo seu olhar fixar-se ao meus lábios. Os umedeci.
  Senti a mão dele escorregar pelo meu rosto,parando em minha bochecha. 
  Nos aproximamos acabando com o espaço entre nois selando nossos lábios.   O beijo era necessitado, coloco uma de minhas mãos  na cintura dele. Ele permanecia com a mão em meu rosto.
  Os lábios dele eram tão viciante. Invadi sua boca com a minha língua. Logo nossas línguas se apreciavam em nossas bocas deixando o beijo cadavez mais gostoso.   Separamos por falta de ar, coloco minha mão  (que estava na cintura do mesmo) em seu rosto acariciando-o. Nos olhávamos sem dizer nada, era um silêncio bom.. até ele se pronunciar.
  
Seokjin - eu..

- melhor irmos dormir..

Sorri pro mesmo. Realmente eu não queria ouvir o que ele me diria.
 Respirei fundo e virei-me de costas para o mesmo. Não que eu quisesse, mas.. se eu continuasse,  ira passar dos limites, ira perder o controle de meu corpo.. além do mais, não  me saia da cabeça o fato dele estar comigo e gostar do Fantasminha.
   Senti a cama mexer . Olhei para trás e o vi de costas para mim. Suspirei e voltei a olhar para frente. Mordo meu lábio inferior lembrando de minutos atrás.. sorri fechando meus olhos e deixando o sono vir.


~JAEBUM OFF~

~TAEHYUNG ON~


 Jinyoung - Ahh.. grrr.. aii.. aii...

 Ele griniu de dor, aranhando minhas costas, Seus olhos marejaram. logo ele os  fechou com  força.
   Assim que meu membro o invadiu, fiquei parado por um tempo dentro de si, esperando ele se acostumar. Não quero ser um ogro na primeira vez dele.. e na minha primeira vez.

- es..esta doendo?

Jinyoung - si..sim..

Ele disse apertando-me com força 

- calma.. 

O olhei o beijando novamente,  era um beijo delicado que começou a se intensificar. Ele começou a rebolar lentamente, este ato me fez arrepiar por inteiro. Comecei a movimentar-me dentro do mesmo.. lentamente para não  o machucar. 

- uhhh..  hamm...

Gemi, eu estava me aguentando, queria o penetrar mais rápido, mais isso iria o machucar. 
 Mordo meu lábio inferior. 

Jinyoung - ammm.. amm...

Ele gemia. Seus olhos permaneciam  fechados, ele prensava os lábios um no outro.

Jinyoung - ma..mais.. mais rápido.. hummff..

Disse quase em um sussurro. 

- tem certeza..?

Ele assentiu com a cabeça. Sorri pro mesmo logo acelerando meus movimentos, o estocando mais fundo.

Jinyoung - ashh.. ahh.. ahhm.. hamm..hamm..

Ele gemia apertando-me com mais força.  Senti suas unhas fincarem em minha pele.

- haammm.. hamm.. 

Jinyoung - hammm... De..Deus..

Minha respiração estava falha. Minhas estocadas o atingiam em um certo ponto que o fazia gritar de prazer.


- AHHH... TAE.. hamm...  huummm.. ma..mais.. hamm..

- vo..você é..  tão.. tão gosto.. Jiny..

Disse ofegante. Sai de dentro do mesmo deitando ao seu lado. Logo o puxando para meu colo. 

- vem... 

O chamei para cavalgar em mim. Assim que ele posiciona meu membro em seu interior. Ele começa a sentar e subir rapidamente. Ele jogou sua cabeça pra trás gemendo meu nome enquanto também masturbava-se. 
  "Ahh que  bela cena"
 Seguro em sua cintura  o pressionando contra meu membro  o estocando com certa brutalidade. 

- Tae... AHHH... HAMMM.. TAEHYUNG..

- ohhh...ohh.. humm..

Seguro sua nuca o trazendo para um beijo desajeitado por conta das estocadas.

- você é tão lindo... haam..

Sussurro em seu ouvido. Logo sinto-o rebolar, fazendo meu corpo eletrizarsse por completo. 

Jinyoung - hamm.. não para..

Disse ele começando a quicar.

- uhmm.. Jinyoung... assim.. hamm.. isso.. isso.. rebola vai..

Subo minhas mãos até  suas nadegas as abrindo, para que meu mebro vá  mais  fundo.
  Dou um tapa na mesma vendo o mesmo gemer manhoso. Logo deslizo minhas mãos em suas coxas as apertando,  o vendo morder o lábio inferior.

- rebole... humm.. rebole pra mim..


Ele espalma suas mãos em meu abdômen, acariciando-me sorrindo em seguida. Sua bunda movimentava-se em meu pau de um modo inloquecedor. Ele rebolava e quicava gemendo mais e mais meu nome.. 

- ahh.. que gostoso ahmm..

Ele sorriu.  Estavomos suados.

Jinyoung - ahmm.. Tae.. mais.. mais..

Comecei a estocar rapidamente, enquanto o masturbava.. ele geme mas o calo com meus lábios.. qur logo desceram ao pescoço do mesmo..chupando com força.
  Levantei-me do colchão com ele ainda sobrr meu membro, o coloquei contra uma parede. Ele entrelaça suas mãos em meu pescoço  e suas pernas em minha cintura. Iniciamos um beijo selvagem,  arfavamos a todo o momento,  nossas línguas estavam em guerra dentro e fora de nossas bocas.
   Começo a estocar mais e mais sem parar, ele gemia em meu colo revirando os olhos. Meu membro ia mais fundo do que antes atingindo seu ponto mais sensível.

- ahmmm... isso.. isso.. tão apertado.. hamm.. 

Jinyoung - ahm..ahm... ahm.. ahm.. T..Tae.. shm.. Deus.. por deus... uhmm...

- isso.. ahmm.. gemi assim.. geme.. 

Lambi seu maxilar, puxei-o pelos cabelos da nuca, appertei-lhe a bunda logo atingindo um tapa na mesma. 
  Ohh... os gemidos eram gritos, minhas pernas começaram a ficar fracas. O deitei novamente no colchão. 

- fica de quatro pra mim..

Ele  o fez. Posicionei-me logo voltando a penetra-lo. Acareciei suas belas costas e bunda totalmente expostas a mim. Ahh que visão. 
   
Jinyoung - AHH..

gritou apos o tapa estalado que eu lhe dei.

- você gosta disso.. hamm.?

Perguntei puxando seus cabelos curtos e negros enquanto ia fundo em seu interior. 

- diga... você gosta..?

Jinyoung - aham.. sim..

Estoquei forte segurando o pela cintura. Fazendo sua deliciosa bunda chocar-se contra minhas bolas. 

- ahmmm.. ahmm.. hamm..

Jinyoung - ohmm... ohmm... isso.. ahh.. mais.. assim.. humm.

- ohmm.. você é  tão gostoso... humm.. vaii... vaii.. vadia.. vaim.

O som de nossos corpos se chocando era delicioso. Estar dentro dele era delicioso. Seu corpo era tão  gostoso.. Jinyoung é perfeito. 

Jinyoung - Tae... eu vou.. ahmm.. 

Comecei a masturba-lo rm um ritimo acelerado. 

- vai amor.. goza... goza pra mim..

Não  muito depois seu orgasmo chegou.  Seu corpo começou  a amolecer. Almentei a velocidade de minhas estocadas, -diria que até pareci bruto- reviro meus olhos.

- OHMM.. HOMMM.. JINY.. 

Praticamente grito me desfazendo em seu interior. Me retiro de dentro de si deitando-me ao seu lado. 
  Tentávamos normalizar nossas respiração. 
  
Jinyoung - eu.. eu estava errado. Você não é de tudo ruim. 

- kkk.. se fazermos amor esclarece suas duvidas.. pode ir falando. Kkkkk 

Jinyoung - kkkkk.. você não  presta..

Sorrimos.. logo nos encaramos.  Mordi meu lábio inferior ao sentir seus dedos finos fazerem desenhos imaginários em meu peito.

Jinyoung - sabe.. eu.. eu não sabia o que sentia por você 

- o que você sente por mim?

Estavamos a sussurrar 

Jinyoung - carinho.. talvez paixão..

Meu peito se apertou, falhando uma batida. Engulo em seco

- eu te Amo Jinyoung..

Sussurei o olhando nos olhos. 

- quero dizer que o que sinto por você é  amor..

Ele vira seu olhar a outro ponto qualquer. 


Jinyoung - como diz algo assim com certeza se.. você mal sabe o significado? 

- você não escutou o que eu disse antes? "Fizemos amor!" Se eu estivesse com dúvidas diria; " tivemos uma foda louca", " transamos" ou " esta foi uma transa inesquecível "..

- cala a boca kkk.. vo..

O puxei pela nuca para um beijo -selinho- calmo.

- eu não sou burro. Eu sei o que digo.

Ele morde o lábio inferior chorando. 
  Sorri ao vê-lo assim. Acareciei sua bochecha.

- você é  tão lindo.. isso me irrita..

Sussurei para ele que sorriu.

Jinyoung - talvez.. mas, só  talvez eu possa sentir amor por você..

Sorri, sentindo-me estranhamente feliz. 
  
- você notou algo? 

Jinyoung - o que?

- o colchão esta murcho kkkkkkk

Jinyoung - kkkkk..

Do nada ele me abraça. Dizendo em meu ouvido um ;" Obrigado!". Sorri  retribuindo o abraço. 
  Ele virou-se  de costas para mim, cobri  nossos corpos com o lençol. Colei meu corpo ao dele o abraçando pela cintura. nossos corpos estavam suados, cheirando a sexo.
  Beijei o topo de sua cabecas, logo fechando meus olhos, e com um sorriso estampado em meu rosto  eu adormeço.

"Realmente... eu estou me sentindo tão bem estando junto a ele! "


~TAEHYUNG OFF~


No Reino de Saturno. Youngjae revirava-se em sua cama de um lado para o outro.
  Ele acordou no meio da noite com um pressentimento ruim. Pegou seu celular mandando mais uma mensagem a Namjoon. 

《MENSAGENS ON》

_Youngjae - Namjoon..._

_-Youngjae - Namjoon  responde caralho!_

_Namjoon - pelos deuses. O que foi agora?_

_Youngjae - tem alguma coisa errada. Por favor,  diga me como meu irmão esta?_


_Namjoon - São 4:30 da manhã. E você quer que eu levante MAIS UMA VEZ pra ir ver DE NOVO o seu irmão!_

_Youngjae - ahhhh.. não  exagera._

_Namjoon - é  a quarta ou Quinta vez HOJE  que você me acorda na madrugada_

_Namjoon - é exagero sim!_

_Youngjae - ashh.. então usa esta porcaria do seu dom e carrega o celular do Jaebum ou do Jinyoung._

_Namjoon - não vai dar. A distância e também o temporal  vão  interferir_

_Youngjae -  por favor..  por  favor.._

_Namjoon - isso seria invasão de privacidade sabia disso!_

_Namjoon - não vou imvadir o quarto do meu irmão não!_

_Youngjae - ashh.. boa Noite_


《MENSAGENS OFF》


Namjoon respira fundo. Youngjae havia o acordado cinco vezes na madrugada  para que o mesmo dissesse sobre  Seokjin.
   Namjoon bufou levantando de sua cama e buscando um copo de água. Pegou seu celular digitando uma nova mensagem. 


《MENSAGENS ON》


_Namjoon - seu irmão esta bem. Ele ainda esta dormindo._

_Youngjae - obrigado por me avisar. Desculpe ficar acordando você a está hora,  mais é  que não estou bem, estou com um pressentimento ruim._

_Namjoon - e pra vocês tudo de ruim se refere a mim e meus irmãos!_

_Youngjae - eu não disse isso._

_Youngjae - slá eu estou apenas preocupado_

_Namjoon - seus irmãos estão  bem._

_Namjoon - vá dormir um pouco.  Descanse. Não faz bem pra ninguém ficar sem descansar._


_Youngjae -quem é que esta digitando?_

_Namjoon - que?_

_Youngjae - o Namjoon  não nunca se preocupa com ninguém além dele. Então.. quem pegou o celular dele?_

_Youngjae - Jackson?_
_Yoongi?_
_Jaebum? _

_Namjoon - eu tenho coração ok._

_Namjoon - eu me preocupo com os outros sim. Só por porque eu não demonstro, não significa nada._

_Youngjae - você?  Se preocupando comigo?_

_Namjoon - você é meu namorado, eu tenho que me preocupar._

_Youngjae - ok.._

_Namjoon - agora  vai dormir. E para de cuidar da vida dos outros e vive a tua._

_Namjoon - boa noite!_

_Namjoon -  _(~ .♡)_

_Youngjae - boa Noite!_


~MENSAGENS OFF~


Namjoon revira os olhos.

Namjoon - feliz?

Terra- podia ter sido melhor. Devias ter dito algo mais bonito. 

Namjoon - ashh.. pra que

Terra - seu namorado esta preocupado. Você devia o acalmar

Namjoon - tudo bem mãe,  você venceu. amanhã eu falo com ele.

Terra- esse é  meu filhinho..

Terra beija as bochechas de Namjoon e logo sai em direção ao seu quarto o deixando na cozinha.
  Namjoon resmunga indo em direção ao seu próprio  quarto jogando-se na cama em seguida. Logo pegou seu celular conferindo as horas. Ele treria apenas três horas de sono, isto se conseguisse dormir é  claro.
.
.
.
.
   Sete horas da manhã. O amanhecer estava lindo. As donas da magia concertavam todos os estragos do temporal, tudo voltava para seu devido lugar.
   


~JINYOUNG ON~


Acordo não reconhecendo o local, sinto alguém ma abraçar e olho pra trás arregalando meus olhos.
 "N..Não.. não foi um sonho?"; " eu me entreguei a ele?".
 Minha respiração acelerou. Virei-me  de frente para ele, ele ainda dormia. Acareciei seu rosto  admirando-o. 

- é.. você realmente não é  como seu irmão..

Sussurei com um sorriso bobo em meus lábios. Apesar de tudo, com ele me senti completo, seguro eu me senti eu mesmo.  
 Aproximei-me dele deixando um simples selinho em seus lábios. 
   
- acho.. acho que posso estar me apaixo..

Parei de falar quando o celular de Taehyung começou a tocar. Olhei para suas calças no chão..


《Visão Jinyoung on》


Eu estava no beco onde Mark estava chorando em cima de sacos de lixo.  Pedindo ajudo.
    Logo mais atrás de si, Jackson e Taehyung riam sem parar.

 "Mas o que foi esta acontecendo?"

 
Jackson -kkkkkkk...

Taehyung - vamos logo.. antes que os irmãos dele venham.
  
Após ele dizer, minha visão parece voltar no tempo, onde estavamos todos andando para o Castelo naquele mesmo dia.
  O celular de Mark tocou, ele o pegou na mão.  
"Aquele Não era o mesmo toque e nem o mesmo celular de sempre. Mark não tinha  trocado de celular pelo que sabemos." 
   "Mark" sorriu e saiu correndo dizendo que havia esquecido algo.
 Resolvi  Segui-lo, ele parou de correr logo seu corpo mudou,  Mark agora era Taehyung. 
 Engulo em seco.
"Taehyung é  transmorfo?"
 Ele se encontra com seu irmão. 
" foram eles que fizeram Mark ver Kunpmook apanhar?"
   Logo minha visão volta para a biblioteca. Olho ao redor e me vejo sair do colchão inflável  com dificuldade, pego na calça de Taehyung o celular. Desliguei o despertador olhei para Taehyung dormindo logo  voltei a olhar o celular, queria tirar muma foto dele dormindo assim.
 Como não havia senha comecei a mecher em suas coisas e ver suas fotos.

"Olhe as mensagens com Jackson.. Jinyoung! "

Uma voz feminina ecoou pela biblioteca. Olhei para todos os lados não vendo ninguém, logo retornando a olhar para o celular que ja estava nas conversas de Taehyung e Jackson aberta.
  Arregalei meus olhos ao ler cada palavra. "Taehyung e Jackson brincaram com a mente de Mark além  de.. todos eles, todos os filhos de Jupter estarem nos usando, tudo o que dizem é mentira!"


《Visão Jinyoung off》

Pisco meus olhos varias vezes. 
 
- que visão foi essa?

O celular ainda tocava, Engulo o seco e levanto. meu corpo todo doía, caminho até a calça do mesmo pegando o celular  e desligando o despertador. Olho para Taehyung que nem havia se mechido.
 Olho para o celular .

- é o mesmo.. é mesmo celular de todas as visões estranhas que eu tenho.

Olho novamente pra ele, meus olhos começaram a lacrimejar. 
  Abro nas suas conversas com Jackson, leio tudo, tudo o que tinha. Até chegar onde eu queria que fosse mentira.
   Tapo minha boca não acreditando, deixando as lagrimas escorrerem por minha face. 
  
" eu não acredito, eu não acredito que ele fez isso.. não acredito que ele mentiu, que ele se fez passar por meu irmão.. eu não acredito que deixei este verme me.. "

Comecei a chorar, me ajoelhei no chão deixando minhas lágrimas virem. Sabia, sabia que era bom de mais pra ser verdade.

Levanto do chão recolhendo minhas roupas e as vestindo rapidamente. 


Taehyung - ahhrr.. Bom dia meu Amor.. kkk.. é  tão bom dizer isso!
.
.
.
  Ham.. Jiny..?

Olhei para o mesmo que estava sentado no colchão parecia preocupar-se. Ótimo ator Taehyung 

Taehyung - Jiny o que foi..? Porque esta chorando..? O que houve?

Perguntou ele com cara de preocupação. Que sinico, deve estar rindo, cantando Vitória por dentro.
  Limpo minhas lágrimas, logo o encarando. 

- ja pode parar de fingir.. ja conseguiu o que queria, ja me humilhou o suficiente.. 

Taehyung - que? Do que você esta falando? 

- EU NÃO SOU IDIOTA TAEHYUNG.. EU JÁ  SEI DE SUAS MENTIRAS.. JA SEI DAS SUAS INTENÇÕES.. JA SEI DE TUDO.. 

Taehyung - Jinyoung,  calma.. do que você esta...


- EU SEI QUE ERA VOCÊ,  EU SEU QUE VOCÊ É  UM TRANSMORFO..

Ele arregalou os olhos

Taehyung - co..como.. como você sabe?

 isso fez meu coração  se apertar,  confirmando ainda mais tudo.. tudo o que eu não queria acreditar.
.
.
.
.
.
    Continua...


Notas Finais


DESCULPEM peros erros novamente
Espero que tenham gostado!😆😆😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...