1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Uma Noite Gatuna

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Uma Noite Gatuna


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá leitores, espero que tenham passado bem o Natal.

Não pude postar ontem por problemas técnicos mas já foi resolvido...

OBS: Nesse capitulo tem uma "MÚSICA DO MOMENTO", fica à critério do leitor se vai escutar (antes de ler, depois de ler ou durante a leitura) ou não.

Respirem fundo e sonhem alto!
Tenham uma boa LEITURA!

Capítulo 13 - Uma Noite Gatuna


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Uma Noite Gatuna

- Ai cara não é por nada não, mas eu já estou com muito sono – disse o Nino fechado a porta e se jogando na cama.

- Ah eu estou procurando por ele, respondeu ele desligando a TV.

- Waaarrrgh... (bocejou) – estou muito cansado, deixa isso aí que amanhã arruma.

- Bem que eu queria..., mas...

- Então enquanto você procura por ele, eu vou curtir o meu – disse ele arrumando o seu lado da cama – Sacô?! ... Waaarrrgh ... e se precisar de alguma coisa me peça só a.. ma...nhãaa... Concluiu bocejando.

- É ... eu entendi, você é o Plagg se parecem muito. Disse ele indignado com a preguiça dele.

- Waaarrrgh... você disse alguma coisa? Perguntou o Nino sonolento.

- Ah! Sim, eu disse que vou recolher essas coisas do chão.

- Pode ... deixar que... que amanhã ... amanhã... eu ... eu... disse o Nino quase dormindo.

-Umhum... eu sei que vai... disse o Adrien recolhendo as coisas.

Depois de arrumar tudo ele apagou a luz do quarto e deixou só a luz do abajur ligada e saiu para a varanda.

 

- Ei você não vai dormir?  Perguntou o Plagg saindo de seu casaco.

- Estou sem sono Plagg. Respondeu ele se escorando no parapeito e olhando para a rua.

...sara que o meu desejo será realizado... pensou ele se lembrando do pedido da estrela cadente.

 

Nisso, na rua que cruzava a rua do hotel, passou um carro branco lentamente indo em direção a praça, no banco de trás do carro, havia uma mulher mascarada de roupa vermelha e bolas pretas.

- Ladybug!?! Você está vendo isso Plagg? Disse o Adrien surpreso.

- Sim, parece com ela...

- É ela Plagg! – Exclamou ele o interrompendo. – Mas o que ela está fazendo aqui?

- Para! Isso só pode ser um engano. Disse o Plagg sentando no parapeito.

- Mas como você tem tanta certeza assim?

- Ah, meus instintos... Claro que se você está aqui, ela também poderia estar...

- Eu preciso ter certeza!  Plagg... MOSTRAR AS GARRAS!

- Mas eu não falei... Gritou o Plagg sendo sugado pelo anel.

O Cat Noir disparou aos pulos pelos telhados na procura do carro.

Pra onde será que ela foi? Pensou se esticando em cima do bastão.

Quando se inclinou para a sua esquerda viu o carro estacionado em uma rua não muito longe dali de pouco movimento; rapidamente se lançou até lá. Mas o carro se encontrava vazio.

- Ahhh... Era bom demais para ser verdade – Disse ele se escorando na lateral do carro e sentando no chão – Onde será que você foi My Lady... Já sei! Exclamou ele pegando o bastão e ligando para ela...

...

- Por que você não atende? ...suspirou... se eu tivesse em seu lugar, depois do que eu fiz... Também não atenderia... disse ele desanimado desligando o celular-bastão.

Depois que tentou várias vezes até cair, decidiu voltar, quando ele estendeu o bastão e subiu até o telhado do prédio que estava ao lado, reparou que havia uma grande movimentação na praça mais à frente, já que estava próximo resolveu dar uma passada no local. Com cadeiras espalhadas, um palco e jogo de luzes, em média de 100 pessoas estavam no local assistindo o espetáculo.

 

- Ladybug? – Se questionou ele, aquela mesma mulher mascarada do carro no palco. – Eu tenho que ver mais de perto, disse ele inconformado descendo até o local.

 

- Bravo!!! Bravo!!! – Exclamou o apresentador – A próxima apresentação será daqui a 5 minutos, não saiam daí que ela volta já!!!

 

No camarim...

- Ladybug?

- Aaaahhhhh!!! – Gritou a mulher dando um pulo – Quem está aí?! Perguntou ela se virando rapidamente pegando uma escova de cabelo para se defender.

- Eu não sabia que você fazia esse tipo de coisa. Disse o Cat Noir saindo de trás do biombo que havia no local, rodando a ponta do rabo.

- Ai meu Deus! Quem é você e como entrou aqui?! – Disse a mulher assustada tirando a máscara – E como ousa falar comigo assim com tanta intimidade?! Perguntou ela ainda trêmula do susto.

- Hehehe... eu acho que você não é a minha Ladybug – disse ele todo sem jeito percebendo a situação – acho que me enganei disse ele coçando a cabeça.

- Mas do que você está falando? ... Aaahhh... então é você? ... perguntou ela se irritando.

-Uhm!

- ... eu já entendi tudo... você é o cara que está tentando acabar com a minha fama... disse ela se alterando.

- N-Não... você entendeu errado! Disse ele tentado se explicar e ficando com medo da reação dela.

- ... e ainda por cima já veio fantasiado para se apresentar no meu palco!? – disse ela já bem alterada – EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER ! ! ! Gritou ela jogando a escova de cabelo que estava em sua mão nele.

- Ei! O que isso! – Disse se desviando – eu já falei que foi um engano!!!

- Caia fora daqui seu rato, ladrão... ia gritando ela enquanto jogava as coisas que havia em cima da penteadeira.

- Mas eu sou um gato e do tipo que não rouba as coisas!  Agora quem está se enganado aqui e a senhorita! Disse ele se esquivando das coisas que ela estava jogando.

- ... ainda está zombando da minha cara! Saia já daqui! Você não vai conseguir roubar o que eu conquistei!

- Já que insiste – disse ele se curvando e saindo pela janela. – Ufa! Essa foi por pouco! ... seja lá o quem for esse cara, essa mulher o odeia... disse ele saindo pulando pelos telhados as presas.

 

Depois de fugir às pressas deu uma pausa encima do telhado do hotel o qual estava hospedado, ainda ofegante se estirou no telhado como verdadeiro gato a apreciar a noite.

- ... Nossa o Plagg vai me atormentar por um bom tempo... “eu não falei que não era ela... por isso que eu prefiro meu queijo fedido e gosmento” ... hahahahaha ... – disse imitando o Plagg em quanto olhava as estrelas – É... a noite está verdadeiramente linda... – disse ficando sério se lembrando do que a Marinette havia falado, consequentemente se lembrou também  do seu pedido e do que acabara de acontecer com a falsa Ladybug –  ... Da próxima vez vou ser mais preciso no meu pedido... mas ... suspirou... talvez se eu a encontrasse hoje, ela com certeza me trataria igual ou pior que aquela mulher... se ela pelo menos atendesse as minhas ligações... eu ... eu... poderia tentar me explicar ... talvez seria mais fácil...

(Música do Momento – The Reason / Hoobastank )

Em quanto isso...

Alya havia tomado banho e já estava dormindo e Marinette aida estava no banheiro curtindo a água quente da banheira.

- Marinette, se você continuar aí dentro vai derreter! Disse Tikki voando em sua frente.

- Só mais um pouco Tikki e eu prometo que vou sair. 3– Respondeu ela afundando um pouco na água – mas se você quiser ir descansar Tikki pode ir, a Alya já deve estar dormindo e eu daqui a pouco vou.

- Tudo bem, mas não demore muito que já está tarde!

- Tá

 

No telhado...

Cat Noir se levantou desconsolado e estendeu o seu bastão até o chão e foi descendo devagar até o seu andar. Mas no meio do caminho passou em frente à janela do banheiro do quarto acima do seu. Atraído pela luz da janela, não pude evitar, como num filme de câmera lenta, se focou no corpo nu que com muita tranquilidade e sutileza deslizava a toalha secando cada gotícula que insistia em escorrer. De primeira instância não pode identificar quem era devido ao vapor da água quente; com tamanha distração começou a bambear no bastão e com muita agilidade sentou no parapeito da varanda ao lado da janela e recolheu o bastão rapidamente.

Com o coração acelerado e com muita vergonha, ficou alguns minutos tentando a similar ao que acabara de fazer.

... o que você pensa que está fazendo seu gato curioso... pensou ele olhando para a janela ... mas... eu não tive culpa, ela estava tomando banho com a janela aberta, como eu iria saber... mas qual é o seu problema?! ... Então é assim que você reage vendo uma mulher nua? Ia se questionado. Seu corpo estava tremendo e seu sangue borbulhando, ... mas que sentimento é esse? ...  Continuou pensando ele, entre os conflitos internos seu corpo pedia por mais e sem muito pensar se esgueirava até a janela, e com cautela levantou a cabeça para olhar mais uma vez e acabar com aquela agonia.

Com os olhos arregalado, Cat Noir segurava firme na barra de ferro da janela, assim como uma onça espreita a sua caça, ele ia observando cada movimento dela. Quase não sentia a sua respiração, com o coração acelerado podia sentir a adrenalina passar por todo o seu corpo e se concentrando no seu pênis, o tornando mais rígido a cada segundo.

O vapor estava se dissipando e finalmente ele pode ver quem era a dona de tamanha beleza que lhe deixou inquieto.

 

- Ma - Mari - nette... sussurrou ele impressionado e ficando extremamente vermelho saindo da janela do banheiro e sentando no parapeito ainda em choque – Não pode ser... mas o que eu estou fazendo... pensou ele descendo para a sua varanda – Plagg LIBERAR! Disse já se escorando na parede, sentando no chão e colocando a as mãos no rosto com vergonha do que fez.

- Você está ficando louco?! – Disse Plagg sentando no seu pé.

- Eu acho que sim... respondeu ele passando as mãos no cabelo ainda em transe e excitado.

- Olha se você for começar a cometer esse tipo de loucura de ficar correndo atrás de mulher, invadindo locais restritos e espiando mulheres em banho, vai ter que me dar o dobro do queijo que você costuma me dar! Disse e cruzando os braços.

- Mas do que você está falando? Perguntou o Adrien voltando a si.

- Eu posso não ver, mas sinto tudo o que você sente e até mais.

- Ai  Plagg eu, perdi um pouco a cabeça... mas... - respondeu ele ainda se lembrando do que viu – Mas... Aaahhh... deixa pra lá! Concluiu sacudindo a cabeça tentando esquecer. – Tudo bem, você merece, mas eu vou ficar te devendo essa Plagg, eu não tenho queijo extra agora, então...

- Então, se você tem ânimo pra fazer o que fez, terá mais uma pouquinho para ir atrás de um queijo para mim. Disse voando em sua frente e o encarando.

- O que?!

- Se você quiser dormir então é melhor ir logo...

- Você é terrível! ...

...

06hs 40mn...

- Adrien! ... Adrien! ... já faz mais de 20 minutos que o despertador tocou e você ainda está aí – Disse o Nino calçando o sapato. – As meninas daqui a pouco estarão aí e você nem levantou.

- Aaahh... N-Nathalie só mais um pouco... resmungou ele se enrolando no cobertor.

- Olha cara, eu não sei não, mas se é essa a sua rotina você disfarça muito bem! – Disse ele se levantando – Olha seu pai está aqui e muito bravo!

- O que!?! – Disse ele dando um pulo da cama e se sentando – O que foi que você falou!?!

- Hahahahaha! Não foi nada não...

- Que hora é essa?

- Relaxa você ainda tem uns 20 minutos para se arrumar. Disse o Nino achando graça da situação.

- Aaahhh... resmungou se deitando de novo.

- O que aconteceu com você? Parece que ficou acordado a noite toda.

- Ai... Quase isso...

- Você sonhou com alguma coisa?

- Uhm! Como assim?

- ... acordei de madrugada para ir ao banheiro e você estava chamando pelo nome da Marinette, Ladybug falava alguma coisa como uma encenação...

 ... espero não ter falado de mais... pensou ele enquanto o Nino falava.

- ... Mas é melhor você se arrumar rápido que as meninas daqui a pouco estarão aí.

... com que cara vou olhar para a Marinette...

- Cara você está me ouvindo?

- Ah! Sim já estou indo...

 

...

- Bom dia meninas vocês dormiram bem, perguntou enquanto fechava a porta do quarto.

- Sim muito bem, e vocês?

- Sim dormimos, não é parceiro?! Disse o Nino abraçando e sacudindo

- É foi sim, mas é melhor irmos se não vai ficar tarde – disse ele se soltando e andando na frente.

- Tá legal!  Disse o Nino o acompanhando.

- É impressão minha ou o gatinho amanheceu com a macaca? Questionou a Alya cochichando com a Marinette.

- É... eu também percebi, mas vai ver foi porque ele acordou cedo.

- É... ou deve ter achado estranho dividir uma cama com outro homem.

- Alya!

- É verdade!

- Será?

- Dizem que a cama dele é maior que duas camas de casal juntas.

...

Assim iam as duas conversando um pouco atrás dos dois. Adrien ainda envergonhado mal pode olhar direto para Marinette, em quanto se dirigiam para o restaurante do hotel, olhava disfarçadamente por cima dos ombros e a via sorridente conversando, mas tomado ainda pela vergonha, recuava seu olhar com medo de ser visto olhando para ela.

- Ah! Bom dia Adrien! – Disse a Chloé surgindo dona da e o abraçando - Onde iremos tomar o nosso café. Concluiu segurando em seu braço e o puxando.

- Oi... eu ainda não sei, mas eu...

- Então não se preocupe eu conheço um lugar perfeito... foi saindo os dois juntos do hotel.

... Por enquanto é melhor assim... Pensou ele enquanto era arrastado.

 

- Eeerrrggg... essa Chloé!!! ...  Ela acabou de sequestrar ele!

- Calma Marinette você ainda tem o dia todo, mas você já começou bem, relaxa vai dar tudo certo!

-Tomara...

- É... parece que somos só nós três.

- Meninas me desculpe, mas o Adrien acabou de me ligar, pediu desculpas pelo imprevisto, mas que podemos marcar para o almoço.

- Isso é bom, não é Marinette?

- Com certeza!

- É eu faço das minhas palavras as dele...

- Uhm! Como assim? Questionou a Alya sem entender.

- É que ele me pediu pra fazer companhia... então sabe como é... eu não posso deixar o meu parceiro na mão.

- Tá, eu vou tomar café com a Marinette, pode ir...

- Valeu! Agente se fala daqui a pouco, disse ele saindo as presas...

- Eeerrrggg... essa Chloé!  Disse a Alya ficando com raiva também. – Nós ainda temos o dia todo, vamos acabar com a raça dela!

-É isso aí!  O dia só está começando...

...


Notas Finais


Espero que tenham Gostado... Como já havia dito, vou ficar um tempo sem postar, a data do próximo capitulo será dia 20/01/17. Até lá segurem a emoção, porque o INVERNO DOS SENTIMENTOS esta chegando ao fim e os botões das flores da PRIMAVERA vão começar a sair.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...