1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. Quem é esse garoto?

História Amor Perigoso - Quem é esse garoto?


Escrita por: DressaLeonardii

Notas do Autor


Oii gente, aqui estou eu.. é minha primeira fanfic, eu espero que gostam.. favorita é se puder comenta, para saber o que estão achando.. aproveitam!!

Capítulo 1 - Quem é esse garoto?


Fanfic / Fanfiction Amor Perigoso - Quem é esse garoto?

Fevereiro de 2013

Numa tarde domingo, enquanto estava no meu quarto lendo meu livro " Dama das Trevas", meu celular tocou com o som da banda Linkin Park-Numb, peguei meu celular, e era mensagem da minha melhor amiga Rosalya

Mensagem on
-Oii rockeira lindaa!! Gostaria de saber se você vai para a escola amanhã? Porque tipo tenho um presentinho que você vai amar!! Me da um toque viu gatinha.. até mais, beijinhos!!
Peguei e respondi
- Oi doidinha, bem, eu vou sim, mesmo não querendo.. tchau..

Mensagem off

Levantei, fui para a sala, meus pais estava vendo TV, minha mãe olhou para mim e começou a reclamar como de costume
- Isabela, o que já disse para Você? Você fica o dia todo enfiado nesse quarto, e eu já falei para você larga de ser tão solitária.- ela falou com um tom autoritário.
- O que? Você está querendo que eu saio e fumo, bebo, chego altas horas da noite bebeda? Estou cansada desse papo, mãe.. a hora que eu começar a fazer esse tipo de coisa, não me venha reclamar - Falei gritando, e com a voz nervosa.
Meu pai só me olhou com um olhar de desprezo, e eu ignorei, fui para a cozinha. Pequei um suco de laranja, e um salgadinho e fui direito para o meu quarto.
Coloquei uma música no fone e dormi no sono profundo.
No dia seguinte acordei com o despertador, era exatamente 6:00, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, quando terminei já era 6:20, peguei um vestido preto justo, e coloquei meu all star preto, fiz minha maquiagem de sempre ( batom roxo escuro, lápis bem preto, delineador, e rímel) coloquei minhas pulseira, e coloquei meu anel de caveira. No relógio marcava exatamente 6:40 faltando 10 minutos, fui para a cozinha tomei um leite com café, e desci o prédio.. passei pela praça e pela cafeteria. Cheguei na escola às 7:00 em ponto. O sinal bateu, entrei no pátio e logo eu vi de longe um garoto cuja seus cabelos era avermelhados, de pele branca. Ele parecia concentrado em seu fone, não sei porque mais ele me deixou intrigada. Quando percebo a Rosalya vem com tudo e me assusta. Com aquele jeito todo eufórico.
- Uau, que Look é esse? Está parecendo que vai a um enterro, Bela, precisamos urgente colocar um pouco de cor aí né gatinha?- Ela disse com os olhos brilhando como se aquilo fosse me convencer de fazer aquela loucura.
- Oi? Está louca, amiga eu amo você demais, mais pode tirar essa ideia maluca da cabeça, você sabe que só uso esse tipo de roupa.. ok? - Falei fazendo biquinho para ela se convencer logo. Ela me olhou com os olhos baixos sabendo que não ia me convencer tão cedo.
Ela logo pegou uma caxinha de presente da bolsa dela e me deu.
Eu abri meio tímida, e dentro tinha um colar de ouro com um pingente de bolinha bem lindo.
Olhei para ela e abraçei forte.
- Ooh, que lindo doidinha.. poxa! Obrigada mesmo- falei baixinho meio tímida. Assim que nos abraçamos, tocou o sinal para entrar para a sala de aula.
Entramos na sala, e sentei no fundo como sempre, derrepente entra o professor Francis com aquele jeito dele, quando ele começa a chamar a atenção da galera para ficar em silêncio pois a coordenadora entra com aquele garoto de cabelos avermelhados e fala
-Turma esse é o nosso novo aluno Castiel, ele veio para a nossa escola, tratem bem ele- falo calmamente. E saíndo do ambiente. E deixando a sala toda, os alunos olhava com olhos de curiosidade.
Ele entrou e sentou na última carteira da 1 fileira, e ficou quieto. A aula seguiu, e passou os minutos e bateu logo o sinal para o intervalo.
Todos saíram naquela pressa, eu peguei meu livro e fui para o pátio com a Rosalya, sentamos no banco logo perto.
-Rosa, aquele tal de Castiel, ele me deixou um pouco intrigada.- falei seria para ela.
-Omg, alguém mexeu com o sentimentos da rockeira malvada é? Bem, ate que ele parece bem tímido ne? Porque não tenta falar com ele?- Ela me disse com um ar de satisfação.
Olhei para ela e concordei com a cabeça. Passamos o tempo conversado e eu observava ele de longe, que estava sentado debaixo da árvore. Logo bateu o sinal, voltamos para a sala, e a aula seguiu.
Quando acabou a aula, decidir criar coragem e ir falar com ele, todos saíram da sala de aula, e ele estava arrumando suas coisas, eu fui até a mesa dele. E parei de frente com ele.
-Oi, meu nome é Isabela, mais pode me chamar de Bela ou Isa- Falei com um sorriso tímido e estendi minha mão.
Ele apertou minha mão e sorriu
-Prazer, sou Castiel.
Saímos da sala, e ele me acompanhou até o portão principal da escola.
Olhei para ele
- Tchau, te vejo amanhã?
-Aham, tchau.

Castiel On
Nossa, aquela garota ela é diferente das outras daqui, gostei demais do estilo dela, ela parece ser rockeira. Quem sabe, eu não tento conquista ela, mais é claro. Eu vou deixar ela correr atrás de mim, pois não quero parecer tão na dela, mais meu que garota!
Castiel Off

Continua...


Notas Finais


Eai gente, o que acharam..? Quem que eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...