1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Ah,o evento!

História Amor por contrato! -Narusasu - Ah,o evento!


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Foto de capa não é minha~

Ta bom,ta bom,eu sei que me superei na demora e peço perdão...

Mais bom finalmente o capitulo saiu,valeu a quem continua acompanhando!

Desculpem os erros de português kks

E os comentários ficaram divididos,metade shippa shikaneji e metade shippa shikatema kkks

Capítulo 33 - Ah,o evento!


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Ah,o evento!

Naquela noite todos foram dormi depois de uma maratona de filmes e acabou que todos caíram de sono nos colchões,no dia seguinte Naruto acordou com o barulho do despertador e se sentou no colchão,coçando os olhos na tentativa de raciocinar,até o mesmo olhar no relógio e perceber que se dormi mais um pouco se atrasará:

-Gente acorda.-Naruto chamava os outros dois que dormiam feito pedra.-Oh,a gente vai se atrasar.-Naruto chamava aqueles dois enquanto se levantava,até ver hinata se sentar no colchão,coçando os olhos.

-Que foi?-Hinata perguntava meio sonolenta coçando os olhos.

-A gente vai se atrasar,acorda o sasuke ai.-Disse Naruto indo até as escadas,so ai a perolada resolveu olhar no relógio e ver que estavam prestes a se atrasar.

-Eita,sasuke,sasuke acorda!-Hinata balançava sasuke na esperança de o acorda.

-Hmm,que foi?-Sasuke perguntava sonolento.

-A gente vai se atrasar! Acorda!-Hinata chamava,então sasuke se sentou no colchão bocejando.

-Se atrasar pra que?-Sasuke não estava raciocinando direito.

-Pro evento sasuke,agora levanta!-Hinata chamava enquanto se levantava do colchão.

-Evento...? Ah,o evento!-Sasuke pareceu raciocinar,logo se levantando também,e olhando o relógio.-Vamos nos atrasar,cadê o Naruto!?

-Acho que ele foi tomar banho.-Disse hinata indo para a cozinha.-Vai se ajeitar também,eu vou preparar o café aqui rápido.

-Ta.-Disse sasuke,subindo as escadas indo em direção ao quarto.

[Sasuke on]:

Eu fui até o quarto,a hina disse que o naru ta tomando banho então vou pegar minha toalha no quarto e tomar banho em outro banheiro.

Chegando no quarto vejo uma cena que faz minha pressão cair e com certeza estou corado,a cena do Naruto so de toalha enxugando seus cabelos loiros,com o tanquinho a mostra e ele estava todo molhado(Tipo na foto de capa),por um momento acabei me perdendo naquela imagem e nem percebi Naruto me encarando.

-Sasuke?-Naruto me chamou e so ai eu sai de meus pensamentos e percebi que estava o secando na cara dura.

-Err... Ah,e-eu so vim pegar a toalha.-Eu disse nervoso entrando no quarto rápido pegando a toalha e correndo pra saída,mais antes que eu conseguisse sair Naruto segurou no meu pulso e me puxou para seus braços.-N-naruto!?

-Pensa que eu não percebi vc me olhando?-Não acredito que ele percebeu,e so agora vi que ele estar com um sorrisinho nada inocente no rosto, e eu? Com certeza mais corado que tomate.-Gostou do que viu?

-E-eu...Eu n-nem estava olhando pra vc!-inventei uma desculpa qualquer e so vi o sorriso de naruto crescer mais.

-Eu devia te ensinar a não mentir.-Disse Naruto me fazendo corar mais e tremer na base.

-A-a gente ta atrasado.-Relembrei antes que ele quisesse fazer algo a mais que beijos,ele suspirou chateado e me soltou.

-Só porque a gente ta atrasado.-Ele disse cruzando os braços chateado,como ele consegue agir como criança sendo que a meio segundo atrás já vinha com segundas intenções pra cima de mim?-E vc não ia tomar banho?

-Ah,e eu vou.-Eu disse saindo de meus pensamentos e saindo logo do quarto,mas antes de sair ouvi Naruto murmura algo como:

-Deixa só a gente chegar do evento.-Corei com a fala do mesmo,como ele conseguia ser tão pervertido? Resolvi ignora essa fala e logo entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido e em seguida sai do banheiro para o quarto para trocar de roupa,me vesti com o terno que Naruto tinha separado pra mim e logo desci para a cozinha.

-Ai até que em fim.-Hinata disse ao me ver descendo as escadas,tanto a hina quanto o Naruto já estavam tomando café.-Se bem que vc não demorou tanto no banho como ontem,mais vem logo tomar café.

Tomamos o café na calma e quando menos esperávamos só faltavam 10 minutos pro evento começar,agora nós estavamos saindo de casa na maior correria.

-Vem logo Naruto!-Hina gritou,já estávamos no ponto de sair so faltava o Naruto encontra a bendita chave do carro.

-Ja vou calma,agora onde eu deixei aquelas chaves?-Naruto caçava as chaves pela mesinha mas não encontrava.-Ah já sei.-Ele disse tateando os bolso e encontrando a chave do carro fazendo eu e Hinata revirarmos os olhos.

-Vamos logo,so falar 5 minutos.-Hinata apressava,logo saímos de casa e entramos no carro,estavamos a caminho da empresa.

-Ai,não vai dar tempo.-Acho que de todos ali Hinata era a mais apreensiva.

-Calma nos já vamos chegar.-Disse Naruto sem tirar os olhos da estrada,ele mesmo preferiu dirigir.

-Ja vamos chegar.-Disse Hinata em tom de deboche.-se vc não tivesse perdido as chaves do carro a gente já taria na empresa.

-Ah então agora a culpa foi minha?-Naruto disse ainda olhando para a estrada.

-Foi sim,quem mandou perde a chave do carro.-Hinata disse como se fosse óbvio a burrice de Naruto,eu acabei sorrindo com a briguinha dos dois.

-Ah mais so lembrando que foram vcs que acordaram tarde.-Disse Naruto me fazendo parar de rir.

-Ei não me mete nessa discussão de vcs.-Eu disse ja vendo que agora o culpado seria eu.

-Ah mais vc também acordou tarde né sasuke.-Disse Hinata me metendo na briga dos dois.

-Ah mais eu disse que ficar assistindo filme até tarde não seria uma boa ideia.-Eu disse,so estamos atrasados porque ontem fomos dormi tarde assistindo filme.

-Vc reclamou mais também assistiu os filmes e não pareceu incomodado!-Disse Hinata jogando na minha cara.

-Chegamos!-Disse Naruto antes que eu pudesse responder qualquer coisa a perolada.

Entramos no local do evento,era um local coberto por flores,tinha alguns lustres,tinha varias mesas algumas ocupadas e outras vazias,a decoração estava incrível,estava tudo muito lindo até que vi uma coisa,ou melhor,alguém que me fez fechar a cara.

-Que bom que chegaram.-Disse um certo cabelo de menstruação chegando para nos cumprimentar.

-Gaara!-Disse Naruto indo abraçar o ruivo,não gostei nada desse "cumprimento" com um abraço,não podia ser um aperto de mão?

-Olha o ciúme.-Disse Hinata cochichando no meu ouvido logo indo abraçar gaara também,revirei os olhos com o comentário desnecessário da perolada.

-Hina!-Disse o cabelo de menstruação indo abraçar Hinata também.

-O dia mal iniciou e já esta com ciúme sasuke?-Disse Sakura chegando do além no meu ouvido.

-Ai,quer me matar de susto troço ruim?-Eu disse dando um pulinho pra trás pelo susto.

-Oh,troço ruim é tu!-Ela disse apontando o dedo pra mim me fazendo revirar os olhos.

-Tu chega do nada no meu pé do ouvido e não quer que eu não tome susto?-Eu disse me recompondo.-Mais o que foi?

-Nada,so que tu não acha que ta muito cedo para ficar com ciúme não?-Disse Sakura me olhando debochada.

-Querida aprenda uma coisa eu não tenho ciúme.-Eu disse simples fazendo a rosada rir sarcástica.

-Ta,ta bom,vou fingir que acredito.-Ela disse me fazendo a encarar com cara de tédio.

-Sasuke.-Disse gaara vindo em minha direção me abraçar também mas eu desviei do seu abraço.

-Hmm,oi.-Eu disse curto e simples chegando do lado de Naruto,ignorando totalmente o gaara.-Amor vamos nos sentar?-Eu disse mostrando quem é o namorado do Naruto aqui.

-Eu?-Naruto perguntou confuso,que vontade de dar um soco nele,mais calma sasuke,calma.

-Sim meu amor,vamos?-Eu disse novamente deixando Naruto ainda mais confuso.

-Tem certeza que sou eu sasuke? É que vc nunca me chamou de "meu amor".-Disse Naruto cochichando no meu ouvido,so um soco nele não faz mal né?

-Eu chamo vc como eu quiser,agora vê se me leva logo na merda da mesa.-Eu disse também cochichando pra ele ja sem paciência.

-Ta,ta.-Ele disse cochichando.-Mais pera ai,vc ta com ciúme?

-Ou vc me leva na bendita da mesa ou eu de dou um soco Naruto.-Eu disse calmo,vendo Naruto engoli em seco e finalmente me leva até a mesa.

E para o meu azar nos íamos sentar na mesma mesa que o cabelo de menstruação,ai com certeza esse dia vai ser longo...

Depois de algumas horas conversando sobre as empresas,outros sócios da empresa do Naruto e da empresa do Gaara chegaram,em seguida os repórteres e toda a imprensa chegaram também.

E pelo visto hoje o ponto alto da imprensa era sobre a nova parceria das empresas,deu a hora do almoço o coquetel foi servido junto a um banquete de comida,eu nunca tinha visto tanta comida junta na minha vida viu.

Depois do almoço as entrevistas recomeçaram,e tudo parecia girar em torno de Gaara e de Naruto,não posso negar que estava um pouco incomodado por ver Naruto dando tanta atenção ao ruivo,e minha raiva so subia quando via os dois sorrindo um para o outro ou se abraçando.

Hinata e Sakura eram outras que haviam tirar o dia para encher meu saco dizendo que eu estava com ciúmes,imagina so,eu um gato como sou ter ciúmes do Naruto com o gaara,jamais!

E o dia foi se passando assim,Sakura e Hinata juntas para me enche o saco,Naruto e gaara agarrados em frente as câmera e quando os dois não estavam de frente as câmeras ficavam conversando, e parece que hoje Naruto esqueceu da minha existência,para o Naruto hoje so existe o gaara,não posso negar que estou muito incomodado e a um passo de estapeia um certo ruivo,mais eu não vou fazer isso,não vou mostrar que tenho ciúmes e muito menos estraga o negócio da empresa...

E dessa vez eu não vou ficar de greve,greve pra que? Pra o cabelo de menstruação ter mais chance de seduzir meu namorado? Não,não,eu vou fazer outra coisa,vou mostra pro Naruto quem é o namorado dele,vou mostra pra ele que eu sou muito mais gostoso do que o gaara....




Continua...


Notas Finais


Oque que o sasuke vai fazer? Uma besteira? Sei de nada kkks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...