1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Novo Amor A Vista

História Amor por acaso - Novo Amor A Vista


Escrita por: iti_modeusu e Lady_Sarcasm

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 14 - Novo Amor A Vista


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso - Novo Amor A Vista

Pov Autora 

Era noite em New Orleans, em quanto no Quartel Fach estava tentando festa na rua as pessoas bebendo, beijando, dançando, o jazz sendo tocado por toda a rua ,os pintores aproveitavam a paisagem e pintavam. Mais o que mais chamava a atenção era a mulher acompanhada de quatro jovens andando e conversando em quanto ficavam admirando a vista da cidade em festa. 

 

Enquanto isso na Mansão Mikaelson.....

 

O silêncio tomava conta da Mansão Mikaelson, enquanto num quarto onde o híbrido paranóico Original, pintava um quadro da jovem Petrova quando ainda era uma garota tímida e inocente, antes de casar com seu nobre e querido irmão,mesmo depois de 1.000 anos ainda amava aquela garota, que agora era mulher e mãe. 

 

Pov Klaus Mikselson 

 

Ela mesmo depois de 1.000 anos continuava linda ,amável e carinhosa, mas ainda apaixonada por meu querido e nobre irmão. Sou tirado do meus devaneios quando ouço a voz do Elijah me chamando,continuo pintando o quadro com a imagem de Sandra, então digo 

- O que quer Elijah não vê que estou ocupado pintando uma pintura para minha mais nova espoziação. - Digo continuando pintando e sendo indiferente. 

- Niklaus sei que a pintura de Sandra é muito importante para você mais, precisamos conversar. - Diz ele ao meu lado tocando no meu ombro. 

Termino de pintar ,ando até a saída e desço até a sala sabendo que meu irmão me seguia, chegando lá vejo Ana Flávia com  Elisa ,Rebekah com  Arthur e Hayley com a Hope no colo, me aproximo dela e pego Hope no meu colo e me sento numa poltrona, quando Elijah ia falar escutamos risadas sendo ecoada na sala,olho para trás e vejo Sandra rindo enquanto era abraçada pela cintura pelo Kol, enquanto atrás vinha Yumi e Yui, mais a companhada de Lizzie e Lillith .Olho para eles e dou uma tossida forçada chamando a atenção deles. 

- Vejo que andaram se divertindo. - Digo sendo sarcástico e com ciumes de Kol estar abraçando Sandra. 

- Como você é ciumento senhor Mikaelson. - Diz ela me olhando, saindo do abraços do Kol e ando até mim se aproxima e se a baixa ficando da minha altura e beijando a testa de Hope. Se levanta e vira para frente e diz.

- Vamos garotas está de dormir. - Diz ela olhando para minhas sobrinhas 

- Ahhh,não mamma deixa ficarmos acordada. -Dizem todas juntas. 

- Não senhorita, está tarde ,vão para cama já. - Diz ela. 

- Está bem mamma iremos dormir, boa noite a todos. - Falam todas  juntas ,indo para seus devidos quarto. 

- Se me dão licença ,como eu disse está tarde tive um dia cansativo, irei ao meus aposentou boa noite. -Fala ela andando até a escadaria,subindo-a e indo para o seu quarto .

 

Pov Sandra Rosa Madalena Petrova 

Entro no meu quarto, ando até o banheiro faço minhas higienes pessoais e tomo banho,me enchugo saio do banheiro ando até o closet, visto minha camisola de dormir e me deito na cama ,tento  dormir mas não consigo me levanto e coloco minhas pantufas, ando até a pentiadeira, me sento fico olhando para o meu reflexo, pego a escova e começo a pentear meus cabelos lisos e negros olho para o espelho e vejo o reflexo de Klaus atrásde mim, me  viro e me levanto devagar, ando até ele parando na sua frente, ele não diz nada, mas pega na minha mão, me levando para fora do quarto, andamos pelo corredor até chegar numa porta onde ele abre, e vejo e um ateliê de artes onde ele pinta suas arte, me aproximo e vejo um quadro com a minha pintura, sinto meus olhos cheios de lágrimas, olhos para trás e vejo Klaus me olhando com curiosidade, ele se aproxima de mim, tocano meu rosto, limpando as minhas lágrimas com o seu dedão.

Ele se aproxima de mim, sinto sua repiração batendo junto com a minha olho para seus olhos, ah seus olhos azuis esverdeados são minha perdição, ele roça seu nariz no meu,sinto seus lábios roçando nos meus até que ele quebra o espaço que tinha entre o nosso lábios, e me dá um beijo de tira o meu fôlego . Ele pede passagem com a língua que eu cedo na mesma hora ,sua língua percorria cada canto da minha boca é como se ele quisesse decorar ela, seus lábios são carnudos, seu beijo é agridoces e viciantes separamos por falta de ar. Quando abro os olhos vejo que estou no meu quarto sozinha. 

Dou um suspiro triste, colo meu dedo no lábios sentindo o gosto de seus lábios, dou um sorriso balanço a cabeça negativamente, me deito fico alguns minutos olhando para o teto, mas acabo dormindo pensando no beijo que Klaus me deu.

 

 

 


Notas Finais


Bem espero que goste do capitulo de hoje.
Até o próximo capítulo.
Com amor e carinho de Eve Tsukinami
Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...