1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Passageiro, será? {JiKook} {ABO} >
  3. Cio

História Amor Passageiro, será? {JiKook} {ABO} - Cio


Escrita por: UmaArmyguinha_ e OxBabyBoy

Notas do Autor


Olaa~ Sou EU de novo (AhLokadoskpop)espero que gostem

Capítulo 3 - Cio


P.O.V Jeon Jungkook

Quando cheguei no portão da escola, já podia ouvir os gritos histéricos das meninas só por notarem a minha presença ali. No entanto, apenas ignorei e adentrei o local, logo me dirigindo para os corredores, sentindo imediatamente um cheiro doce invadir as minhas narinas, tão forte e instigante, que tinha resultado numa pré-ereção entre minha perna, me fazendo inconscientemente buscar o dono ou a dona do delicioso aroma, podendo avistar somente, uma ômega que aparentemente, estava prestes a entrar no cio, entretanto, o odor não parecia ser dela, mas como eu já me encontrava rígido, iria me aproveitar dela mesmo e utilizar a sua situação para foder com ela por ali mesmo.

Sorri de lado, decidindo então, me aproximar.

– Posso ajudar com o seu cio sim ou claro? – Perguntei sendo bastante direto, já que odiava enrolações, prensando logo em seguida, a garota contra o armário mais próximo, assustando-a de início.

– P-Pode sim, Oppa… – Proferiu num tom manhoso, enquanto esfregava sua perna em mim.

– Ah, meu doce… Eu vou te foder até você não conseguir mais andar. – Sorri novamente, agarrando o pulso dá ômega, arrastando-a para uma das salas vazias do terceiro ano.

{...}

         

P.O.V Kim Seokjin

  

– E o que um ômega inútil como você poderia fazer contra nós? – Debochou um deles, se aproximando, enquanto os outros que estavam consigo gargalhavam e seguravam o ômega novato.

– Como eu mencionei antes, eu posso simplesmente contar ao diretor. – Rebati, sendo curto. – Andem, saiam logo daqui, xô! Eu não quero ver mais nenhum de vocês mexendo com ele.

E por incrível que pareça, eles realmente foram embora, deixando eu sozinho ali, com o menino aterrorizado em minha frente.

– O-Obrigado... – Agradeceu, tentando se manter agora definitivamente calmo.

– Disponha. – Sorri, dando de ombros. – Vamos, vou levá-lo para a enfermaria para ver se está tudo certo com você. – Gentilmente, o apoiei em mim com cuidado, até porque não sabia bem se tinham chegado a bater nele. Em seguida, me pus a caminhar com ele até a enfermaria, que ficava no andar de cima.

{...}

P.O.V  Park Jimin

Após um certo tempo caminhando naquele enorme colégio, chegamos na enfermaria, o que na verdade, não demorou tanto assim.

– Por favor, sente-se aí. – Pediu o enfermeiro ao nos ver adentrar a sala,  apontando para a maca ao meu lado esquerdo com o seu dedo indicador, e eu instantaneamente, assim o faço, com a ajuda, é claro, do ômega que me salvou.

O enfermeiro se senta em uma cadeira na minha frente, e retira o seu jaleco.

– Hum, por pouco não quebrou seu braço, meu jovem. Parece que recebeu um aperto bem forte. – Comentou ele, analisando a região do meu braço e ombros, com pouquíssimos hematomas roxos que provavelmente, não iriam desaparecer muito cedo. – Fora isso, não foi nada demais (A/E: não foi nada, só quase quebrou o braço mesmo) ficará apenas roxo e dolorido por uns dias, mas logo passará. – Concluiu por fim. – Pode voltar para a sua sala e tome mais cuidado na próxima. – O médico da escola disse.

– Senhor, por favor, este pobre ômega quase quebrou o braço, não pode deixá-lo ficar aqui, ou mandá-lo para casa até que ele se sinta melhor? – Pediu o ômega que eu ainda não o nome, fazendo drama.

– Oh, tudo bem, senhor Kim. – Retrucou, levantando-se da cadeira, se direcionando à porta. –  Mas caso apareça outro aluno que precise de ajuda, ele terá que sair. – Avisou, antes de nos deixar finalmente sozinhos.

Ele assentiu.

– Então, me desculpa por não ter me apresentado antes. – Começou, sentando-se na cadeira perto da maca. – Meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar só de Jin ou Jinnie. – Sorriu.

– E-Eu sou o Park J-Jimin, Jinnie. – Comentei, corando fraco, desejando mais do que tudo um buraco para enfiar a minha cabeça.

– OH, MEU DEUS, VOCÊ COROU! – Berrou, o serviu para que o rubor em minhas bochechas aumentasse ainda mais. – QUE FOFO! – Voltou a gritar, agora apertando minhas bochecha e Deus, aquilo doía.

{...}

Agora Jin e eu estávamos indo em direção ao portão da escola, já que as aulas tinham acabado e eu nem mesmo tinha assistido alguma delas. Jin era muito legal de fato, ficamos conversando até o horário de ir embora, sobre coisas bem aleatórias, o que foi legal e engraçado, é claro.

Chegando no portão, nos deparamos com três alphas vindo em nossa direção e pela expressão do Seokjin, aquilo não significava boa coisa.

– Olha o que temos por aqui. – Comentou um dos alphas e Céus, ele era tão lindo, que era quase possível eu estar babando por ele agora.

– Vejamos só se não é o nerdzinho da escola, senhor Kim Seokjin. – Proferiu o outro em um tom de deboche.

Ah, de novo não, Deus.

– E acompanhado, huh? – Zombou – Quem é o Beta feio? – Indagou o terceiro e aish, eu já sentia os meus olhos se encherem de lágrimas involuntariamente.

– Vejamos só se não é o trio mais idiota dá escola? – Jin rebateu, imitando a voz de um dos alphas, com um pequeno sorriso no rosto.

– Idiotas? – Arqueou as sobrancelhas e eu senti medo do que viria. – Nam, segura o Jin. Hobi segura esse Beta horroroso do caralho, agora! – Mandou e rapidamente, os outros obedeceram.

Eu ao menos tive tempo processar, fora tudo tão rápido. O Alpha que eu sequer sabia o nome já tinha me dado um soco forte no meu rosto e após isso, eu só ouvi a voz do Jin soando de maneira desesperada, enquanto a minha visão ficava escura.

– SOLTEM ELE! – Gritou e então, eu finalmente desmaiei.


Notas Finais


Obg por ler até aki bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...