1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez na próxima vida - KIRIBAKU- >
  3. Dança Comigo - capítulo 4-

História Talvez na próxima vida - KIRIBAKU- - Dança Comigo - capítulo 4-


Escrita por: day_kkkkjjj

Notas do Autor


oiiie gente, voltei pra mais um capítulo, e me desculpem a demora.

boa leitura. (~o ̄3 ̄)~( bakugou narrando)

Capítulo 5 - Dança Comigo - capítulo 4-


Fanfic / Fanfiction Talvez na próxima vida - KIRIBAKU- - Dança Comigo - capítulo 4-

Nós fomos até o campo de treinamento discutindo essa coisa idiota, e quando chegamos, todos já estavam lá só nos esperando, então nos apresamos e nos juntamos a eles.

- já que todos estão aqui, vamos começar as lutas em dupla. – o professor aizawa fala.- a primeira luta vai ser entre a dupla midoryia e todoroki contra denki e sero.- ele fala e as duplas entram na arena.- quem sair pra fora da arena primeiro perde. COMECEM- ele grita dando início a luta.

Eles começaram a lutar, mas nem fiz questão de prestar atenção.

Mas no final o maldito do deku e o meio a meio idiota acabaram ganhando.

(...)

As lutas foram acontecendo, mas eu só fui realmente prestar atenção quando chamaram nosso nome.

-ok, agora a dupla bakugou e kirshima contra todoroki e midoryia.- ele fala e então nós vamos pra dentro da arena, mas antes a uraraka nos chama.

- eai gente, então eu queria pedir desculpa por mais cedo, eu estava um pouco alterada.- ela fala colocando a mão no ombro do kirishima.

-sério? Tudo bem uraraka, amigos?- ele fala todo sorridente estendendo a mão pra ela.

- amigos.- ela fala apertando sua mão.

“não sei por que mas não consigo acreditar nela”

- né bakugou?- ela fala com um sorrisinho, mas quando o kirishima me olha o sorriso some do seu rosto imediatamente.

- kirishima, vamos.- falo o puxando pelo braço, pra dentro da arena.

- bakugou, para de ser grosso!- ele fala soltando o braço.- ela só ta se desculpando.

- como você pode ser tão ingênuo e confiar em todo mundo, ela tá mentindo.- falei mas quando ele ia revidar o professor aizawa grita.

- vamos logo, não temos tempo pra suas brigas de casal.- ele fala e eu sinto meu rosto queimar, não sei se foi pela raiva ou pela vergonha.

Nós dois entramos na arena e nos posicionando no nosso lado.

- COMECEM.- o aizawa grita dando início a luta.

Já comecei avançando, mas parei quando escutei alguém me chamando.

-BAKUGOU!- me viro rapidamente, e vejo o cabelo de merda flutuando pra cima.

Em um olhar rápido, olhei pra uraraka e ela estava fazendo isso com um sorrisinho sínico no rosto.

- KIRISHIMA!- gritei indo em sua direção, numa tentativa falha de pegar sua mão, mas ele já estava fora do meu alcance.- URARAKA DESCE ELE AGORA.- gritei a olhando com raiva.

Eu não sabia o que fazer, e ele só estava indo cada vez mais alto.

- URARAKA PARA. – o aizawa grita tirando sua individualidade, mas o kirishima começa a cair em alta velocidade.

E a única coisa que eu consegui gritar antes dele atingir o chão foi.

- ATIVA A INIVIDUALIDADE.- eu grito.

Ele cai no chão, fazendo voar poeira por toda a volta, quando a poeira se abaixou, e eu o olhei, ele estava assustador, dez vezes mais endurecido do que eu já o tinha visto.

- O QUE DEU EM VOCÊ EM URARAKA, FICOU LOUCA?!- ele pergunta sem tirar a individualidade indo pra cima dela.

-kir. Kirishima, por que a gente não conversa, entre amigos.- ela fala com a voz tremula.

Ele estava furioso, fora de si, se ninguém o impedir ele pode seriamente a machucar.

-KIRISHIMA PARA.- o aizawa grita mas ele nem olha pra trás.- bakugou você tem que ir lá, se for você ele para.- o aizawa fala.

Eu meio confuso, do por que eu, mas mesmo assim eu vou correndo até ele, antes que ele machuque alguém.

Mas quando eu tento relar nele, ele se vira e acaba me acertando, me fazendo cair no chão.

Ele rapidamente tira a individualidade e vem correndo na minha direção.

- bakugou, me desculpa, foi sem querer.- ele fala chorando.

- kirishima, para de chorar, não foi nada.- falo e ele não para de me encarar, com cara de cachorrinho.- ta me olhando assim por que?... não me diga que você quer um abraço de desculpas.- falo e ele sorri e me abraça.

- uraraka por que fez isso?- o professor aizawa a pergunta sério.

- eu. Eu só estava brincando.- ela fala.

- COMO ASSIM UMA BRINCADEIRA?!! ELE PODIA TER SE MACHUCADO SERIAMENTE- grito indignado com a tamanha cara de pau dela, como ela pode dizer que isso foi uma brincadeira.

- uraraka, isso foi muito perigoso, se não fosse a individualidade do kirihsima, podia ter acontecido algo muito pior.- o aizawa fala a olhando sério.

-... de.desculpa eu não sei o que deu em mim.- ela fala de cabeça baixa.

- tudo bem, mas você ainda vai ter que vim comigo até a diretoria.- ele fala.- lida, por favor leve todos de volta a sala, eu não façam bagunça.- ele fala e sai em direção a diretoria junto com a uraraka.

E então todos nós voltamos pra sala, eu simplesmente fui me sentar no meu lugar, enquanto a sala toda conversava, e o lida tentando colocar ordem nas coisas.

A sala estava tão barulhenta, e aquele barulho todo estava me irritando, peguei meu celular e conectei o fone o colocando no ouvido, coloquei uma playlist com músicas mais calmas deitei e cabeça na carteira , pra ver se aquilo me acalmava um pouco.

Hoje o dia foi tão cansativo, o cabelo de merda ficou me enchendo tanto o saco que eu até esqueci que hoje é aniversário da minha mãe, eu pude esquecer um pouco isso.

Perdido em meus pensamentos, meu olhos pesaram e eu acabei por dormir.

Kirihsima on:

Estava conversando com meus amigos, mas ai eu decido ir falar um pouco com o bakugou, então eu vou até sua mesa, e quando o vi ele estava com a cabeça deitada na carteira dormindo tranquilamente enquanto escutava alguma coisa no fone de ouvido.

Hoje o dia foi tão cansativo e agitado que eu estou tão cansado mentalmente, então eu me pergunto por que não?. Pego a carteira do lado e a junto com a carteira do bakugou.

Então eu me sento e com o maior cuidado do mundo eu pego um dos fones de ouvido e o coloco na minha orelha, assim que os coloquei me veio uma vibe tão boa, me senti mais clamo.

* Tava tocando pure imagination *

Fiz o mesmo que ele deitando minha cabeça na carteira, e aproveitei a vibe boa da música até sentir meus olhos pesarem e então eu acabei dormindo.

Denki on:

O bakusquad estava conversando normalmente, mas ai eu percebo que o kirishima sumiu, procuro ele com os olhos pela sala, e eu vejo ele deitado na carteira de frente com o bakugou, dividindo o fone.

Então sem hesitar eu cutuco a mina, o sero e a jirou apontando pra eles.

- meu deus, será que eles estão mesmo namorando.- a mina se questiona o mesmo que a gente.- mas se não estiverem, eu shiipo.- ela fala animada, típico da mina, sendo uma fujoshi.

- eu acho que eles estão ficando.- a jirou fala olhando pra eles.

- acho que sim.- o sero fala

Nós ficamos fazendo nossos palpites, e eu e a mina fomos além, nós começamos a pensar em quem era o passivo e o ativo, e concordamos facilmente de que o bakugou é passivo, já pensamos em como seriam os filhos deles.

Nós estávamos indo nos sentar, mas nós paramos imediatamente quando vemos a mão do kirishima indo pra coxa do bakugou.

Eu olhei pra mina, e ela estava com brilho nos olhos, só faltava nós gritarmos de felicidade, então pra não acorda-los começamos a pular em silêncio comemorando.

Aizawa on:

depois de levar a uraraka pra diretoria, eu voltei pra sala, e quando eu cheguei lá, todos se sentaram, menos a mina e o denki, que no momento estavam a comemorar alguma coisa.

- qual o motivo da comemoração.?- perguntei indo até eles. – ah entendi.- falei ao ver o kirishima com a mão na coxa do bakugo.

Os dois foram se sentar, e eu resolvi nos acorda-los, esse dois realmente me lembram eu e o mic, só que nós íamos um pouco além.

* lembranças do aizawa.*

Estávamos na aula de biologia, sentados na última carteira, foi quando ele começou com as provocações.

Ele literalmente começou a me masturbar no meio da aula.

-yamada ~- falei tampando a boca me segurando ao máximo pra não gemer.- não podemos aqui.~

* lembranças off*

Kirishima on:

Abri meu olhos devagar piscando algumas vezes, quando olhei estava de cara com o bakugou, levantei a cabeça rápido e vendo que ainda estamos na sala se aula.

Acho que pelo jeito que me levantei rápido o bakugou também acordou, ele levantou a cabeça, esfregando os olhos.

-então resolveram acordar.- o aizawa fala e nós olhamos pra ele.- e kirishima, olha essa mão boba ai em.- ele fala nos olhando malicioso, foi quando eu percebo que a minha mão estava segurando a coxa do bakugou, quase perto do seu.. isso mesmo.

Sinto meu rosto queimar, e o bakugou estava todo vermelho, eu só não sei dizer se foi pela raiva ou pela vergonha.

-ops, desculpa.- falo desviando o olhar.

(...)

As aulas terminaram, mas por mais que nós dois quiséssemos, não podíamos ir pra casa ainda, temos que limpar a quadra ainda.

Então nós dois fomos pra quadra, e começamos a limpeza, mas aquilo tava muito sem graça, então eu tive a brilhante ideia de colocar uma música afinal, tudo fica mais divertido com música.

Coloquei a música “Classic” e deixei o celular, o bakugou me olhou confuso.

- o que foi?, só estou animando um pouco as coisa.

Hey, cadê a batida?

Woo oh

Vamos lá!

Comecei a mexer a boca junto ao som da música, enquanto mexia o corpo, pegando o cabo do rodo de microfone.

Ele no começo ficou me olhando como se fosse um idiota.

-vem dançar comigo ~

Mas depois ele entrou na onda junto comigo, usando o cabo do rodo e da vassoura de microfone, enquanto dançávamos e rimos um da cara do outro.

(..)

E quando fomos ver, já tínhamos terminado, então nós guardamos as coisa da limpeza e fomos pra frente da escola, eu me despedi dele e fui pra casa.

Quando cheguei em casa, como sempre meus pais ainda não haviam chegado, e a momo não iria sair do quarto tão cedo, as vezes eu me sinto meio sozinho.

Fui pro meu quarto, tomei um banho, comi alguma coisa e me joguei na cama, hoje o dia foi tão cheio que acabei por dormir de novo.


Notas Finais


então gente, o que acharam do capítulo de hoje, espero que tenham gostado.
até o próximo capítulo, byee (*/ω\*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...