1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acaso - Han Jisung >
  3. Capítulo 1

História Amor Por Acaso - Han Jisung - Capítulo 1


Escrita por: Gisakibr

Notas do Autor


Olá gente, tudo bem?
Vim aqui com essa nova fic, espero que gostem.
Estou pensando ainda em fazer uma versão da mesma na versão de Miraculous.

Capítulo 1 - Capítulo 1


S/n estava feliz pois era o baile de formatura, depois iria faltar apenas três meses restante de aulas. Cujo esses três meses seriam de correria atrás de notas. 
A mesma ia se encontrar com suas amigas no baile e aproveitar para apresentar seu namorado com quem já estava há sete meses.
Suas amigas ainda não conhecia ele nem por foto, pois Changbin morava em outra cidade que ficava umas quatro horas de distância e o mesmo ainda estava na faculdade o que dificultava se verem. 
Ela estava muito ansiosa esperando seu parceiro chegar enquanto se admirava no espelho. Se encontrava linda naquele momento, com um vestido verde turquesa que ia até os pés e tinha uma abertura que ia até um pouco acima do joelho. 
Changbin finalmente chega e eles partem para o baile. 
Chegaram ao seu destino e estavam no estacionamento do ginásio. 
S/n estava muito empolgada assim que chegou logo desceu do carro e seu companheiro fez o mesmo, ela pegou na mão dele e ia puxando para ir andando a caminho do ginásio. Mas quando a mesma deu um passo ele a puxou e disse que precisava falar com ela e que era urgente.

— S/n, já tem falei que está deslumbrante hoje? Então direi, você está maravilhosa essa noite e quero que mesmo depois do que acontecer você irá naquele baile okay.

— Obrigada Binnie. Mas o que você quer dizer com isso? 

— Quero dizer que... Queria poder falar isso em outro momento, mas sei que não vou conseguir e quero falar logo, sei que vai me odiar por isso. 
Mas... Eu quero terminar nosso relacionamento. Desculpa mesmo, eu simplesmente não aguento mais isso, eu te amo e tudo mais, só que essa distância atrapalha muito. E sinto muito baixinha.

— Não, você não pode terminar comigo aqui. É o meu baile de formatura, e depois de três meses eu vou me mudar para sua cidade por causa da faculdade. Por favor não faça isso se você realmente me ama, não faça isso. 

— Desculpa baixinha, mas é isso que quero. - fala puxando a mesma e deixando um selar em seu lábios.

Depois o mesmo se afasta e entra no carro assim dando partida daquele lugar deixando uma S/N sem estruturas alguma para ir no baile.
A mesma se encontrava agachada no estacionamento chorando e se amaldiçoando com o pensamento de ser a culpada do relacionamento não ter dado certo. Se encontrava pensando em como ia contar a suas amigas que seu namorado terminou com ela no estacionamento. Isso só iria aumentar o ego da Alya, a mesma entrou no nosso grupo recentemente e sempre tenta colocar as meninas contra mim. Ela desde de quanto mencionei que estava namorando logo veio falando que era mentira isso e aquilo. E conforme foi passando o tempo ela ia pedindo provas de que eu realmente estava num namoro. Mesmo que quando eu e Changbin nos víamos sempre aproveitamos a companhia um do outro, pois sabiamos que ia demorar para nos vermos de novo.

Enquanto isso no outro lado do estacionamento encontrava-se uma garota que tinha acabado de chegar junto com seu irmão e acabaram presenciando a cena do término. A mesma se sentiu triste pela garota e queria ajudar-lá, já conhecia a mesma pois estudavam juntas. 
A mesma teve uma ideia então. Se aproximou aos poucos da S/N.

— Oi, desculpa mas acabei vendo tudo. Está tudo bem?

— Oi, não, não está tudo bem. Estou me sentindo um lixo de pessoa.

— Ei não fale assim, olha para mim - s/n olha para ela - você é linda, vamos botar um sorriso nesse rosto e vamos aproveitar o baile que tal.

— Não estou afim, ainda mas sem um acompanhante. Ainda mas tendo de encarar minhas amigas. E tendo de ver Alya se gabando falando que eu não passo de uma mentirosa.

— Eiei, o acompanhante não é problema. Mas qual seria a razão dela te chamar de mentirosa?

— Por que ela acha que meu namoro é apenas uma mentira, pois para ela Changbin não passa de uma invenção da minha cabeça e tentar colocar esse pensamento na cabeça das outras meninas. 

— Okay, faz o seguinte conta a verdade. Se elas são suas amigas vão acreditar em você. Eu te garanto isso.

— Obrigada aham ...

— Me chamo Lidya, estudo junto com você. Sabe a garota anti social da turma.

— Muito obrigada Lydia. Mas você disse que acompanhante não é problema por quê?

Espera aí rapidinho já eu volto. 
Lidya sai correndo até o carro de seu irmão e o encontra estudando.
Ela bate no vidro do carro na parte do motorista e a mesma logo vê o susto que seu leva. Ele então abaixa o vidro.

— Han, preciso de um favor seu?

— Fala Lili o que você quer, estou ocupado estudando.

— Então... Você podeira acompanhar aquela garota no baile hoje, por favor.

— Mas você não interage com ninguém e quer ajudar aquela garota sério.

— Sim é sério, quero ajudar-lá. Quero que a mesma aproveite o baile de nossa formatura. E não que ela fique se remoendo por causa de macho.

— Está bom eu ajudo, mas lembre-se que a ideia foi tua.

— Valeu maninho, te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...