1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Descobertas

História Amor ou Ódio? - Descobertas


Escrita por: Mily_shipper100

Capítulo 50 - Descobertas


~JINYOUNG ON~

Depois daquela visão, e do que Hyoga me disse, tudo começou a fazer sentido. Mas, ainda não entendi algo. Porquê nós? Porque tudo isso?

Escutei uma batida na porta logo Jimin a atravessou sorrindo:

Jimin -- Hey Jiny, você esta bem?

-- primeiro, mesmo você possuindo este dom, pessa para entrar, a porta estava aberta. E segundo, estou sim.

Jimin -- que bom. É que hoje na escola, não vimos você no intervalo e você parecia estranho.

--eu estava cansado.

Jimin -- têm certeza de quê é apenas isso?

-- o que mais seria?

Jimin -- não sei. Bom.. se você diz estar bem, quem sou eu pra contrariar.

Jimin levantou-se e logo saiu do meu quarto.

Suspirei olhando para o teto. Lembrei da conversa que tive hoje mais cedo com Taehyung.

Taehyung me pediu desculpas, dizendo não ter sido sua intenção. O desculpei porque também me deixei levar, mas àquele não era o real motivo de eu estar irritado/bravo com ele. O motivo foi ele ter mentido tantas coisas, ter ajudado seu irmão Jackson contra meu irmão; ter se passado por uma das feiticeiras; fingir gostar de mim. Eu sei que também errei, mas eu tentei esquecer tudo e ficar disposto a tentar de verdade, até àquela noite.

Suspirei novamente. Porque um simples pedido de desculpas muda tudo? Não, eu não posso fraquejar agora.

Lembrei da conversa com Hyoga.

A guerra que esta tão próxima. Se realmente minha visão ocorrer, e se tudo o que Hyoga me contou estiver certo, tudo pode mudar. Só não sei se vai ser pra melhor.


~JINYOUNG OFF~


Kai entrou em seu Castelo junto de seus amigos.

Kai-- onde vocês estavam?

Onew-- na escola?!

Kai-- Taemin?

Taemin -- desculpe kai, dormi na mesa kkkk.

Kai-- fiquei esperando vocês por um bom tempo sabia disso?

Taemin -- aham.. estava com uma boa companhia não é? Kkkk - kai estava sério - ha qual é kai, larga disso cara. Somos seus amigos pode nos contar sabia! -Kai suspirou.

Kai-- eu não sei se gosto mesmo dele, na real, não sei se ele gosta de mim.

Onew -- como você quer que ele goste de você se você dá encima do Youngjae?

Kai ficou quieto. Sabia que seus amigos tinham razão.

Taemin -- faz assim, conversa com ele. Largo essa "vingança" de lado e vai atrás do Seu futuro.

Kai o encarou.

Kai-- e você? Vocês não vão atrás das feiticeiras?

Onew -- pra que?

Taemin -- se eu quiser ela beija minhas botas e mãos

Kai-- sei! Quando vocês largarem dos filhos de Saturno e correrem atrás do Futuro de vocês, eu admito para Kyungsoo que to começando a gostar dele.

Taemin -- sério mesmo? - kai acenou positivo - ok, amanhã vou falar com a Hinna.

Onew -- vai falar mesmo?

Taemin -- sou galanteador, sexy, ninguém resiste ao meu olhar. E se resistir, bom, o Kai não disse nada sobre ser aceito.

Kai-- epa, pera ai

Onew -- verdade. O que é levar um fora só não é?

Os irmão riram e kai se amaldiçoou mentalmente.


          ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤


No Reino de Júpiter, avia algo errado.

Namjoon -- NÃO MÃE NÃO. CACETE VOCÊ NÃO ENTENDE? NÃO MANDA NA MINHA VIDA, SE EU QUISER PEDIR DESCULPAS EU NÃO PEÇO. -Namjoon gritava com sua mãe que arregalou os olhos - VOCÊ JÁ TEVE SUA ESCOLHA, VOCÊ ESCOLHEU O PAPAI, EU NÃO ESCOLHI AQUELE TRASTE. NÃO ESCOLHI.

Terra-- Nam meu filho calma.

Namjoon -- arrr.. você me tira do sério!

Todos seus irmãos estavam olhando da escada

Júpiter -- Namjoon, mais respeito com sua mãe. Como você ousa levantar a voz para ela.

Namjoon -- O que foi pai? Agora vai querer ficar do lado da mamãe ? Vai querer fazer eu me rebaixar para os filhos de Saturno? Ham?

Júpiter -- Namjoon, abaixe seu tom de voz!

Namjoon -- Quer saber vão a merda. - Namjoon disse subindo as escadas e caminhando para seu quarto.

Júpiter -- NAMJOON VOLTA AQUI. - a porta bateu com força - NAMJOON! NAM..

Terra-- calma querido. Ele só esta... esta..

Júpiter -- eu sei!

Jungkook -- Mãe você está bem?

Terra-- estou sim.- Jungkook a abraçou.

Yugyeom -- vou pegar um chá.

Jackson -- eu acalmo o Namjoon

Taehyung, Yoongi, Jaebum se Entre olharam. Namjoon jamais havia levantado a voz de tal maneira para sua mãe.

Taehyung caminhou para seu quarto e ao entrar, avistou alguém em sua cama.

Taehyung -- como entrou aqui?

Jinyoung -- não importa. Preciso conversar com você

Taehyung -- sobre o que?

Jinyoung -- sobre uma visão, uma guerra.

Taehyung franziu a testa.

Jinyoung -- O que seu irmão fez, agora a pouco, só tem a piorar. Não só com ele mas.. todos nos, dos mais velhos para os mais novos.

Taehyung -- então... Jaebum é o próximo? - Jinyoung assentiu - eu serei o quarto a pirar então?

Jinyoung -- não só você, eu também. Somos os filhos do meio.

Taehyung -- mas..

Jinyoung -- eu não confio muito em Hyoga. Prefiro arriscar te contado do que não fazer nada. Mas... se a guerra ocorrer mesmo, e o que ele disse for verdade. Eu mesmo mato você!

Jinyoung encarou Taehyung friamente.

Taehyung -- eu já lhe disse hoje, que não pretendo mentir. Eu errei antes e você aceitou as minhas desculpas. Isso não significou que o iremos "voltar a namorar " mas sim que vamos tentar uma amizade sincera não é?

Jinyoung -- sim. - Jinyoung levantou-se e esticou a mão para Taehyung que ao mesmo tempo a apertou - amigos! - sorriram fechato e então Jinyoung virou-se para a janela e pulou.

Taehyung correu e olhou pela janela, não vendo mais nada. Estranhou.

Alguém bateu na porta e Taehyung a abriu.

Yugyeom -- esta bem?

Taehyung -- sim!

Yugyeom sorriu e esticou um chá para Taehyung que sorriu pequeno.


       ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ ¤¤ 


No Reino de Saturno, Jimin andava de um lado para o outro.

Yugyeom surgiu em seu quarto sorrindo.

Jimin -- eai, deu certo?

Yugyeom -- acho que sim.

Jinyoung -- vocês têm mesmo certeza disso?

Jimin-- temos sim. Yugyeom vai antes que ela sinta algo. - Yugyeom sumiu - Jinyoung, obrigado por ter nos contado. Temos que ficar alertas a Hyoga.

Jinyoung -- vocês tem que me explicar muita coisa ainda. Onde Kunpmook foi?

Jimin -- esta lendo o livro, ele tem uma boa memória então ira nos contar quando terminar. Pra não levantar muitas suspeitas.

Jinyoung -- tudo bem.

Youngjae -- MAS QUE MERDAA..

Ouviram Youngjae gritar da sala. E correram até o mesmo.

Marte-- Youngjae o que houve?

Youngjae -- NADA MÃE, NADA! ALIÁS, TUDO. PORQUÊ A SENHORA APROVOU ELE? PORQUE? - Youngjae chorava - AQUELE IDIOTA !

Marte -- calma filho, calma.

Youngjae -- EU ODEIO ELE, ODEIO! ELE TIROU TUDO DE MIM..

Marte -- calma..

Saturno -- como assim? Do que você esta falando filho?

Marte -- amor, vá para o quarto

Youngjae -- ME SOLTA MÃE! - Youngjae se desfez do abraço de sua mãe e subiu as escadas em direção a seu quarto.

Saturno -- o que tiraram dele?

Marte apenas chorou.

Hyoga estava em forma de fantasma ao lado de Seokjin.

Hyoga -- diz para seu pai o que Namjoon fez com seu irmão!

Seokjin -- que? Não! Isso pode piorar tudo.

Hyoga -- seu pai têm o direito de querer proteger os filhos não tem?

Seokjin -- verdade. - olhou para seus pais - Pai, O Nam...

Jinyoung --Jin, pode fazer um chá de calmamentes para a mamãe e para o Youngjae?

Hyoga -- anda Jin, conta!

Seokjin -- posso! - disse depois de ver sua mãe chorar e seu pai tentando a acalmar.

Seokjin foi para a cozinha.

Hyoga -- porque você não contou?

Seokjin -- não é uma boa hora

Hyoga -- é melhor eles saberem de uma vez só e...

Seokjin --chega Hyoga! Não quero que eles chorem mais ainda. Vou falar com o Youngjae antes de tudo, foi com ele, ele que têm a autorização para falar. Se ele não quiser falar eu não falo.a decisão é dele - Hyoga engoliu o seco.

Hyoga -- ashh!

Jinyoung --esta tudo bem Jin?

Seokjin -- sim estou falando com o Hyoga.

Jinyoung -- ah, ele esta aqui?

Seokjin -- aham. O feitiço não funciona mais.

Jinyoung -- ah.. então, Oi Hyoga. Kkk..

Seokjin -- ele disse oi também. E pra você não esquecer do que ele te disse!

Jinyoung -- não vou

Seokjin -- o que disse a ele Hyoga? O que ele te disse Jinyoung?

Jinyoung -- ahh.. era besteira.

Seokjin -- ok segredo. tão tá. Eu respeito isso.

Jinyoung saiu da cozinha. Passou por Jimin que entendeu o recado e subiu atrás do mesmo.

Jinyoung -- ela não pode mais ser vista por nós. Mas ela pode nos ver e ouvir.

Jimin -- vamos evitar falar dela, Pega seu celular.

Jimin e Jinyoung conversavam por mensagens em código.

Hyoga cruzou os braços ao ver trocarem mensagem que ele não conseguiu entender.

"Ela? Ela quem?" -pensava Hyoga.


~ELLEN ON~


Saimos da boate depois de nos despedir do chefe, Hinna e eu caminhamos para a casa, que logo ao chegar, escutamos risos familiares.

Hinna -- não pode ser?

Entramos e assim que chegamos na sala, nossos pensamentos se confirmaram.

--O que fazem aqui? - perguntei incrédula

Onew -- Oi também!

XX-- Filhas, porquê não nos contaram que estavam namorando? - perguntou nosso pai com uma cara séria.

Hinna -- porquê não estamos?!

Taemin -- como assim meu amor?

Hinna-- você está bêbado?

-- pai, mãe, podem nos dar um tempo sozinhos? - meu pai negou com a cabeça.

XX-- podemos sim filhas. -disse nossa mãe sorrindo. Logo ela pediu para conversar com eles no nosso quarto.

-- Onew, Taemin podem nos acompanhar.

Eu e Hinna caminhamos até nosso quarto e eles nos seguiram.

Onew-- diz ai, o pai de vocês é louco? Porque ele fala sozinho.

Taemin -- elas também são iguais ao pai. Já vi a sua namorada conversando com nin...

Hinna -- cala a boca!

-- ele não é louco. Ele estava falando com a nossa mãe.

Taemin-- eu disse, louucaaa.. - cantarolou.

Hinna -- vo transforma ele num...

-- não Hinna. E só para vocês saberem, nossa mãe é uma fantasma e nosso pai feiticeiro.

Taemin-- agora faz sentido

Onew -- ahh verdade. Esqueci que o irmão de vocês era fantasma também

Hinna-- o que estão fazendo aqui? E que história é essa de mentir que namoramos vocês?- minha irmã perguntou direto.

Onew-- sabe o que é, nós estamos tentando ajudar um amigo a conquistar o garoto que ele gosta.

-- e o que temos haver com isso?

Taemin -- primeiro: você é insensível. Segundo: fizemos uma aposta.

Hinna-- aposta?

Taemin -- é! Tipo, se eu e o Onew nos declarasse pra vocês ele iria se declarar para o Kyungsoo.

Hinna -- Kyungsoo? O nerd do terceiro ano? Quem quer ficar com ele?

-- não entendi o porquê nós duas? Porquê não os seus namoradinhos em?

Onew -- oras, por que vocês duas podem fingir sabe. Não gostamos dos filhos de Saturno verdadeiramente; só.. estávamos ajudando o Kai com uma coisa. Não perguntem é pessoal!

Taemin -- sim! Ele mesmo! Kai! - olhamos para Taemin.

Hinna-- tu ta legal?

-- e chamou nosso pai de louco.

Onew-- nem eu lhe entendi irmão.

Taemin -- lerdos. Eu respondi as perguntas da Hinna. - bufou e cruzou os braços.

Hinna -- então. Você quis dizer que o Kai, gosta do nerd?

Taemin -- parabéns, você acertou. Quer balão?

Hinna --seu.. seu.. grrr, não vou te ajudar a...

Taemin -- desculpe, foi sem querer.

Onew-- então, vocês podem ao menos fingir ser nossas namoradas?

Hinna-- eu não sei! Seu irmão é muito chato

Taemin-- pormeto te levar pra sair. Compro o que você quiser. - todos nos o olhamo.

-- isso é tão sério à este ponto?

Onew -- não! O Taemin é exagerado mesmo.

Hinna -- ok! Eu aceito

Taemin -- sério?

--sério?

Onew -- sério?

Hinna -- aham! Eu estava querendo comprar umas roupas novas.

Taemin -- interesseira!

Hinna -- você foi quem pediu e propôs. - ela sorriu.

Onew-- e você? Aceita ser minha namorada? - o olhei, confesso que meu coração falhou ao ouvir tais palavras fiquei sem falar apenas o olhando nos olhos. Até ele voltar a se pronunciar - Ellen? Hey. você esta me ouvindo? Ellen?

--...O que? Sim!

Onew-- a..aceita mesmo?

-- aham sim! - sorri pequeni para o mesmo.

Taemin -- hiiiii... mó climão em!- falou logo depois sussurrou - acho que sua irmã não sabe o que é fingir em kakaka .

Hinna-- nem vem que teu irmão também. Olha lá; todo corado perto da minha irmã

-- ok! Era só isso. Vocês já podem ir. Vamos os acompanhar até a saída, vocês chamem o seu motorista e tchau.

Empurrei ambos os dois pra saida, Hinna sorria logo atrás.

XX-- Onde vocês vão?

-- Oi pai. Vamos os acompanhar até a saida.

XX-- hm!

-- ja voltamos pai.

Hinna -- cadê a mãe?

XX-- saiu.

Taemin -- foi um prazer lhe conhecer senhor. Até amanhã!

Onew -- tchau senhor!

XX -- tchau. Até amanhã

--- eles não vão vir aqui amanhã

Hinna -- só o Taemin. Pai amanhã vou sair com o Tae ok?

XX-- pergunte a sua mãe quando ele voltar

Assim que saimos de casa, uma limusine estacionou.

-- bom, tchau pra vocês.

Onew -- err.. tchau!

"Vai Ellen, você consegue! "- disse a mim mesma.

-- Onew! - ele se virou e me olhou. Respirei fundo e lhe dei um beijo na bochecha.

Meu corpo arrepiou-se, senti algo estranho no estômago e sorri para disfarçar o que tinha acontecido. Ele corou, e sorriu nervoso.

Onew -- err... tchau!

Acenei para ele virei-me de costas entrando dentro de casa.


~ELLEN OFF~


assim que Ellen entrou para sua casa sua irmã a olhou estranhando o tal ato.

Hinna -- nossa!

Taemin -- eu... também vou ganhar um beijinho?

Hinna -- quê? Não! Cai fora

Taemin sorriu por Hinna ter corado.

Taemin -- ficou com vergonha? Pra que? Somos namorados agora; isto é comum, ainda mais na bochecha. Isso é  coisa de amigo.

Hinna -- foda-se!

Onew -- Taemin, vamos logo- disse Onew gritando da limusine.

Taemin -- ok! Eu dou o primeiro passo então. - Taemin apertou de leve as bochechas de Hinna e então selou seus lábios nos dela em um selinho simples.

Taemin -- até amanhã gatinha! -sorriu e saiu correndo em direção a limusine que logo deu partida.

Hinna sorriu assim que a limusine deu partida, e então entrou para sua casa com um sorriso no rosto.

Onew -- caralho! Taemin, você beijo ele mesmo.

Taemin -- foi só um selinho. Não sei porque eu fiz aquilo, parece que ela esta... slá, me atraindo de algum modo e..

Onew -- porquê você não diz que realmente gosta dela?

Taemin -- não gosto. Ela é diferente de todas as outras que eu peguei.ela me atrai um pouco, mas só  um pouco. 

Onew --Amor! Isso irmão é amor.

Taemin -- e a Ellen?

Onew -- admito estar sentido algo além de amizade por ela. Não sei ao certo, por isso não quero avançar sabe.

Taemin -- entendo. Eu.. - olhou para suas próprias mãos - eu.. só Não sei se posso realmente a amar. Não sei se meu dom permitiria.

Onew -- tentar é uma opção sabia?

Taemin olhou seu irmão e sorriu confirmando em seguida.


~JAEBUM ON~


--Mãe! Vou sair volto mais tarde.

Terra-- onde vai filho?

--só... vou dar uma volta.

Terra -- tudo bem! Não chegue tarde.

Sorru pra mesma e sai do Castelo. O motorista perguntou-me se eu queria ir de carro, mas neguei. Eu precisava caminhar um pouco.


                ***************


Assim que voltei, fui diretamente para o quarto de minha mãe, mas parei na porta ao escutar uma conversa.

" Terra-- escute-me bem: se você fizer mais alguma coisa para qualquer um de meus filhos, eu juro por tudo que te mato!"

"XX-- kakakakaka, fala sério Terra. Você? Me matar? Kakakaka.."

"Terra-- Nos deixe em paz Suny! Pare de se humilhar."

"Suny-- vocês tiraram o que era meu.."

"Terra-- ninguém tirou nada de você. Ninguém manda no coração "

"XX-- EU MANDO! Não importa o que vocês pensam, eu havia alertado vocês que iria mr vingar. Fiquem espertas, porque estou apenas começando! "

Ouvi uma risada que me fez arrepiar. Logi mais um choro baixo vindo de dentro do quarto e finalmente tive coragem de entrar.

-- Mãe?

Terra -- ah! Oi filho, demorou kkk..

-- a senhora esta bem?

Terra-- sim estou sim!

-- eu.. eu comprei um vestido pra você. - entreguei a sacola e elea sorriu - com quem estava falando? - ele me olhou seria.

Terra -- o que você ouviu?

-- nada de mais, só.. uma outra voz e...

Terra-- quanto tempo você estava na porta?

-- a..agora à pouco. Porque? - menti.

Terra-- obrigada pelo vestido. Ele é muito lindo filho. - sorriu admirando o vestido.

-- de nada mãe. Bom.. Vou indo para meu quarto - dei as costas.

Terra -- Jaebum! - a olhei - não se preocupe ok. Eu estava apenas no telefone, era uma antiga amiga da mamãe que.. está passando por um período um tanto ruim!Não se preocupe comigo ok! - assenti sorrindo logo me retirando do local.

" porque ela esta mentindo pra mim? Amiga coisa nenhuma seja lá quem for! Quer saber, Suny não é? Vou pesquisar quem é ela!"- pensei entrando em meu quarto e lugando o meu notebook.

Pesquisei o nome que minha mãe havia sitado no quarto e logo apareceu um artigo, cliquei e logo comecei a ler.

SUNY: A Deusa do Amor, agora denominada Deusa do Ódio caus e destruição.

Suny após ter sofrido a perca de dois amores não correspondido no passado, distanciou-se de todos àqueles que a admiravam, se tornando uma das mais poderosas Deusas. Suny não superou ter perdido os amores não correspondidos para suas melhores amigas, e jurou vingança. Assim que soube da União dos quatro maiores reinos, viu ali a oportunidade de vingança e então assim o fez; lançando um feitiço de Ódio sobre os filhos dos dois casais o qual havia sido 'traida'. ou seja, suas melhores amigas e seus 'amores passados'.》

Terminei a leitura ficando boquiaberto.

-- meu Deus, que horrível. Será que isso é verdade? Porque alguém faria isso? Ainda mais com crianças? Essa mulher devia ter muuuito ódio mesmo pra não se dar o valor e seguir em frente. Eu em!

Fechei meu notebook e susperei.

-- porquê minha mãe estava falando com alguém assim? - me pergunto - Melhor deixar pra lá. A Internet as vezes tem muita baboseira.

Suspirei e logo resolvi tirar um cochilo.


~JAEBUM OFF~


Terra suspirou. O dia que tanto quis evitar junto de sua melhor amiga Marte, estava prestes a ocorrer, só não faz ideia que será diferente de como pensará.









" Tanto quanto o Amor o Ódio também pôde unir! "





CONTINUA...


Notas Finais


Desculpem a demora!

Bjs até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...