1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acidente. (Camren) >
  3. As flores!

História Amor Por Acidente. (Camren) - As flores!


Escrita por: Celly02hp

Notas do Autor


Apenas pra deixar vocês com o gostinho do que está por vir.
Espero que gostem.

Capítulo 22 - As flores!


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acidente. (Camren) - As flores!

POV_ Lauren.

Acordei sem saber oque fazer ao certo. Ainda não conseguia acreditar que realmente eu tenho um encontro com aquela latina maravilhosa. Queria que tudo estivesse perfeito para ela. Queria que ela tivesse o melhor encontro da vida. Nesse momento eu pedia que as horas passassem mais devagar para que desse tempo de preparar tudo. A Mani me ajudou com todos os detalhes.

Como a Camz não pode sair de casa por causa do tornozelo, eu decidi que eu mesma faria um ótimo jantar. O problema é que eu tinha esquecido que não sabia cozinhar muito bem. Minha mãe até tentou me ensinar de todas as formas possíveis e eu nunca consegui aprender. Más pela Camila eu iria tentar e dar o meu melhor.

Fui com a Mani comprar as coisas que iria precisar. Logo estávamos de volta no apartamento e começamos a organizar tudo. Tentei fazer a receita simples que a minha mãe tinha me ensinado antes de sair de casa. Ela disse que era para eu não morrer de fome. Fiz a receita umas cinco vezes até sair da melhor maneira possível, considerando que foi eu que fiz.

Já estava anoitecendo. Pedi a Mani para ajeitar os pratos enquanto tomava banho. Saí do banheiro e me vesti. Uma calça preta, uma blusa branca e a minha jaqueta de couro, junto com os meus coturnos. Fim uma maquiagem destacando meus olhos e passei um batom vermelho. Coloquei meu perfume e saí do quarto.

-- Nossa Laur, você está linda.

-- Você tem certeza? Está tudo pronto?

-- Calma branquela. Você está linda e está tudo pronto sim. A Camila vai adorar.

-- Que bom. Acho que estou um pouco nervosa.

-- Relaxa. Vai dar tudo certo.

-- Não sei. Será que ela vai gostar? Não está tudo muito exagerado?

-- Claro que não Lauren. Está tudo perfeito. Eu no lugar dela quando visse tudo isso já casava.

-- Ou! Vai com calma aí. Ainda nem nos conhecemos direito.

-- Laur tá bom. Para de enrolar. Agora vai lá buscar a sua garota. – Assenti sorrindo com o comentário e sai de casa.

-- Ei as flores! – A Mani abriu a porta e me entregou o buquê de rosas vermelhas que tinha comprado para a Camila. – Nossa você tá nervosa mesmo em. Vai, coragem Jauregui.

Cheguei ao corredor e fiquei parada de frente a porta dela. Precisava controlar os meus batimento e tentar fazer as minhas mãos pararem de suar. Respirei fundo e toquei a campainha. Minha boca abriu junto com a porta.

Era ela. Estava ainda mais linda com aquele vestido vermelho que ia até um pouco acima dos joelhos. Os cabelos com alguns cachos. Acho até que parei de respirar por um tempo, com a visão da mulher mais linda do mundo. Eu posso estar completamente apaixonada por essa mulher? Sim eu posso. Na verdade eu estou.


Notas Finais


Sobre o encontro? Acho que talvez vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...