1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Assim não me sinto tão sozinha.

História Amor por acaso - Assim não me sinto tão sozinha.


Escrita por: aono

Notas do Autor


Aí gente não me matem, eu tive problemas e me desanimei e não escrevi mais. Mas espero poder terminar a fic. Bjs

Capítulo 5 - Assim não me sinto tão sozinha.


Algumas semanas se passaram, eu e Ash nos tornamos grandes amigos, não pensem besteiras, é só amizade, até porque nos consideramos quase irmãos, vocês devem estar achando que é meio estranho ter um amigo homem e ser só amizade, mas é só isso mesmo. Eu falo bastante com a Elô, não esqueci dela não, contei do Ash e ela insiste em dizer que eu peguei ele, o que não tem nada a ver.

Hoje é sexta-feira e agora são 15:30 da tarde, eu e o Ash estamos sentados no mesmo parque que nos conhecemos, conversamos sobre coisas idiotas, rimos e ele me contou que tem uns amigos e que queria que eu os conhecesse e eu apenas concordei.

-Então lia, acho que você vai gostar do pessoal, são bem loucos. -disse ele animado.
-E quando vou conhecê-los?
-Ah pode ser hoje se você quiser.
-que horas?
-hum agora é 15:35, posso te buscar ás 17:00? - disse ele olhando no relógio.
-pode sim.- eu disse sorrindo.
-Então tá combinado.
-okey.- eu disse dando um empurrão de brincadeira nele.

Então fomos cada um para a sua casa e resolvi me arrumar.
Tomei um banho demorado e saí enrolada na toalha e fui procurar uma roupa legal.
Peguei um short jeans preto de cintura alta, uma regata cinza e um all star preto de cano médio, fiz uma maquiagem leve e sequei meus cabelos deixando-os soltos.
Desci as escadas e avisei a tia Emma que ia sair com uns amigos e bem na hora Ash buzina, tia Emma me dá tchau e diz pra tomar cuidado, saio de casa e vejo um carro preto estacionado e Ash dentro dele, corro e entro no lado do motorista.
- Ei, você não disse que dirigia.
- você não perguntou.- nós dois rimos.
-seu bobo. - dei um tapinha nele e Coloquei o cinto.
Ficamos em silêncio até eu começar a falar.
-Então, onde vamos?
-vamos na casa do Jake, um dos caras, tá todo mundo lá. Ah e temos uma banda.
Fiquei tipo :o - como assim tu tem uma banda rapaz, só agora tu me conta.
- Ah eu queria esperar mais um pouquinho pra ti falar. - falou sem jeito.
- tudo bem, não vai me confessar que é gay agora não né, hahaha
- haha muito engraçadinha. - ele me mostrou a língua.
- para criança hahaha
- É muito longe?
-Não, já já a gente chega.
- A gente já chegou?
-Não.
-E agora?
-Não.
-A gente já chegou agora?
-Nããaoo!
-Aíí eu só perguntei!
-Agora já?
-siimm!
-Eeebaa! Hahahah
-Ele revirou os olhos.

E então chegamos, não era tão longe assim da minha casa, mas também não era perto, uma casa linda, grande, num verde claro.
Ash me puxou pela mão e entrou, e todos estavam presentes na sala de estar nos olhando, aí que vergonha.

- Eaí povo, essa aqui é a amiga de quem eu falei, a lia.
-Aquele é o Jake, Ella a namorada dele, o Jinxx, sammi a namorada dele, e C.C. que não tem namorada.- C.C. fez careta haha
-ooooiiiii, disseram todos em coro.
- Oi, me chamo Amélia mas me chamem de lia.

Conversamos bastante, Ash tinha razão, eles são bem legais e gostei muito deles, conversei muito com Ella e Sammi, sentia falta de ter meninas por perto, claro que não vou esquecer da Elô, mas ela tá longe apesar de sempre nos comunicarmos.
Ash disse que falta um amigo, o melhor amigo dele, é um tal de Andrew eu acho, porque eu não prestei atenção porque sou desligada mesmo, ele não parava de falar nele.
Enfim, agora tenho amigos, assim não me sinto tão sozinha.


Notas Finais


Está aí, meio curto talvez, mas vou tentar melhorar isso. Bjs e espero q tenham gostado. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...