1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acidente >
  3. Capítulo 1

História Amor por acidente - Capítulo 1


Escrita por: parkjimin50

Notas do Autor


Primeira fanfic não mim julgue pelo amo de g-dragon

Capítulo 1 - Capítulo 1


Park Jimin sair da casa do seu namorado mais que desnorteado Não acreditou o que viu ali foi uma facada no seu doce e meigo coração não sabia o porquê o mesmo fez isso Será que era um péssimo namorado ou fez algo de errado para seu namorado lágrimas cai do seu rosto frágil ele faz um esforço para não gritar e falar palavras com seu namorado estava sentindo nojo,raiva  tudo. passa sua mão na face do rosto e um pequeno frio percorreu seu corpo não era para tanto as 10 da noite numa rua pouco movimentada carros passando rapidamente pelo asfalto frio logo com a chuva que caía lentamente resolveu andar até sua residência atravessou a rua, lágrimas descendo seu rosto e sua visão ficando embaçada a última coisa que viu Foi o farol de um carro preto depois levou um pancada muito forte na nuca e em seguida desmaiou.

Jeon jungkook estava desesperado por que tinha,acabando de atropelar uma pessoa saiu do veículo e se dirigiu para a pessoa quando chegou perto de um garoto com cabelos larajandos e como uma camisa branca,que estava mudando de cor para  vermelho intenso pegou o garoto com feição de anjo,e colocou no colo e levou para o carro com rapidez colocou no banco de trás e suas mãos estavam com   sangue e se desespera ainda mais.

Jeon jungkook esperava impaciência na cadeira da sala de espera médicos passar de lado para o outro junto com as enfermeiras o Tom esbranquiçado deixava o rapaz um pouco enjoado a preocupação enchia seu peito.Sua não suava frio e estaria com medo de matar uma pessoa tão bela como Park  jimin o médico para na sua frente e diz:

-você e familiar ou algo do tipo do senhor park jimin-dizia um senhor com cerca de sessenta anos cabelo grisalhos e o óculos

-não   eu...  que atropelei o rapaz sem querer- fala cabisbaixo e continua- Mas como ele esta-fala jeon com medo do resposta do mais velho

- está em coma levou pancada muito forte na nuca passou pelo uma  cirurgia muito delicada e quebrou o braço esquerdo,esta com risco de morte-fala o grisalho em um tô frio o acastanhado fica boquiaberto com a notícia -as visita começa as 3:00 a 5:00  boa noite -   ele nem fala mais nada quando vai abrir boca o médico some na sua vista, bufa de raiva,e foi embora para sua casa iria visitar park todos os dias até ter certeza que ele está bem.

Na tarde seguintes levou rosas brancas para o mesmo,entrou na sala 510, o cheiro de naftalina hospitalar invadiu suas narinas odiava hospitais.Colocou as rosa em  vasa só neutra,e ser sentou numa proltrona branca,"muito  confortável" pensou o moreno.Ficou lá observando o alaranjado como cara angelical,e lábios canudos e rosados.

-park Jimin meu nome e jeon jungkook voce vai mim mata,quando acorda e por razão né -solta um risonho sem graça que visse este cena julgava sem ridícula.um garoto falando como outro em coma mais ele não ser importava com isso,ficou mas uma hora conversando com Jimin até uma emfemeira mal humorado manda o moreno embora.

-jimin venho amanhã tchauu baixinho-ta um beijo na   bochecha gordinha do alaranjado e vai embora.




Notas Finais


Oiii amores espero que gostem comente o que acharam ok bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...