1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perfeito? >
  3. Shopping - Parte 1

História Amor Perfeito? - Shopping - Parte 1


Escrita por: Off-White

Notas do Autor


Já de antemão, desculpem pela demora 😅 mas vamos lá a mais um capítulo de "Amor Perfeito?".
Fiz esse capítulo um pouco mais leve, mas o próximo tera Hentai kk

Sem mais demora, boa leitura!!

Capítulo 5 - Shopping - Parte 1


Após nossa conversa fui para o banheiro, eu precisava acalmar meus "nervos" a qualquer custo. Abri o chuveiro no gelado e entrei dentro da água. De algum modo aquilo fazia com que eu parasse de pensar na mensagem em que o Hide mandou para mim. Parecia que a água gelada lavava minha alma e minhas impurezas.

Fiquei alguns minutos em baixo do chuveiro, até que desliguei o mesmo, eu precisava me arrumar logo ou se não iria me atrasar. Peguei minha toalha e sequei meu corpo, enrolei ela na cintura e saí do banheiro indo para o meu quarto. Fui até o meu guarda roupa onde peguei uma cueca, uma camisa polo azul escuro e uma calça jeans preta, me vesti rapidamente e fui calçar meu tênis. Voltei para o banheiro, me olhei no espelho e comecei a pentear meu cabelo, em seguida escovei os dentes. Saí do mesmo novamente e voltei para o meu quarto onde passei um pouco de perfume no pulso e no pescoço, olhei para o relógio e o mesmo marcava 10:04 da manhã.

- Eu não deveria ter feito aquelas coisas com Hide...! Agora vou me atrasar! - Disse para mim mesmo.

Deixei minha toalha em cima da cama mesmo e era provável que minha mãe me mataria depois, mas agora eu não tinha tempo a perder. Saí correndo do meu quarto pegando minha carteira e meu celular e fui para a sala. Abria a porta e segui correndo até o portão, abri o mesmo com uma rapidez impressionante, até mesmo pensei que talvez eu pudesse ser um super-herói!

Deixei minhas babaquices de lado e segui andando rapidamente para o ponto de ônibus.

No final não adiantou nada eu ter tomado banho, pois na hora em que cheguei no ponto de ônibus eu estava suando, por sorte parecia que o mesmo ainda não tinha passado, pois havia várias pessoas ali. Peguei meu celular para ver que horas eram e aproveitei para ver se Hide tinha mandado alguma mensagem, mas nada. O relógio marcava 10:13. Guardei o celular no bolso e foi nesse momento em que o ônibus apareceu.

...

O caminho até o shopping foi tranquilo, desci do ônibus e fui em direção ao local em que marcamos de nos encontrarmos. "É melhor que ele venha, pois se não pode se considerar morto!".

Esperei uns 15 minutos por Hide e nada dele aparecer. Já estava ficando bravo o suficiente para voltar para casa e mandar mensagem para ele o xingando de tudo quanto é nome. Quando decidi voltar, escutei alguém gritar meu nome.

- Kaneki!! - Me virei para a pessoa e qual não foi a surpresa ao ver Hide ali.

- Até que enfim! Estava fazendo o ônibus para vir!?

- Haha baka! Gomen pela demora é que eu perdi o primeiro ônibus, daí eu tive que esperar esse.

- Humph... - Suspirei cansado. - Tudo bem, tudo bem... vamos!?

- Vamos!

Seguimos para dentro do shopping. Apesar de ser dia de semana, o mesmo estava um pouco cheio, talvez porque fosse quase hora do almoço. Decidimos ir no cinema, ao chegar lá só teria sessão ao meio dia e ainda era 10:56.

- Merda! O que vamos ficar fazendo? - Perguntei me virando para o Hide.

- Já sei! Vem comigo! - O mesmo puxou meu braço me levando para um loja de roupas.

- O que você está pensando em fazer!?

- Passar o tempo!

Ao entramos na loja, Hide foi pegando várias roupas.

- Vamos Kaneki, pegue algumas roupas e vamos no provador.

- Mas eu não tenho dinheiro para comprar...

- Oras, mas não é para comprar e sim usar elas para tirar foto. Entendeu a lógica??

- Entendi... – Disse pensando. - Você está pegando roupas para usar elas para tirar foto..., mas sem as comprar, certo!?

- Isso! Você é mais esperto do que eu esperava! Haha.

- Trouxa!

Entendi o que Hide queria fazer e comecei a pegar várias peças de roupas, no final fomos para o provador. O provador não era tão pequeno assim, mas mesmo assim ficava um pouco apertado para duas pessoas o usarem, e nesse momento Hide estava no mesmo provador que eu. O importante é que tiramos várias fotos engraçadas, só que ao tirarmos as roupas da loja e vestirmos a nossa, eu comecei a ficar... excitado. Talvez fosse por o lugar estar um pouco apertado ou por eu ter visto o Hide somente de cueca, mas o problema não foi esse e sim porque o Hide notou que eu estava excitado. O mesmo veio até mim fazendo com que eu desse alguns passos para trás e encostasse na parede, ao se aproximar o suficiente de mim, ele levou sua mão até o meu membro e o apertou de leve, com o ato inesperado não consegui segurar o gemido.

- Acho que eu já sei o que podemos fazer agora...!


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄
Obrigado por lerem 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...