1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para três >
  3. Queimação

História Amor para três - Queimação


Escrita por: namyda2

Capítulo 27 - Queimação



Naquele dia, Naruto não pôde ir buscar Boruto na escolinha, e Neji não estava na cidade, então, Sasuke iria ficar o resto da tarde com o mini Naruto, aquele pirralho era doido, toda vez que ele via Sasuke ou Itachi, os chama pra briga. Sim, um ômega minúsculo de seis anos, chama Sasuke e Itachi pra brigar.

Estacionou o carro um pouco distante da escola e desceu dele, foi para a porta de trás e tirou seu cachorro de lá, certamente Boruto iria adorar a surpresa, principalmente porque Sasuke trouxe Trovão junto. Atravessou a rua segurando forte a coleira do cachorro que queria correr pela rua movimentada, andou mais um pouquinho e parou, se fosse para frente do portão, era provável que as outras crianças ficassem com medo de seu cão enorme. Viu Boruto na frente do portão da escola de mãos dadas com o amigo de sempre, Sasuke se sentia tão idiota por ficar com ciúme de duas crianças inocentes. Mitsuki obviamente era um alfa, e mais alto que Boruto, fazia carinho na bochecha gordinha do loirinho e Sasuke ficou com vontade de se bater, ninguém precisava saber mas ele considerava Boruto como seu filho também, e todo bom pai, queria proteger seu filhote. Se amaldiçoou novamente ao se lembrar que são crianças, daquelas que quando ver um simples beijinho sentem vontade de vomitar.

Ouviu Trovão latir, e por instinto, segurou mais a coleira, não podia vacilar, tinha muitas crianças ali. Boruto tinha lhe visto, e já vinha correndo com sua mochila de rodinhas fazendo barulho no chão.

— Trovão! – Fazia bastante tempo que Boruto já não tinha medo do cachorro, por isso, já estava abraçado ao animal exatamente do seu tamanho. Algumas crianças apontavam para o cão surpresas, outras se escondiam na perna de seus pais. — Onde está o papai?

— Não pôde vir, então vai passar a tarde comigo pirralho. – Viu o menino abrir um sorriso idêntico ao do seu loiro maior.

— A gente pode brigar de mentirinha? Aí você deixa eu ganhar? – Pediu pulando, porque tudo aquele menino tinha que fazer pulando e correndo?

— Deixo. – Pegou a mochila do menor, quando pensou em se virar para ir pro carro, Boruto correu de volta pra Mitsuki e o abraçou, fazendo o outro menino cambalear para trás.



(...)


Já era noite. Como prometido, Sasuke brincou de lutinha até o menino dormir de tão cansado. 

Agora ele estava no quarto de Naruto, com o loiro deitado em cima de si, o alfa fazia carinho nos fios loiros.

— Sabe, uma coisa que eu sempre quis perguntar.... – Sasuke começou.

— O que é? – Naruto respondeu roquinho.

— Como foi sua gravidez? – Ok, aquela pergunta era inesperada, mas Naruto poderia responder ela.

— Não foi planejada, mas foi muito bem aceita, eu e Neji sempre fomos amigos, mesmo que o filho seja dele, não rolou nada mais que amizade, nos ajudamos no cio um do outro, mas só. A gravidez foi tranquila, Boruto era quieto, nem parece o elétrico que é hoje em dia, por incrível que pareça não tive nenhuma desejo e o parto foi muito tranquilo... Resumindo tudo, foi ótimo. – Respondeu tudo olhando para o alfa. — Quer saber de uma coisa?

— O que?

— Neji até tentou alguma coisa, me marcar, mas meu corpo rejeitou, quando eu acordei estava numa cama de hospital. – Sorriu se lembrando.

— O que aconteceu?

— Antes que ele completasse a marca eu desmaiei ele disse que se desesperou mais ainda ao ver grande quantidade de sangue sair da minha boca, e meu pescoço ficou inchado por dias.

— Mas... Ele não sabe como marcar? – Era impossível não é? Um alfa tipo Neji, um alfa que qualquer pessoa olha e fala: Tudo o que disser, está correto, me coma agora. 

Não sabia marcar?

— Não é isso, ele só não era meu alfa predestinado, meu corpo só vai aceitar se for a do meu alfa.

Sasuke não demostrou estar abalado com aquilo.

— Entendo... Complicado não é?

— Não, talvez você e Itachi sejam meus companheiros. – Sorriu e Sasuke quase gritou com o que acabou de ouvir.

— Como é?

— Toda vez que eu chego perto de vocês dois, eu sinto meu pescoço queimar de leve, quando é os dois ao mesmo tempo, os dois lados começam a queimar.

— Isso aconteceu depois do seu cio não é? – Perguntou preocupado.

— Sim...

— Está queimando agora?

— Está. – Respondeu baixinho sentindo Sasuke se aproximar de seu pescoço. O alfa viu o lugarzinho vermelho, se aproximou e lambeu lentamente ouvindo um gemido manhoso do ômega. Teve que se afastar quando sentiu seus caninos doerem, se afastou antes que eles ficassem a mostra. Naruto o olhava com o rosto corado e uma cara que dizia que Sasuke não sairia daquele quarto tão cedo.





.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...